Fanfic: Já Não tenho 10 Anos...Agora Baba! | Tema: Ponny
- 30/07/2014 - 11:32:17
jessica_ponny_steerey: Hhsahsah , continuando - 30/07/2014 - 11:22:37
iza2500: Bff nãaaauuuuuu , sou má Hsahshash , e postando
Gennnnnte estava com dor de cabeça o dia inteiro,alias, estou. Mas não vou deixar de postar :3
--------
Any se virou para Luccas :- Vem. Vou te apresentar o colégio. ~Pegou na mão dele~ Vem Luccas.~Riu~
Luccas :- Como se chama? ~Disse levantando~
Any :- Anahi, Mais me chame de Any, agora vem ~Riu pegando na mão dele e o apresentando a escola ~
Na sala com o resto dos alunos .
Eddy :- Viu Any com o Luccas?
Poncho :- Acha que não?Vou atrás dela agora.
Eddy :- Deixa ela Poncho . ~O Ignorou e passou na frente de mirela que o parou com uma das mãos ~
Mirela :- Aonde vai amor?
Barbara :- É seu namorado Mirela?
Mirela:- Si..~Antes de ela terminar de falar poncho ~
Poncho :- Não e nunca foi. Agora da liçensa que preciso ir atrás de Any. ~E Saiu a procura dela ~
Barbara :- Gatinho ele né ? Essa tal de Any é uma metida ~Disse revirando os olhos~
Mirela :- Verdade.
Com Luccas e Any
Luccas:- Você é bem bonita sabia? ~Any sorriu~
Any :- Você também! é modelo?
Luccas :- Eu que te pergunto ~Riram juntos ~ Sorriso Lindo .
Any :- Obrigado. Olha vem cá que vou perguntar aonde fica seu quarto.
Poncho :- Anahí.
Any :- Que? Ah é você! Oque você quer?
Poncho a pegou pelo braço a pegando pelo lado , Deixando Luccas á esperando. :- Oque fazia olhando pra ele e dando risada?
Any :- Ai! agora é proibido ? No seu caso não foi proibido beijar a mirela depois ficar olhando pra nova vadiazinha da barbara.
Poncho :- Não tem nada ver, Você é minha namorada e não quero ver você com aquele carinha ali.
Any :- Olha Poncho, eu não tenho mais 10 anos, e aquele carinha ,pelo menos é homem de verdade né? Não fica traindo com quem esta do lado, Agora da liçensa que eu vou ir com Luccas que está me esperando!
Poncho :- Any.
Any :- Oque?Poncho eu gosto de você... mais não dá te ver olhando pra outras meninas okay? Não vou ficar como chifruda ~Deu um selinho nele e foi com Luccas que estava vendo seu celular ~ Vamos luccas?Falar com o diretor.
Luccas :- Vamos sim Any , Mais perai ~A Pegou no cavalinho que soltou um grito ~ Não grita menina ~Os dois riram em direção a diretoria, entraram.~ Liçensa Sr.Luiz.
Luiz:- Olá garotos, Sentem-se. ~Eles se sentaram~ Oque vieram fazer aqui ? .
Any :- Ele quer saber aonde fica o quarto dele .
Luiz :- Ah sim , Fica no quarto do Sr.Herrera, Chavez e Uckermann.
Any :- Ok Obrigada Padrinho . ~Beijou o rosto dele e os dois sairam , e luccas a colocou de volta no cavalinho ~
Luccas :- Padrinho ?
Any :- é , ele é meu padrinho. Luiz Puente. meu tio e padrinho .. ~Riu e Chegaram no quarto dos meninos estava só Poncho deitado ~ Vamos entrar?
Luccas:- Obvio ~Disse abrindo a porta e os dois estavam rindo , Any saiu do cavalinho dele e o ajudou com as malas ~
Poncho :- Oque esse cara ta fazendo aqui ?
Luccas:- é meu quarto ué.
Poncho :- Aff ~Disse indo pro closet e tirando as calças ficando apenas de cueca e desceu Any tava babando até luccas chamar sua atenção,Poncho ficou a olhando arrumar as coisas de luccas~ Depois quero falar com você Any .
Any virou :- T-tá. ~Olhando pras pernas dele e depois virou e continou a arrumar as coisas , Logo terminou ~ Pronto luccas. Agora eu vou pro meu quarto ok ?
Luccas :- Ok Obrigado ~Beijou o rosto dela e ela saiu correndo pro quarto~
Any :- Oii Dul , Oii May! de quem é essa cama ai ? Da Jenny ?
DyM :- Oi e não , Não é da Jenny é da barbara.
Any :- OQUE!? Acho que to morrendo , Me ajudeem! ~Disse caindo na cama ~
Dul :- Tá bem Baby Blue?
May :- É exagero dela. ~Riu ao ver a atuação da amiga ~ Oh gente , Tem gente trazendo mais uma cama pra cá . A Jenny vai dormir com nós também! 5 Camas em um quarto!
DyA :- CINCO CAMAS? Nossa.
Any :- Ai meu Deus! Como é dificil ser eu!
Dulce :- A Jenny parece que é legal .
AyM :- é verdade
Any :- Gente vou indo . ~Disse saindo pra quadra,Sentando e vendo o campo até alguem pegar em seus olhos...
QUEM SERÁ ? Descubra no proximo capitulo!
Autor(a): clara&keth
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
mirella_ponny: Né? kk 31/07/2014 - 08:38:20jessica_ponny_steerey: HAHSAHSAHS ADORO ISSO :3 --------- Any narrando . Any :- Quem é ? ~Retirei as mãos da pessoa do meu rosto~ Poncho. ~Eu disse reconheçendo as mãos.~ Poncho :- Como Sabe? Any :- Reconhe&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/09/2014 - 08:55:04
Continua <3
-
ponnymitrauma Postado em 18/09/2014 - 01:49:57
voce gosta de ver agente aqui com curiosidade ,ne so pode ,pra posta um tao cap tao pequeno posta mais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 08:00:53
Pelo menos a May tava junto e pode dizer pra Anny a vadia q foi pra cima do Poncho adoro essa fic :) Continua <3
-
ponnymitrauma Postado em 13/09/2014 - 23:26:33
posta mais ta muito boa a fic
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/09/2014 - 09:26:25
Continua <3
-
ponnymitrauma Postado em 12/09/2014 - 23:51:04
posta mais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 27/08/2014 - 01:13:56
Acho q alguem ai vai apanhar kkkkkkkkkkkkkkkk continua <3
-
mirella_ponny Postado em 26/08/2014 - 11:29:15
Veyy não acredito que a personagem que tem o mesmo nome q eu vai atrapalhar losA ....me deu raiva do meu nome agora affs kkkkkk posta mais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/08/2014 - 01:35:50
O Poncho é soh da Anny e a Anny eh soh do Poncho mas pareceq ta dificil d entenderem e tadinho do Ucker tbm foi defender o Poncho e acabou apanhando tbm continua
-
dudaanymaniacaponchitaponny Postado em 08/08/2014 - 12:53:06
CONTINUA LOGOO TRAUMADA MORRENDO AQUI ,MAS A BARBARA E LINDA TBM PENA QUE E CHATA