Fanfics Brasil - Capitulo 13 - A festa na Piscina A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 13 - A festa na Piscina

398 visualizações Denunciar


Capitulo 13 – festa na piscina


 


Emily acordou cedo como todas as manhãs com o despertador do celular tocando e assim que o desligou, ela levantou da cama e foi se arrumar.


Hoje seria um dia mais tranqüilo. Era dia de folga no trabalho então ela só iria para a faculdade e depois teria a tarde livre para aproveitar como quisesse.


Assim que ficou pronta, ela desceu as escadas de sua casa e logo viu sua mãe e seu pai tomando café na mesa da sala de jantar.


- Bom dia família. – falou ela sorrindo.


- Bom dia filha. – falou Márcia sorrindo.


- Bom dia filha. – falou Rodrigo sorrindo também e ela sentou á mesa com eles para tomar café da manhã.


- já pensou o que vai fazer no seu primeiro dia de folga? – perguntou Márcia.


- ainda não. Mas, provavelmente eu e as meninas vamos inventar alguma coisa para fazer. – falou Emily.


Ela tomou café da manhã e assim que terminou, ela foi para a faculdade com seu carro que já estava com gasolina outra vez.


Assim que chegou na faculdade, Alexia e Mikaela vieram correndo ao seu encontro e a abraçaram ao mesmo tempo.


- mas me amam muito mesmo. – falou Emily rindo e elas terminaram o abraço.


- você sabe que a gente te ama. – falou Alexia e elas viram Harry se aproximando junto com Sofia, Bruno e Léo.


- Bom dia galera.  – falou Harry quando chegaram perto.


- Bom dia. – responderam as meninas quase ao mesmo tempo.


Todos se cumprimentaram e Jack começou a chamar a atenção de todos dizendo que tinha alguma coisa importante para dizer.


- Pessoal atenção, peço um minuto da atenção de vocês. Tenho algo muito importante para dizer. – falava Jack e logo todos estavam olhando para ele. – então, hoje a tarde, eu vou dar uma super festa la em casa e vamos curtir muito a piscina. E a bebida é liberada.


- era esse o recado super importante? – perguntou Emily fazendo aspas quando disse a palavra importante.


- Pois é. As pessoas tem definições diferentes em relação a palavra importante. – falou Harry.


- Carnaval é só semana que vem. – falou Emily e Jack a olhou.


- eu não preciso de um motivo especial para fazer a festa. – falou Jack.


- mas hoje é terça-feira. – falou Emily.


- com o Jack aqui, é festa 24 horas gata. – falou Jack. – e eu tenho que aproveitar o dia de folga dos meus amigos trabalhadores.


- Parece que vai ser legal. – falou Léo e todos o olharam. – que foi? É uma festa igual a outras que já fomos.


- Ta só que essa festa esta sendo organizada pelo Jack sem noção. – falou Alexia.


- eu acho que não faz diferença quem esta dando a festa. Se fomos convidados, devíamos ir. – falou Léo. – vai ter tanta gente que nem vamos esbarrar com ele.


- aqui na faculdade também tem bastante gente e nós vivemos esbarrando com ele e a sua turminha. – falou Mikaela. – fala sério Léo. vou ter que aturar o Rafael nessa festa.


- Eu acho que devíamos arrumar outra coisa para fazer. – falou Bruno.


- e além de tudo, é uma festa na piscina. – falou Emily. – vocês sabem que eu morro de vergonha de ficar de biquíni na frente das pessoas.


- Emily. – alguém chamou e quando ela olhou na direção de onde vinha a voz, viu que era Renne quem estava falando.


- oi Renne. – falou ela e sorriu.


- oi. – falou Renne e sorriu também. – você vai a festa?


- Ainda não sei, mas provavelmente não. – falou Emily.


- a fala sério. Vai ser divertido. – falou Renne. – porque você não pretende ir?


- Só para começar, é uma festa na piscina e eu tenho vergonha de ficar de biquíni na frente das pessoas. – falou Emily. – e também você já sabe o que eu penso sobre as festinhas que você e seus amigos freqüentam.


- É eu sei. – falou Renne. – mas, cada um se diverte como quer em uma festa. Se você não bebe, pode só curtir o som e a piscina. Você não precisa ter vergonha de ficar de biquíni na frente das pessoas. Você esta em forma.


- eu concordo com o Renne. – falou Rafael.


- Chegou o chato. – falou Mikaela. – e como sempre, se metendo em conversas onde não foi chamado.


- me ame menos garota. – falou Rafael.


- Amar você? sonha. – falou Mikaela em tom de deboche.


- Então, voltando ao assunto, quem devia ter vergonha de usar roupas de banho na frente dos outros é o Harry. – falou Rafael. – imagina que estranho seria.


- Você gosta mesmo de falar mal de mim. – falou Harry. – porque não cuida da sua vida?


- porque eu consigo fazer as duas coisas ao mesmo tempo. – falou Rafael.


- não se trata de estar em forma ou não. Só não me sinto bem. – falou Emily.


- Mas pensa bem. Vai ser uma festa maneira. – falou Renne sorrindo lindamente.


Não tinha como não se encantar com o sorriso dele.


- Eu vou pensar. – falou Emily.


- Não vejo a hora. – falou Rafael. – eu vou amar te ver de biquíni Mikaela.


- tarado. – falou Mikaela com cara de brava e ele riu.


- esse Rafael é um sem noção. – falou Bruno.


- muito sem noção. Qual é a necessidade de ele falar que o Harry ficaria horrível em roupas de banho? Ele já viu por acaso. – falou Sofia indignada com a falta de noção do colega.


- pois é. – falou Bruno.


- então o que vamos fazer? – perguntou Alexia. – o Léo vai na festa e eu queria passar o dia com ele, mas não queria ficar longe de vocês.


- então se você não quiser ficar  longe da gente, vai ter que ficar longe do Léo ou convencê-lo a não ir a festa. – falou Mikaela.


- não teria uma chance  de vocês irem na festa? – perguntou Alexia. – o Léo tem razão. Vai ter tanta gente que eles nem vão ter tempo de vir encher a paciência de vocês.


- e não se esqueçam do dia do boliche. – falou Léo. – Jogamos boliche com eles e nós nos  divertimos muito. Eles podem até ser uns imbecis as vezes, mas todo mundo tem um lado bom.


- Podiamos ir para a tal festa e ver como vai ser. – falou Emily. – e ai se eles começarem a fazer gracinhas, nós vamos embora.


- é uma boa solução. – falou Bruno.


- mas e a parte de que você tem vergonha de usar biquíni? – perguntou Mikaela.


- eu não vou usar biquíni. – falou Emily. – vou com as minhas roupas normais.


- eu não sei se eu quero ir. – falou Harry. – vão me zoar.


- Vamos Harry por favor. – falou Sofia sorrindo para ele. – se não estiver legal, nós vamos embora.


- ta bom. – falou Harry concordando e assim ficou decidido que todos iriam para a tal festa.


As aulas se passaram sem novidades e todos foram embora para suas casas, mas logo se encontraram novamente na casa do Jack.


A musica estava super alta e muita gente já estava na piscina enquanto outras tomavam sol ou dançavam ao redor da piscina.


Renne estava com um copo de cerveja na mão e estava conversando com os amigos sentado em uma mesa.


Emily, Mikaela, Alexia, Sofia e os meninos chegaram na festa e Alexia já foi começando a dançar entrando no clima e Léo começou a dançar também.


- ela é louca. – falou Emily rindo e como já tinha dito antes, ela veio com roupas normais.


Mikaela, Sofia e Alexia vieram com biquini como pedia a festa e os meninos também estavam em trajes de banho. Menos Harry que também veio com roupas normais, assim como Emily.


- Já que viemos até aqui, vamos nadar? – perguntou Bruno a Harry.


- eu não sei nadar. – falou Harry. – na verdade, eu só vim para ficar na companhia de amigos e porque a Sofia não ia querer vir sozinha.


- Eu vou. – falou Mikaela sorrindo e os dois pularam juntos na piscina.


- Eu vou nadar também. – falou Sofia. – você vai ficar bem Harry?


-  Vou sim. – falou Harry e sorriu.


Então, Sofia foi na direção da piscina e pulou deixando Harry e Emily sozinhos.


- Somos os dois deslocados dessa festa. – falou Harry.


- pois é. – falou Emily. – ainda bem que não vamos passar vergonha sozinhos com essas roupas.


- é verdade. – falou Harry e riu. – você não gosta muito de festa não é?


- não é que eu não goste. Eu só prefiro festas menores. Tipo uma festa só entre amigos. – falou Emily. – fala sério o Jack convidou a faculdade toda para essa festa.


- Ele é louco. – falou Harry e ficou um terrível silencio entre os dois até que alguém jogou água na direção deles.


Emily olhou na direção de onde jogaram a água e viu Renne rindo.


- Você perdeu a noção do perigo garoto? – perguntou Emily se levantando e se aproximou mais dele.


- Eu gosto de adrenalina. – falou Renne.


- Porque jogou água na gente? – perguntou Emily.


- Para ver se você se anima um pouco. – falou Renne. – estamos em uma festa.


- Eu tenho vergonha de dançar. – falou Emily.


- no boliche você dançou. – falou Renne.


- la eu conhecia todo mundo, aqui tem um monte de pessoas que eu não conheço. – falou Emily.


- seja você mesma e esqueça a opinião dos outros. – falou Renne.


- Vou pensar no seu conselho. – falou Emily e depois acrescentou. – e da próxima vez que você jogar água em mim, eu te bato.


- ok. – falou Renne e levantou as mãos para o alto fazendo a moça rir. – eu vou curtir a piscina.


Renne pulou na piscina e quando atingiu a água, espirrou um monte de água em Emily e ela o olhou com cara feia. E ele estava rindo muito.


Ela voltou para perto de Harry e começou a tocar uma musica que Emily gostava muito.


A musica era Neon Lights da Demi Lovato e era a mesma musica que ela tinha dançado no boliche.


- eu amo essa musica. Acho que vou perder a vergonha e ir dançar. – falou Emily. – vem, vamos dançar.


- eu não sei dançar. – falou Harry.


- eu te ensino. – falou Emily e o puxou pela mão, fazendo-o levantar.


- Emily isso não vai dar certo. – falou Harry.


- vai dar certo sim. – falou Emily e começou a dançar.


Harry continuou parado sem saber o que fazer.


- vamos, deixa o ritmo da musica te levar. – falou Emily e ele começou a dançar fazendo passos super desengonçados que fizeram Emily rir.


- isso esta horrível, vou pagar o maior mico. – falou Harry.


- não vai ser pior do que aqueles caras ali. – falou Emily apontando para um grupo de rapazes que dançavam super mal e para piorar a situação, estavam, bêbados.


- é tem gente em situação pior. – falou Harry os olhando.


- é só questão de pratica. – falou Emily sorrindo e eles continuaram dançando.


Harry foi pegando jeito e depois de alguns minutos, já não estava mais dançando tão mal.


Sofia os olhou de dentro da piscina e sorriu ao ver Harry dançando e dando gargalhadas junto com Emily. Mas logo seu sorriso desapareceu ao lembrar que ele nunca a veria como uma possível namorada.


No meio da galera, Alexia e Léo já estavam se beijando e James tentava beijar Flávia, mas ela não estava dando atenção a ele.


- Flávia porque você não quer me beijar? – perguntou James. – nos sempre nos beijamos e fazemos outras coisas também. Eu não entendo.


- o Renne esta aqui. E é ele quem eu quero beijar. – falou Flávia.


- é você só me procura mesmo quando esta carente porque o Renne não te deu bola ou quando precisa de algum favor. – falou James.


- Nunca foi segredo que você é a segunda opção. – falou Flávia.


- Mas eu quero ser a primeira opção na sua vida. – falou James a olhando. – eu te amo Flávia.


- mas eu amo o Renne. – falou Flávia.


- o Renne nunca vai voltar para você. – falou James. – o que fizemos com  ele foi horrível e não o culpo por não querer mais falar comigo.


- eu vou conseguir o Renne. – falou Flávia. – ele ainda vai ser meu.


- Sonhar faz bem. – falou James.


- James para de me perseguir. – falou Flávia. – se você não sair de perto de mim, não vai ter como eu me aproximar do Renne.


- essa é a intenção. – falou James.


- Você esta sendo um menino mau. – falou Flávia. – se continuar assim, não vai ter sua recompensa.


- você já parou para pensar que eu posso cansar de ser o seu capacho? – perguntou James.


- você não vive sem mim. - falou Flávia e se afastou dele indo em seguida na direção de Renne que já tinha saído da piscina. – Oi Renne.


- oi. – falou Renne.


- Você ficou lindo demais com essas roupas de banho. – falou Flávia e mordeu o lábio.


- Pode parar com esses pensamentos pervertidos. – falou Renne.


- você le pensamentos agora Renne Cullen? – zoou Flávia e riu.


- não, eu não leio mas não é difícil imaginar o que você esta pensando. – falou Renne.


- eu estou louca para beijar essa sua boca. – falou Flávia.


- vai beijar o James. Ele esta tentando desde o começo da festa.  – falou Renne. – vai procurar alguém que te queira e me deixa curtir a festa.


- eu quero curti com você. – falou Flávia. – estou pedindo um beijo e não que faça sexo comigo. O que não seria uma má idéia.


- não vai rolar. – falou Renne.


- é por causa da Emily? Você esta apaixonado por ela? Porque se estiver acho que não é correspondido. – falou Flávia vendo Emily dançando com Harry e Renne viu também.


Ele não sabia dizer porque, mas ao ver os dois dançando, sentiu uma sensação nova para ele. Ciúmes. Renne estava com ciúmes de Emily.


- eu não estou apaixonado pela Emily. – falou Renne voltando a conversa. – eu só não estou interessado em você.


- droga. – falou Flávia e começou a observar Emily. – qual é o problema dessa garota? ou melhor, qual é o problema dos dois.


- porque a pergunta? – perguntou Renne.


- é uma festa na piscina. Porque eles estão com roupas normais? – perguntou Flávia.


- eles tem vergonha de colocar roupas de banho na frente das pessoas. – falou Renne.


- que imbecis. – falou Flávia.


- eu acho totalmente aceitável. – falou Renne.


- depois diz que não esta apaixonado. – falou Flávia.


- eu não estou. – falou Renne.


- ta, enfim, eu vou aproveitar mais a festa. Depois nos falamos mais. – falou Flávia e se afastou dele.


Logo ela pegou uma dose de tequila e bebeu.


A festa continuou rolando e depois de um tempo, Flávia já estava completamente bêbada.


Emily e as amigas estavam conversando perto da piscina quando Flávia se aproximou delas e disse:


- Com todas essa roupas, você nunca vai se bronzear.


- e nem ter câncer de pele. – falou Emily.


- qual é o seu problema? – perguntou Flávia. – isso aqui é uma festa na piscina. É para usar biquini.


- eu não gosto de usar biquini. Tenho vergonha. – falou Emily.


- é compreensível. Com essas micharias, melhor cobrir bem mesmo. – falou Flávia e Emily a olhou muito brava.


- olha aqui garota vai cuidar da sua vida. – falou Emily.


- já sei qual é o problema. Você tem tanta celulite que a sua bunda parece uma peneira. – falou Flávia.


- eu não tenho celulite. – falou Emily.


- então você é só retardada mesmo. – falou Flávia.


- Jack que me desculpe, mas agora já deu. – falou Emily e partiu para cima de Flávia a fim de bater nela, mas a garota empurrou Emily fazendo a cair na piscina.


Por ter caído de mal jeito e totalmente desprevenida, a garota engoliu água e começou a se afogar. Ela não conseguia tomar o controle da situação apesar de saber nadar.


- socorro. – gritava Emily.


- ela não sabe nadar? – perguntou Renne para as amigas de Emily e dava para notar que ele estava preocupado.


- ela sabe nadar, mas estava desprevenida quando caiu. – falou Alexia.


- ela esta se afogando alguém faz alguma coisa. – gritou Mikaela já chorando e Renne pulou na piscina para ajudá-la.


- Emily. Agüenta firme, eu já estou chegando. – gritou Renne um pouco ofegante e logo chegou até a moça.


Ele a tirou da água, a colocou deitada no chão ao redor da piscina e então percebeu que ela não estava respirando.


- Emily. Ela não esta respirando. – falou ele se desesperando e começou a fazer massagem cardíaca na garota fim de reanimá-la. – Emily respira por favor. Não faz isso comigo. Emily.


O rapaz começou a chorar quando percebeu que não estava conseguindo reanimá-la e Alexia disse:


- Renne faz respiração boca a boca. Talvez resolva.


- ta. – falou Renne e sem demora, fez respiração boca a boca em Emily. – acorda.


Ele fez respiração boca a boca mais duas vezes e ela começou a tossir fazendo com que todos respirassem aliviados.


- Renne. – falou ela e os dois ainda estavam bem próximos.


- você esta bem? – perguntou Renne.


- estou. Agora estou. – falou Emily e viu que o rapaz ainda estava com os olhos marejados.


- você estava chorando? – perguntou Emily.


- Eu fiquei desesperado achando que você não ia mais voltar. – falou Renne.


- Você se importa tanto assim comigo? – perguntou Emily.


- É claro que eu me importo. – falou Renne. – Não sou um monstro Emily.


- Eu sei que não é. obrigada por ter salvado a minha vida. – falou ela e sorriu.


- de nada. – falou Renne e se levantou. Em seguida, ele deu a mão para ela e a ajudou a se levantar também.


- então perua gostou de beijar o Renne? – perguntou Flávia.


- esta falando comigo? – perguntou Emily.


- a única perua que eu estou vendo aqui é você. você fingiu que estava se afogando só para beijar o Renne não foi? – perguntou Flávia. – você não tem coragem de admitir que sente alguma coisa por ele então inventou essa desculpa.


- eu não fingi nada. eu estava me afogando mesmo. – falou Emily. – Você podia ter me matado.


- Até parece. Eu não acredito. – falou Flávia.


- é sério você viu o que aconteceu. Ela não estava respirando. – falou Renne.


- e eu não preciso de desculpas para beijar alguém. Se eu quero beijar, eu beijo. – falou Emily.


- Você esta louca de amor pelo Renne. – falou Flávia. – só que não tem coragem de assumir. Mas nem que assumisse, você nunca mais vai beijar a boca do Renne. Ele me pertence.


- eu não pertenço a você. – falou Renne.


 - Eu não estou louca de amor pelo Renne.  – falou Emily. – eu vou indo, essa festinha já deu.


- já vai tarde. – falou Flávia.


- amiga nós vamos com você. – falou Alexia.


- não precisa. Não quero estragar a festa de ninguém. – falou Emily. – eu posso ir sozinha. A minha casa não é tão longe daqui.


- depois desse susto, não podemos deixar você sozinha. – falou Mikaela.


- eu vou ficar bem. – falou Emily. – eu sei que vocês estão se divertindo. E quero que continuem se divertindo.


- Eu posso levá-la para casa. – falou Renne e Flávia o olhou sem poder acreditar no que estava ouvindo. – estou de carro.


- fala sério Renne. – falou Flávia.


- é sério. – falou Renne.


- Você ficou louco? – perguntou Emily.


- não. Porque a pergunta? – respondeu Renne.


- você já bebeu. Eu não vou entrar em um carro com você. – falou Emily.


- eu não estou bêbado. – falou Renne.


- mesmo assim. Você conhece as regras. Se beber, não dirija. Não importa a quantidade. – falou Emily. – eu vou a pé mesmo.


- então eu te acompanho andando mesmo. – falou Renne. – é perigoso uma mulher ficar andando sozinha por ai.


- Renne obrigado pela preocupação, mas não quero estragar a sua diversão. E é a festa do seu amigo. – falou Emily.


- eu já me diverti bastante. E o Jack não vai ligar se eu me ausentar por algumas horas. – falou Renne.


- ta bom. Vamos logo. – falou Emily e eles sairam na festa.


Em seguida, eles começaram a caminhar na direção da casa de Emily e os dois estavam em silêncio.


- Porque insistiu tanto em vir comigo? – perguntou Emily finalmente, quebrando o silêncio.


- Eu fiquei com medo de ter perdido você hoje. – falou Renne. – e agora, eu só queria me certificar de que você chegaria bem em casa e nada de ruim iria te acontecer.


- Eu ia ficar bem. Não precisava ter deixado os seus amigos na festa. – falou Emily.


- Não tem problema. – falou Renne.


- a Flávia não deve ter gostado nenhum pouco de você ter me acompanhado. – falou Emily.


- e eu nem ligo para o que ela pensa. – falou Renne. – até me arrisco a dizer que já esqueci todo o amor que senti por ela um dia.


- Sério? – perguntou Emily. – isso é bom.


- Isso é muito bom. E você me ajudou muito nisso. – falou Renne e eles chegaram em frente a casa dele.


- Ajudei? – perguntou Emily o olhando e os dois estavam de frente um para o outro.


- ajudou. – falou Renne a olhando nos olhos. – Hoje la na piscina, quando fiquei desesperado achando que você não ia voltar, eu percebi que você é mais importante para mim do que eu pensava. Eu já tinha percebido que você estava mexendo comigo, eu só não imaginei que era tanto assim. Eu sei que nós nos conhecemos a pouco tempo e ainda não tenho certeza do que estou sentindo, mas acho que eu estou me apaixonado por você.


Emily estava sem palavras pois Renne parecia estar sendo sincero.


- Você bebeu muito hoje? – foi tudo o que Emily conseguiu dizer quando se recuperou do choque.


- Só uma latinha. – falou Renne. – eu não estou bêbado. Estou totalmente consciente do que estou te dizendo.


- Renne é muito cedo para você estar apaixonado. – falou Emily.


- eu sei que ainda é cedo. Mas, não estou conseguindo evitar me apaixonar por você. – falou Renne e foi se aproximando lentamente dela.


Quando os dois já estavam bem próximos, ele começou a aproximar a sua boca da dela e ela estava sem reação. Estava paralisada com a atitude do rapaz e sem saber o que fazer.


E então Renne a beijou. Ele a beijava lentamente e carinhosamente.


Emily não tentou resistir e se entregou ao beijo que foi ficando mais intenso até que Emily o interrompeu.


- você ficou maluco? – falou ela o olhando um pouco assustada e em seguida deu um tapa no rosto dele.


- ai doeu. – falou ele e passou a mão no rosto, no local em que ela tinha batido. – eu não fiquei maluco. Porque você me bateu?


- Se você me beijar de novo, eu quebro a sua cara. – falou Emily.


- quebra a minha cara de novo você quis dizer. – falou Renne. – esse tapa doeu.


- era para doer mesmo. – falou Emily.


- eu não entendo as mulheres. – falou Renne. – vocês deviam ter um manual de instruções, sério. Você curtiu o beijo e agora vem me bater. Não faz sentido.


- eu não curti o beijo. – falou Emily.


- a não? Não era o que estava parecendo. – falou Renne. – se não queria me beijar, porque não me afastou assim que encostei a minha boca na sua?


- Porque eu não consegui. Você é muito forte. – falou Emily.


- eu nem estava te segurando tão forte assim. – falou Renne. – admite. Você amou o beijo.


- Eu odiei o beijo. Você beija super mal. – falou Emily.


- a é? Então me mostra como é o beijo perfeito para você. – falou Renne.


- Boa tentativa, mas não vai rolar. – falou Emily. – e já esta avisado. Se tentar me beijar de novo, eu quebro a sua cara.


- Pode deixar. Eu não vou mais me aproximar da sua boca. – falou Renne. – acho que eu levei sorte de não morrer envenenado.


- esta insinuando o que? – perguntou Emily.


- Jura que você não entendeu? – perguntou Renne.


- Você esta me chamando de cobra? – perguntou Emily só para ter certeza.


- é isso ai. E cobra libera veneno pela boca. Parece que levei sorte. – falou Renne.


- Você é um sem noção. – falou Emily. – se você esta mesmo se apaixonando por mim, é melhor controlar isso porque eu nunca me apaixonaria por você. Você é totalmente o oposto da pessoa que eu quero ao meu lado.


- Pena que não podemos controlar nossos sentimentos. – falou Renne e entrou na casa dele sem dizer mais nada deixando Emily sozinha.


Ela o olhou com uma carinha triste e em seguida foi para a casa dela também.


Em seu quarto, Renne começou a chorar deitado em sua cama enquanto dizia:


- Eu não posso me apaixonar por ela. Não posso. Eu não quero sofrer por amor outra vez.


Emily sentou em sua cama e passou as mãos pelo rosto toda nervosa ao se lembrar do beijo.


- Porque ele me beijou ele não pode estar mesmo se apaixonando por mim. Eu nunca poderia corresponder a esse amor. Nunca.


 


e rolou o primeiro beijo de Renmily (Renne e Emily) Comentem o que estão achando da história. :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 14 – Efeitos colaterais   Emily acordou cedo como todos os dias, se arrumou, tomou café da manhã com sua família e logo já estava na faculdade para mais um dia de aula. Ela estava sentada em um banco conversando com as amigas e Bruno e Harry também estavam com elas. - Você chegou bem em casa ontem? – perg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais