Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Boulevard Café A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 6 - Boulevard Café

323 visualizações Denunciar


Capitulo 6 – Boulevard Café


 


Mais um dia estava começando e Emily acordou cedo para ir a faculdade como todos os dias. E como sempre acordou super animada. Mas hoje, ela tinha um motivo a mais para a animação já que depois da faculdade, teria a sua entrevista de emprego e se tudo desse certo, ela iria começar a trabalhar no Boulevard Café, uma lojinha de café que fica perto da casa dela.


O Boulevard Café, é um lugar onde vende café, claro, mas também vende vários tipos de doces, além de lanches, bolos e outras guloseimas. Mas o melhor, é a decoração.


Toda a decoração do Boulevard café é inspirada em vários pontos turísticos da cidade de Londres, na Inglaterra. Então, além de se deliciar com as guloseimas do lugar, ainda tem inúmeros cenários para tirar diversas fotos.


Mas, voltando a história, Emily se arrumou, tomou o café da manhã e logo já estava chegando na faculdade.


Como a faculdade não era tão longe, ela tinha ido a pé mesmo e quando entrou pelo portão, suas amigas já vieram correndo ao encontro dela e a abraçaram.


- oi meninas. – falou Emily sorrindo e as duas a soltaram.


- oi amiga. – falou Mikaela sorrindo.


- oi amiga. – falou Alexia também sorrindo.


 - hoje é o grande dia amiga. – falou Alexia. – hoje você vai dar o primeiro passo para começar a trabalhar no Boulevard Café.


- você esta ansiosa?  - perguntou Mikaela.


- muito ansiosa. – falou Emily e elas viram  Renne e os amigos chegando na faculdade e os três estavam fumando.


- será que esses imbecis não percebem o quanto isso faz mal? – perguntou Mikaela.


- eu acho que não. – falou Emily.


- eles são burros, é por isso que não entendem isso. – falou Alexia e elas viram um rapaz que elas nunca tinham visto antes chegando na faculdade.  E tinha uma garota ruiva com ele.


Ele era magro, tinha olhos azuis e usava óculos com uma armação preta. Óculos de nerd. E a garota era ruiva, com olhos castanhos e estava rindo da conversa que estava tendo com o rapaz.


- quem são eles? – perguntou Mikaela.


- não sei, eu nunca os vi por aqui. – falou Emily.


- é nem eu. – falou Alexia e o rapaz tropeçou enquanto estava andando na direção do portão.


Renne os amigos começaram a rir enquanto a ruiva foi ajudar ele, mas logo os rapazes jogaram os cigarros no lixo e se aproximaram dos novatos.


Agora o rapaz que tinha caído já estava em pé outra vez.


- ai quatro olhos acho que você tem que aumentar o grau do seu óculos. – falou Rafael segurando o riso.


- Quem sabe assim, você não beija mais o chão. – falou Renne e os três caíram na gargalhada enquanto o rapaz os olhava com um olhar triste. A garota já os olhava com raiva.


- porque vocês não cuidam da vida de vocês?  - perguntou ela.


- porque já cuidamos bastante da nossa vida. – falou Jack.


- estamos só dando um conselho para o feioso ai. – falou Renne. – beijar o chão pode ser perigoso.


- é ele pode se machucar. – falou Rafael.


- quem te ouve falando pensa que você se preocupa. – falou Emily se aproximando deles com as amigas.


 


- chegou a chata. – falou Renne com cara de tédio.


- é assim que você intitula todos que não gostam de você não é? Mas o grande chato aqui é você. – falou Emily. – é fácil colocar defeitos nos outros, mas parece que você não consegue enxergar os seus próprios defeitos.


- não devo enxergar porque eu não tenho defeitos. – falou Renne.


- então quem esta precisando de óculos aqui é você e precisa de um óculos que tenha muitos graus para enxergar todos os defeitos que você tem. – falou Emily.


- quem te chamou para essa conversa mesmo? – perguntou Renne ficando irritado.


- a injustiça que você estava cometendo. – falou Emily. – é muito feio ficar fazendo piadinhas de mal gosto com as pessoas. Você não gostou nada de ter um monte de gente rindo de você no primeiro dia de aula. Ele se sente da mesma maneira.


- além de chata agora virou a defensora dos nerds. – falou Renne.


- vou defender sim. – falou Emily. – eu achei que você tivesse aprendido alguma coisa com o mico do primeiro dia de aula, mas já vi que não.


- eu aprendi uma coisa sim. – falou Renne.


- a é? O que? – perguntou Emily.


- aprendi que mulheres são loucas. – falou Renne e saiu de perto deles sendo seguidos pelos amigos.


- ai que garoto mais sem noção. – falou Emily com raiva.


- obrigado por me defender. – falou o rapaz.


- de nada. – falou Emily e sorriu.


- Eu sou o Harry. – falou ele e sorriu.


- meu nome é Emily. – falou Emily e sorriu também. – essas são as minhas amigas Mikaela e Alexia.


- ola. – falou ele e deu um sorriso todo tímido.


- ola Harry. – falou Alexia e sorriu.


- ola Harry. – falou Mikaela e sorriu também.


- essa é a minha amiga Sofia. – falou Harry e ela cumprimentou as meninas.


- sejam bem vindos e não liguem para aqueles três. Eles são uns babacas. – falou Emily.


- muito babacas. – falou Sofia.


- já esta na hora da aula. – falou Mikaela.


- vocês são de qual curso? – perguntou Emily.


- arquitetura e vocês? – respondeu Harry.


- também somos de arquitetura. Vamos todos juntos para a sala então. – falou Emily e os cinco foram para a sala.


Chegando na sala, Renne ficou olhando na direção dos novatos, mas ficou calado.


Os dois procuraram duas carteiras vazias e sentaram ao mesmo tempo que o professor entrou na sala.


- bom dia turma. – falou o professor e todos falaram bom dia. - Hoje temos dois alunos novos como vocês já devem ter percebido.


- impossível não perceber já que ele já chegou pagando o maior mico. Nem precisamos fazer um trote com ele. – falou Renne e Emily o olhou com cara feia. – que foi? Eu não tenho medo de cara feia.


- Renne parece que a detenção não serviu de nada para você ontem não é? – perguntou Daniel.


- eu não vou mudar meu jeito de ser só para não ser expulso. – falou Renne.


- se você não quer ser ajudado, infelizmente não há o que fazer. Mas, voltando aos alunos novos, vocês podem se apresentar. – falou o professor e os dois vieram para a frente da sala.


- Meu nome é Sofia, tenho dezoito anos, amo ler e arquitetura é o meu sonho. – falou Sofia sorrindo.


- meu nome é Harry, Tenho dezoito anos, também gosto muito de ler, não trabalho no momento e sempre sonhei em fazer faculdade de arquitetura. – falou Harry.


- Eu sou o Daniel e sou o professor de vocês. sejam bem vindos a turma e a esta faculdade, espero que gostem. – falou Daniel.


- obrigado professor. – falaram os dois ao mesmo tempo.


- o Harry Potter esqueceu a vassoura em casa hoje? – perguntou Renne e caiu na gargalhada junto com metade da sala.


Emily e as amigas, Bruno e Léo permaneceram sérios.


- é que eu emprestei ela para você voar ontem esqueceu?  - respondeu Harry e a sala inteira riu novamente, mas agora estavam rindo de Renne que ficou muito bravo.


E dessa vez, a sala toda riu inclusive o professor.


- professor não acredito que você também esta rindo. – falou Renne indignado.


- você mereceu. – falou Daniel não conseguindo conter o riso.


- fala sério. Esse aprendiz de Harry potter faz uma piadinha bem mais ou menos e todos vão ficar achando ele o máximo agora? – perguntou Renne.


- olha só ele esta descobrindo que o mundo não gira em torno dele. – falou Emily.


- Emily eu não estou a fim de discussão. – falou Renne.


- ok galera. Chega de bagunça, vamos começar com a aula. – falou Daniel e Harry voltou para seu lugar seguido por Sofia.


A aula se passou sem muitas novidades e na saída, Emily e Harry se esbarraram perto do portão fazendo com que Emily derrubasse o livro que estava em suas mãos.


- de-desculpa. – falou Harry gaguejando todo nervoso e se agachou imediatamente para pegar o livro, mas logo já estava em pé outra vez com o livro nas mãos. – aqui esta o livro. Desculpa.


- relaxa. – falou Emily e sorriu. – esta tudo bem.


- tem certeza? – perguntou Harry.


- tenho. – falou Emily e pegou o livro das mãos do rapaz.


- vocês esta lendo quem é você Alasca. – falou Harry. – não acredito. Estamos lendo o mesmo livro.


- sério? – perguntou Emily e ele tirou a cópia dele de dentro da mochila. - que coincidência.


- pois é. – falou Harry. – esta gostando do livro?


- estou sim e você? – perguntou Emily.


- também estou gostando muito. – falou Harry e Emily olhou as horas em seu celular.


- Harry eu queria ficar conversando mais, mas eu tenho que ir. Tenho uma entrevista de emprego daqui a pouco. – falou Emily.


- a claro eu não quero te atrasar. – falou Harry.


- então eu vou indo. Até amanhã. – falou Emily.


- até amanhã. Boa sorte. – falou Harry.


-Obrigada. – falou Emily sorrindo e em seguida começou a caminhar indo para o Boulevard café.


- o que esse cara tanto conversa com a Emily? – perguntou Renne os observando de longe.


- esta com ciumes da Emily, Renne? – perguntou Rafael.


- eu com ciúmes dela? Até parece. – falou Renne e riu. – eu não estou com ciúmes, só achei que todo nerd era inteligente. Esse ai pelo visto é bem burrinho. Nem tem inteligência para escolher suas amizades.


- Renne ela nem é tão chata assim. – falou Jack.


- você diz isso porque esta louco para beijar ela. – falou Renne.


- isso é verdade. – falou Jack.


- eu vou indo trabalhar. Depois nos falamos mais. – falou Renne e entrou em seu carro.


- tchaau. – falou Rafael.


- tchaau. – falou Jack.


- tchau galera. – falou Renne e começou a dirigir.


Harry continuava parado vendo Emily se afastar e estava com um sorriso bobo no rosto.


- Harry . você esta bem? – perguntou Sofia se aproximando dele.


- ela é tão linda. – falou Harry.


- ela quem? – perguntou Sofia.


- a Emily. Da para acreditar que uma garota tão linda pode ser tão legal e melhor ainda, ela gostou de mim do jeito que eu sou. – falou Harry todo feliz.


- tem que ser muito sem noção para não gostar de você. – falou Sofia e forçou um sorriso, mas Harry não percebeu.


- que fofa. – falou Harry sorrindo e abraçou a amiga.


Sofia sempre foi apaixonada por Harry, mas ele sempre a viu como uma amiga e pelo visto, ia continuar sendo assim.


Em seguida, os dois começaram a caminhar indo para suas casas também.


Emily chegou no Boulevard café e logo na entrada, já avistou um enorme letreiro com o nome do estabelecimento.


Ao entrar no local, ela passou por dois bonecos dos guardas da rainha da Inglaterra em tamanho real que estavam um de cada lado da entrada.


Ao olhar para o local, ela ficou encantada. As mesas espalhadas por todo o local estavam cobertas com toalhas vermelhas e em cima da toalha vermelha, tinha uma toalha um pouco menor na cor branca. No centro de todas as mesas, tinha miniaturas daquelas cabines telefônicas vermelhas que encontramos pelas ruas de Londres.


Na parede que ficava de frente com a porta, tinha um palco montado para chamarem artistas para cantar e atrair uma clientela maior.


Na parede do lado direito, ficava o balcão com as guloseimas e atrás dele, ficava a cozinha.   Na parede oposta, tinha um relógio que imitava a torre do relógio de Londres.  E ao lado dela, havia uma cabine telefônica vermelha.


No chão, tinha um tapete vermelho que ia da entrada até o palco com desenhos que também lembravam a cidade e nas paredes, tinham desenhos de rodas gigantes e outros temas que também lembravam a cidade.


 Emily sentou em uma das mesas. Ela tinha decidido comer por ali mesmo assim não corria o risco de se atrasar para a entrevista.


Ela estava de cabeça baixa quando um garçom se aproximou dela e disse:


- já sabe o que vai pedir ou gostaria de ver o cardápio?


- o que você esta fazendo aqui? – perguntou Emily quando olhou para o garçom e viu Renne parado na frente dela segurando o cardápio.


- Emily.  – falou ele.


- me responde Renne o que você esta fazendo aqui? – perguntou Emily novamente.


- Bom eu estou segurando o cardápio e perguntando o que você vai querer. Então acho que é obvio que eu trabalho aqui. – falou Renne.


- nossa que grosso. Não vai ganhar gorjeta dos clientes se continuar assim. – falou Emily.


- engraçadinha. – falou Renne. – eu não trato os clientes dessa maneira.


- você esta me zoando né? Você me ouviu conversando com as meninas e pegou esse cardápio em uma mesa para me zoar. – falou Emily achando que o rapaz estava mentindo.


- nas mesas não tem cardápio e eu não estou te zoando. – falou Renne. – sobre que conversa você esta falando?


- sobre a entrevista de emprego. - falou Emily.


- o que? Você vai trabalhar aqui? – perguntou Renne surpreso.


- era a intenção, mas agora que descobri que você vai ser o meu colega de trabalho, eu já estou pensando em desistir. – falou Emily.


- até porque você não precisa de emprego. – falou Renne.


- preciso sim. Se não precisasse, eu não estaria aqui. – falou Emily. – não sou rica e muito menos patricinha e mimada como você pensa.


- boa sorte então. – falou Renne.


- sério? – perguntou Emily.


- sério. – falou Renne. – boa sorte é o que eu posso dizer.


- Pão de queijo e suco de morango. – falou Emily.


- o que? – perguntou Renne.


- o pedido. Eu vou querer pão de queijo e suco de morango.  – falou Emily.


- a claro. – falou Renne e anotou o pedido da moça em um bloco de papel que tinha nas mãos. – eu já trago.


- vê se não vai zoar o meu lanche hein. – falou Emily agora em tom de brincadeira.


- talvez eu deixe o vidro de pimenta cair nele acidentalmente. – falou Renne e sorriu indo para a cozinha em seguida.


Ela riu também e depois mandou uma mensagem para Mikaela. E depois outra para Alexia.


 


Você não sabe quem trabalha aqui no Boulevard Café.


 


Logo Alexia respondeu a mensagem:


 


Claro que eu não sei, você ainda não me contou. Rsrsrs. Fiquei curiosa. Conta, conta!!!


 


Mikaela mandou a seguinte mensagem:


 


Quem é? Fiquei curiosa.


 


Emily mandou a mesma mensagem para as duas.


 


O Renne trabalha aqui. Seu eu conseguir o emprego, ele será meu colega de trabalho.


 


Alexia logo respondeu:


 


Ninguém merece amiga.


 


Mikaela logo responde também:


 


Boa sorte para você agüentar esse sem noção como colega de trabalho.


 


Logo Renne voltou com um prato com dois pães de queijo em uma das mãos e com um copo de suco de morango na outra.


- aqui esta o seu pedido. – falou ele e colocou tudo em cima da mesa.


Emily olhou para o prato desconfiada e ele riu.


- fica tranqüila. O vidro de pimenta estava bem seguro e eu não consegui derrubá-lo no seu prato. – falou Renne rindo.


- vou confiar em você. – falou Emily pegando um pão de queijo e o mordeu.


Depois de saborear o pedaço de pão de queijo, ela disse:


- Bom menino. Não zoou meu lanche. Vou até pensar em te dar uma gorjeta.


- bom apetite. – falou Renne sorrindo e foi atender outra mesa.


Ela riu novamente e mordeu mais um pedaço do pão de queijo.


Os minutos se passaram, Emily terminou de comer o seu lanche e chegou a hora da tão esperada e temida entrevista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 7 – A entrevista de emprego    Ela deixou o dinheiro do lanche em cima da mesa e se levantou, mas ela não sabia onde era a diretoria, então teve de perguntar a Renne. Ele estava atendendo uma mesa. Ela se aproximou do rapaz e disse: - Renne. - Emily. – falou ele se virando de frente para ela. - Você poderia me ajudar? N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais