Fanfic: Já Não tenho 10 Anos...Agora Baba! | Tema: Ponny
5 Anos depois...
Primeiro dia de aula,Anahi e maite estavam lá fora esperando os alunos novos , Já estavam cansadas de esperar e foram pra dentro indo pro quarto delas.
Any - CAAAANSADA DEMAIS! ~Deitou na cama~
May - Eu também ~Riu~
Any - Mais eu quero ver os novos alunos! ~Sentou~
May - Vamos descer então ?
Any - desce lá se vier algum gatinho me chama . ~riu~
May - Pode deixar my negaah
Any - Valeeeeeu Moreeniita!!
May ficou pelo menos uns 15 minutos e quando voltou estava sem folego , e bateu na porta
Any abriu a porta - Ai meu deus mulher, oque aconteceu com você ~começou a bater nas costas de may e as duas ficaram rindo~
May - Somos o bonde da risada. ~Riu denovo~Mais vc não acredita em quem esta lá em baixo .
Any - Conta logo muié .
May - Veio um carro e chegou 3 meninos...Alfonso .. Christopher .. E Christian
Any- ALFONSO ? ~Começou a rir do nada ~
May - Que isso ? ta possuida pelo riso amor ? ~Riu com ela~
Any - Vou me trocar, Agora ele vai ver que quem ele desprezou ontem é a menina mais popular hoje. ~Riu e subiu até seu closet colocando um mini vestisdo que aumentava seu bumbum e seus seios e um sobretudo por cima, pentiou os cabelos e os cacheou e colocou uma boina depois desceu ~ Que tal may ?
May - Cade a menina simples ? ~Riu , e ficou de olhos arregalados quando viu oque tinha por baixo do sobretudo ~ Quer deixar ele louco Annie? ~Riu de novo , se trocou e as duas desceram , arrancando olhares aonde passavam, Até chegarem á quadra , aonde os novos garotos estavam para apresentação , nem sentou ficou de pé no lugar mais alto , Então o Diretor Luiz começou a chamar os alunos , Anahi era a queridinha dele por ser sua Afilhada . ~
Dire.Luiz - Maite Perroni Beolergui , Venha até aqui e de uma desfiladinha ~Riu,Sim esse é o melhor diretor de todos Alfonso e o resto dos amigos dele ficaram tipo "WHAT? A conselheira da escola gata desse jeito ! ?"~ Mais não esqueca de falar sobre você .
Maite foi até lá e deu uma desfiladinha como ele pediu - Hey pessoal , bem vindo novos alunos , Me chamo Maite tenho 15 anos rs ` e deixa eu ver... Continuo sendo conselheira Christopher,Alfonso , Derrick , Christian e Jack ~Piscou,Rindo~ é isso ai pessoal fui! ~Riu saindo e voltou ao lado da amiga que se abraçaram ~
Dr.Luiz - Agora vamos ao proximo aluno , Anahi Giovanna Puente Portilla, Nossa gracinha do colegio . Venha querida. ~Riu novamente, esse diretor era uma graça.~
Any desfilou e no meio tirou o sobretudo - Hello Pessoal, Me chamo Anahi , Tenho 15 Anos , Bem vindos novos alunos , espero que gostem de mim ein ~Riu, Olhando para alfonso,Sim era ele mesmo , Mais como assim Anahi ? a garota que eu desprezei á 5 anos atraz é a mulher mais linda que eu ja vi ! Enfin anahi saiu , e o diretor continuou a chamar Ai foi abertura da escola que quem cantava era any .~
Any - Agora sim. ENSÉNAME!!
Es dolor el saber que lo nuestro se puede terminar
Porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar
Y se que mueres por mi, vives por mi
Y nunca me has dejado atrás
Aunque sabes que a veces yo soy solo miedo
Pero vives en mí, junto a mí,
En mi interior, en este corazón confundido
Por eso te pido por favor
Enséñame a quererte un poco más
Y a sentir contigo el amor que tú me das desvanece el frió
Quiero verte ya ♫ ~E continou cantando, logo mais tarde foram pra primeira aula do dia... Any se trocou com a roupa feita especialmente para ela , que obvio seu padrinho que mandou fazerem um pra ela e outra pra May . ~
Professora - Oi Pessoal , Me chamo Isabella ,Mas me chamem de Bella ou isa, Sou a nova professora de Matemática de vocês, Bom Dia Sinhorita Anahi e Maite, Atrasadas não .
Any - Bom Dia Isa!! ~Riu e beijou o rosto da professora~
Isa- Sente-se flores.
May - Gracias. ~E sentou do lado de Any , A Professora continou a aula , Los A , Não parava de se olhar "Por que tinha que sentar do meu lado" pensava any ...
PARA OU CONTINUA ? RS
comenteeem eein ;)
Autor(a): clara&keth
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
SASA Ainnn amr`s desculpem myyy , n fiquem bravos eu sou santa !!,Brink`s eu não sou santa, mais me desculpem tava sem net Mais to de volta com mais um capitulo da JT1AB Bem vinda nova leitoras , amo vucês -q Beijo Beijo ----------- Anahi Narrando : A Aula estava tudo do bom e do melhor, principalmente com o homem mais lindo que já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 50
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/09/2014 - 08:55:04
Continua <3
-
ponnymitrauma Postado em 18/09/2014 - 01:49:57
voce gosta de ver agente aqui com curiosidade ,ne so pode ,pra posta um tao cap tao pequeno posta mais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/09/2014 - 08:00:53
Pelo menos a May tava junto e pode dizer pra Anny a vadia q foi pra cima do Poncho adoro essa fic :) Continua <3
-
ponnymitrauma Postado em 13/09/2014 - 23:26:33
posta mais ta muito boa a fic
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/09/2014 - 09:26:25
Continua <3
-
ponnymitrauma Postado em 12/09/2014 - 23:51:04
posta mais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 27/08/2014 - 01:13:56
Acho q alguem ai vai apanhar kkkkkkkkkkkkkkkk continua <3
-
mirella_ponny Postado em 26/08/2014 - 11:29:15
Veyy não acredito que a personagem que tem o mesmo nome q eu vai atrapalhar losA ....me deu raiva do meu nome agora affs kkkkkk posta mais
-
jessica_ponny_steerey Postado em 09/08/2014 - 01:35:50
O Poncho é soh da Anny e a Anny eh soh do Poncho mas pareceq ta dificil d entenderem e tadinho do Ucker tbm foi defender o Poncho e acabou apanhando tbm continua
-
dudaanymaniacaponchitaponny Postado em 08/08/2014 - 12:53:06
CONTINUA LOGOO TRAUMADA MORRENDO AQUI ,MAS A BARBARA E LINDA TBM PENA QUE E CHATA