Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Detenção - Parte 2 A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 5 - Detenção - Parte 2

269 visualizações Denunciar


Bruno pegou o painel e o encostou em uma parede enquanto as meninas pegaram as fotos e começaram a olhar.


- nossa os bailes de formatura são super chiques. – falou Mikaela sorrindo.


- pois é. – falou Alexia.


- quem vai pintar o painel? – perguntou Renne.


- isso é trabalho para os homens. – falou Emily.


- folgada. – falou Renne.


- nada mais justo já que você nos colocou nessa. – falou Emily.


- ok. Eu não vou discutir com você outra vez pelo mesmo motivo. – falou Renne e pegou um pincel.


- até porque já acabaram os argumentos. – falou Emily.


- Emily não provoca. – falou Mikaela.


Renne começou a pintar o painel com a cor vermelha, para combinar com a cor da roupa dos formandos. Essa era a única tinta que tinha na caixa, então não restava duvidas sobre a cor do painel.


Enquanto isso, Rafael observava Mikaela que estava sorrindo ainda olhando as fotos e Bruno viu que ele a olhava.


- Então você faz faculdade aqui? – perguntou Léo puxando assunto com Alexia.


- pois é. – falou Alexia. – e você também. Não esperava te encontrar aqui, tem tantas faculdades aqui na cidade.


- pois é. – falou Léo. – você faz faculdade de que?


- arquitetura e você? – respondeu Alexia.


- educação física. – falou Léo.


- educação física é a sua cara. – falou Alexia.


- é verdade.  E ai quando vai ser a próxima aula de surf? – perguntou Léo.


- quando você puder. – falou Alexia.


- você esta livre amanhã a tarde? – perguntou Léo.


- se não ficarmos em outra detenção, sim. – respondeu Alexia e ele riu. – porque você esta aqui? Você não estava perto da discussão entre a Emily e o Renne.


- eu cheguei atrasado. Esse diretor é louco. – falou Léo.


- nisso eu concordo com você. – falou Rafael se metendo na conversa. – ele deixou a gente aqui só porque vimos a discussão que rolou entre a Emily e o Renne. Eu acho que ele brigou com a mulher ontem a noite.


- deve ser. – falou Léo.


- Rafael que falta de educação se meter na conversa dos outros. – falou Mikaela.


- só estou tentando me enturmar gata. – falou Rafael.


- não me chama de gata. – falou ela o olhando séria.


- que gatinha mais brava. – falou ele rindo.


- para de me chamar assim. – falou Mikaela.


- sai da defensiva garota. – falou Rafael.


- eu não estou na defensiva. – falou Mikaela.


- porque vocês estão aqui mesmo? – perguntou Léo interrompendo a discussão. – vocês falaram de uma briga, mas quem foi que brigou afinal?


- tudo começou quando o sem noção do Renne passou por cima de uma poça de água e jogou água em mim. – falou Emily. – começamos a discutir e o diretor chegou. Então ele disse que todos iam ficar de detenção, até quem estava por perto.


- realmente esse diretor é louco. – falou Léo.


- eu não acredito que estou perdendo meu tempo com isso. – falou Renne. - e tudo por culpa sua Emily.


- não estamos aqui por minha culpa, você começou tudo. – falou Emily. – já discutimos isso. Para de falar que é minha culpa. Você também teve culpa. Eu posso até ter dado chilique, mas isso não teria acontecido se você não tivesse me molhado. Ontem, por um momento, eu pensei que você não fosse um babaca. Pois eu já vi que eu estava enganada.


- e eu mudei de idéia. Você é tão chata e mimada como eu pensava. – falou Renne.


- não acredito que eu fiquei com peninha de você e até pensei em te ajudar a pagar a multa. – falou Emily.


- eu não quero o seu dinheiro. – falou Renne.


- eu já imaginava que fosse dizer isso. – falou Emily.


- e ia mesmo. Mas talvez você tenha que ajudar mesmo já que vou perder meu emprego. – falou Renne.


- para de reclamar garoto. – falou Emily. – você já esta fazendo drama.


- eu estou reclamando porque o meu trabalho esta em jogo. – falou Renne.


- e você acha que eu não estou muito brava por estar aqui? – perguntou Emily. – eu nunca fiquei na detenção em toda a minha vida e agora estou aqui. Eu manchei o meu histórico perfeito.


- então é só com isso que se preocupa? Como seu histórico perfeito? – perguntou Renne.


- isso é importante para mim. – falou Emily.


- e o meu trabalho é importante para mim. – falou Renne. – preciso dele para sobreviver. Meus pais trabalham, mas a minha ajuda é muito importante.


 - pelo menos você pensa na sua família. – falou Emily agora com a voz calma e tentando consolar o rapaz. – relaxa Renne é só uma falta. O máximo que você vai levar é uma advertência.


- tomara que seja só isso mesmo. – falou Renne.


Ele continuou pintando e Rafael continuava observando Mikaela. E isso estava deixando Bruno um pouco incomodado.


- terminei. – falou Renne. – agora é só esperar secar e já podemos colar as fotos.


 - e o que vamos fazer enquanto esperamos? – perguntou Mikaela. – ficar sem fazer nada é muito chato.


- Vamos conversar e nos conhecermos melhor. – falou Rafael e piscou para Mikaela que revirou os olhos.


- ninguém aqui esta interessado em te conhecer melhor Rafael. – falou Alexia. – você é um babaca e todos já perceberam isso.


- porque acha que eu sou um babaca? – perguntou Rafael.


- você bebe demais, fuma, vive na gandaia e parece ser o maior galinha. – falou Alexia.


- minha vida não se resume só a isso. – falou Rafael.


- a é? Então me diga uma outra coisa que você faz. – falou Alexia.


- eu vou começar a trabalhar no café junto com o Renne. – falou Rafael.


- olha, pelo menos uma coisa que preste. – falou Alexia.


- ponto para mim. – falou Rafael.


- galera a tinta tem secagem rápida. – falou Renne. – já esta seca.


- então vamos colar as fotos. – falou Emily e foi o que eles começaram a fazer.


Eles colaram todas as fotos nos painel e também fizeram algumas decorações para que o painel ficasse mais bonito.


Quando terminaram, eles olharam para o painel pronto e Emily disse:


- até que fizemos um bom trabalho.


- pois é ficou muito legal. – falou Renne concordando com Emily.


- você concordou com ela? – perguntou Bruno estranhando.


- é eu concordei. – falou Renne.


- acho que não vamos ficar na detenção amanhã por não termos feito o trabalho direito. – falou Mikaela.


- oba então aula de surf confirmada. – falou Alexia e olhou para Léo sorrindo. O rapaz sorriu também.


- Então Mikaela quais são as chances de eu conseguir um beijo seu? – perguntou Rafael e ela o olhou surpresa, mas riu em seguida.


- o que? Você ficou maluco? – perguntou Mikaela.


- não fiquei maluco. Estou reparando em você desde que te conheci e você é linda. Queria te conhecer melhor. – falou Rafael.


- suas chances são nulas. – falou Mikaela. – você não faz o meu tipo. Estou procurando um príncipe e não um bad boy.


- você pode se surpreender comigo. – falou Rafael.


- prefiro não arriscar. – falou Mikaela e Bruno sorriu discretamente.


- Será que vamos ter que convidar alguém para ir ao baile? – perguntou Alexia.


- Provavelmente. – falou Emily.


- espero que não queiram nos obrigar a dançar valsa porque eu sou péssimo com esse tipo de dança. – falou Renne.


- Vamos pagar mico juntos parceiro. – falou Rafael.


Eles ficaram mais um tempo conversando sobre assuntos aleatórios e deu a hora de eles irem embora.


- cinco horas galera. – falou Renne.


- finalmente vamos embora. – falou Alexia comemorando. – não agüentava mais ficar presa aqui nesse lugar.


- então vamos embora. – falou Mikaela e todos saíram da sala e caminharam na direção da saída.


Em seguida, todos foram embora.


Emily chegou em casa, foi para o quarto e la se jogou na cama, super cansada.


Renne também chegou em casa cansado e foi direto para o quarto, mas chegando la, o seu celular tocou.


- alo. – falou Renne atendendo o telefone.


- oi Renne. Vai ter uma festa na casa da Barbara, ta a fim de ir? – perguntou Rafael.


- eu queria muito ir, mas estou super cansado. Acho que hoje nem vai rolar festinha. – falou Renne.


- a beleza. Eu vou para la agora. – falou Rafael. – se mudar de idéia, aparece por la.


- ta bom seu eu resolver ir , apareço por la mais tarde. - falou Renne.


- falou então. Tchau Renne. – falou Rafael.


- tchau. – falou Renne e Rafael desligou o telefone.


O rapaz pretendia deitar em sua cama e descansar, mas alguém bateu na porta de seu quarto.


- quem é? – perguntou Renne.


- sou eu Renne. A Flávia. – falou Flávia do outro lado da porta.


- vai embora Flávia eu não tenho nada para falar com você. – falou Renne.


- eu não vou embora sem falar com você. estou entrando. – falou Flávia e abriu a porta.


- eu não deixei você entrar. – falou Renne a olhando bem sério. – porque foi entrando assim? Eu podia estar pelado.


- seria uma ótima idéia. – falou Flávia e mordeu os lábios.


- ninguém merece. – falou Renne. – o que você quer?


- eu quero mais da noite passada. – falou Flávia.


- do que é que você esta falando? – perguntou Renne.


- nós nos beijamos na noite passada e eu quero mais. – falou Flávia.


- eu estava bêbado. Foi só por isso que eu te beijei. – falou Renne. – aquele beijo significou tanto para mim que eu nem me lembro.


- você não admite, mas ainda sente algo por mim. – falou Flavia e se aproximou mais alguns centímetros do rapaz. – pessoas bêbadas costumam deixar escapar segredos, desejos reprimidos. Se você me beijou é porque bem no fundo ainda sente vontade de me beijar.


- você esta louca. Eu não sinto mais nada por você. – falou Renne.


- e o que você faria se eu te beijasse agora? – perguntou Flávia.


- eu nunca deixaria você me beijar. – falou Renne.


- mas eu não preciso que você deixe. – falou Flávia e beijou o garoto aproveitando que ele estava distraído com a conversa.


Ele acabou cedendo e correspondeu ao beijo.


Emily estava caminhando em direção a sua cama e quando passou pela janela, viu os dois se beijando.


- eu sabia que esses dois tinham algum lance. – falou Emily e em seguida, fechou a janela.


Renne escutou a janela de Emily se fechando e interrompeu o beijo olhando na direção da janela.


- o que foi? – perguntou Flávia.


- droga, a Emily deve ter visto o beijo. – falou Renne.


- e você se importa que ela tenha visto? – perguntou Flávia.


- é claro que não. – falou Renne. – mas agora ela vai ficar me zoando por causa disso também.


- eu disse que você ainda sente alguma coisa por mim. – falou Flávia. – você não resistiu ao meu beijo. Aproveitou o beijo, você deixou que eu te beijasse.


- não tinha como escapar. – falou Renne.


- você interrompeu o beijo quando quis.  – falou Flávia. – você aproveitou o beijo primeiro e depois me afastou.


- eu te afastei assim que consegui. – falou Renne.


- eu já entendi Renne. você quer convencer a si mesmo do que esta dizendo. Eu não vou te atrapalhar mais. Vou deixar você pensar com calma. – falou Flávia. – você ainda vai perceber que não me esqueceu.


A moça deu um selinho no rapaz que estava meio paralisado e sem palavras, e em seguida saiu do quarto.


Renne deixou as lagrimas escorrerem e admitiu para si mesmo que ainda não tinha esquecido a Flavia. Ele achou que tinha, mas isso não tinha acontecido.


- droga. - gritou Renne chorando e se jogou na cama. – essa garota é um pesadelo na minha vida. Porque eu não consigo esquecer essa garota? Por quê?


A noite se passou sem novidades, todos acabaram dormindo bem rápido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 – Boulevard Café   Mais um dia estava começando e Emily acordou cedo para ir a faculdade como todos os dias. E como sempre acordou super animada. Mas hoje, ela tinha um motivo a mais para a animação já que depois da faculdade, teria a sua entrevista de emprego e se tudo desse certo, ela iria começar a trabalha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais