Fanfics Brasil - Cena de amor e ódio !

Fanfic: Cena de amor e ódio !


Capítulo: 2? Capítulo

244 visualizações Denunciar


Saímos e essa rotina se repetiu por várias semanas. Certo dia acordei e quando peguei meu celular tinha uma mensagem que foi enviada mais ou menos 3 horas da madrugada, quando resolvi olhar, era um pedido de namoro e abaixo assinado o nome dele. Não me contive de felicidade, gritei a minha mãe pela casa e mostrei a ela, ela ficou muito feliz por mim , disse que eu deveria seguir meu coração e se fosse pela minha felicidade, ela estava disposta a me ajudar.


Eu estava sem créditos pra responder, fui na casa dessa tal amiga minha, estavamos de férias e eu passei pra irmos juntas a escola fazer a matrícula, quando contei ela me deu parabéns, disse que só queria me ver feliz, que ela estava sendo egoísta em discutir comigo por isso e ainda me emprestou o celular dela pra mim responder a mensagem, eu respondi SIM é claro e umas duas horas depois ele me ligou dizendo que ia passar na minha casa a noite pra mim buscar para darmos uma volta.


mais em breve ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariiiiibb14

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais