Fanfics Brasil - Capitulo 9 - O Baile de boas vindas A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 9 - O Baile de boas vindas

14 visualizações Denunciar


Capitulo 9 – o baile de boas vindas


 


O dia do baile chegou.


Emily acordou ás dez com seu celular tocando e logo atendeu a ligação.


- alo. – falou ela ainda com voz de sono.


- amiga que animação toda é essa? – perguntou Alexia percebendo a voz desanimada da amiga.


- eu acabei de acordar. – falou Emily.


- então trata de se animar porque hoje é o grande dia. Hoje vai ser a nossa primeira festa da faculdade. – falou Alexia toda empolgada.


- ebaa. – falou Emily sem animação nenhuma. – o baile é só a noite, ainda tenho o dia todo para acordar.


- não querida, você não tem o dia todo. – falou Alexia.


- posso saber porque? – perguntou Emily e agora ela já tinha despertado.


- Porque temos uma emergência fashion. Precisamos fazer compras. – falou Alexia.


- sério?  - perguntou Emily.


- sério. Eu já chamei a Mikaela. Nós vamos para o shopping á uma. – falou Alexia.


- ninguém merece. – falou Emily.


- porque esse desanimo? Você ama fazer compras. – falou Alexia.


- sim, mas não faço idéia do que comprar para essa festa, já que não costumo ir a esse tipo de vento. - falou Emily.


- não se preocupe porque eu sei bem o que você precisa usar. – falou Alexia.


- ta bom. – falou Emily. – combinado então.


- legal nos vemos á uma. Tchaau. – falou Alexia.


- tchaau. – falou Emily e Alexia desligou enquanto Emily riu com a empolgação da amiga. – ela é doidinha.


Emily almoçou com seus pais e como combinado, depois do almoço ela foi ao shopping com as amigas.


Elas passaram em várias lojas, compraram algumas roupinhas e quando estavam chegando perto de mais uma loja, um rapaz esbarrou em Emily.


- desculpa. – falou ele com os olhos arregalados e Emily viu que era Harry.


- Harry. – falou Emily.


- Emily me desculpa. – falou Harry. – eu estava distraído.


- tudo bem Harry. Não tem problema. – falou Emily.


- você es esta be bem? – perguntou Harry.


- estou bem sim. E pode se acalmar e parar de gaguejar, esta tudo bem. – falou Emily.


- que bom.desculpa mesmo. – falou Harry.


- para de se desculpar. Eu já te desculpei. – falou Emily sorrindo.


- ta. – falou Harry.


- bom  eu e o Harry vamos indo. Ainda precisamos achar as roupas para o baile de hoje a noite. – falou Sofia.


- ta bom. Até a noite então. – falou Emily.


- até a noite. – falaram Harry e Sofia ao mesmo tempo e os dois continuaram a  busca pela roupa perfeita para o baile.


- que fofo ele todo nervoso se desculpando. – falou Mikaela.


- ele É fofo. – falou Emily e Alexia viu o vestido perfeito para Emily na vitrine de uma loja.


- precisamos entrar nessa loja. – falou Alexia e as três entraram na loja.


- o que você quer ver aqui nessa loja? – perguntou Mikaela.


- Emily esse vestido vai ficar perfeito em você. – falou Alexia.


- fala sério Alexia vai ficar muito curto em mim. – falou Emily.


- não vai não. Confia em mim e vai la provar. – falou Alexia.


- ta bom. – falou Emily pegando o vestido e foi até o provador.


Ela vestiu  o vestido e logo saiu do provador para que as amigas a vissem com a roupa.


- ficou linda. – falou Alexia olhando para Emily.


- você esta linda. – falou Mikaela sorrindo.


- você tem que ir com esse, sério. – falou Alexia.


- o que você achou? – perguntou Mikaela.


- o vestido é bonito e até que não ficou tão curto como eu imaginei que ficaria. – falou Emily. – um dedo para cima do joelho é um bom tamanho.


- isso quer dizer que você vai comprar este? – perguntou Alexia.


- sim. Eu vou com esse vestido na festa. – falou Emily sorrindo.


- isso ai amiga, você não vai se arrepender. – falou Alexia comemorando e as amigas deram risada.


Emily voltou para o provador, tirou o vestido e logo saiu novamente do provador com sua roupa normal.


Em seguida, elas pagaram pelo vestido e foram comer um lanche antes de irem para a casa de Emily para se arrumarem.


Harry e Sofia chegaram na casa dela e Sofia disse:


- você pode se arrumar aqui mesmo se quiser. Ia facilitar a sua vida.


- Sofia eu não quero ir a essa festa. – falou Harry. – vão ficar me zoando la o tempo todo.


- Harry ninguém vai te zoar. Aqueles babacas vão estar tão bêbados que nem vão notar a sua presença. – falou Sofia.


- Será? – perguntou Harry.


- eu tenho certeza disso. – falou Sofia. – vamos Harry. Por favor. Não ficamos aquele tempo todo no shopping para você desistir agora. Você sabe que se você não for, eu também não vou.


- ta bom, eu vou. – falou Harry e Sofia sorriu.


- Yes. – falou Sofia comemorando o que fez Harry rir.


E a hora da festa chegou.


Na festa estava tocando musica eletrônica e Mikaela estava dançando super animada junto com Bruno e Mikaela enquanto Emily dava alguns passos desajeitados.


- vamos la Emily se anima. – falou Alexia.


- eu não sei dançar. – falou Emily olhando para a amiga.


- deixa a musica te levar. – falou Alexia e Emily seguiu o conselho da amiga.


Logo, ela também estava dançando.


Depois de dançarem algumas musicas, Bruno pegou refrigerante para os quatro e eles sentaram em um banco em um canto da festa para descansarem.


Flávia passou por eles e foi na direção de um rapaz que dançava super animado que eles logo perceberam que era Renne.


- Renne. – chamou ela e o rapaz a olhou.


- Flávia. – falou ele parando de dançar e a olhou com cara de bravo, parando de sorrir imediatamente.


- Como você esta? – perguntou ela.


- Eu estou ótimo. melhor sozinho do que mal acompanhado. – falou Renne.


- Você ainda esta bravo? – perguntou Flávia.


- claro que eu estou bravo. Você acha que foi legal o que você me fez? – falou Renne.


- eu sei que eu errei, mas já faz um ano. Eu achei que você poderia esquecer o que aconteceu e voltar para mim algum dia. – falou Flávia.


- eu nunca vou esquecer. – falou Renne. – eu não quero namorar uma vadia que me beija e diz que me ama, mas vai para a cama com outro.


- Renne eu estou arrependida. – falou Flávia.


- estar arrependida não muda o que você fez. – falou Renne. – você me traiu, traiu a minha confiança e agora não tem mais volta.


- vamos ver se não tem mesmo. – falou segurando as lagrimas. – você pode mudar de idéia. Ou algum acontecimento pode fazer você mudar de idéia.


- eu não vou mudar de idéia. – falou Renne.


- então ta. espero que não se arrependa depois que me perder. – falou Flávia.


- até parece. – falou Renne e viu James passando perto deles.


- James. – chamou Flávia e ele a olhou.


- fala gatinha. – falou ele com um sorriso malicioso.


- eu quero você. – falou Flávia e beijou James deixando Renne super incomodado.


- Renne não liga para essa vadia. – falou Rafael.


- quem esta ligando aqui? – perguntou Renne e bebeu um gole da cerveja que estava na mão dele.


- o Renne parece que ficou incomodado com o beijo. – falou Bruno. – será que ele tem algum relacionamento com ela?


- se tivesse, ela não estaria beijando outro. – falou Alexia. – ela deve ser uma ex namorada.


- mas ele ainda gosta dela. – falou Emily.


- porque você acha que ele ainda gosta dela? – perguntou Alexia.


- ele ficou com raiva quando viu o beijo. – falou Emily. – ele só teria essa reação se ainda gostasse dela.


- mas ele vai superar. – falou Alexia e começou a tocar a musica Really Don´t Care da Demi Lovato.


- eu amo essa musica. – falou Emily.


- então vamos dançar. – falou Alexia e as três meninas foram dançar.


- você não vem Bruno? – perguntou Mikaela.


- eu vou descansar mais um pouco. – falou Bruno.


- então ta. – falou Mikaela e voltou a dançar com as amigas enquanto Harry e Sofia se aproximaram de Bruno.


- oi Bruno. – falou Harry.


- oi Bruno, Oi Sofia. – falou Bruno sorrindo super simpático.


- oi. – falou Sofia e sorriu.


- sentem-se. – falou Bruno e eles sentaram. – estão curtindo a festa?


- esta super legal. – falou Sofia sorrindo.


- é esta bem divertida. – falou Harry.


- Harry eu vou ir dançar com as meninas. Você se importa de ficar conversando com o Bruno? – falou Sofia.


- não, claro que não. Pode ir. – falou Harry e Sofia foi dançar com as meninas e já foi se enturmando.


Harry ficava olhando na direção de Emily e Bruno percebeu.


- você gostou da Emily né? – perguntou Bruno.


- o que? A Emily? Não, claro que não. E Ela é bem legal, ma mas não go gostei dela dessa forma que você esta pensando. – falou Harry começando a gaguejar pelo nervosismo.


- não precisa mentir, seu segredo esta guardado comigo. – falou Bruno.


- esta tão na cara assim? – perguntou Harry.


- não esta tão evidente. Mas, eu percebi porque você não para de olhar para ela e também porque você começou a gaguejar quando foi negar. – falou Bruno. – você ficou nervoso.


- eu achei a Emily uma garota muito linda, mas ela nunca daria atenção para um cara como eu. – falou Harry. – ela pode ser legal comigo, mas quando o assunto é namoro, uma garota linda como ela nem sabe que eu existo.


- para de pensar negativo. Ela poderia muito bem te dar atenção. – falou Bruno. – você parece ser um rapaz estudioso e a Emily também é estudiosa. Você esta sempre lendo. Ela também. Vocês tem algo em comum.


- você acha? – perguntou Harry.


- acho. – falou Bruno.


- vamos ver o que acontece. – falou Harry e começou a tocar uma musica lenta.


A musica era Dancin’ away with my Heart do Lady Antebellum.


- musica lenta. Que ótimo. – falou Emily sem animação nenhuma.


- Alexia você quer dançar comigo? – perguntou Léo se aproximando das meninas.


- claro. – falou Alexia e os dois foram dançar.


- chama a Emily para dançar. Fala alguma coisa legal para ela. – falou Bruno.


- esta maluco? – perguntou Harry.


- não estou maluco não. Eu vou te mostrar como se faz. – falou Bruno e se aproximou das garotas.


- oi meninas. – falou ele e elas responderam oi para ele. – Mikaela você quer dançar comigo?


- claro, vamos dançar. – falou Mikaela e foi dançar com Bruno.


Harry então decidiu tomar uma atitude e se aproximou das meninas.


Sofia estava sorrindo achando que Harry tinha vindo falar com ela, mas ele disse:


- oi Emily. Você esta muito bonita hoje.


- obrigada. – falou Emily sorrindo e Sofia saiu correndo segurando as lagrimas.


- Emily me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava. – falou Harry dando uma cantada super nerd na garota.


- o que? – perguntou Emily sem entender e viu que a manga da camisa de Harry estava pegando fogo devido a uma vela acesa que tinha em cima de uma mesa. – Harry esta pegando fogo.


- o que? – perguntou Harry.


- sua roupa esta pegando fogo. – gritou Emily e ele olhou para o braço.


- socorro eu estou pegando fogo. – gritou Harry e saiu gritando no meio da festa igual a um louco fazendo todo mundo dar muita risada.


- Harry. – gritou Emily toda preocupada e ia correr na direção do amigo, mas Renne se aproximou dela.


- que babaca. – falou Renne rindo. – como ele conseguiu colocar fogo na camisa?


- ele foi me dar uma cantada e acabou encostando o braço na vela. Eu tenho que ajudá-lo. Depois nos falamos. – falou Emily e saiu correndo antes que Renne pudesse dizer mais alguma coisa.


Ela começou a procurar Harry pela festa, mas não o encontrava em lugar nenhum, até que ela saiu para fora do salão e o viu sentado em um banco perto de uma fonte de água que enfeitava a faculdade.


- Harry. – falou ela e ele a olhou.


- Emily. – falou ele e desviou o olhar ficando com a cabeça baixa.


- esta tudo bem com você? – perguntou Emily.


- esta tudo bem. Eu consegui apagar o fogo com a água da fonte. – falou Harry. – me desculpa por isso. Eu fui um babaca.


- esta desculpado, mas você não foi um babaca. – falou Emily e sentou ao lado dele no banco.


- como não? – falou Harry e a olhou. – eu tinha que dizer alguma coisa legal e então te passei aquela cantada sem noção e em seguida comecei a pegar fogo.


- você só estava nervoso. – falou Emily.


- eu só queria te chamar para dançar. – falou Harry. – mas isso não importa mais, a musica já esta acabando. Será que você poderia esquecer o que aconteceu aqui hoje?


- se é o que você quer, eu posso esquecer sim. – falou Emily.


- eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente e quero deixar claro que eu não estou apaixonado por você. eu sei que foi isso que pareceu. – falou Harry.


- não vai ficar um clima estranho entre a gente. Vamos esquecer que aquele incidente aconteceu ta bom? – falou Emily e sorriu.


- você é tão legal. – falou Harry.


- eu sou legal com quem merece. – falou Emily.


- obrigado. – falou Harry e sorriu.


- de nada. – falou Emily e sorriu também. – vamos voltar para a festa?


- vai você, eu vou ficar aqui mais um pouco.  Falou Harry.


- você vai ficar bem? – perguntou Emily.


- vou sim. – falou Harry sorrindo.


- então ta. – falou Emily sorrindo e voltou para a festa em seguida.


A musica já estava bem no finalzinho e Alexia estava beijando Léo enquanto Flávia beijava James e Renne estava no balcão bebendo.


Ao terminar essa musica, uma nova musica lenta se iniciou e os mesmos casais continuaram dançando. A musica agora era Yesterday da Leona Lewis.


Renne viu que Emily estava sozinha e então se aproximou dela.


- oi. – falou ele sorrindo.


- oi. – falou ela e sorriu.


- você veio. – falou ele.


- é eu vim. – falou Emily.


- porque você esta sozinha? – perguntou Renne.


- Todos foram dançar e eu fiquei porque não tenho com quem dançar. – falou Emily.


- o Harry esta bem? – perguntou Renne.


- não precisa fingir que se preocupa. – falou Emily.


- ei eu não sou um psicopata. – falou Renne. – eu posso zoar com ele, mas não desejo que nada de mal aconteça a ele.


- ele esta bem sim. – falou Emily.


- você quer dançar comigo? – perguntou Renne.


- sim. – falou Emily sorrindo e os dois começaram a dançar a musica coladinhos.


Do lado de fora, Harry se levantou para voltar a festa e viu Sofia sentada chorando em outro banco.


- Sofia. – falou ele se aproximando dela e sentou ao lado da amiga. – o que foi? Porque você esta chorando?


- não é nada. – falou ela.


- ninguém chora por nada. – falou Harry. – me conta.


- eu vi o garoto que eu amo praticamente se declarando para outra. – falou Sofia.


- eu sinto muito. – falou Harry. – eu não sabia que você estava apaixonada.


- pois é, eu estou. – falou Sofia.


- mas acabamos de entrar na faculdade, como você já pode estar apaixonada por alguém? – perguntou Harry.


 - eu já o conheço de antes. – falou Sofia.


- e quem é ele? – perguntou Harry.


- prefiro não falar. – falou Sofia chorando muito.


- vem ca minha amiga. Odeio ver você triste assim. – falou Harry e a abraçou. Ele nem imaginava que o motivo de sua melhor amiga estar assim, era ele. Ele nem sonhava que Sofia pudesse ser apaixonada por ele.


Voltando a festa, Emily e Renne continuavam dançando e quando a musica estava chegando no final, Renne a olhou nos olhos e foi se aproximando do rosto dela na intenção de beijá-la.


Ela ficou sem reação por uns segundos, mas logo reagiu e virou a cabeça para o lado impedindo que ele a beijasse.


- não posso. – falou ela.


- desculpa. – falou ele. – fui precipitado demais.


- tudo bem. – falou Emily.


- mas, não seria uma má idéia você me beijar. – falou Renne a olhando lindamente, mas dava para se notar que ele já estava meio alterado.


- Não quero beijar uma pessoa que nem vai se lembrar do que aconteceu no dia seguinte. E você já esta levemente alterado. – falou Emily.


- esta dizendo que eu estou bêbado? – perguntou Renne.


- ainda não. – falou ela. – mas alterado o bastante para correr o risco de não se lembrar do que aconteceu hoje.


- se eu não estivesse levemente alterado, você me beijaria? – perguntou Renne.


- eu pensaria no caso. Colocaria na balança todos os prós e contras antes de tomar uma decisão. – falou Emily.


- nerd. – falou ele e sorriu.


- É sempre bom pensar antes de agir.  – falou Emily.


- é, nisso você tem razão. – falou Renne e Rafael se aproximou dos dois interrompendo a conversa.


- e ai Renne partiu beber mais uma? – perguntou Rafael e Renne olhou para Emily como se estivesse pedindo permissão a ela.


- a resposta continua sendo não. – falou ela sorrindo e se afastou dos dois indo em seguida para perto das amigas que agora estavam sentadas em um banco junto com Bruno.


- resposta para que? – perguntou Rafael.


- nada não. – falou Renne.


- A me conta Renne. Somos amigos, sempre contamos tudo um para o outro. – falou Rafael.


- Ta, eu tentei beijar a Emily. – falou Renne.


- o que? – perguntou Rafael surpreso. – você apanhou né?


- não. Ela não me bateu. Ela pensa que só fiz isso porque estou bêbado. E ela deve ter razão. – falou Renne. – não estou pensando direito.


- é, com certeza não esta pensando direito. – falou Rafael. – tem que ser muito louco para tentar beijar a Emily.


- Ela é gata. – falou Renne.


- pode ser, mas ela também é louca. – falou Rafael.


- vamos beber? – perguntou Renne.


- vamos la. – falou Rafael e os dois se aproximaram do bar.


Assim que pegaram as bebidas, eles começaram a beber e Renne disse:


- onde esta o Jack?


- eu não sei. Ele sumiu. Já faz um tempinho que não o vejo. – falou Rafael.


- esse maluco deve estar aprontando alguma. – falou Renne.


- só pode. – falou Rafael e eles continuaram bebendo.


Em outro canto, Flávia já estava completamente bêbada e estava conversando com James.


- James eu quero beijar muito. – falava ela rindo. – eu te amo.


- me ama só porque esta bêbada. – falou James.


- vai resistir? – perguntou ela e mordeu o lábio começando a rir em seguida.


- você sabe que não resisto. – falou James sorrindo e a beijou.


Emily e as meninas continuavam conversando com Bruno e todos estavam sentindo falta de Sofia e Harry.


- cadê a Sofia e o Harry?  - perguntou Alexia.


-eu não sei. – falou Mikaela. – mas a Sofia saiu correndo para fora da festa quando viu o Harry te chamando para dançar. Eu acho que ela gosta dele.


- ela deve ter ido embora. – falou Bruno.


- mas o que deu no Harry para ele te chamar para dançar? – perguntou Alexia.


- ele deve estar apaixonado por ela. – falou Mikaela.


- ele acabou de me conhecer. É impossível ele estar apaixonado. – falou Emily.


- eu não acho impossível. – falou Bruno e Mikaela  o olhou um pouco surpresa. Em seguida, ela sorriu.


Ele retribuiu o sorriso e Emily olhou para Mikaela  com uma carinha de ai que fofo.


- o Harry me disse que não esta apaixonado por mim, parem de imaginar coisas. – falou Emily.


- Fiquei me sentindo mal pelo mico que o Harry pagou. Ele me disse que queria chamar a Emily para dançar e eu o encorajei a dizer algo legal ao invés de só convidar. – falou Bruno. – parece que a cantada não foi muito boa.


- foi uma cantada bem nerd. – falou Emily. – e foi horrível, mas ele fez parecer fofinha.


- ele é fofo. – falou Alexia.


- falando em fofo, cadê o seu amorzinho? – perguntou Bruno zoando Alexia.


- ele foi buscar um refrigerante  para nós, já ele vem. – falou Alexia. – mas eu tenho uma pergunta para fazer a dona Emily.


- que pergunta? – perguntou Emily.


- Porque você dançou com o Renne? Você ficou doida? Você odeia ele. – falou Alexia.


- eu não odeio ele. Só acho que ele é muito imbecil as vezes. Mas em outras vezes, ele é legal. – falou Emily. – ele me chamou para dançar e eu aceitei já que estava sozinha.


- eu acho que não tem nada de errado no fato de os dois terem dançado juntos. – falou Mikaela.


- até porque os dois estão solteiros. – falou Bruno.


- ele tentou me beijar. – falou Emily.


- o que? – perguntou Mikaela quase gritando e Leo se aproximou deles.


- o que foi linda? – perguntou Léo rindo da cara de espanto de Alexia.


- o Renne tentou beijar a Emily. – falou Alexia.


- e o que tem de mal nisso? – perguntou Leo.


- o Renne e a Emily vivem brigando. – falou Alexia.


- e se ele tentou beijá-la, isso quer dizer que eles não se odeiam. Eles se amam. – falou Mikaela sorrindo.


- ficou doida? Eu não amo ele. – falou Emily.  – o Renne tem todos os defeitos que eu não quero no meu futuro namorado. Eu nunca me apaixonaria por ele. Ele estava bêbado. Por isso me chamou para dançar e depois tentou me beijar.


- não sei não. – falou Alexia. – vocês brigam tanto que acho que isso ainda vai acabar em casamento.


- isso nunca. Eu vou no banheiro. Preciso retocar a maquiagem. – falou Emily e podia se notar que ela estava um pouco tremula. Prova de que ela estava nervosa.


- eu acho que ela esta fugindo do assunto. – falou Alexia.


- claro que não. – falou Emily e saiu de perto da galera.


No banheiro, ela retocou a maquiagem e quando ia saindo, esbarrou em alguém.


- desculpa. – falou ela e viu que era Jack, o bêbado da praia. E ela podia ver que ele já estava bêbado outra vez.


- não foi nada gata. Pode esbarra de novo. – falou Jack com um sorriso malicioso.


- que imbecil. Da licença que eu tenho mais o que fazer. – falou Emily e ia saindo de perto dele, mas o rapaz a segurou pelo braço.


- para que a pressa? – perguntou ele a olhando enquanto segurava o braço dela.


- me solta. – falou ela e tentou puxar o braço, mas ele era mais forte. – solta o meu braço Jack.


- Calma ai. Não precisa ficar brava. – falou Jack rindo.


- o que você quer seu imbecil? Esta me machucando. – falou Emily ainda tentando se soltar, mas o Jack era muito forte. Mesmo estando bêbado.


- Eu acho você uma gata e quero muito beijar essa sua boca. – falou Jack.


- fica longe de mim. – falou Emily e agora ela estava com medo.


- eu vou ficar é mais perto. – falou Jack e a encostou na parede antes que ela pudesse reagir.


- me solta. – gritou ela e o rapaz tentou beijá-la, mas ela virou o rosto.


- para de se fazer de difícil. – falou Jack.


- sai de cima de mim seu nojento. Socorro. – gritou Emily e uma lágrima escorreu.


- ninguém vai ouvir os seus gritos. – falou Jack rindo. – mas fica calma. Eu não sou um cafajeste. Não vou abusar de você se é o que esta pensando. A não ser que você queira. Eu só quero te beijar.


- mas eu não quero beijar você, me solta. – gritava Emily, mas ele continuava insistindo.


- Jack solta ela. – alguém gritou e tirou Jack de cima da garota o jogando longe.


Ela olhou surpresa ao ver que o rapaz que acabara de salvar a sua vida era Renne. E pode ver também que suas amigas, Bruno e Léo também estavam ali e todos olhavam, para a cena de boca aberta.


- Ficou maluco? – gritou Renne para Jack que ainda estava caído no chão.


- eu só queria um beijo dela. – falou Jack chorando. – eu não ia fazer nenhum mal a ela.


- não interessa. Não é assim que se consegue um beijo de uma mulher. – falou o rapaz e depois olhou para Emily. – esta tudo bem?


- esta sim. Obrigada. – falou ela chorando e em um impulso abraçou Renne bem forte.


Ele a abraçou também e começou a passar a mão no cabelo dela.


- esta tudo bem. Vai ficar tudo bem.


- esses dois ainda vão namorar. – falou Mikaela sorrindo.


- Só que não. Eles são totalmente opostos. Ela é a bela e ele é o fera. – falou Alexia. – contos de fada não viram realidade.


- não estraga o momento Alexia. – falou Mikaela e os dois terminaram o abraço.


Emily o olhou um pouco constrangida e ele sorriu.


- obrigada. – falou ela mais uma vez.


- de nada. – falou ele ainda sorrindo e ela sorriu também.


- Emily desculpa. – falou Jack e agora ele já estava em pé. – Você é tão linda. Eu não consegui resistir. Mas é sério, eu não ia abusar de você.


- fica longe dela Jack. – falou Renne o olhando com cara feia.


- eu acredito que você só queria um beijo e também acredito que tudo isso é culpa da bebida. – falou Emily e todos a olharam. – você me pegou desprevenida e eu não consegui me defender. Mas, ainda não é tarde para isso.


- Como assim? – perguntou Jack e ela se aproximou dele sorrindo. Em seguida, ela deu um chute no meio das pernas dele fazendo-o se contorcer de dor e todos que estavam por ali começaram a rir inclusive Renne. – isso é para você aprender a não mexer com moças indefesas.


- Não que você seja indefesa. – falou Renne sorrindo e ela o olhou sorrindo também.


- Precisei de você hoje para me defender. – falou Emily.


- Porque estava desprevenida. Eu acho que já conheço bem a sua auto-defesa. – falou Renne e os dois riram.


- que fofos. – falou Mikaela.


- Bom galera acho que essa festa já teve muitas emoções por hoje. – falou Bruno. – vamos embora?


- concordo. Eu preciso ir para casa. Depois desse susto, não quero mais ficar aqui. – falou Emily.


- então vamos né. – falou Alexia e eles foram em direção a festa novamente.


- Emily. – chamou Renne e ela o olhou. – Boa noite. E se cuida.


- Boa noite. – falou Emily sorrindo e depois continuou andando junto com os amigos.


Assim que voltaram para a festa, eles foram até a saída e foram embora.


 


(esse capitulo ficou um pouquinho grande demais rsrsrsrs)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10  - traído   Mais um dia estava começando. Apesar de ter ido dormir tarde na noite anterior devido a festa, Emily não acordou tão tarde, ainda eram nove horas da manhã. Ela acordou, foi até o banheiro escovar os dentes e depois desceu as escadas de sua casa sem nem se incomodar com o fato de estar de pijama af ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais