Fanfics Brasil - Prólogo A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Prólogo

349 visualizações Denunciar


Fevereiro de 2013


 


Era sábado de manhã.


Já estava amanhecendo e Renne ainda dormia, mas acordou com o sol entrando pela janela do quarto e batendo em seu rosto.


Ele abriu os olhos com um pouco de dificuldade, pegou seu celular na mesinha de cabeceira e viu que ainda eram oito horas.


Ele sabia que não conseguiria mais dormir, então se levantou e se arrumou rapidamente.


Em seguida, ele desceu as escadas de sua casa e foi na direção da cozinha, onde encontrou sua mãe preparando o café da manhã.


- bom dia mãe. – falou Renne.


- Bom dia Renne. – falou a mãe dele sorrindo. – você acordou cedo em um sábado, que milagre.


- eu dormi com a janela aberta ontem por causa do calor e hoje de manhã acordei com o sol batendo no rosto. – falou Renne. – mas, sabendo que o sol já deve ter saído faz bastante tempo, eu devo até ter conseguido dormir bastante.


- pois é você teve sorte de não ter acordado antes então. – falou ela e levou um bule com leite para a mesa.


- cadê o papai? – perguntou Renne.


- ele já foi trabalhar. – falou ela e pegou um envelope que estava em cima da mesa. – Renne chegou esse envelope para você. colocaram debaixo da porta.


- para mim? – falou Renne estranhando e pegou o envelope da mão dela. – que estranho. Ninguém me manda cartas. Ainda mais em época de facebook e Whatsapp.


- é eu também achei estranho. – falou a mãe dele enquanto o rapaz abria o envelope.


Assim que terminou de abrir o envelope, ele viu que não era uma carta e sim algumas fotos. E quando pegou as fotos, se surpreendeu muito com elas.


- não pode ser. – falou ele e uma lágrima escorreu seu olho.


- filho esta tudo bem? – perguntou a mãe vendo novas lagrimas escorrerem pelo rosto do rapaz.


- eu tenho que sair. – falou Renne.


- mas onde você vai? Espera o café da manhã. – falou ela.


- não da mãe. Eu tenho que tirar essa história a limpo agora mesmo. – falou Renne.


- que história? – perguntou ela.


- depois eu te conto. – falou Renne e saiu de casa apressado.


- Renne. – ele ouviu a mãe gritar, mas não voltou para casa.


Enquanto isso, Flávia e James estavam sentados em uma cama na casa do rapaz e os dois conversavam.


- eu não agüento mais esperar. O Renne não quer fazer amor comigo. – falou Flávia.


- Eu posso te dar assistência como já aconteceu outras vezes. – falou Wil com um sorriso malicioso.


- estou precisando muito da sua assistência. – falou ela mordendo o lábio e eles começaram a se beijar em seguida.


Renne chegou em frente a uma casa e tocou a campainha.


Logo a porta foi aberta por uma mulher e Renne entrou na casa sem nem ser convidado.


- cadê o James? – perguntou Renne e dava para se notar que ele estava bem irritado.


- Renne o James esta no quarto dele. Aconteceu alguma coisa, você parece agitado. – falou a mulher que abriu a porta. Ela era a mãe de James.


- aconteceu isso aqui. – falou Renne e mostrou uma das fotos para ela que ficou muito surpresa. – desculpa falar assim, mas o seu filho é um sem vergonha.


- eu sinto muito Renne. – falou a mãe de James. – pode ir até o quarto dele se quiser conversar com ele.


- obrigado. – falou Renne e subiu as escadas da casa.


Ele sabia bem como chegar no quarto de James afinal os dois são, ou eram, melhores amigos e ele já tinha vindo ali diversas vezes.


O rapaz chegou no quarto de James e foi entrando sem bater mesmo e se surpreendeu ao ver  James beijando Flávia, a namorada de Renne, e a garota estava só de sutiã.


- o que esta acontecendo aqui? – gritou Renne já com os olhos marejados e os dois interromperam o beijo olhando para Renne em seguida com os olhos arregalados.


- Renne! – foi tudo o que Flávia conseguiu dizer.


- eu nunca imaginei que você seria capaz de fazer isso comigo Flávia. – falou Renne com muita raiva da garota. – eu achei que você me amava, mas já vi que eu estava enganado.


- não você não esta enganado. – falou Flávia e algumas lagrimas se formaram no olho dela. – eu te amo Renne.


- a ama? E se me ama, porque esta quase nua beijando o meu ex-melhor amigo? – gritou Renne.


- ex-melhor amigo? – perguntou James.


- é. Ex melhor-amigo. Ou você achou que ia ficar tudo numa boa depois dessa cena ridícula que eu vi aqui hoje? – falou Renne. – eu pensei que você fosse meu amigo, mas eu já vi que era tudo falsidade.


- eu nunca fui falso com você quando te disse que você era meu melhor amigo. – falou James.


- Isso não importa mais. Vocês me traíram. Os dois traíram a minha confiança. – falou Renne.


- Renne foi um momento de fraqueza. – falou Flávia tentando se safar. – eu tentei fazer amor com você varias vezes e você não quis. O James percebeu que eu estava carente e me seduziu. E eu acabei cedendo em um momento de fraqueza.


- eu te seduzi? Você é que não parava de reclamar para mim falando que o Renne não estava dando conta do recado. – falou James a olhando.


- chega. – gritou Renne e os dois o olharam outra vez. – não me interessa quem seduziu quem. O que interessa é que vocês estavam quase transando quando eu entrei aqui e eu não vou relevar isso. Flávia o nosso namoro acabou.


- Não Renne não faz isso. – falou Flávia começando a chorar.


- Foi você quem fez isso. – falou Renne e deixou as lágrimas rolarem. – e James eu não quero mais olhar na sua cara.


- Renne pensa melhor. Nós ja somos amigos a tanto tempo. – falou James.


- você não pensou nisso quando resolveu transar com a minha namorada. – falou Renne com muita raiva.


- Renne nós já falamos que foi um momento de fraqueza. Só aconteceu hoje. – falou Flávia.


- a é? Só aconteceu hoje. – falou Renne com raiva e depois gritou. – então porque eu recebi varias fotos de vocês se beijando hein Flávia? Vai negar que estão me enganando já faz tempo?


- a casa caiu Flávia. – falou James. – ele descobriu.


- a quanto tempo vocês se encontram as escondidas? – perguntou Renne.


- Já faz uns dois meses. – admitiu Flávia. – todas as vezes que você me chamava para jantar ou algo do tipo e eu dizia que estava com dor de cabeça, na verdade eu ia encontrar com o James. E sempre que você me dizia não também.


- parece que resolveu falar a verdade agora. – falou Renne com muita raiva.


- Mas me diz Renne. Você acha mesmo que vai encontrar alguma garota que esteja disposta a esperar por tanto tempo? – perguntou Flávia.


- eu acredito que ainda existam garotas decentes nesse mundo. – falou Renne. – ainda bem que eu não me entreguei para você.


Depois de dizer isso, Renne saiu do quarto, desceu as escadas da casa chorando muito e saiu andando pela rua meio sem rumo pensando em todos os momentos que viveu com Flávia.


- porque fez isso comigo? Porque. – gritou ele e viu que estava em frente a um bar.


Sem pensar duas vezes, ele entrou e pediu ao atendente uma bebida.


- melhor beber para esquecer. – falou ele e virou a dose de uma vez na boca colocando o copo no balcão em seguida. – me da outra dose.


- esta bem. – falou o atendente e deu mais uma dose da bebida para ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 – Fim de Férias   Era domingo de manhã, ultimo dia de férias e Emily ainda dormia, mas acordou com alguém batendo em sua porta. Ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade do sol que entrava pela janela e ouviu novas batidas na porta. - quem é? – perguntou Emily ainda sonolenta. - s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais