Fanfics Brasil - 2 United by Fate- Diall

Fanfic: United by Fate- Diall | Tema: Diall


Capítulo: 2

169 visualizações Denunciar


Pov`s Demi:


 


Eu,minha mãe e minhas irmãs acabamos de chegar na casa nova.


 


Demi:UAU!!!É grande!!!!


Dianna:Sim!!!Tem um quarto pra mim,um pra Dallas,um pra Demi e um pra Madison!


Madison:NÃO VOU MAIS PRECISAR DORMIR COM A DEMI? -sorrindo


Demi:EI! -sorri


 


Sim,eu tinha 2 irmã,Dallas..minha irmã mais velha,e uma irmã caçula que se chamava Madison. Você deve estar se perguntando...eu não tenho pai??Não eu não tenho,meu pai e minha mãe se sapararam quando eu tinha 4 anos e eu nunca mais vi ele,só sei que tenho uma irmã por parte de pai que se chama Amber!


 


No dia seguinte:


 


Já tinhamos arrumado tudo,e hoje era o meu primeiro dia no colégio novo... Indeciso


 Não tava nem um pouco animada.


 


Me vesti com uma roupinha básica...minha mãe me disse que naquele colégio não usava uniforme.


 demi


 


Chegando no colégio...


 


Quando entrei um monte de gente começou a rir de mim...eles gritavam "gorda,feia,baleia,horrorosa". E naquele momento me senti horrivel !!!


 


Achei minha sala e logo bati na porta.


 


Prof.:Olá!!!É a nova aluna né?Demetria Devonne Lovato?


Demi:Eu mesma...pode me chamar de Demi!


Prof:Sem apelidos!!!Agora sente-se  naquele grupo ali!!! -apontando pra duas meninas.


 


me sentei.


 


Demi:Olá,me chamo Demi! -sorri


Miley:Oi!!!Eu sou Miley!!!


Selena:E eu selena!!!Prazer!!!


Miley:Você não é daqui não é mesmo?


Demi:Não,sou dos E.U.A ...mas como vocês souberam?


Selena:Pelo jeito que você ficou quando a professora falou nada de apelidos!


Demi:No meu antigo colégio...todos me chamavam de Demi!!!


 


Elas conversavam o resto da aula.


 


Prof:Bom...antes de ir embora quero deixar um recado..senhorita Lovato,senhorita Gomez e senhorita Cyru...não quero vocês conversando na sala de aula..e você Lovato,não se esqueça que você é uma aluna nova...e sua primeira impressão já é péssima! -disse com cara de desprezo- Liberados!


 


Eu saí com Miley e Selena até a saída.


 


Demi:Ah é...esqueci,tenho que ir na secretária pegar umas coisas...volto logo!


Miley:Ok!


Selena:Demi!Temos que ir!!!Até!!!Tchau!!!


Miley:Tchau!!!


Demi:Tchau!


 


Ia na secretária quando senti alguém me puxando pra uma sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claraescritora11

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais