Fanfics Brasil - Capitulo 11 - Boliche A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 11 - Boliche

215 visualizações Denunciar


Capitulo 11 – Boliche


 


Depois do almoço, Emily foi para o quarto dela e chegando la ouviu seu celular vibrar.


Ela foi ver o que era e viu uma mensagem de Alexia.


 


Amiga a Mikaela acabou de me mandar mensagem. O Bruno teve a brilhante idéia de reunir a galera paa jogar boliche. Vamos?


 


Emily logo respondeu:


 


Vamos sim. Quem seria essa galera?


 


Alexia viu a mensagem e logo respondeu:


 


Eu, você, a Mikaela, Bruno, Léo e chamamos também o Harry e a Sofia.


 


Emily logo respondeu:


 


Legal e a que horas vamos?


 


Alexia logo respondeu:


 


As duas.


 


Emily logo respondeu:


 


Legal. J esta combinado.


 


Alexia logo respondeu:


 


Ebaaaa. Combinado então.


 


Emily colocou o celular em cima da mesa do seu computador e pegou o livro quem é você Alasca começando a ler em seguida, deitada em sua cama.


Quando deu uma hora, ela começou a se arrumar e as duas horas, já estava pronta.


Assim que ouviu alguém buzinar, ela desceu as escadas toda apressada e encontrou sua mãe na sala.


- vai sair? – perguntou Marcia.


- eu vou jogar boliche com as meninas e o Bruno. – falou Emily. – eles chamaram mais uma galera.


- legal. Divirta-se filha. – falou Marcia sorrindo.


- obrigada. – falou Emily e deu um abraço em Marcia antes de sair correndo para fora da casa.


Assim que saiu da casa, ela já avistou o carro de Alexia e entrou no carro com as meninas.


Elas tinham combinado de ir todas no carro de Alexia e Sofia também estava ali.


Assim que Emily entrou no carro, todas se cumprimentaram e Alexia começou a dirigir em direção ao shopping.


Como estavam de carro, não demorou muito para chegarem e assim que chegaram, Alexia entrou com o carro no estacionamento e procurou uma vaga para estacionar.


Depois de estacionar o carro, as quatro desceram do carro e foram na direção da entrada do shopping.


- Vamos nos divertir muito hoje. – falou Mikaela sorrindo e batendo palminhas toda empolgada


- se controla. – falou Alexia zoando e elas riram.


Na entrada do shopping, os meninos esperavam por elas e assim que chegaram, todos se cumprimentaram.


- Oi Bruno. – falou Mikaela sorrindo.


- oi Mikaela. – falou Bruno sorrindo e estava muito na cara que eles estavam a fim um do outro. Eles só não conseguiam perceber isso.


- oi Harry. – falou Sofia e abraçou o amigo rapidamente.


- oi Sofia. – falou Harry sorrindo.


- oi Léo.  – falou Alexia e deu um selinho nele.


- vocês estão namorando? – perguntou Emily surpresa.


- não. – falou Alexia.


- estamos nos conhecendo ainda. – falou Léo.


- mas vocês acabaram de se beijar. – falou Bruno.


- não exagera. Foi um selinho. - falou Alexia. – somos amigos.


- amigos não dão selinho.  Falou Mikaela.


- amizade com benefícios. – falou Alexia fazendo todo mundo rir.


Logo que entraram no shopping, Alexia já avistou uma loja onde vendia CDs e já ficou morrendo de vontade de entrar.


- nós precisamos entrar naquela loja . ela vende CDs super legais. – falou Alexia já indo na direção da loja. – vamos, vamos entrar.


- ta. – falou Léo e a seguiu. Os ouros acabaram seguindo eles e logo todos estavam dentro da loja de CDs.


Alexia começou a olhar todos os CDs e parecia uma criança em uma loja de brinquedos ou doces, super empolgada e querendo comprar a loja toda.


- ai que perfeito. Eu amo essa banda. – falava ela. – e essa também. Eu quero todos.


- eu voto para pararmos de olhar CDs e irmos logo para o boliche. – falou Bruno.


- eu concordo com ele. – falou Mikaela.


- sério? – perguntou Alexia e elas riram. – eu vou levar esse aqui dos Beatles.


- finalmente escolheu um. – falou Harry e eles sairam da loja enquanto Alexia foi pagar o cd.


Logo ela saiu da loja também e eles continuaram andando pelo shopping.


O celular de Mikaela tocou e ela o pegou na bolsa para ver o que era. E logo viu que era uma mensagem.


- mensagem de numero desconhecido. – falou ela e eles pararam de andar  por uns instantes.


- o que diz a mensagem? – perguntou Sofia.


- Mikaela você é tão linda. – falou Mikaela lendo a mensagem.


- hummm. – falaram as três amigas e Bruno já ficou enciumado.


- Não acredito. – falou Mikaela vendo o nome da pessoa que tinha escrito a mensagem.


- no que você não acredita? – perguntou Emily.


- a mensagem é do Rafael. – falou Mikaela.


- o sem noção? – perguntou Alexia.


- só pode ser. Não conheço nenhum outro Rafael. – falou Mikaela e chegou outra mensagem. – droga.


- o que ele escreveu agora? – perguntou Emily rindo.


- eu queria muito beijar a sua boca. – falou Mikaela lendo a mensagem.


- ele esta apaixonado.  – falou Sofia.


- Só que não. – falaram Emily e Alexia ao mesmo tempo e uma terceira mensagem chegou.


- mas que droga. Esse cara não vai parar de perturbar? – perguntou Mikaela e abriu a mensagem.


- o que ele falou agora? – perguntou Emily.


- Você não se cansa de correr de mim todas as noites nos meus sonhos? – falou Mikaela lendo a mensagem e as amigas caíram na gargalhada assim como Léo e Harry também não resistiram e começaram a rir.


- que fofo ele sonha com você. – falou Alexia rindo e zoando.


- isso não é fofo. – falou Mikaela.


- achei que fosse. Para você tudo é fofo. – falou Alexia.


- Ele deve ter os sonhos mais pervertidos que se possa imaginar. – falou Mikaela e fez careta.


- Argh. – falou Sofia e eles riram. – o Rafael ninguém merece.


- pois é. – falou Mikaela.


- esse cara é um imbecil. – falou Bruno. – é com essas cantadas sem noção que ele pretende conquistar uma mulher?


- parece que sim. – falou Léo.


- tentativa de conquistar uma mulher falhada com sucesso então. – falou Bruno. – mulheres gostam de romantismo e não de cafajestes. E só os cafajestes usam essas cantadas.


– falou Mikaela.


- você sabe que o sapo vira príncipe encantado na história. – falou Sofia.


- não no caso do Rafael. – falou Mikaela.


- duas brisadas. Parem de basear a vida de vocês em contos de fadas. – falou Alexia. – eles não existem.


- Meninas vamos tirar uma foto? – perguntou Emily.


- vamos la. – falou Alexia e as quatro amigas fizeram pose uma do lado da outra enquanto Bruno tirou a foto.


- agora tirem uma nossa. – falou Bruno entregando a câmera para Mikaela e os três rapazes ficaram  um do lado do outro para tirarem a foto.


- Vamos tirar uma foto juntos Léo? – perguntou Alexia.


- vamos sim linda. – falou Léo sorrindo e Alexia ficou do lado dele para tirar a foto.


Ele passou o braço por trás das costas dela, abraçando-a e Mikaela tirou a foto.


Em seguida, eles tiraram um foto de Bruno e Mikaela juntos, tiraram uma foto de Sofia e Harry juntos, tiraram uma foto de Emily sozinha e depois eles pediram para uma pessoa que estava passando tirar uma foto de todos eles juntos.


E depois de tantos cliques, eles finalmente foram para o boliche.


A musica que estava tocando no boliche quando eles chegaram era we´re come back do Calvin Harris.


- eu amo essa musica. – falou Alexia e começou a dançar fazendo todos darem muita risada. – uhuull.


- sua louca. – falou Mikaela rindo.


- eu sou louca, mas sou feliz. – falou Alexia e eles continuaram andando em direção ao local onde iam pegar os tênis para poderem jogar.


Até que todos pegaram os tênis e calçaram, a musica do Calvin Harris já tinha terminado e começou a tocar hello do Martin Solveig feat Dragonette.


Eles caminharam em direção a pista de boliche e se preparavam para jogar quando viram Renne, Rafael e Jack se aproximando da pista também.


- Fala sério, o que eles estão fazendo aqui? – perguntou Mikaela.


- Parece que não levamos sorte. – falou Alexia e Renne os viu.


- Emily. – falou Renne se aproximando com os amigos.


- Renne. – falou Emily e sorriu. – oi.


- oi. – falou Renne sorriu também.


- oi gata. – falou Rafael se aproximando de Mikaela.


- não enche Rafael. – falou Mikaela brava.


- nossa que mau humor. Achei que boliche era divertido para todo mundo. – falou Rafael.


- estava divertido até você aparecer. – falou Mikaela. – que história é aquela de ficar me mandando mensagens com aquelas cantadas sem noção?


- eu estou a fim de você. – falou Rafael.


- mas eu não estou a fim de você. – falou Mikaela. – onde conseguiu meu telefone?


- Olhei na agenda da Alexia durante o intervalo. – falou Rafael.


- você mexeu nas minhas coisas? – perguntou Alexia.


- você deixou a agenda em cima da mesa. – falou Rafael se defendendo. – eu nunca mexeria na sua bolsa.


- gente vamos parar com a discussão e vamos jogar né. – falou Renne e pegou uma bola de boliche. Em seguida, ele jogou a bola e fez um Strike.


- mandou bem. – falou Rafael sorrindo e Renne voltou para perto dos amigos comemorando.


- Vocês acabaram de ver o profissional em ação. – falou Renne se gabando.


- esta se achando. – falou Emily enquanto Alexia jogava.


- Não estou me achando. É a verdade. Ninguém me vence no boliche. – falou Renne.


- Isso é porque você nunca jogou comigo. – falou Emily sorrindo.


- esta me desafiando? – perguntou Renne.


- você aceita? – perguntou Emily.


- que vença o melhor. Mas, se prepara para perder gatinha. – falou Renne.


- só que não. – falou Emily. – melhor já ir comprando os lencinhos.


Os dois sorriram um para o outro e em seguida voltaram sua atenção para o jogo.


Alexia tinha jogado, mas não conseguiu fazer um Strike. Ela derrubou oito pinos. Mikaela jogou também e derrubou 7.


Eles olharam a tempo de ver Rafael fazer sua jogada e ele derrubou 9 pinos.


- foi quase. – falou Jack.


- Mikaela na próxima eu vou fazer um Strike e dedicar a você. – falou Rafael e fez um coração com as mãos para a garota e ela revirou os olhos enquanto Alexia ria da cara dela.


- Galera agora eu vou mostrar para o nosso amigo Renne como se faz um Strike. – falou Emily  e pegou uma bola.  Em seguida, ela jogou e derrubou todos os pinos fazendo um Strike.


- mandou bem amiga. – falou Alexia e Emily veio correndo na direção das amigas e as quatro se abraçaram.


- gostou da jogada?  - perguntou Emily a Renne, rindo.


- muito bom. – falou Renne. – mas acho que foi sorte de principiante.


- eu vou te provar que não. – falou Emily e chegou a vez de Harry jogar.


O rapaz pegou a bola com as duas mãos todo desajeitado. Em seguida, ele colocou os dedos nos buracos da bola e quando soltou a bola em uma mão só para arremessar, ele caiu para frente com o peso da bola fazendo muitas pessoas que estavam no local darem muita risada.


- Harry. – falou Sofia e se agachou ao lado do amigo para ajudá-lo.


- eu estou bem. – falou Harry ajeitando os óculos que tinham saído do lugar.


Renne e os amigos não conseguiram evitar e caíram na gargalhada enquanto Emily foi ver se ele estava bem.


- esta tudo bem com você Renne? – perguntou Emily super preocupada.


- eu estou bem, mas esse tipo de jogo não é para mim. – falou Harry. – será que eu posso só assistir?


- Você que sabe, mas vai perder a diversão. – falou Bruno.


- eu prefiro assim. – falou Renne e foi sentar em uma mesinha para assistir e o jogo continuou.


A musica que estava tocando terminou e começou a tocar Neon Lights da Demi Lovato.


- eu amo essa musica. – falou Emily e junto com Alexia e Mikaela, ela começou a dançar a musica enquanto os outro jogavam e Renne olhava para Emily surpreso.


- o Renne não para de te olhar. – falou Alexia cochichando na orelha de Emily.


- Porque esta me olhando tanto Renne? – perguntou Emily.


- estou surpreso.  você não é muito fã de festas então imaginei que nem gostasse de dançar. – falou Renne.


- o meu problema é com o que tem na festa e não com a festa em si. – falou Emily.


Léo se aproximou de Alexia e os dois se beijaram enquanto Rafael se aproximou de Mikaela outra vez.


- Mikaela porque você não se inspira na sua amiga e resolve beijar? Resolve me beijar. – falou ele.


- Garoto você não se toca mesmo não é? – perguntou Mikaela e ele tentou beijá-la, mas levou um tapa na cara.


- essa doeu. – falou Renne rindo  do amigo e a musica chegou no refrão.


Alexia já tinha terminado o beijo com Léo e se aproximou de Emily novamente. E as duas começaram a cantar o refrão juntas.


-  Baby, when they look up at the sky.  We`ll be shootin` stars just passin` by. You`ll be comin` home with me tonight. We`ll be burnin` up like neon lights. – cantaram as duas e Renne as observava sorrindo.


Então chegou a hora de Sofia jogar. Ela fez  a sua jogada, mas a bola passou pelo lado e não derrubou nenhum pino.


- nossa eu sou muito ruim. – falou ela rindo.


Todos já tinham jogado uma vez então Renne jogou mais uma vez e fez outro Strike.


- Eu sou demais. – falou Renne. – vai la Emily. É a sua vez de novo.


- Beleza. – falou Emily pegando a bola e jogou de novo fazendo outro Strike. – e ai Renne o que achou? Quem tinha feito Strike por sorte de principiante mesmo?


- foi bonitinho. – falou Renne.


Os amigos continuaram jogando e durante todo o jogo Bruno e Mikaela trocavam alguns olhares o que deixou Rafael bem enciumado.


O rapaz olhava para Bruno com cara feia, mas não disse nada para não estragar a tarde da galera.


Quando já estava chegando no fim do jogo estava tocando arrocha. Pois é, no boliche tem de tudo. A musica era 360 o arrocha do poder do Thiago brava.


Eles já tinham tirado vários fotos e se preparavam para as ultimas jogadas. Sofia não tinha acertado um pino até o momento.


- não acredito que esta tocando essa musica. – falou Renne. – vai me desconcentrar quando eu for jogar.


- não vale usar a musica como desculpa para perder. – zoou Emily enquanto Léo e Alexia estavam dançando a musica agarradinhos.


- eles são loucos. – falou Sofia rindo.


- eu ainda não acredito que não consegui derrubar nenhum pino. – falou Sofia para Emily. – é sério eu sou muito desastrada. E azarada também.


- Isso é questão de pratica. – falou Emily. – não é tão difícil, só é preciso praticar um pouco.


- é talvez um dia eu chegue la. – falou Sofia e sorriu.


A musica já estava no fim e quando terminou, começou a tocar Really don´t care da Demi Lovato.


Renne fez sua ultima jogada, mas acabou derrubando só 9 pinos fazendo Emily sorrir vitoriosa.


- Não acredito. – falou Renne e passou as mãos pelos cabelos.


- Eu falei para comprar os lencinhos. – falou Emily rindo e pegou outra bola.


- Você pode errar agora. – falou Renne. – não cante vitoria antes do tempo.


- eu não vou errar. – falou Emily e jogou a bola.


A ansiedade durante o percurso da bola pela pista era grande afinal se Emily fizesse um Strike, ela ganharia de Renne e seria a campeã do jogo.


Ela fez um Strike e começou a pular comemorando e em seguida foi abraçada pelas amigas que também comemoravam.


- Não acredito que eu perdi para ela. – falou Renne para os amigos. – ninguém me vence nesse jogo.


- Sempre tem uma primeira vez. – falou Emily.


- Parabéns. – falou Renne surpreendendo a todos outra vez. ninguém esperava que ele fosse parabenizá-la.


- obrigada. você também esta de parabéns, fez um ótimo jogo. – falou Emily.


- Valeu. – falou Renne e os dois ficaram sorrindo um para o outro.


- Só eu percebi? – perguntou Alexia e todos a olharam menos Emily e Renne. – esta rolando o maior clima.


- Que rolando clima o que. Ficou maluca? – falou Emily desviando o olhar e Renne nem se deu ao trabalho de negar o fato.


- eu não estou maluca. Os olhares de vocês estão entregando. – falou Alexia.


- então você é uma péssima leitora de olhares porque não esta rolando clima nenhum. – falou Emily. – eu e o Renne juntos? Nunca.


- é nada a ver. – falou Renne finalmente, mas não foi muito convincente.


- sei. – falou Alexia.


- o que vamos fazer agora?  - perguntou Harry se levantando da mesa em que estava sentado.


- eu estou com fome. – falou Bruno. – podíamos comer alguma coisa.


- Eu também estou com fome. – falou Emily.


- Bom acho que todos aqui estão então vamos comer? – perguntou Alexia e todos concordaram.


- podemos ir com vocês? – perguntou Renne.


- se fosse só você eu nem me importaria. – falou Mikaela olhando para Rafael e Rafael piscou para ela.


- Mikaela para de ser encrenqueira. – falou Rafael. – nos divertimos hoje.


- mas não por sua causa. – falou Mikaela.


- Vocês podem vir meninos. – falou Alexia e piscou para Emily que balançou a cabeça em sinal de reprovação e Renne riu.


- Yes. – comemorou Rafael e Mikaela fuzilou Alexia com os olhos.


- fica brava não Mikaela. – falou Alexia. – quem sabe você não acaba percebendo que o Rafael não é tão ruim? Igual a Emily com o Renne. Daqui a algum tempo, nós duas estaremos chorando emocionadas no casamento dos dois.


- eu já disse que o máximo que poderia rolar entre mim e o Renne é amizade. Para com isso. – falou Emily e dava para se notar que ela estava vermelha. – estou ficando constrangida.


- e eu já disse que nunca beijaria o Rafael. – falou Mikaela.


- ta vamos parar com essa discussão boba e vamos decidir o que comer galera. – falou Sofia.  – já repararam que estamos andando pelo shopping meio sem rumo porque ainda não decidimos para onde estamos indo?


- Ela tem razão. – falou Jack.


- Podiamos comer pizza, o que acham? – perguntou Léo.


- eu acho uma ótima idéia. – falou Alexia e deu um selinho em Léo.


- eu ia estranhar se ela não concordasse com o que ele fala. – falou Mikaela e todos riram.


- Alguém ai é contra a idéia de comermos pizza? – perguntou Emily e todos disseram que não.


- então vamos comer pizza. – falou Bruno e todos foram para uma pizzaria.


Chegando la, eles pediram a pizza e ficaram conversando na mesa enquanto esperavam.


- Podiamos sair juntos mais vezes. – falou Rafael.


- me avisem do passeio com antecedência que ai eu já começo a passar mal um dia antes. – falou Mikaela.


- Porque você me odeia tanto? - Perguntou Rafael.


- Porque você é um imbecil. – falou Mikaela.


- você nem me conhece direito. Como pode afirmar que eu sou imbecil? – perguntou Rafael.


- posso afirmar vendo as suas atitudes. – falou Mikaela.


- Eu não sou só o cara das festas. – falou Rafael. – eu tenho sentimentos e também não sou um sem noção. Você não esta deixando que eu te mostre o melhor de mim.


- é porque eu não suportaria o pior lado. – falou Mikaela. – você é bonitinho, não vou negar. Mas infelizmente eu conheci o seu pior lado primeiro.


- Renne. – falou uma voz se aproximando deles e interrompeu a conversa.


Renne olhou para o lado para ver quem era e viu Flávia se aproximando com James.


- que surpresa boa te encontrar aqui. – falou Flávia sorrindo e James não disse nada. o rapaz só ficou olhando para Renne com cara feia.


- nem tão boa assim. – falou Renne.


- Podemos ficar aqui com vocês? – perguntou Flávia.


- a mesa esta cheia. – falou Emily e todos a olharam.


- Você ouviu. A mesa esta cheia. – falou Renne.


-  quem essa perua pensa que é para vir me falar que a mesa esta cheia? – perguntou Flávia.


- você me respeita que eu não sou as suas amiguinhas. – falou Emily. – eu só estou dizendo a verdade.


- Flávia não tem lugar mesmo. – falou Renne. – vai procurar outra mesa e para de arrumar confusão.


- droga. – falou Flávia e se afastou deles super brava sendo seguida por James.


- o James parece um cachorrinho correndo atrás dela. – falou Rafael. – será que ele não percebe que ela só esta brincando com a cara dele?


- Parece que não. – falou Jack.


- Obrigado por ter arrumado uma desculpa rápida para tirar aquela maluca daqui. – falou Renne para Emily.


- Não foi nada. – falou Emily. – não suporto gente metida que se acha melhor do que os outros só pelo fato de ser rica.


- porque você não gosta da Flávia? – perguntou Bruno. – é só pelo fato de ela ser metida?


- Ela é minha ex namorada e nossa relação não terminou de forma amigável. – falou Renne.


- a Emily já sabia da história? – perguntou Alexia.


- já. – falou Renne.


- e nem me peçam para contar o que aconteceu porque eu não posso. O Renne me pediu segredo. – falou Emily.


- é vergonhoso. – falou Renne. – só posso dizer isso.


- que fofo eles já dividem um segredo. –falou Mikaela sorrindo.


- isso não é fofo. Eles tem um segredo e não querem nos contar. Vão nos deixar curiosas. – falou Alexia.


- Vocês perceberam que um milagre aconteceu aqui hoje? – perguntou Harry e todos o olharam.


- que milagre? – perguntou Renne.


- você não me zoou nenhuma vez hoje. – falou Harry.


- esta sentindo falta? – perguntou Renne.


- nenhum pouco. – falou Harry.


- Eu estou começando a ver a vida de uma outra maneira. – falou Renne e Emily sorriu ao ouvir ele dizer isso.


- isso quer dizer que você não vai mais me zoar? – perguntou Harry meio na duvida.


- é isso ai. – falou Renne e depois riu. – a não ser que você pague um mico sozinho. Ai eu vou ter que rir.


- Então você ainda vai rir bastante da minha cara. – falou Harry rindo e todos riram também.


- olha a pizza esta chegando.  – falou Alexia vendo o garçom se aproximando da mesa deles.


O garçom serviu a pizza, trouxe os refrigerantes e eles começaram a comer.


- isso aqui esta uma delicia. – falou Bruno saboreando a pizza.


- ainda bem que quem inventou a pizza teve essa idéia. – falou Rafael e eles riram.


Quando terminaram a pizza, eles resolveram ir embora, afinal já estava tarde e no outro dia, tinha faculdade.


Eles se despediram na entrada do shopping e as meninas entraram no carro de Alexia enquanto os meninos entraram no carro de Renne.


Alexia deixou Emily em casa e logo o carro de Renne parou em frente a casa.


Ele desceu do carro rapidamente e correu até ela.


- oi. – falou ele.


- oi- falou ela.


- nos divertimos bastante hoje né? – perguntou Renne.


- pois é. Eu nunca imaginei que poderia ser divertido passar um tempo com você e os seus amigos. – falou Emily. – vocês não conseguiram estragar nossa diversão. Aliás, tem muita coisa que eu nem imaginava que poderia acontecer e esta acontecendo.


- pois é. – falou Renne.


- Já esta tarde, melhor entrarmos. – falou Emily.


- você tem razão. – falou Renne. – Boa noite.


- Boa noite. – falou Emily sorrindo e entrou em sua casa.


Renne sorriu também e em seguida entrou em sua casa também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12 – um pouco mais sobre Alexia   Mais um dia estava começando. Alexia acordou com o despertador de seu celular tocando e logo o desligou levantando da cama em seguida. Ela ligou radio e estava tocando a musica Aftershock da Demi Lovato. Ela começou a cantar e dançar enquanto se arrumava para ir a faculdade. A garota já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais