Fanfics Brasil - Capitulo 15 - Declarações A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 15 - Declarações

298 visualizações Denunciar


Capitulo novinho saindo do forno. acabou de ser escrito agorinha mesmo :D


 


Capitulo 15  – declarações


 


No outro dia, todos se encontraram na faculdade como todos os dias, mais especificamente no refeitório pois resolveram comer salgados.


Emily estava na fila junto com Alexia, Mikaela, Sofia e Harry quando Renne se aproximou e entrou na frente de Emily na fila.


- o que você pensa que esta fazendo?  - perguntou Emily.


- Estou entrando na fila para comprar um salgado. – falou Renne calmamente como se não estivesse fazendo nada errado.


- Isso eu já percebi, mas você não enxergou o final da fila? – perguntou Emily.


- enxerguei sim, mas vai demorar muito para chegar a minha vez se eu ficar la. Prefiro ficar aqui mesmo. – falou Renne.


- Você furou fila. Você não pode fazer isso. – falou Emily.


- Eu sei que eu não posso, mas eu gosto de te provocar. – falou Renne rindo e chegou a vez dele. Ele então comprou o salgado deixando Emily com muita raiva.


 - Eu não acredito que você fez isso. – falou Emily o olhando muito brava.


- eu fiz sim. – falou Renne sorrindo. – até mais gatinha.


- Não me chama de gatinha. – falou ela e em seguida comprou o seu lanche também.


Assim que todos compraram os lanches, eles viram Bruno e Léo chegando no refeitório e os dois vieram na direção deles.


- Bom dia galera. – falou Léo e todos falaram bom dia para ele. – Bom dia linda.


- Bom dia lindo. – falou Alexia e deu um selinho em Léo.


- Bom dia. – falou Bruno e todos falaram bom dia para ele também.


- Vocês vão comprar salgados também? – perguntou Mikaela.


- eu não. Tomei café da manhã antes de sair de casa. – falou Bruno.


- eu também não vou comprar. Tenho que manter o meu corpinho. – falou Léo e todos riram.


- fala sério Léo. – falou Alexia rindo. – você não vai engordar por  causa de um salgado.


- eu sei. Estou brincando. – falou Léo. – não estou a fim mesmo.


- Então vamos procurar uma mesa para sentar. – falou Emily e eles olharam para as mesas do refeitório, mas logo perceberam que não tinha nenhuma mesa vazia.


- droga não tem nenhuma mesa vazia. – falou Alexia.


- o Renne esta em uma mesa junto com o Rafael. Podíamos pedir para sentar junto com eles. – falou Sofia.


- e aturar o Rafael? Prefiro comer em pé. – falou Mikaela.


- somos duas. – falou Emily.


- Meninas não sejam tão radicais. – falou Léo. – eles já mostraram que conseguem ser legais quando querem.


- Mas eles ainda são uns imbecis. – falou Alexia.


- eu concordo com o Léo. Devíamos deixar as diferenças de lado. – falou Sofia.


- ta bom. Comer de pé é horrível. Vamos falar com eles. – falou Emily.


- esta falando sério? – perguntou Mikaela.


- estou. – falou Emily e se aproximou da mesa dos meninos. – Renne.


- Emily. – falou ele e a olhou um pouco assustado. – você não vai me bater, vai?


Ela deu uma gargalhada ao ouvir a pergunta do rapaz e em seguida disse:


- eu não vou te bater. – falou ela rindo e Rafael também estava rindo. – porque pensou que eu ia te bater?


- Eu furei a fila só para te provocar. E eu sei que você é uma garota super brava e que sempre me surpreende com suas atitudes. – falou Renne. – eu ainda acho que as mulheres são loucas então não sei o que se passa na sua mente.


- eu não te bateria por um motivo bobo como esse. – falou Emily.


- que bom. Mas, você queria me dizer alguma coisa? – falou Renne.


- Todas as mesas do refeitório estão ocupadas e eu queria saber se nós podemos sentar aqui com vocês. – falou Emily e apontou para a sua galera.


- por mim não tem problema nenhum. – falou Renne.


- por mim também não tem problema. Ainda mais sabendo que a Mikaela esta junto com vocês. – falou Rafael.


- então, podem sim. – falou Renne e Emily fez sinal para eles virem até a mesa.


Então, eles pegaram cadeiras que estavam sobrando e todos se sentaram na mesma mesa que os dois rapazes.


- Oi Mikaela. – falou Rafael sorrindo.


- oi. – falou Mikaela sem sorrir.


- nossa como é difícil arrancar um sorriso seu. – falou Rafael.


- isso é porque ela não gosta de pessoas sem noção igual a você. – falou Bruno.


- Porque você me odeia tanto? – perguntou Rafael a Bruno.


- o que te faz pensar que eu te odeio? – perguntou Bruno.


 - Você sempre me trata mal quando eu converso com você. Eu nunca te fiz nada, mas parece que você me odeia. – falou Rafael.


- Você é um imbecil. – falou Bruno.


- o que vocês vão fazer no feriado de carnaval? – perguntou Renne mudando totalmente o assunto.


- eu ainda não sei. – falou Rafael.


- é eu também não. – falou Bruno numa boa afinal ele não tinha nada contra Renne. 


- Eu também não, mas acho que vou ficar em casa estudando como faço em todos os carnavais. – falou Harry. – eu não sou o tipo de pessoa festeira.


- era de se imaginar. – falou Rafael e os outros também disseram que não sabiam o que iam fazer no carnaval, menos Emily que permaneceu calada.


- e você Emily? – perguntou Renne e ela o olhou.


- eu o que? – perguntou Emily.


- o que você vai fazer no carnaval? – perguntou Renne.


- a sim. Desculpa, eu não estava prestando atenção. – falou Emily. – não faço idéia do que eu vou fazer no carnaval.


- Eu vou ficar em casa durante todo o feriado de carnaval então vou dar uma festa no sábado. – falou Renne. – e para entrar no clima, vai ser festa a fantasia. Todos vocês estão convidados.


- até eu? – perguntou Harry meio na duvida.


- até você. – falou Renne.


- Festa a fantasia. Legal. – falou Rafael comemorando e Mikaela riu discretamente da reação dele.


- e o que os seus pais estão achando disso? – perguntou Emily.


- Não estou fazendo nada escondido. Eles sabem da festa e concordaram. – falou Renne.


- depois de muita discussão? – perguntou Emily.


- não teve discussão. Eles preferem que eu fique em casa do que na rua. Mesmo que tenham que aturar uma festa de adolescentes. – falou Renne. – eles tem medo de ganharem um neto cedo demais.


- Renne eles não sabem que você... – falou Rafael, mas foi interrompido por Renne antes que pudesse terminar a frase.


- Não, eles não sabem. – falou Renne.


- a fala sério. – falou Alexia. – você nunca...


- nunca. – falou Renne com a cabeça baixa e ele estava um pouco vermelho, com vergonha.


- eu não acredito. – falou Alexia.


- o que tem de errado nisso? – perguntou Léo.


- não tem nada de errado, mas quem esta falando isso é o Renne. O cara festeiro. – falou Alexia.


- nem para todo mundo uma festa termina em sexo. – falou Sofia. – ainda existem pessoas com cérebro nesse mundo.


- Você esta parecendo uma pimenta Renne. – falou Rafael vendo o quanto o amigo estava envergonhado.


- o Renne esta constrangido? É sério isso? – perguntou Emily.


- é sério. – falou Renne e os olhou. – será que podemos mudar de assunto?


- ta ok, vamos mudar de assunto. – falou Rafael. – sobre o que vamos falar então?


- não sei. – falou Renne.


- olha como o céu esta lindo hoje. – falou Bruno e todos riram.


- belo assunto Bruno. – falou Mikaela rindo e deu a hora de eles irem para a sala de aula.


As aulas se passaram sem novidades e a tarde, no serviço eles tiveram a noticia de que a dona iria viajar na sexta-feira e o café não ia abrir. Então, eles teriam o dia de folga na sexta.


E a noite chegou.


Alexia já estava pronta para o seu primeiro encontro oficial com Léo quando ouviu alguém buzinar do lado de fora da casa.


Ela saiu de sua casa toda apressada e logo viu o carro de Léo e o rapaz estava em pé, encostado no carro.


- oi linda. – falou ele sorrindo.


- oi lindo. – falou ela também sorrindo e ele a olhou de cima a baixo.


- Nossa, você esta muito linda. – falou ele. – mas linda do que já é.


- Obrigada. – falou ela e deu um selinho no rapaz.


- Vamos indo? – perguntou ele.


- Vamos sim. – falou Alexia e ele abriu a porta do carro para que ela pudesse entrar.


- que cavalheiro. – falou Alexia enquanto entrava no carro.


Ele fechou a porta assim que ela entrou e em seguida, entrou no carro também.


- Você merece ser tratada como uma verdadeira princesa. – falou Léo sorrindo e deu um selinho nela.


- fofo. – falou ela sorrindo. – a Mikaela ia amar que alguém fizesse com ela todas essas coisinhas fofas que você esta fazendo para mim.


- Você esta gostando de sair com um príncipe encantado? – perguntou Léo.


- estou gostando muito. Talvez contos de fadas não sejam tão ruins. – falou ela e sorriu.


Léo sorriu também e em seguida começou a dirigir.


Logo, eles já estavam no restaurante e estavam aguardando o pedido enquanto conversavam.


- Nem acredito que finalmente estamos tendo nosso primeiro encontro oficial. – falou Léo.


- pois é. – falou Alexia. – a primeira vez que beijei você, eu achei que seria só um beijo e nada mais.


- sério que pensou isso?  Perguntou Léo.


- sério. Eu nunca imaginei que um cara tão lindo como você ia se interessar por mim. – falou Alexia. – alguns garotos pensam que eu sou maluca só porque uso mechas coloridas no cabelo.


- e dar porrada no Rafael no primeiro dia de aula não muda essa impressão. – falou Léo e ela riu.


- é verdade. – falou Alexia. – mas ele me deixou muito nervosa aquele dia. Não deu para evitar.


- ele mereceu. – falou Léo e os dois riram. – e só para constar, acho um charme essas mechas no seu cabelo.


- sério? – perguntou Alexia.


- Sério. – falou Léo e ficou olhando para ela sem dizer nada.


- o que foi? – perguntou ela alguns minutos depois e já um pouco desconfortável com os olhares do rapaz.


- eu te amo. – falou Léo e ela o olhou surpresa.


- o que você disse? – perguntou Alexia. Ela tinha ouvido bem, mas queria ter certeza de que não estava louca e que realmente ela tinha ouvido isso mesmo.


- eu te amo. – falou Léo. – sei que faz pouco tempo que nos conhecemos e ainda faz pouco tempo que estamos ficando, mas eu já estou apaixonado.


- é a primeira vez que você diz que me ama. – falou Alexia e sorriu.


- a primeira de muitas vezes. – falou Léo.


- Eu também te amo. – falou Alexia e eles se beijaram super apaixonados.


E finalmente chegou a tão esperada sexta-feira. O Boulevard Café realmente não abriu e os seus funcionários estavam de folga.


Emily acordou as nove horas, se arrumou e em seguida pegou seu celular e começou a digitar uma mensagem que logo foi enviada para Alexia, Mikaela e Sofia.


 


Meninas vamos fazer uma maratona de alguma série aqui em casa hoje?


 


Assim que terminou de enviar a mensagem, ela recebeu uma resposta de Alexia.


 


Legal, vamos sim. J


 


Mikaela também respondeu em seguida:


 


Amei a idéia. Que horas?


 


Sofia respondeu:


 


Legal. Vamos la.


 


Emily respondeu mandando a mesma mensagem para as três:


 


As duas da tarde.


 


Logo ela recebeu mensagem das três e coincidentemente elas tinham escrito a mesma coisa:


 


Combinado.


 


Enquanto isso, Renne ainda dormia quando seu celular começou a tocar fazendo-o despertar.


Ele pegou o celular em cima da mesinha de cabeceira, olhou no visor e viu que ainda eram 9 horas da manhã. E viu também que tinha uma mensagem de Rafael.


- Fala sério. O que o Rafael quer a uma hora dessas? Estamos de folga. – falou Renne e abriu a mensagem começando a ler em seguida.


Léo estava em sua casa junto com Bruno e Harry e eles estavam conversando sobre o namoro dele com Alexia.


- e ai como foi ontem no jantar com a Alexia? – perguntou Bruno.


- Foi perfeito. Eu consegui dizer a ela que a amo. – falou Léo.


- Vocês estão namorando? – perguntou Harry.


- oficialmente ainda não. – falou Léo.


- e o que você esta esperando para pedir ela em namoro? – perguntou Bruno.


- eu quero que esse pedido seja especial. – falou Léo. – quero fazer alguma coisa romântica e inesquecível.


- tem certeza que esta tentando conquistar a garota certa? – perguntou Harry. – a garota dos contos de fadas é a Mikaela.


- a Mikaela pode ser a garota dos contos de fadas, mas toda mulher gosta de coisas românticas apesar de não admitirem. A Alexia ficou toda emocionada quando eu disse que a amava. – falou Léo e sorriu ao se lembrar.


- olha só a cara de apaixonado. – falou Bruno.


- eu amo a Alexia. – falou Léo. – eu preciso arrumar uma idéia romântica e criativa para pedir ela em namoro.


- eu tive uma idéia. – falou Harry e os dois o olharam.


- Harry eu quero que ela diga sim. – falou Léo.


- a engraçadinho. Escuta. A idéia é boa. – falou Harry. – não fico pensando em coisas de nerd o tempo todo.


- ta fala ai. – falou Léo e Harry explicou qual era a sua idéia.


- você é um gênio. – falou Léo sorrindo.


- eu disse que a idéia era boa. – falou Harry.


- Vocês me ajudam a colocar essa idéia em pratica? – perguntou Léo.


- eu ajudo. – falou Bruno.


- com certeza. – falou Harry.


Renne chegou na casa de Rafael e bateu na porta da casa que logo foi aberta pelo próprio Rafael.


- Rafael fala sério. – falou Renne. – hoje é sexta feira e nosso dia de folga. Porque me acordou tão cedo?


- eu quero conquistar a Mikaela. – falou Rafael.


- e eu com isso? – perguntou Renne sendo um pouco mal educado.


- nossa que mau humor. – falou Rafael.


- desculpa. eu fico mau humorado quando me acordam cedo. – falou Renne.


- eu preciso da sua ajuda. – falou Rafael.


- melhor desistir. – falou Renne. – a Mikaela nunca daria atenção para você. você é o tipo de cara que ela detesta.


- Você já desistiu da Emily? – perguntou Rafael.


- não. Mas o que a Emily tem a ver com tudo isso? – perguntou Renne.


- Se você ainda não desistiu da Emily, não me peça para desistir da Mikaela. – falou Rafael. – a esperança é a ultima que morre.


- eu não desisti, mas sei que é impossível. – falou Renne.


- nada é impossível. Eu preciso de uma idéia fofa para agradar a Mikaela. – falou Rafael. – alguma coisa que aconteceria em um conto de fadas.


- eu tenho cara de Stephenie Meyer? – perguntou Renne.


- é sério Renne me ajuda a pensar em uma idéia. – falou Rafael.


- sei la faz uma serenata para ela. – falou Renne sem pensar muito.


- é perfeito. – falou Rafael.


- fala sério. Eu estava brincando. – falou Renne.


- mas a idéia é perfeita. – falou Rafael.


- perfeita se você quiser levar um banho de água fria. – falou Renne.


- toda mulher gosta de serenata. – falou Rafael.


- elas gostam de serenata quando a serenata é da pessoa que elas esperam. – falou Renne.


- eu vou arriscar. E você vai me ajudar. – falou Rafael.


- a não me coloca nessa não. Aquelas garotas são loucas. Não vou me enfiar em baixo de uma janela com você para fazer uma serenata e tomar uma banho de água fria. – falou Renne.


- por favor. – falou Rafael e começou a fazer uma carinha de gatinho do Shrek.


- Não. – falou Renne.


A hora do filme chegou e as meninas tinham acabado de chegar na casa de Emily.


- oi meninas. – falou Emily e as quatro deram um abraço coletivo.


- oi amiga. – falou Alexia.


- oi amiga.  - Falou Mikaela.


- oi amiga. – falou Sofia.


- e ai Alexia como foi o encontro com o Léo ontem? – perguntou Emily.


- foi perfeito. – falou Alexia e sorriu.


- eu achei que esse perfeito todo apaixonado era uma palavra do meu dicionário. – falou Mikaela.


- não zoa Mikaela. Ele disse que me ama. – falou Alexia. – foi a primeira vez que ele me disse isso.


- ai que fofo. – falaram as três amigas ao mesmo tempo e as quatro deram risada em seguida.


- Vocês estão namorando? – perguntou Mikaela.


- não. Bom do jeito que estamos já é quase um namoro, ele só não fez o pedido. – falou Alexia. – não sei porque ele não me pediu em namoro já que disse que me ama.


- ele deve estar pensando em algum pedido fofo. – falou Mikaela.


- não começa a viajar. Homens não ficam pensando em pedidos de namoro fofos. – falou Alexia e o celular de Mikaela tocou.


- droga. – falou Mikaela olhando para o visor do celular.


- o que foi? – perguntou Sofia.


- é uma mensagem do Rafael. – falou Mikaela.


- e o que ele esta falando dessa vez? – perguntou Emily.


- oi linda. Onde você esta? – falou Mikaela lendo a mensagem. – mas ele vai ter uma boa resposta.


Ela começou a digitar uma mensagem no celular e assim que terminou, ela a enviou.


- o que você escreveu para ele? – perguntou Sofia.


- eu escrevi bem assim: Oi feio. Eu estou na casa da Emily com as meninas. Vamos assistir uma série juntas então não enche o saco. – falou Mikaela.


- tadinho dele. – falou Sofia.


- tadinho nada. – falou Mikaela e elas subiram para o quarto de Emily.


- ta vamos parar de falar de garotos. – falou Alexia.


- Você falando isso? Acho que tem coisa errada. – falou Mikaela.


- agora eu estou quase namorando. – falou Alexia e elas riram. – mas então, que série vamos ver?


- deixo vocês escolherem. – falou Emily se livrando da responsabilidade de escolher.


- podíamos assistir Once upon a time. – falou Mikaela.


- Mikaela esquece um pouco os contos de fadas. – falou Alexia. – você não quer ver também aquele filme inédito da Disney?


- qual filme inédito da Disney? – perguntou Mikaela super interessada.


- a Bela e a fera. – falou Alexia fazendo Emily e Sofia rir enquanto Mikaela mostrou a língua para ela. – se você fosse um homem eu ia dizer que quem mostra a língua e porque quer beijo, mas como não é então deixa quieto.


- The big Bang Theory é legal. – falou Sofia.


- Pode até ser. Mas é série de nerd. – falou Alexia.


- é comédia. – falou Mikaela. – quem esta ligando para o fato de ser uma série sobre nerds?


- que série você gosta então Alexia? – perguntou Sofia.


- Csi, The Walking Dead, Revenge, Sobrenatural. Tem várias. – falou Alexia.


- e todas tem um psicopata. – falou Mikaela.


- eu acho que devíamos ver as séries que a Emily tem. Estamos falando o nome de um monte de séries, mas só vai dar para ver se a Emily tiver a série. – falou Sofia.


- ela tem razão. – falou Alexia.


- eu sou um gênio. – falou Sofia se gabando enquanto Emily pegava alguns DVDs em uma das gavetas do guarda-roupa.


- eu tenho Gossip Girl, The Vampire Diaries, Pretty Litlle Liars e Ravenswood. – falou Emily.


- Ravenswood é legal. – falou Alexia.


- concordo. – falou Mikaela.


- sério? – perguntou Alexia parecendo surpresa. – não acredito que achamos um gosto em comum.


- claro. O Caleb é um gato. – falou Mikaela fazendo todas darem risada outra vez.


- por mim pode ser. – falou Sofia.


- Então vamos ver Ravenswood. – falou Emily. – mas antes, eu vou fazer pipoca.


A moça foi para a cozinha e não demorou muito para voltar com um daqueles potes de pipocas, que tem escrito popcorn na frente, lotado de pipocas.



 


Ela deu o pote para Mikaela e colocou o DVD para elas assistirem. Em seguida, todas se acomodaram na cama de Emily, que era de casal, e começaram a curtir as aventuras da galerinha de Ravenswood.


- que bom que eles ficaram bem depois do acidente. – falou Mikaela se referindo ao segundo episodio da serie que era o episodio que elas estavam assistindo. – eu tinha ficado super curiosa para saber o que ia acontecer.


- eu ainda acho que a Hanna vai acabar perdendo o namorado. – falou Alexia.


- porque acha isso? – perguntou Emily.


- porque eu acho que o Caleb vai acabar se envolvendo com a Miranda. – falou Alexia. – sempre acontece esse tipo de coisa em séries.


- eles são só amigos. – falou Mikaela.


- sabe de nada inocente. – falou Alexia e elas deram mais risadas.


- eu acho que o Caleb e a Miranda devem ter algum parentesco. – falou Sofia. – seria uma reviravolta e tanto na série.


- nossa já estão com todas essas idéias e ainda estamos no segundo episodio. – falou Emily.


- somos criativas. – falou Alexia.


- devíamos escrever um livro. – falou Mikaela.


- só se cada uma escrever o seu próprio livro porque uma parceria não iria funcionar. – falou Emily.


- é verdade. – falaram Alexia e Mikaela ao mesmo tempo e elas voltaram a prestar atenção na série.


Elas ficaram assistindo a serie durante toda a tarde e comecinho da noite e quando finalmente desligaram a TV, Emily disse:


- Alexia eu esqueci de te falar uma coisa super importante.


- o que é? – perguntou Alexia.


-  a alguns dias atrás, a dona do Boulevard Café disse que precisava de alguém para se apresentar la no café e atrair mais clientes. – falou Emily. – ai eu pensei em você imediatamente, mas é claro que não falei nada para ela sem falar com você antes.


- você esta querendo que eu cante em um café para um monte de pessoas me assistirem? Você pirou? – perguntou Alexia.


- eu não pirei. Você canta super bem. É a sua chance de perder o medo e mostrar o seu talento para o mundo. – falou Emily.


- nunca. – falou Alexia. – eu tenho vergonha gente. E também eu nem canto tão bem assim.


- claro que canta. – falou Mikaela. – até o Léo concordou.


- mas ai não vale. Vocês são minhas amigas e o Léo é meu quase namorado e me ama. – falou Alexia. – estão falando isso só para me agradar.


- não estamos falando isso só para te agradar. – falou Mikaela. – é a verdade.


- eu nunca te ouvi cantar, mas você deve cantar bem. – falou Sofia. – se não cantasse, suas amigas não estariam te incentivando a subir em um palco e cantar em publico.


- ta eu posso até cantar bem, mas cantar para um monte de pessoas não vai rolar. – falou Alexia e elas ouviram uma musica vindo na direção da janela.


- o que é isso? – perguntou Emily.


- parece que tem alguém tocando violão la fora. – falou Sofia e as quatro se aproximaram da porta que dava para a sacada do quarto. Em seguida, elas sairam na sacada e se surpreenderam com o que viram.


Renne estava tocando violão e Rafael começou a cantar uma musica para Mikaela.


A musica era thinking Out Loud do Ed Sheeran.


- Ai que fofo. – falaram Emily, Sofia e Alexia ao mesmo tempo enquanto Mikaela olhava para Rafael sem palavras.


Emily e Renne trocaram alguns olhares durante toda a musica e quando Rafael terminou de cantar, os olhos de Mikaela estavam marejados.


- se preparap ara o banho agora. – falou Renne.


- Você não vai falar nada para ele? – perguntou Emily.


- o que vocês querem que eu diga? – perguntou Mikaela.


- a verdade sobre o que achou da musica. – falou Alexia. – e não vamos te julgar caso decida dar uma chance a ele.


- a serenata foi linda, mas o Rafael vai ter que mudar muito para conseguir me conquistar. – falou Mikaela. – mas eu vou la falar com ele.


Mikaela saiu do quarto de Emily e logo estava do lado de fora, frente a frente com Rafael.


- oi. – falou Rafael e sorriu.


- oi. – falou Mikaela e sorriu.


- você não vai me bater, vai? – perguntou Rafael e ela riu.


- eu não vou te bater. Foi muito fofo o que você fez. – falou Mikaela.


- você gostou? – perguntou Rafael.


- eu amei. Foi lindo. – falou Mikaela. – mas, você sabe que para me conquistar, vai ter que mudar muita coisa ainda.


- é eu sei. E eu vou me esforçar. – falou Rafael.


- boa sorte. – falou Mikaela sorrindo.


- Valeu. – falou Rafael.


- qual é a pegadinha? – perguntou Renne. – vocês estão tentando nos pegar de surpresa com os baldes de água?


- não vai ter baldes de água. – falou Rafael. – eu disse que mulheres amam serenatas. 


Tenta fazer isso para a Emily. Quem sabe não da certo.


- quem sabe. – falou Renne.


- então eu vou indo. - falou Rafael. – eu posso te dar um abraço?


- acho que você merece. – falou Mikaela e o abraçou. – boa noite Rafael.


- boa noite. – falou Rafael sorrindo quando eles terminaram o abraço.


Do outro lado da rua, Bruno os observava e uma lagrima escorreu quando ele viu o abraço de Mikaela e Rafael.


- droga. Ele esta conseguindo mudar a imagem que a Mikaela tem dele. – falou Bruno.


- então esta na hora de agir Bruno. – falou Harry e Bruno o olhou. – esta na cara que a Mikaela gosta mesmo é de você. você só não pode deixar o Rafael conseguir mudar isso. Você tem que dizer a ela o que sente antes que seja tarde. Aproveita que você ainda tem chance.


- Você é um amigão. – falou Bruno.


Mikaela voltou para o quarto de Emily enquanto Rafael e Renne foram embora e as meninas já começaram com os comentários.


- o que você falou para ele? – perguntou Emily.


- eu disse que amei a serenata. – falou Mikaela.


- teve até abraço no final. – falou Sofia sorrindo.


- ele mereceu um abraço né. – falou Mikaela sorrindo.


- pois é. – falou Alexia. – bom meninas foi muito bom passar o dia com vocês, mas agora eu tenho que ir. Nos vemos amanha.


- ta nos vemos amanhã. – falaram as meninas e Alexia foi embora.


Quando chegou em sua casa, Alexia foi direto para o quarto dela e quando acendeu a luz, teve uma surpresa.


O quarto todo estava decorado com bexigas de coração e em cima da cama, tinha vários corações de papel vermelho formando a frase quer namorar comigo?


Os olhos de Alexia ficaram marejados e Léo entrou no quarto segurando um buque de rosas vermelhas.


- Léo. – falou ela e sorriu.


- gostou da surpresa? – perguntou Léo sorrindo.


- eu amei a surpresa. – falou Alexia. – esta tudo muito lindo.


- que bom que gostou. Essas flores são para você. – falou Léo entregando o buque para ela.


- obrigada. – falou ela pegando o buque de flores.


- e então? Qual a sua resposta? Você quer namorar comigo? – perguntou Léo.


- é claro que eu quero. – respondeu Alexia sorrindo e os dois se beijaram super apaixonados.


Enquanto isso, Emily agora estava sozinha em seu quarto e estava a atualizando suas redes sociais quando Renne a chamou no bate papo do facebook.


 


Renne disse: esta todo mundo se declarando então quero mandar coração para alguém também. <3


Emily diz: bobo.


Renne diz: olha pela janela.


 


Ela olhou na direção da janela e viu Renne sentado na cama dele, segurando um papel onde estava escrito boa noite.


Ela sorriu e em seguida arrancou uma folha de um caderno que estava em cima da sua mesa do computador. Depois ela escreveu no papel Boa noite e ergueu o papel para que ele pudesse ver. E ele sorriu.


 


Renne diz: te amo.


Emily diz: não fala bobagens. Você não sabe o que esta dizendo.


Renne diz: eu sei sim. Sei que estou apaixonado por você.


Emily diz: boa noite Renne.


Em seguida, ela saiu do facebook e deitou em sua cama. Então, ela começou a pensar em todos os momentos que já viveu com Renne e logo se lembrou do beijo deles.


E ao se lembrar do beijo, um sorriso involuntário surgiu em seu rosto.


 


esse capitulo não teve tantas cenas de Renne e Emily, foquei um pouco mais na história dos outros personagens. mas nos proximos capitulos, terão mais cenas do nosso casal favorito. Beijinhos. :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera queria me desculpar po rnão ter postado ontem, sei que estão super curiosos para saber o que vai acontecer. acontece que ontem tive uma pequena discussão com meu pai e a inspiração também não estava muito boa. então decidi ficar sem postar ontem e escrever um capitulo bom hoje do que escrever ontem mesmo e escre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais