Fanfics Brasil - Capitulo 7 - A entrevista de emprego A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 7 - A entrevista de emprego

8 visualizações Denunciar


Capitulo 7 – A entrevista de emprego


 


 Ela deixou o dinheiro do lanche em cima da mesa e se levantou, mas ela não sabia onde era a diretoria, então teve de perguntar a Renne. Ele estava atendendo uma mesa. Ela se aproximou do rapaz e disse:


- Renne.


- Emily. – falou ele se virando de frente para ela.


- Você poderia me ajudar? Não sei onde fica a diretoria. – falou Emily.


- Eu te levo até la. – falou ele.


- obrigada. – falou ela.


- de nada. vem comigo. – falou Renne e ela o seguiu.


Os dois entraram no elevador e subiram até o terceiro andar.


Quando o elevador se abriu, eles avistaram um corredor com um tapete igual ao da entrada. Ali também tinha uma cabine telefônica e de frente para o elevador, no fim do corredor, tinha uma porta.


- é naquela porta ali. – falou Renne.


- obrigada. – falou Emily e sorriu.


- de nada. – falou Renne e sorriu também.


A moça foi na direção da porta, respirou fundo e bateu na porta em seguida.


Logo ela ouviu uma voz mandando ela entrar e foi o que ela fez.


A moça entrou na sala da diretoria e a mulher que estava sentada na cadeira a olhou.


- boa tarde. – falou a mulher.


- boa tarde. – falou Emily e sorriu.


Renne entrou no elevador novamente, mas parou no segundo andar.


O segundo andar, era um espaço reservado para festas e eventos importantes. Ali aconteciam muitas festas legais para as comemorações da cidade, mas as pessoas também alugavam o salão para casamentos, formaturas e festas do tipo.


O rapaz foi para o fundo do salão, onde tinha uma porta. Atrás dessa porta, ficava o deposito onde ficavam os ingredientes que não precisavam ficar na geladeira e que não estavam sendo usados no momento.


Algum tempo depois, Emily estava saindo da sala da diretora e esbarrou com Renne pelo corredor.


- ei cuidado ai. – falou Renne.


- parece que a gente só se encontra no meio de acidentes. – falou Emily.


- pois é. – falou Renne e eles riram.


- o que ainda esta fazendo aqui? Você ficou me esperando esse tempo todo? – perguntou Emily.


- não fica se achando não. – falou Renne. – eu só vim entregar esse relatório sobre os mantimentos do estoque para a diretora saber o que esta faltando.


- obrigada pelo relatório Renne. – falou a diretora e voltou para a sala dela.


- como foi? Você conseguiu o emprego? – perguntou Renne.


- Então colega de trabalho, eu consegui sim. – falou Emily sorrindo.


- parabéns. – falou ele sorrindo e ele parecia realmente feliz por ela ter conseguido.


- nunca imaginei que você ficaria feliz com isso. – falou Emily.


- Você acha que eu te odeio não é? – perguntou Renne.


- acho. – falou Emily.


- posso brigar com você as vezes... – falou Renne.


- as vezes? – perguntou Emily.


- ta eu posso brigar com você sempre, mas eu não te odeio. – falou Renne. – nunca desejaria nenhum mal a você.


- também não desejo nenhum mal a você. – falou Emily e eles sorriram um para o outro.


- vamos descer? – perguntou Renne.


- Vamos sim. – falou Emily e os dois entraram no elevador.


Renne apertou o botão térreo para descerem, mas assim que ele apertou as luzes do elevador se apagaram.


- Renne o que você fez? – perguntou Emily.


- eu apertei o botão para descer para o térreo. – falou Renne.


- então porque as luzes apagaram? – perguntou Emily.


- eu não sei, deve ter acabado a energia. – falou Renne.


- a fala sério. – falou Emily.


- isso não é bom. – falou Renne e Emily acendeu a luz do celular para iluminar o local.


- o que você quis dizer com isso não é bom? – perguntou Emily.


- Eu estou com medo. – falou Renne e Emily não conseguia acreditar no que estava ouvindo. 


- então quer dizer que você sente medo? – perguntou Emily.


- muito medo. Todo mundo sente medo. – falou Renne respirando super rápido.


- Renne você esta bem? – perguntou Emily ficando um pouco preocupada. – você não tem claustrofobia, tem?


- não, eu não tenho. É só medo mesmo. – falou Renne. – eu vou ficar bem. Eu acho.


- fica calmo. – falou Emily e segurou a mão do rapaz.


Ele a olhou surpreso, pois era a primeira vez que ela encostava nele por vontade própria.


- vamos sentar no chão do elevador, acho que você vai se sentir mais calmo assim. – falou Emily e os dois sentaram no chão do elevador.


- sabia que elevadores são ótimos cenários para filmes de terror? – perguntou Renne.


- você gosta de filmes de terror? – perguntou Emily e acendeu a luz do celular outra vez.


- eu tenho medo de filmes de terror. – falou Renne. – eu estou imaginando que a qualquer momento vai aparecer um psicopata no escuro e vai me matar.


- fica tranqüilo que eu não sou uma psicopata disfarçada. – falou Emily e ele riu. – viu só te fiz rir.


- Você esta sendo super legal comigo. – falou Renne.


 - fica tranqüilo. Estamos seguros. Não vai acontecer nada de mal. – falou Emily e em um impulso, o abraçou.


Ele não fugiu do abraço, muito pelo contrario, ele a abraçou também.


Quando terminaram o abraço, eles se olharam meio constrangidos um com o outro e Emily disse:


- desculpa ter te abraçado assim.


- tudo bem. – falou Renne. – fiquei mais calmo depois do seu abraço.


- que bom. – falou ela.


- então, você já conhece um medo meu. – falou Renne. – agora me diga do que você tem medo.


- eu tenho medo de escuro. Por isso não paro de acender a luz do celular e quase entrei em pânico quando tudo apagou. – falou Emily.


- que bom que você soube controlar o seu pânico. – falou Renne.


- pois é, se não estaríamos perdidos. – falou Emily e eles riram.


- você curte filmes de terror? – perguntou Renne.


- Curto sim, mas ainda prefiro os romances. – falou Emily.


- romance é a sua cara. – falou Renne.


- verdade. – falou Emily. – e qual tipo de filme é a sua cara?


- comédia. – falou Renne.


- concordo. – falou Emily e eles riram de novo.


- o meu filme de comédia favorito é Se beber, não case 3. – falou Renne.


- esse filme conta a história da sua vida. – falou Emily.


- nem tanto. – falou Renne. – eu costumo me lembrar do que faço quando estou bêbado.


- sério? – perguntou Emily.


- é sério. – falou Renne.


- mas, você beijou a Flávia e disse que nem se lembrava. – falou Emily.


- aquele dia eu bebi muito mais do que estou acostumado. – falou Renne. – fiquei bêbado além da conta.    


- Vocês dois estão namorando? – perguntou Emily.


- não, nada a ver. – falou Renne achando aquela pergunta absurda. – eu e aquela louca namorando? Eu precisaria estar com sérios problemas mentais para fazer uma coisa dessas.


- não precisa mentir. Eu vi vocês se beijando ontem a noite. – falou Emily. – e antes que pergunte, eu não estava te espionando. Só passei em frente a janela e acabei vendo.


- acredito em você. – falou Renne. – nós nos beijamos ontem sim. Ela me roubou um beijo.


- mas você estava curtindo. – falou Emily. – admite logo que gosta dela.


- eu devia odiá-la, mas acabei correspondendo ao beijo. Acho que ainda não tirei a Flávia da cabeça como eu havia imaginado. Mas, eu não estou namorando com ela.


- ela deve ter feito algo muito ruim mesmo para você gostar dela, mas mesmo assim não querer ficar com ela. – falou Emily.


- é.  Ela fez sim. – falou Renne.


Enquanto isso, na praia, Alexia e Léo estavam tendo mais uma aula de surf.


- Você aprende rápido. – falou Léo.


- você acha? – perguntou Alexia.


- acho. E acho que já da até para entrar no mar. – falou Léo.


- você ficou louco? Vou me afogar. – falou Alexia.


- eu acho que você esta pronta, mas se não se sente segura, o melhor é esperar mesmo. – falou Léo. – se você não tiver segurança no mar, você nunca vai conseguir parar em cima da prancha.


- eu prefiro esperar mais um pouco. – falou Alexia.


- tudo bem. Você que manda. – falou Léo. – vamos tomar um suco?


- vamos sim. – falou Alexia e os dois se aproximaram de um quiosque onde vendia sucos.


- Uva. – falaram os dois ao mesmo tempo e então se olharam.


- eu amo suco de uva. – falou Léo.


- é o meu preferido. – falou Alexia e a atendente trouxe os sucos.


Léo pagou os dois sucos e os dois foram sentar em uma mesinha perto do quiosque.


- aqui o dinheiro do refrigerante. – falou Alexia tirando o dinheiro da bolsa.


- não precisa Alexia. – falou Léo. – eu já paguei.


- mas não é justo você pagar o meu suco. – falou Alexia.


- quer dizer que você não gosta que paguem as coisas para você em um encontro? - perguntou Léo.


- isso é um encontro? – perguntou Alexia.


- não, mas eu gostaria de saber se tenho chance de ter um encontro com você. – falou Léo.


- tem sim. – falou Alexia e sorriu.


- eu vou pensar em alguma coisa e te ligo. – falou Léo sorrindo.


- mas pega o dinheiro. – falou Alexia voltando ao assunto anterior.


- eu não vou pegar o dinheiro. Guarda para você tomar um suco com as suas amigas. –falou Léo.


- ta bom. Já vi que você não vai aceitar mesmo. – falou Alexia e guardou o dinheiro na bolsa outra vez.


Voltando a Emily e Renne, os dois continuavam sentados no chão do elevador e estavam em silencio.


- será que essa luz não vai voltar nunca? – perguntou Renne.


- não sei. Eu quero sair daqui já cansei de ficar presa. – falou Emily.


- será que vamos ter que passar a noite aqui? – perguntou Renne.


- o que? Nem brinca com isso. – falou Emily. – mas, será que já anoiteceu?


- você esta com o celular, que horas são? – falou Renne e ela olhou para a tela do celular.


- seis horas. – falou Emily.


- tudo isso já? – perguntou Renne surpreso.


- pois é. – falou Emily e a luz finalmente acendeu outra vez. – finalmente.


- voltou. – falou Renne e o elevador começou a se movimentar.


Logo a porta se abriu e eles finalmente estavam novamente no primeiro andar, ou andar térreo do Boulevard Café.


- Renne estávamos preocupados procurando por você nessa escuridão. – falou a chefe deles. – onde você estava?


- eu fiquei preso no elevador. – falou Renne. – a Emily estava comigo.


- que bom que esta bem. – falou ela.


- bom eu vou indo então. – falou Emily.


- vai la. – falou Renne e sorriu.


- até amanhã Emily. – falou a chefe.


- até amanhã. – falou Emily agora sorrindo e saiu do Boulevard Café.


Assim que chegou em casa, se deparou com seus pais sentados no sofá da sala com aparência preocupada.


- minha filha onde você estava? – perguntou Marcia se levantando do sofá e foi até a filha.


- estamos preocupados. Onde você estava. – falou Rodrigo também se levantando.


- eu sai da entrevista de emprego e fiquei presa no elevador durante a queda da energia. – falou Emily.


- quase nos matou de susto filha. – falou Marcia e abraçou a filha.


- desculpa mãe. Mas não deu para avisar, o celular estava sem torre dentro do elevador. – falou Emily.


- esta desculpada meu amor. – falou Marcia terminando o abraço e sorriu.


- que bom que esta bem. – falou Rodrigo e sorriu também.


- tem duas pessoas la no seu quarto super preocupadas com você. – falou Marcia.


- quem esta no meu quarto? – perguntou Emily.


- A Alexia e a Mikaela – falou Marcia.


- elas devem estar pirando. Eu vou até la. – falou Emily e correu até as escadas da casa subindo-as imediatamente.


Ao chegar no andar de cima, ela foi direto para o quarto dela e quando abriu a porta viu as duas amigas sentadas na cama.


- que invasão é essa aqui? – perguntou Emily e as duas a olharam.


- Emily você esta bem. – falou Mikaela se levantando da cama e abraçou Emily.


- o que aconteceu com você? – perguntou Alexia e Mikaela terminou o abraço.


- eu fiquei presa no elevador do Boulevard Café depois da entrevista. – falou Emily. – por causa da queda de energia.


- ficamos super preocupadas. – falou Alexia e abraçou a amiga também.


Assim que terminaram o abraço, as três sentaram na cama de Emily e Emily disse:


- vocês não vão acreditar quando eu contar quem ficou preso no elevador comigo.


- quem ficou preso no elevador com você? – perguntou Alexia toda curiosa.


- o Renne. – falou Emily. – passei mais de quatro horas presa no elevador com ele.


- nossa que tortura. – falou Mikaela.


- tadinha de você amiga. – falou Alexia.


- ele até que não estava chato.  Falou Emily. – ele estava morrendo de medo do escuro.


- um cara desse tamanho com medo de escuro? – falou Alexia e começou a rir. – que figura.


- é parece que para o medo não existe idade. – falou Emily. – ele estava tão fofo com medo do escuro. Até esqueci por uns momentos o sem noção que ele é. Até dei um abraço nele para acalmá-lo.


- Não acredito que você abraçou ele. – falou Mikaela.


- fiquei com pena dele. Ele estava com muito medo mesmo. – falou Emily.


- mas e ai como foi na entrevista? – perguntou Mikaela. – você conseguiu o emprego?


- consegui. – falou Emily e sorriu toda empolgada. – começo amanhã.


- parabéns amiga. – falou Mikaela sorrindo.


- parabéns, você merece. Queria tanto esse emprego. – falou Alexia sorrindo.


- o único problema é ter que agüentar o Renne como colega de trabalho. – falou Mikaela.


- eu vou dar um jeito de aturá-lo. – falou Emily.


- mas agora vamos parar de falar dele. Eu tenho um comentário para fazer sobre outro gatinho. – falou Alexia.


- de quem você esta falando? – perguntou Emily.


- só pode ser do Léo. – falou Mikaela.


- o Léo é lindo, mas não é dele que eu estou falando. – falou Alexia. – estou falando do nosso Harry Potter.


- Fala sério Alexia até você vai ficar chamando ele de Harry Potter?  - falou Emily.


- é um elogio. O Harry Potter é lindo e o Harry parece muito com ele com aqueles óculos redondinho e os olhos azuis. – falou Alexia.


- realmente o Harry é bem bonito. – falou Mikaela.


- eu acho que ele ficou interessado na Emily. – falou Alexia.


- ficou louca? Ele nem me conhece, como pode estar interessado em mim? – perguntou Emily.


- ele te olhou de uma maneira especial. – falou Alexia.


- ele estava agradecido por eu ter defendido ele. – falou Emily. – não viaja Alexia.


- ta, parei. – falou Alexia e elas riram.


- mas você ainda não nos contou como foi hoje com o Léo. – falou Emily para Alexia.


- foi perfeito. – falou Alexia e sorriu. – tivemos a aula de surf e depois fomos tomar um suco. Ele não me deixou pagar o suco, pagou tudo sozinho e depois me chamou para sair com ele.


- sério? – perguntou Mikaela. – ai que fofo.


- e onde vocês vão? – perguntou Emily.


- ele ainda não disse. Falou que assim que tiver uma idéia legal, ele me liga. – falou Alexia.


- que fofos. – falou Emily sorrindo.


- E você hein amiga? Alguma novidade com o Bruno? – perguntou Alexia.


- nenhuma. Eu acho que o Bruno só quer ser meu amigo mesmo. – falou Mikaela e fez uma carinha triste. – quanto mais eu fico perto dele, mais percebo que quero ele perto para sempre. Eu estou apaixonada por ele.


- isso é ótimo. – falou Alexia. – você já descobriu o que sente por ele de verdade.


- isso é uma droga. Agora vou sofrer de amor não correspondido. – falou Mikaela.


- ou talvez ele te ame também e vocês acabam se casando. – falou Alexia.


- só que não. – falou Mikaela.


- nossa já esta tarde, eu tenho que ir. – falou Alexia.


- eu vou com você. não quero andar sozinhas pelas ruas a noite. – falou Mikaela.


- então nós já vamos indo. Tchau Emily. – falou Alexia e abraçou a amiga rapidamente.


- tchau Alexia. – falou Emily.


- tchau amiga. – falou Mikaela e a abraçou rapidamente também.


- tchau amiga. – falou Emily e as duas foram embora deixando Emily sozinha.


Emily tomou banho, colocou o pijama, jantou e depois ficou em seu quarto lendo mais um pouco do seu livro quem é você Alasca até que dormiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 – Primeiro dia de trabalho   Mais um dia começou e como sempre, todos se encontraram na faculdade para mais um dia de aula. Emily chegou na faculdade e logo encontrou as amigas junto com Bruno. Eles se cumprimentaram e logo viram Sofia e Harry chegando na faculdade e como aconteceu ontem, Renne e sua turminha vieram zoar com ele. - que decep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais