Fanfics Brasil - Cena de amor e ódio !

Fanfic: Cena de amor e ódio !


Capítulo: 1? Capítulo

220 visualizações Denunciar


Eu sou uma menina com sentimentos muito intensos e em um certo dia descobri que o sentimento de amizade que eu sentia pelo meu melhor amigo era mais que isso. Pra mim foi uma grande surpresa, afinal, erámos amigos, ele sabia muito da minha vida e vice-versa! Escondi esse sentimentos de todos, seria uma situação difícil de aceitar, a minha amiga gostava dele e ele jamais olharia pra mim como mulher eu era apenas a ` sua melhor amiga `.


Certo dia, ele me chamou pra conversar, pensei que fosse uma conversa como qualquer outra que tinhamos, mas as palavras dele fizeram acender uma luz no fim do túnel pra mim. Ele dizia que desde o dia que me conheceu não conseguia me aceitar apenas como amiga e sempre quis ` ficar ` comigo. Bom, tivemos um bom papo , apesar da timidez de ambos os lados, mas nos entendemos. Ficamos e eu nunca havia me sentido tão feliz em toda minha vida.


Cheguei em casa, fui direto contar para minha amiga e a reação que ela teve? Bom, a reação que ela teve eu já esperava, afinal , ela gostava dele. Discutimos, eu pedi desculpas e nada adiantou , ficamos um tempo sem nos falar e isso me doeu bastante, a minha felicidade tinha se transformado em arrependimento, angústia. Ele me ligou, me chamando para sair, porque não queria transformar aquele dia em uma simples ficada e bom , eu expliquei a situação pra ele, disse que iria pensar, ele concordou e me pediu para não fazê-lo sofrer, porque a gente se gostava e eu não podia jogar esse sentimento fora.


Sinceramente, eu tive que aceitar o convite. A minha amiga teria que entender, seria eu ou ela, e ele jamais olharia pra ela , afinal ele gosta de mim então irei em frente com o meu sonho de ser feliz ao lado dele e se ela fosse mesmo minha amiga, iria ver a situação pelo meu lado!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiiiibb14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Saímos e essa rotina se repetiu por várias semanas. Certo dia acordei e quando peguei meu celular tinha uma mensagem que foi enviada mais ou menos 3 horas da madrugada, quando resolvi olhar, era um pedido de namoro e abaixo assinado o nome dele. Não me contive de felicidade, gritei a minha mãe pela casa e mostrei a ela, ela ficou muito feliz por m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais