Fanfics Brasil - ♥ 14ºCapitulo ♥ Já Não tenho 10 Anos...Agora Baba!

Fanfic: Já Não tenho 10 Anos...Agora Baba! | Tema: Ponny


Capítulo: ♥ 14ºCapitulo ♥

346 visualizações Denunciar


Mirella_ponny: Hhsahsha :3 Postanduu


 


jessica_ponny_steerey : Postandu gata <3 


 


Ponnyvida: Continuando. 


 


Dudaanymaniacaponchitaponny : Continuando ,sim barbara é linda , porem metida. 


 


 


 


---------------


 


 


 


Any :- Mozauum , Você vai na festa da may amanhã? ~Disse saindo com poncho da sala~


Poncho :- Se você for. 


Any:- Obvio que eu vou! 


Poncho :- então ta bom . 


 


De noite no quarto das meninas.. 


Barbara e Jenny acabam de chegar com suas malas. 


 


Any :- Oii jenny! ~Disse any com um sorriso estampado no rosto. ~ 


Jenny :- Oi . ~Disse arrumando suas coisas na sua cama~ 


May :- Vou tomar banho por que estou com sono . 


Bah :- De quem é essa cama? ~Disse mexendo nas coisas ~ 


Any :- É Minha garota! Tira suas maozinhas! . ~Disse retirando as mãos dela das coisas dela~ Maay a proxima sou eu!, Dul tá tão quieta, oque houve? ~Disse sentando na cama dela~ 


Dul :- Nada Any. ~Sorriu pra ela e se deitou, logo dormiu , ela já havia tomado banho,Logo todas dormiram .~ 


 


No meio da madrugada any acordou e foi até a cozinha e bebeu um copo d`agua , Quando voltou esbarrou com Ucker que corria feito louco .


 


Any :- Ai , perdão ucker...O Que houve?! ~Disse encostando nos roxos que mantia na cara. ~ 


Ucker :- Au! não encosta! , estava indo te chamar, Poncho e Luccas estão brigando por você ,  ai eu e o chris formos se meter pra parar a briga , Luccas acabou batendo na gente. 


Any :- OQUE?! ~Any estava com o cabelo preso estilo chiquinha ~ Vamos lá logo antes que alguem morre. ~Eles foram correndo e any entrou no quarto ~ PONCHO! LUCCAS! OQUE ESTÃO FAZENDO!?PAREEM! ~Eles param, Os dois estavam roxos . ~  OQUE É ISSO?! VOCÊS PARECEM DOIS ANIMAIS BRIGANDO FEITO LOUCOS . 


Poncho :- Foi Esse otário! 


Luccas :- Quer ver quem é o otário ? ~Disse dando 3 socos seguidos de 3 chutes , fazendo poncho desmaiar e sangrar muito.~


Any :- AAAH! LUCCAS PARA ! SEU IDIOTA! Bebê... acorda bebê ~Disse chorando ~ SEU IMBECIL VIU O QUE FEZ?! ~Poncho acorda minutos depois ~ Meu amor.. você está bem? ~Disse alizando o rosto dele~ 


Poncho :- Vou quebrar a cara desse idiota! ~Disse tentando levantar , mais any o segurou ~ 


Any:- Não Bebê, por favor.. ~Disse ainda chorando~ Vem comigo? Nesse quarto hoje você não dorme ~Dsse pegando o cobertor e o travisseiro dele, e o ajudando levantar~Vamos. 


Poncho :- Pra onde? 


Any :- Você vai ver . ~Disse levando ele para um quarto que estava vazio~ Pronto dorme ai ~Disse saindo, mais poncho á segurou pelo braço ~


Poncho :- Dorme comigo?


Any :- Hãn?


Poncho :- é dormi comigo só hoje ok ? 


Any :- Ok. só hoje . ~Disse beijando ele e ajuntando duas camas ,logo os dois deitaram e dormiram .. ~


 


No Dia seguinte .. 


No quarto das meninas . 


 


 


 


May :- QUEM QUER FESTAAA! ACORDEM BRUACAS! ~Riu acordando as meninas~


Bah :- Que isso maite? ~Riu~


May :- May por favor, Jenny flor acorda ae! Savñión! Anyz..Pera.. cade a any ?


Bah :- Deve ta vagando pela escola feito fantasma . ~Riu entrando no banheiro~


Jenny :- Eu ein , essa mina é super-metida. ~Disse levantando~ Dulce?é assim que chama a garota ruiva né may?


may :- é Sim jenny . 


 


Com Any e poncho 


 


 


 


Poncho :- Bom dia my amor . ~Disse beijando a testa dela ~


Any :- Bom dia.. Que horas são ? 


Poncho :- 10:30. 


Any :- Já?


Poncho :- Sim,Vamos?


Any :-Vamos.. ~Any acompanhou poncho até o quarto dele e se despediu com um beijo ~ Vê se não briga tá ? te amo baby. 


Poncho :- Também te amo . ~Mandou um beijo pelo ar e any foi para o quarto ~


Any :- oii gente! 


Dul :- Aonde você estava?


Any :- Com my amor . 


MyD :- Poncho?


Any assentiu . 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clara&keth

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any :- Vai rolar a festa na piscina may ? May :- Vai sim Any , Mais você tem que fazer um favorzinho pra mim..  Any :- Olha lá em May .. Diz ~Dulce estava tomando banho, Barbara sei lá aonde, Zuera eu sei aonde ela tá hihihi e jenny escutando música~ May :- Avisa o pessoal que tem que ir de biquini e sunga .. POR FAVOOOOR! ~Se ajoelh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/09/2014 - 08:55:04

    Continua <3

  • ponnymitrauma Postado em 18/09/2014 - 01:49:57

    voce gosta de ver agente aqui com curiosidade ,ne so pode ,pra posta um tao cap tao pequeno posta mais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 08:00:53

    Pelo menos a May tava junto e pode dizer pra Anny a vadia q foi pra cima do Poncho adoro essa fic :) Continua <3

  • ponnymitrauma Postado em 13/09/2014 - 23:26:33

    posta mais ta muito boa a fic

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/09/2014 - 09:26:25

    Continua <3

  • ponnymitrauma Postado em 12/09/2014 - 23:51:04

    posta mais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 27/08/2014 - 01:13:56

    Acho q alguem ai vai apanhar kkkkkkkkkkkkkkkk continua <3

  • mirella_ponny Postado em 26/08/2014 - 11:29:15

    Veyy não acredito que a personagem que tem o mesmo nome q eu vai atrapalhar losA ....me deu raiva do meu nome agora affs kkkkkk posta mais

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/08/2014 - 01:35:50

    O Poncho é soh da Anny e a Anny eh soh do Poncho mas pareceq ta dificil d entenderem e tadinho do Ucker tbm foi defender o Poncho e acabou apanhando tbm continua

  • dudaanymaniacaponchitaponny Postado em 08/08/2014 - 12:53:06

    CONTINUA LOGOO TRAUMADA MORRENDO AQUI ,MAS A BARBARA E LINDA TBM PENA QUE E CHATA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais