Fanfics Brasil - Personagens A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Personagens

336 visualizações Denunciar



Emily Montgomery


 


Emily tem 18 anos e esta começando a faculdade de arquitetura, primeiro passo para realizar o seu grande sonho que é se tornar arquiteta.


É uma garota super meiga e simpática, mas também sabe ser brava quando necessário. Principalmente quando Renne aparecer em sua vida, rsrsrs.


É uma garota mais caseira, prefere ir ao cinema ou ficar em casa lendo um bom livro do que ir a uma balada ficar vendo um monte de gente bêbada. Sem contar o cheiro horrível de cigarro que tem em algumas festas que ela também detesta.


É super estudiosa e também super romântica. Apesar de ter sofrido uma desilusão amorosa no passado, ela ainda acredita que em algum lugar esta o seu príncipe encantado.



 


Renne Andrade


 


Renne tem 19 anos, é repetente no curso de Arquitetura e é totalmente o oposto de Emily.


É um dos populares do colégio, gosta de fazer trotes com os novos alunos e sempre tem uma piadinha na ponta da língua pronta para ser usada.


No passado, Renne sofreu uma desilusão amorosa e agora ele bebe, fuma, vive em festas e baladas e só chega em casa de madrugada e bêbado.


 Ele odeia estudar e esta na faculdade porque os pais o obrigam a estudar. E eles fazem isso porque ser arquiteto era um antigo sonho do rapaz que pelo visto não existe mais.


Os pais do garoto não sabem mais o que fazer para ajudá-lo.


Por ser popular, as garotas vivem correndo atrás dele inclusive sua ex namorada, mas ele nem da bola. Pelo menos o valor de não brincar com os sentimentos dos outros se salvou.


Renne não acredita muito que possa encontrar um novo amor, mas isso pode mudar quando ele conhecer Emily.


A moça vai mexer muito com seus sentimentos, mas ainda não sabemos se isso é bom ou não.



 


Harry Ferreira


 


Harry é o nerd da história e principal alvo de zoações por parte de Renne e seus amigos.


O rapaz é super estudioso, fã de filmes de ficção cientifica e ama videogames.


Ele é super desastrado e quando se trata de conversar com uma mulher, ele simplesmente surta. E consegue dizer as maiores bobagens e pagar altos micos.


Sempre que esta nervoso, ele começa a gaguejar e as vezes até soa frio.


Harry é muito comparado com Harry Potter devido ao seu lindo par de olhos azuis e seu óculos de nerd que lembram muito o personagem. E seu nome também ajuda muito.


Isso não seria um problema se algumas pessoas não usassem essas semelhanças para fazerem piadinhas de mal gosto.


Quanto a sua personalidade, Harry é muito amigo, esta sempre disposto a ajudar as pessoas e também é extremamente fofo.


Emily vai chamar muito sua atenção pelo fato de terem algumas coisas em comum, mas o rapaz não acredita que Emily possa corresponder aos seus sentimentos pois se acha feio.


Quem será que vai conseguir conquistar o coração de Emily? A fera ou o príncipe encantado nerd? 



 


Alexia Gonzalo


 


Alexia tem dezoito anos e é a mais baladeira das amigas. Ela gosta muito de festas, mas fica longe de cigarro e bebidas.


Assim como as outras amigas, ela vai começar a faculdade de arquitetura e sonha em se tornar uma grande arquiteta um dia.


É uma garota super divertida, engraçada, amiga e tem estilo mais rock. Ela ama usar mechas coloridas nos cabelos.


Musica e surf são duas coisas que a interessam muito. Ela tem muita vontade de aprender a surfar e a sua voz é linda. Pena que ela tem vergonha de deixar as pessoas a ouvirem cantar.


Alexia não acredita muito em príncipe encantado, homem perfeito e esse tipo de coisa, mas gostaria muito de encontrar alguém que valesse a pena amar. Será que ela vai conseguir?



 


Mikaela Fernandes


 


Mikaela tem dezoito anos e é a mais romântica das amigas. Ela vive sonhando com o seu príncipe encantado e gostaria de viver uma história de amor digna de contos de fadas. Mas, ela sempre tem Alexia ao seu lado para colocar os seus pés no chão já que a amiga vive dizendo que contos de fadas não existem.


Assim como as amigas, ela vai começar a faculdade de arquitetura e sonha um dia se tornar uma grande arquiteta.


É uma garota super meiga, fofa, amiga e tem um estilo mais princesinha, mas sempre na moda. Nada de andar inteira de Pink parecendo a Penélope charmosa.


Ela gosta muito de ler ou assistir romances e sempre acaba chorando no final, por mais bobinho que seja o filme. As amigas as vezes acabam rindo dela, mas tudo acaba em zoeira.



 


Flávia Matarazzo


 


Flávia tem dezenove anos e é a piriguete da história.


Ela era namorada de Renne, mas ele a pegou beijando seu melhor amigo e os dois terminaram.


A moça não se conforma com o fato de ter perdido Renne e vive correndo atrás dele, mas ele não quer nada com ela. E ela também não faz o mínimo esforço para mudar já que continua tendo um caso com James, o amigo em questão.


É uma garota fútil, que se acha melhor que todo mundo e fica se achando na faculdade só pelo fato de ser rica e linda.


Os garotos ficam babando por ela, mas de que adianta ter tanta beleza externa se quando ela abre a boca, consegue estragar tudo?


Ela também faz faculdade de arquitetura, bebe, fuma, vive nas baladas e não vai desistir de Renne tão fácil já que ela acha que tem algum tipo de posse sobre o rapaz. Coitado dele. Ser perseguido por uma louca não deve ser fácil.



 


Bruno Tavares


 


Bruno tem dezoito anos e é o mais romântico dos garotos. É apaixonado por Mikaela desde que a conheceu, mas não tem coragem de abrir seu coração para ela.


Também vai começar a faculdade de arquitetura e é um garoto fofo, muito amigo e detesta injustiças.


Bruno é todo certinho, não bebe, não fuma e até gosta de festas mas não sai pegando geral.


A garota que namorar com ele, é muito sortuda afinal Bruno o é o genro que toda mãe gostaria de ter.



 


Rafael Albuquerque


 


Rafael é o melhor amigo de Renne e como o amigo, sempre esta nas festas bebendo, fumando e curtindo muito.


Também faz faculdade de arquitetura e vai acabar se interessando por Mikaela, mas a garota só o esnoba porque ele é o tipo de cara que ela detesta.


Apesar dos seus defeitos, Rafael é um cara legal, divertido e muito amoroso. Será que durante a história, Rafael vai deixar o seu melhor lado aparecer?



 


Sofia Campos Salles


 


Sofia tem dezoito anos, é a melhor amiga de Harry e esconde o fato de ser apaixonada pelo seu melhor amigo.


É uma garota meiga, sonhadora e esta sempre com um sorriso no rosto.


Ela faz faculdade de arquitetura, é super estudiosa e também super desastrada. Para se ter uma noção, existem pessoas desastradas e existem pessoas como Sofia.



 


James Montenegro


 


James tem dezenove anos e é um dos garotos populares da faculdade. Ele era melhor amigo de Renne, mas a amizade acabou depois que Renne o viu beijando Flávia, que até então era namorada de Renne.


É um rapaz brincalhão, super divertido e gosta muito de festas. Ele até beija as garotas nas baladas, mas seu coração bate mais forte mesmo é por Flávia. Só que a garota só o procura quando esta carente ou precisando de algum favor.


No fundo, James é só mais uma vitima das armações da garota.



 


Jack Daniel Cardoso


 


Jack é amigo de Renne e Rafael e como os amigos, vive em festas, bebe, fuma e não esta nem ai para os estudos, mas ao contrario dos amigos, ele beija muuuito nas baladas.


Ele só vai para a faculdade para zoar, é o que mais apronta e esta sempre de castigo ou na detenção. Suas notas são péssimas como é de se imaginar. Também é repetente.


Apesar de seus defeitos, Jack também é muito amigo, divertido e sempre faz todos que estão por perto darem muita risada.


Coincidentemente, o nome do rapaz, lembra o nome daquela famosa bebida, Jack Daniels, e isso é motivo de piadinhas para algumas pessoas. Principalmente para seus amigos, afinal amigo é para essas coisas. 



 


Esses são os personagens principais da minha história. mais personagens aparecerão no decorrer da história. Em breve, proximo capitulo. beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fevereiro de 2013   Era sábado de manhã. Já estava amanhecendo e Renne ainda dormia, mas acordou com o sol entrando pela janela do quarto e batendo em seu rosto. Ele abriu os olhos com um pouco de dificuldade, pegou seu celular na mesinha de cabeceira e viu que ainda eram oito horas. Ele sabia que não conseguiria mais dormir, entã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais