Fanfics Brasil - Capitulo 8 - Primeiro dia de trabalho A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 8 - Primeiro dia de trabalho

190 visualizações Denunciar


Capitulo 9 – Primeiro dia de trabalho


 


Mais um dia começou e como sempre, todos se encontraram na faculdade para mais um dia de aula.


Emily chegou na faculdade e logo encontrou as amigas junto com Bruno.


Eles se cumprimentaram e logo viram Sofia e Harry chegando na faculdade e como aconteceu ontem, Renne e sua turminha vieram zoar com ele.


- que decepção achei que hoje você ia vir de vassoura. – falou Renne.


- esse cara não toma jeito. – falou Emily e foi na direção do portão do colégio.


- chegou a defensora dos nerds. – falou Rafael e Renne a olhou sem dizer nada.


- porque vocês não parar de zoar com ele? Ele não fez nada para vocês. – falou Emily.


- e você porque o defende tanto? Estão namorando? – perguntou Renne.


- Não, cla cla ro que não. So so mos só a amigos. – falou Harry.


- ele é gago. – falou Renne rindo.


- ele não é gago. Ele gagueja quando fica nervoso. – falou Sofia.


- ele esta nervosinho? Deve ser porque ele esta louco para beijar a Emily e não sabe como. – falou Renne. – é claro que ela nunca daria atenção para você dessa maneira.


- E E Emily i isso é mentira. – falou Harry super constrangido e ele estava vermelho igual a um tomate. – eu na não quero beijar você, não que vo você não seja bonita, mas...


- Harry se acalma. – falou Emily rindo da reação do rapaz. – eu já entendi.


- que babaca. – falou Renne.


- fica sabendo Renne que eu não acho que o Harry seja um babaca. Eu acho isso de você. Prefiro mil vezes o Harry do que você. – falou Emily deixando Renne sem palavras e fazendo-o parar de rir na hora. – Vem Harry. Venham com a gente você e a Sofia.


- ta. – falou Harry e ele e Sofia seguiram as meninas e Bruno.


Eles sentaram em uma mesinha que tinha perto da entrada e dali podiam ver Renne os olhando com cara feia.


- ele não gostou nada do que você disse. – falou Sofia rindo.


- ele mereceu ouvir cada palavra. – falou Emily e Harry estava de cabeça baixa. Estava com vergonha de olhar para Emily por causa do que Renne tinha dito.


- Harry é impressão minha ou você esta com vergonha de alguma coisa? – perguntou Bruno.


- Estou constrangido por causa do que o Renne disse. – falou ele agora um pouco mais calmo. – o que a Emily vai pensar de mim.


- vou pensar que você é um garoto decente. Outro garoto ia amar a idéia de uma garota pensar que ele estava a fim dela. – falou Emily e sorriu. – e fica tranqüilo, eu já entendi que você não esta a fim de mim.


Ele a olhou e sorriu.


- hoje a hora passou rápido, já esta na hora de irmos para a sala. – falou Mikaela olhando a hora no celular.


- nossa já esta na hora mesmo. – falou Emily olhando em seu celular também.


- então vamos indo ne. – falou Alexia e todos se levantaram indo em seguida para a sala de aula.


Assim que chegaram na sala, todos foram para seus lugares e o professor chegou em seguida.


- bom dia turma. – falou Daniel e todos falaram bom dia para o professor. – eu tenho uma ótima noticia para vocês e eu acho que vocês vão gostar bastante.


- fala logo professor. – falou Flávia.


- no sábado, vai ser realizado aqui na faculdade o baile de boas vindas aos novos alunos. – falou Daniel. – é um baile para dar as boas vindas para quem esta chegando esse ano a nossa instituição, mas é claro que todos os alunos vão participar.


- esse baile exige algum traje especial? – perguntou Emily.


- não. Podem se vestir para uma festa normal. O diretor pede para que seja dito baile, mas é uma festa. – falou Daniel. – e mais um aviso. Bebidas alcoólicas estão proibidas.


- a fala sério professor. – falou Rafael. – vamos beber o que então?


- já ouviu falar em refrigerante? – perguntou Alexia ao rapaz.


- já sim engraçadinha. Só que eu não costumo beber refrigerante. – falou Rafael.


- parece que vai ter que abrir uma exceção. – falou Daniel. – mais alguma duvida sobre o baile?


- precisamos vir acompanhados? – perguntou Renne. – quero dizer precisamos convidar alguém para o baile como naqueles filmes de mulherzinha?


- não necessariamente. – falou Daniel.


- que bom. – falou Renne.


- então vamos começar a aula. – falou Daniel e começou a sua aula.


A aula se passou e todos foram embora.


Assim que chegou em casa, Emily viu que não tinha ninguém. Então, ela esquentou comida no microondas, almoçou rapidamente e trocou de roupa.


Em seguida, ela foi para o Boulevard Café.


Chegando la, ela entrou e logo viu Renne perto do balcão conversando com a moça do caixa.


- você é muito bonita. – falou Renne.


- para de me cantar, eu não estou interessada. – falou a moça dando o maior fora em Renne e essa cena fez Emily rir.


- começou o dia super bem Renne. – falou Emily se aproximando do rapaz rindo.


- droga. Achei que você não tinha visto isso. – falou Renne.


- é mais eu vi. – falou Emily. – para o seu azar, eu acabei de chegar e cheguei bem a tempo de te ver passar vergonha.


- você amou ver isso. – falou Renne.


- claro. Eu amo ver um cafajeste levando um fora. – falou Emily ainda rindo.


- eu não sou um cafajeste. – falou Renne e pareceu ter ficado ofendido. A Moça parou de rir quando percebeu a reação do rapaz. – eu posso ter muitos defeitos, mas não sou um cafajeste. Eu nunca brincaria com os sentimentos de uma pessoa.


- Desculpa se te magoei, não era a minha intenção. – falou Emily vendo que ele ficou realmente mal com o que ela disse.


- tudo bem, vamos começar o nosso trabalho.  – falou Renne e foi atender um cliente que tinha chegado.


Logo uma moça entrou no local e sentou em uma das mesas, mas Emily não viu o rosto dela.


A moça se aproximou da mesa e disse:


- boa tarde. Já sabe o que vai pedir ou gostaria de ver o cardápio?


- Emily. – falou a moça e Emily viu que era Flávia.


- Flávia. – falou Emily.


- você trabalha aqui? – perguntou Flavia.


- sim, é o meu primeiro dia. – falou Emily.


- Eu prefiro o outro atendente. Cadê o Renne? – perguntou Flavia.


- ele esta ocupado. Pode fazer o seu pedido para mim mesmo. – falou Emily.


- Flávia. – falou Renne se aproximando delas.


- oi Renne. – falou Flávia e sorriu. – era você mesmo que eu queria ver.


- ela não quer me falar o pedido. Disse que prefere ser atendida por você. – falou Emily.


- Flávia quando você vai entender que eu não quero mais nada com você? – perguntou Renne.


- não foi o que pareceu quando nos beijamos outro dia. – falou Flávia.


- aquele beijo foi um erro. – falou Renne. – Flávia estamos trabalhando. Diz logo o que vai querer e a Emily vai te servir para evitarmos maiores problemas.


- chatooo. Mas enfim, o que eu posso pedir sem açúcar, sem calorias e sem carboidrato? – perguntou Flávia.


- água. – respondeu Emily sem pensar muito e Renne riu enquanto Flávia a olhou com cara feia.


- como se atreve a falar assim comigo? – perguntou Flávia.


- eu só respondi a sua pergunta. Sem tudo o que você falou, só resta água. – falou Emily.


- eu vou querer café. – falou Flávia.


- achei que não podia ter calorias. – falou Renne.


- é impossível. – falou Flávia e os dois atendentes riram.


Em seguida, Renne foi buscar o café para a moça e Emily foi atender outra mesa.


O dia de trabalho se passou e na saída, Renne disse:


- vamos embora juntos?


- por quê? – perguntou Emily.


- nós moramos na mesma rua e é perigoso uma moça ficar andando sozinha nas ruas a essa hora. – falou Renne.


- ta, pode ser. Espero que eu não me arrependa. – falou Emily.


- porque se arrependeria? – perguntou Renne e os dois começaram a caminhar.


- porque as vezes você consegue ser um completo babaca. – falou Emily.


- então que bom que não é sempre. – falou Renne. – você vai ao baile amanhã?


- acho que sim. Não gosto muito de festas de faculdade, mas as meninas vão insistir até me convencerem a ir. – falou Emily. – você eu não vou nem perguntar porque é obvio que você vai.


- é você esta certa. – falou Renne. – porque você não gosta de festas de faculdade? Já foi em alguma?


- nunca fui, mas não gosto de festa com muita bagunça, bebidas e pegação. Falou Emily. – e isso é exatamente o tipo de coisa que acontece em festas de faculdade.


- existe outro tipo de festa? – perguntou Renne.


- festa sem bebidas alcoólicas já muda tudo. – falou Emily.


- ta. essa festa vai ter tudo o que você disse ai, mas vai ser legal. – falou Renne.


- eu preferia ficar em casa terminando de ler o meu livro. – falou Emily.


- você é muito estudiosa. – falou Renne.


-  é, sou sim. – falou Emily e eles chegaram na casa dela. O Boulevard café não era tão longe da casa deles. – chegamos. 


- é. Você chegou segura e em ótima companhia.  Falou Renne sorrindo.


- humildade mandou lembranças. – falou Emily e os dois riram. – eu vou entrar. Boa noite.


- boa noite. – falou Renne e ela entrou em sua casa.


O rapaz deu mais alguns passos e já estava em frente a casa dele. Então, ele entrou em sua casa também.


- boa noite família. – falou Emily entrando em casa.


- boa noite filha. – falou o pai dela que já tinha chegado do trabalho e estava sentado no sofá da sala assistindo jornal.


- Boa noite filha. – falou a mãe dela que estava na cozinha se preparando para começar a fazer o jantar.


Emily foi para o quarto, tomou um banho, colocou uma roupa de ficar em casa e desceu as escadas novamente para o jantar.


- essa comida esta com um cheiro muito bom. – falou Emily sentindo o cheiro de feijão que estava acabando de ser cozido e aquele cheiro só abria mais ainda o apetite.


- o jantar já esta pronto. – falou Marcia e sendo assim, os três se serviram e sentaram á mesa para jantar.


- como foi no trabalho hoje filha? – perguntou Rodrigo.


- foi legal. Deu tudo certo. – falou Emily.


- que bom filha. – falou Marcia sorrindo.


- vamos ver um filme bem legal juntos quando terminarmos o jantar? – perguntou Rodrigo.


- vamos sim. – falou Marcia.


- vai ser legal. – falou Emily sorrindo.


Sendo assim, quando terminaram o jantar, eles foram assistir a um filme de comédia.


O filme escolhido foi Esqueceram de mim.


Esse filme é uma comédia para toda família. Ele conta a história de um garotinho que é esquecido pelos pais em casa durante a viagem de férias da família. Pode parecer um filme para criança, mas com toda a sua inocência, consegue arrancar gargalhadas de qualquer publico que o assista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 – o baile de boas vindas   O dia do baile chegou. Emily acordou ás dez com seu celular tocando e logo atendeu a ligação. - alo. – falou ela ainda com voz de sono. - amiga que animação toda é essa? – perguntou Alexia percebendo a voz desanimada da amiga. - eu acabei de acordar. – falou Emi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais