Fanfics Brasil - Capitulo 12 - Um pouco mais sobre Alexia A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 12 - Um pouco mais sobre Alexia

14 visualizações Denunciar


Capitulo 12 – um pouco mais sobre Alexia


 


Mais um dia estava começando.


Alexia acordou com o despertador de seu celular tocando e logo o desligou levantando da cama em seguida.


Ela ligou radio e estava tocando a musica Aftershock da Demi Lovato. Ela começou a cantar e dançar enquanto se arrumava para ir a faculdade.


A garota já estava quase pronta quando viu a porta de seu quarto abrindo e logo em seguida viu Mikaela entrando no quarto.


- Que invasão é essa aqui? – perguntou Alexia e abaixou um pouco o som, mas não desligou.


- eu tentei bater, mas com esse som ligado você não ouviu. – falou Mikaela e as duas se abraçaram rapidamente.  – esta animada hoje?


- Pois é acordei de bom humor. – falou Alexia sorrindo.  – Estou acordando feliz ultimamente. Acho que tem a ver com o Léo.


- Para quem não acredita em contos de fadas, você parece bem apaixonada. – falou Mikaela.


- Não é um conto de fadas. É um amor da vida real. – falou Alexia.


- e qual é a diferença? – perguntou Mikaela.


- a diferença é que em um amor da vida real, você não espera que tudo seja sempre perfeitinho. – falou Alexia. – sempre pode acontecer alguma coisa inesperada. E em um conto de fadas, tudo é perfeitinho. Mas, eu estou feliz sim. Apaixonada ainda não.


- o Léo já te ouviu cantar? – perguntou Mikaela.


- claro que não. Não quero assustar meu futuro namorado. – falou Alexia.


- Não sei porque ele se assustaria já que a sua voz é linda. – falou Mikaela.


- só que não. – falou Alexia.


- é sério. Você não percebe o quanto tem talento. – falou Mikaela. – a sua voz é linda.


- Pode ser bonitinha, mas eu tenho vergonha de deixar as pessoas me verem cantar. – falou Alexia.


- você precisa perder essa vergonha. – falou Mikaela. – Você não tem medo de nada. é uma garota super extrovertida.


- quem sabe um dia. – falou Alexia terminando de passar o batom. – vamos para a faculdade?


- vamos. – falou Mikaela e as duas desceram as escadas da casa de Alexia indo na direção da porta em seguida.


Enquanto isso, Emily já tinha acordado e já estava pronta para ir a faculdade.


- Eu já vou indo. – falou Emily se levantando da mesa onde estava tomando café da manhã com sua família. – tchau mãe, tchau pai.


- tchau filha. – falou Márcia e Emily a abraçou rapidamente.


- tchau filha. – falou Rodrigo e ela também o abraçou rapidamente.


Em seguida, ela correu na direção da porta e quando saiu da casa, foi até a garagem.


Ela entrou em seu carro, mas quando foi ligar o carro, ele não queria ligar.


- droga porque não quer ligar?  - falou Emily e logo percebeu que o carro estava sem gasolina. – droga acabou a gasolina. Vou ter que ir andando. Ninguém merece.


A moça saiu do carro um pouco brava, colocou sua mochila nas costas e em seguida colocou os fones de ouvido.


Ela colocou para tocar no celular a musica Friday Night do Lady Antebellum e começou a caminhar até a faculdade.


Renne só levantou da cama depois que sua mãe o chamou várias vezes e como sempre saiu de casa super apressado e atrasado.


Emily chegou na faculdade e logo na entrada já encontrou as amigas que logo abraçaram.


- Como vocês passaram de ontem para hoje? – perguntou Alexia.


- eu só dormi. – falou Mikaela. – então, passei bem.


- Bem. – falou Emily e elas viram Renne se aproximando delas com os seus amigos.


- Bom dia meninas. – falaram os três quase ao mesmo tempo e elas responderam bom dia para eles.


- Você esta tão linda hoje Mikaela. – falou Rafael.


- droga hoje vai começar cedo. – falou Mikaela.


- Toda garota gosta de ser elogiada. Impossível você ter ficado brava. – falou Rafael.


- Eu gosto de ser elogiada, mas não por você. – falou Mikaela.


- faz diferença? – perguntou Rafael.


- muita. – falou Mikaela enquanto Renne e Emily trocavam um olhar.


- Vocês estão se olhando. – falou Alexia para Emily e Renne. – é claro que estão gostando um do outro.


- não tem ninguém apaixonado aqui. Olhar para alguém agora quer dizer que se esta apaixonado? - perguntou Emily.


- não exatamente. – falou Alexia.


- então chega desses comentários. – falou Emily e Renne parou de olhar para ela. - Eu não estou apaixonada. Não quero mais sofrer desse mal.


- o amor não é mal, algumas pessoas são. – falou Mikaela. – quando se encontra a pessoa certa, você é feliz no amor.


- Já te falei que príncipe encantado não existe. – falou Alexia.


- existe sim. E o meu deve estar por ai. – falou Mikaela. – em algum momento eu encontro ele.


Rafael pegou uma flor em um pé de flor que tinha perto deles e se ajoelhou na frente de Mikaela segurando a flor.


- Eu estou aqui minha princesa. – falou Rafael e os meninos começaram a dar risada.


- aww que fofo. – falaram as meninas e pela primeira vez, Mikaela sorriu para Rafael pegando a flor em seguida.


- Obrigada. – falou Mikaela sorrindo.


- de nada. – falou ele sorrindo e se levantou. – mandei bem agora né?


- Tenho que admitir que foi fofo. – falou Mikaela sorrindo. – você pensou nisso sozinho?


- claro que sim. – falou Rafael. – ouvi você falando de príncipe encantado e me veio a idéia.


- Parece que o Rafael ganhou alguns pontinhos com a Mikaela. – falou Alexia e Bruno fez uma carinha triste.


- Isso não muda a minha opinião sobre ele. – falou Mikaela. – ele vai ter que mudar muito para conseguir me conquistar.


- Por você eu sou capaz de mudar. – falou Rafael.


- Então pode começar. –falou Mikaela e Harry se aproximou deles com Sofia.


- ficou bem legal o príncipe encantado. – falou Sofia.


- obrigado. – falou Rafael e Harry percebeu que Bruno estava bem triste.


- oi linda.  - Falou Léo se aproximando de Alexia e deu um selinho nela.


- oi lindo. – falou ela sorrindo.


Os três que tinham acabado de chegar cumprimentaram todos e deu a hora de irem para a sala de aula.


- esta na hora de irmos estudar um pouco. – falou Emily.


- Ninguém merece. – falou Jack.


- Vamos parar de reclamar e ir para a sala galera. – falou Sofia e todos foram para a sala de arquitetura. Menos Léo, que foi para a sala de Educação física.


Assim que entraram na sala, Flávia viu que Renne e seus amigos estavam chegando junto com Emily e os amigos e também viu que Harry e Sofia estavam com eles. e não pode deixar de fazer um comentário.


- esta andando com o nerd aprendiz de Harry Potter agora Renne? – perguntou Flávia e ele a olhou.


- o Harry é legal. Eu é que estava sendo um imbecil só para variar um pouco e não percebi isso. – falou Renne.


- Eu acho que os dois estão tendo um caso. – falou James.


- vai se ferrar James. – falou Renne e Daniel entrou na sala.


- galerinha vamos acalmar por aqui. – falou Daniel. – se o diretor pegar você metido em outra briga de novo Renne você vai acabar sendo expulso.


- eu sei disso. – falou Renne.


A aula se passou sem novidade e quando terminou a aula, todos sairam super apressados e foram para suas casas, menos Emily e Renne.


- Você vai para o Boulevard Café agora? – perguntou Renne para Emily na saída.


- Vou sim.  Vou almoçar por la. – falou Emily.


- podíamos ir juntos. – falou Renne.


- Meu carro ficou sem gasolina e hoje de manhã então eu vim de a pé. – falou Emily. – então aceito a sua carona.


- Então vamos la. – falou Renne e os dois foram juntos para o estacionamento.


Assim que chegaram no estacionamento, os dois entraram no carro e Renne começou a dirigir.


Os dois estavam em silêncio, sem saber o que dizer até que Renne resolveu falar.


- Você se importa se eu ligar o som? – perguntou Renne.


- Não. – respondeu Emily e ele ligou o rádio do carro. Estava tocando a musica Mãe, to na balada do Trio Bravana.


- ai que horror muda de musica. Essa é péssima. – falou Emily.


- A essa é legal. – falou Renne começando a cantar a musica.


- Para com isso. A musica já é péssima. Com você cantando ficou pior ainda. – falou Emily.


- Você não curte sertanejo? – perguntou Renne parando de cantar.


- depende da musica. – falou Emily. – mas definitivamente eu não gosto dessa.


- ta bom, vamos mudar de musica. – falou ele e trocou a musica.


A próxima que começou a tocar era Lepo lepo do psirico e Renne já começou a rir como  se já soubesse que Emily também não gostava dessa musica.


- do que é que você esta rindo? – perguntou Emily.


- se você não gostou da musica anterior, duvido que goste dessa. – falou Renne.


- acertou. Eu odeio funk. – falou Emily.


- AAA eu já não sei o que fazer. Duro, pé rapado, com o salário atrasado. - Renne começou a cantar e Emily o olhou fazendo careta.


- fala sério. Não acredito que você gosta disso. - falou Emily. – você gostar de sertanejo é até suportável, mas funk é o fundo do poço.


- eu estou brincando. – falou Renne ainda rindo. – também não gosto de funk.


- ainda bem. – falou Emily e mudou a estação do rádio. – vamos ver se eu tenho mais sorte.


- ok. – falou Renne e a musica que começou a tocar era We’ll be coming back do Calvin Harris.


- Bem melhor. – falou Emily e sorriu.


- Essa é boa. – falou Renne e sorriu.


- finalmente achamos um gosto em comum. – falou Emily.


- Pois é, já estava na hora. – falou Renne. – que tipo de musica você curte?


- eu sou mais romântica. – falou Emily.


- Bem a sua cara. – falou Renne. - Qual é a sua banda favorita?


- Lady Antebellum. Na verdade é um trio, mas acho que conta como uma banda. – falou Emily e a musica que estava tocando chegou no refrão.


Os dois cantaram o refrão junto com a musica e em seguida, caíram na gargalhada.


Assim que chegaram no Boulevard Café, Renne estacionou o carro, os dois desceram e entraram no estabelecimento juntos.


Bruno já tinha chegado também e já estava atendendo as mesas.


Emily sentou em uma das mesas e Renne se aproximou dela.


- posso sentar aqui com você? – perguntou Renne.


- pode sim. – falou Emily e ele sentou á mesa também.


- Vão comer alguma coisa antes do trabalho? – perguntou Bruno se aproximando deles.


- Vamos sim. – falou Emily. – eu quero pão de queijo e suco de uva.


- o mesmo para mim. – falou Renne.


- eu já trago para vocês. – falou Bruno e foi buscar o pedido deles.


- Gostei da sua atitude na sala hoje. – falou Emily.


- Ele não me fez nada. eu não tinha porque ficar tratando ele daquela forma. – falou Renne. – as vezes eu também acho que me tornei um babaca. O sonho da minha mãe é que eu volte a ser o Renne de antes.


- e como era o Renne de antes? – perguntou Emily.


- o antigo Renne era o filho que toda mão gostaria de ter e o genro que toda mãe gostaria de ter. – falou Renne e Emily riu pelo ultimo comentário, mas logo ficou séria outra vez. – Eu não bebia, não fumava, não ficava nas festas até de madrugada e era super estudioso.


- Você gostava de estudar? – perguntou Emily. – quem diria.


- pois é. – falou Renne. – eu só tirava notas acima de 90.


- nossa você era um ótimo aluno então. – falou Emily.


- Pois é. - falou Renne. – Eu só pensava no meu futuro, estava super focado. Eu só ia a festas quando era um motivo especial e se fosse para ir para a balda, era só no fim de  semana. Mas eu não fazia isso com frequencia e sempre chegava cedo em casa. E também era super cavalheiro com as mulheres. Nunca gostei de sair pegando geral, beijando várias e sair fazendo sexo sem compromisso. Essa ultima parte foi a única que não se perdeu.


- Que bom que o mais importante você manteve. – falou Emily. – se tivesse mudado isso também você ia se tornar um cafajeste. Eu admiro você por não ser um cafajeste.


- você me admira? – perguntou Renne.


- nessa parte sim. Nunca tinha conhecido um rapaz que estivesse esperando a mulher certa para se entregar. – falou Emily.  – a maioria dos homens hoje em dia só quer saber de pegar geral.


- eu detesto homem sem vergonha. – falou Renne e Bruno chegou com os pedidos.


- obrigada. – falou Emily.


- obrigado. – falou Renne.


- de nada.- falou Bruno e eles viram Rafael chegando no local. – chegou nosso novo ajudante.


- era sério que ele vai trabalhar aqui? – perguntou Emily.


- super sério. – falou Bruno e Rafael se aproximou deles.


- Boa tarde colegas de trabalho. – falou Rafael sorrindo todo empolgado.


- Boa tarde. – falou Emily e sorriu.


- Boa tarde. – falou Renne sorrindo.


Bruno permaneceu calado então Rafael disse:


- Não vai falar nada Bruno?


- Boa tarde. – falou Bruno mau humorado.


- Credo que mau humor. – falou Rafael. – que bicho te mordeu?


- nada. eu estou bem. – falou Bruno e se afastou da mesa. Em seguida, ele foi até outra mesa que estava precisando de atendimento.


- Harry. - falou Bruno ao se aproximar da mesa e reconhecer Harry.


- Oi Bruno.  – falou Harry e sorriu.


- Já sabe o que vai pedir ou prefere olhar o cardápio? – perguntou Bruno.


- eu já almocei então vou querer só um café mesmo. – falou Harry.


- ta ok, já trago. – falou Bruno.


- antes de você ir, eu posso te fazer uma pergunta? – perguntou Harry.


- pode sim. – falou Bruno.


- Porque estava triste hoje quando eu e a Sofia chegamos na faculdade? – perguntou Harry.


- Eu não estava triste. – falou Bruno.


- Ninguém percebeu, mas eu vi a sua carinha de poucos amigos. – falou Harry. – não tenta me enganar.


- ta. eu fiquei triste por causa da ceninha que o Rafael fez. – falou Bruno. – ele conseguiu o que achei impossível. Ele fez a Mikaela sorrir para ele. E agora eu estou com medo de que ele consiga conquistá-la. Se isso acontecer, eu vou perder a Mikaela.


- eu não acho que a Mikaela daria atenção para ele. Mas também acho que esta na hora de você agir. – falou Harry.


- como assim? – perguntou Bruno.


- diz para a Mikaela o que você esta sentindo. – falou Harry.


- e se ela não sentir o mesmo? – perguntou Bruno.


- eu acho que a Mikaela gosta de você. ela te olha de uma maneira especial. – falou Harry.


- sério? – perguntou Bruno. – eu nunca reparei.


- eu sou muito observador. – falou Harry.


- mas o que eu faço? – perguntou Bruno.


- ela gosta de romances e vive sonhando com seu próprio conto de fadas. – falou Harry. – então o que você tem que fazer é pensar em uma declaração super fofa que tenha tudo a ver com contos de fadas.


- e ai fazer o conto de fadas do Bruno e da Mikaela. – falou Bruno e sorriu.


- isso ai. Se eu tiver alguma idéia, eu te aviso. – falou Harry.


 - obrigado. Você esta sendo um amigão. – falou Bruno.


- de nada. – falou Harry.


- eu nunca imaginei que você entendesse de relacionamentos. – falou Bruno.


- não entendo. – falou Harry. – só tive uma boa idéia. Sou péssimo em relacionamentos. Por isso estou solteiro até hoje e só fico de vela.


- não perca as esperanças Harry. – falou Bruno. – eu vou tentar te ajudar com a Emily.


- obrigado, mas eu acho que a Emily esta em outra. – falou Harry e olhou na direção dos dois que estavam rindo perto de uma das mesas.


- Eles acabaram de se conhecer. – falou Bruno. – eles não estão apaixonados um pelo outro.


- eu também acabei de conhecê-la. E não digo que estou apaixonado porque ainda é cedo para isso, mas ela me encantou. Eu gostaria de conhecê-la melhor. – falou Harry. – mas não sei se isso vai dar certo.


- acredita. – falou Bruno e se afastou da mesa. 


Alguns segundos depois, Bruno voltou com o pedido de Harry,


Emily e Renne já tinham terminado de almoçar e já estavam trabalhando.


Tudo estava normal até que eles viram Flávia entrando no local.


- Fala sério. – falou Renne.


- deixa que eu atendo. – falou Emily.


- ela vai pedir para ser atendida por mim como fez da outra vez. – falou Renne.


- eu vou colocar essa perua no lugar dela. – falou Emily e se aproximou da mesa em que Flávia tinha sentado.


- Boa tarde Flávia. – falou Emily sorrindo e Renne fingiu que ia atender uma mesa próxima só para ouvir o que Emily ia dizer.


- Boa tarde. – falou Flávia. – porque você sempre insiste em vir me atender? Já disse que prefiro ser atendida pelo Renne.


- olha queridinha você não é a única cliente aqui do Café e o Renne não é seu atendente exclusivo e muito menos o seu empregado. – falou Emily e Renne estava segurando o riso. – ele esta ocupado atendendo outra mesa então vai ter que fazer o pedido para mim mesmo.


- Você é muito abusada. – falou Flávia. – seu chefe não ia gostar de saber disso.


- Eu só estou fazendo meu trabalho. – falou Emily.


- Chama o Renne. – falou Flávia.


- Já disse que ele esta ocupado. Eu te atendendo é o que tem para hoje. E ai já sabe o que vai pedir ou vai querer ver o cardápio? – perguntou Emily.


- Eu quero jogar a minha mão na sua cara. – falou Flávia com raiva.


- estou morrendo de medo. – falou Emily zombando e Flávia se levantou da mesa.


- Eu te odeio. – gritou Flávia e saiu do estabelecimento furiosa enquanto Emily, Renne e Rafael davam muitas risadas.


- mandou bem. – falou Renne.


- Eu disse que ia colocar a perua no lugar dela. – falou Emily sorrindo e a chefe deles se aproximou.


- Boa tarde. – falou ela e os três a olharam.


- Boa tarde. – falaram os três ao mesmo tempo.


- eu preciso de um pequeno favor. – falou ela e Bruno se aproximou para ouvir também. – se por acaso souberem de alguém que canta, dança ou toca algum instrumento e que tenha interesse em se apresentar para ganhar algum dinheiro, me avisem. Estou precisando contratar alguém para se apresentar aqui no Café para atrair mais clientes.


- se a gente souber de alguém, avisamos. – falou Renne.


- tudo bem. Obrigada. - Falou ela.


- de nada. – falaram os quatro ao mesmo tempo e ela se afastou entrando no elevador em seguida.


O dia se passou sem muitas novidades e na saída, Renne chamou Emily e disse:


- quer carona para ir para casa?


- depende. – falou Emily.


- depende de que? – perguntou Renne.


- você vai ouvir funk no carro? – perguntou Emily.


- não. – falou ele e riu.


- então eu aceito. – falou ela e os dois foram para o estacionamento.


Já no estacionamento, eles entraram no carro e Renne já foi ligando o som.


Estava tocando musica eletrônica e eles foram até em casa ouvindo essa radio mesmo pois estava agradando os dois.


Alexia estava em seu quarto com seu violão nas mãos e ela tocava uma musica ao mesmo tempo que cantava.


A musica que ela estava cantando era let it go da Demi Lovato e como estava tocando violão, nem percebeu que alguém estava entrando no quarto.


Léo a viu cantando e ficou a observando enquanto sorria. Ele parecia estar gostando de ouvi-la.


Ela cantou a musica toda e quando terminou Léo disse:


- Bela musica.


- Léo. – falou ela se virando na direção da porta um pouco assustada e com os olhos arregalados. – que susto.


- desculpa. – falou Léo. – eu não queria te assustar.


- a quanto tempo você esta ai? – perguntou Alexia.


- desde que você começou a musica do Frozen. – falou Léo.


- ai que vergonha. Além de ter me visto cantando, ainda me viu cantando a musica do desenho. – falou Alexia e cobriu o rosto com as mãos, mas logo tirou as mãos do rosto outra vez. – ta bom que é a Demi Lovato que canta, mas não deixa de ser a musica do desenho.


- eu gostei muito . – falou Léo e ela o olhou surpresa. – sua voz é linda.


- você acha?  - perguntou ela.


- acho. – falou Léo e sorriu. – porque nunca me disse que tocava violão e cantava?


- Porque eu tinha vergonha. – falou Alexia. – na verdade, sempre achei que cantava mal.


- eu compraria o seu cd. – falou Léo sorrindo e ela sorriu também.


- mas o que você esta fazendo aqui? – perguntou Alexia.


- eu queria falar com você. – falou Léo. – desculpa ter entrado assim, mas a sua mãe disse que eu podia subir. E quanto ao quarto, eu ouvi você tocando então imaginei que eu poderia entrar que não correria o risco de te encontrar nua.


- tudo bem, não precisa explicar. – falou Alexia rindo.


-  ta. eu queria convidar você para jantar. – falou Léo. – sei que nós já estamos ficando, mas ainda precisamos do nosso primeiro encontro oficial. E ai, você aceita?


- aceito. – falou Alexia sorrindo e eles se beijaram.


Bruno chegou em casa e começou a pensar em uma maneira de dizer a Mikaela o que sentia, mas estava difícil ter uma idéia.


Emily já tinha chegado em casa, já tinha tomado banho e jantado e agora estava lendo mais um pouco deitada em sua cama.


Mikaela também já estava deitada em sua cama e estava com fones de ouvido ouvindo a musica Lucky do Jason mraz e colbie cailat e enquanto ouvia a musica, ela pensava em Bruno. e pensava em todos os momentos que eles tinham vivido juntos desde que se conheceram nas férias.


- droga. Estou mesmo apaixonada pelo Bruno. – falou Mikaela e uma lágrima escorreu. – mas parece que ele só quer ser meu amigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 – festa na piscina   Emily acordou cedo como todas as manhãs com o despertador do celular tocando e assim que o desligou, ela levantou da cama e foi se arrumar. Hoje seria um dia mais tranqüilo. Era dia de folga no trabalho então ela só iria para a faculdade e depois teria a tarde livre para aproveitar como quisesse. Assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais