Fanfics Brasil - Capitulo 16 - A festa a fantasia A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 16 - A festa a fantasia

302 visualizações Denunciar


Galera queria me desculpar po rnão ter postado ontem, sei que estão super curiosos para saber o que vai acontecer.


acontece que ontem tive uma pequena discussão com meu pai e a inspiração também não estava muito boa. então decidi ficar sem postar ontem e escrever um capitulo bom hoje do que escrever ontem mesmo e escrever um capitulo mais ou menos.  Espero que entendam.


e agora, vamos ao capitulo :D


 


 


Capitulo 15 – a festa a fantasia


 


Mais um dia estava começando e era sábado de manhã, considerado o primeiro dia de carnaval já que ninguém estaria fazendo nada nesse sábado.


Emily ainda dormia, mas logo despertou de seu sono por causa de um trio elétrico que passou perto da casa dela tocando a musica lepo lepo na maior altura.


- droga esses filhos da puta já vão começar com essa bagunça. – falou Emily mau humorada e pegou seu celular na mesinha de cabeceira para ver as horas. Ainda eram nove horas da manhã. – ninguém merece ter que acordar tão cedo assim. E ainda mais com uma musica tão boa quanto essa.


O trio elétrico já tinha se afastado um pouco da casa dela, mas ainda podia se ouvir o som e na rua, tinham muitas pessoas passando gritando e cantando, super animadas com a festa de carnaval.


- Já vi que não vou conseguir voltar a dormir. – falou Emily e resolveu se levantar.


Assim que levantou da cama, ela passou na frente da janela e ouviu um assobio.


Ela olhou na direção do som e viu Renne debruçado na janela do quarto dele olhando para ela.


- Bom dia vizinha. – falou Renne sorrindo.


- Bom dia. – falou Emily sem sorrir ou demonstrar qualquer tipo de emoção.


- belo pijama. – falou Renne.


- Só que não. Eu vou fechar a janela, preciso de um pouco de privacidade. – falou Emily e sem dizer mais nada, fechou a janela do quarto.


Em seguida, ela trocou de roupa, se arrumou e seu celular tocou.


Ela foi ver quem era e viu que se tratava de uma mensagem de Alexia.


 


Vamos aproveitar essa linda manhã de sol e ir a praia?


 


Emily leu a mensagem e logo respondeu:


 


Porque praia? Vocês sabem que não me dou bem com praia.


 


Logo Alexia respondeu de volta:


 


Porque praia é tudo de bom. E nem pense em dizer não, eu já chamei a galera toda.


 


E sendo assim, Emily acabou não tendo outra escolha a não ser ir para a praia. Ou ela ia, ou ficava em casa sem os amigos.


Ela então pegou sua bolsa de praia, colocou seu livro na bolsa, colocou o óculos de sol e saiu de sua casa para esperar as meninas do lado de fora.


Elas não demoraram muito para chegar e assim que chegaram, as três foram caminhando na direção da praia. Sofia não estava com elas.


- vocês me matam. – falou Emily enquanto elas caminhavam.


- não entendo como você pode não gostar de praia. – falou Mikaela. – praia é um lugar tão agradável.


- pode até ser agradável, mas todo mundo fica me olhando estranho porque eu sou a única louca que não esta de biquíni. – falou Emily.


- você devia perde essa vergonha. – falou Mikaela.


- Não consigo. – falou Emily e elas acharam um lugar para colocarem o guarda-sol e as cadeiras de praia.


- Você se importa se formos nadar? – perguntou Alexia.


- não. Podem ir. Eu já sabia que ia acabar ficando sozinha então, como sempre, trouxe o meu livro para me fazer companhia. – falou Emily e tirou o livro da sua bolsa mostrando-o para as amigas.


- só você mesmo. – falou Alexia.


- então vamos nadar. – falou Mikaela e as duas correram na direção do mar.


Logo Léo e Bruno chegaram na praia e entraram no mar também para se divertirem com as garotas enquanto Emily começava a ler o livro.


Sua leitura não durou muito, pois alguém se aproximou dela fazendo-a interromper a leitura.


- o que faz aqui sozinha? – perguntou ele.


- Renne. – falou Emily fechando o livro e o olhou tirando o óculos do rosto.


- eu mesmo. – falou Renne e sorriu.


- As meninas foram nadar e eu fiquei aqui lendo até elas voltarem. – falou Emily.


- porque não foi com elas? – perguntou Renne.


- você já sabe o motivo. Tenho vergonha. – falou Emily e Renne percebeu que ela estava com roupas normais.


- tinha me esquecido desse detalhe. – falou Renne. – mas, você devia encarar esse medo. Deixar de ter vergonha. Nadar no mar é muito divertido.


- não rola. – falou Emily e colocou o livro de lado na cadeira.


- Me da a sua mão. – falou Renne e ela o olhou sem entender. – confia em mim.


- eu devo? Quero dizer, eu devo confiar em você? – perguntou Emily.


- a escolha é sua, mas eu gostaria muito que confiasse. – falou Renne sorrindo e ela deu a mão para ele.


- ta. já estamos de mãos dadas. – falou Emily e Renne a fez levantar da cadeira fazendo com que assim os dois ficassem de frente um para o outro.


- Agora, eu vou te mostrar como se divertir da maneira certa para a ocasião. – falou Renne.


- do que é que você esta falando? – perguntou Emily meio confusa.


- Você vai ver. – falou Renne e antes que ela pudesse reagir, ele a pegou no colo.


- Renne o que esta fazendo? – perguntou ela o olhando enquanto ele a segurava nos braços. – me coloca no chão.


- ainda não. – falou Renne e começou a correr na direção do mar.


- Renne não faz isso. Me coloca no chão agora. – falou ela brava, mas o rapaz não parecia estar ouvindo. – você viu o que aconteceu da ultima vez que me jogaram na água enquanto eu estava desprevenida. Dessa vez eu posso não ter tanta sorte.


- eu não sou louco igual a Flávia. – falou Renne e eles chegaram no mar.


Renne ficou na parte mais rasa e colocou Emily no chão cuidadosamente. Ela podia sentir a água do mar tocando a sua cintura.


- você é louco. – gritou ela e socou o peito dele. – agora eu estou encharcada.


- curte o momento linda. – falou Renne e ela o olhou parecendo surpresa com o elogio. 


- linda? – perguntou ela sorrindo.


- é. Você é linda. A garota mais linda que já conheci. – falou Renne.


- Você deve falar isso para todas. – falou Emily.


- lembra que eu não sou como os outros caras. – falou Renne.


- é verdade. – falou Emily e ele jogou água nela com as mãos. – Você esta maluco?


- Vamos curtir. – falou Renne rindo da reação dela e a moça resolveu entrar na brincadeira.


Os dois ficaram brincando de jogar água um no outro e estavam dando varias gargalhadas. Os amigos observavam os dois se divertindo.


- olha que fofos. – falou Mikaela sorrindo.


- esses dois se amam. –falou Léo. – não sei porque não assumem logo e começam a namorar.


- nem sempre é fácil dizer o que se sente. – falou Bruno.


- Pelo que eu entendi dessa história toda, o Renne já percebeu que esta apaixonado pela Emily. – falou Alexia. – ela é que não percebeu ainda o que esta sentindo. Mas, os dois nunca dariam certo juntos.


- Porque não? – perguntou Léo.


- Porque o Renne é totalmente o oposto da Emily. – falou Alexia. – não sei se pessoas tão diferentes conseguiriam se entender e fazer um amor entre eles dar certo.


- dizem que os opostos se atraem. – falou Léo.


- mas eles são muito opostos. – falou Alexia.


- eu acho que no amor, tudo é possível. – falou Mikaela.


Emily e Renne continuavam se divertindo quando a moça tropeçou no próprio pé e começou a cair, mas Renne percebeu e a segurou evitando que ela caísse de costas na água.


- cuidado ai. – falou Renne e os dois ficaram se olhando fixamente enquanto ele ainda a segurava.


O rapaz começou a aproximar o seu rosto do dela, na intenção de beijá-la, mas ela virou o rosto.


- não faz isso Renne. – falou ela e Renne a soltou. E eles ficaram de frente um para o outro outra vez.


- estava rolando um clima. – falou Renne.


- esse é o problema. Não pode ter clima. – falou Emily.


- então você admite que estava rolando um clima e você também queria me beijar? – perguntou Renne todo esperançoso.


- eu não disse isso. – falou Emily tentando concertar o que tinha acabado de falar.


- mas foi o que deu a entender. – falou Renne. – Você esta se sentindo atraída por mim também. você esta apaixonada por mim e não quer admitir para você mesmo?


- é claro que não. Eu não estou apaixonada por você. – falou Emily. – mas se eu estivesse, o que não é o caso, nós nunca daríamos certo.


- Porque não? – perguntou Renne.


- Somos opostos. Duas pessoas totalmente diferentes. É impossível conseguirmos nos dar bem com tantas diferenças. – falou Emily.


- no amor, tudo é possível. – falou Renne.


- pode ser, mas eu não estou apaixonada por você então essa discussão é totalmente desnecessária.  – falou Emily tentando convencer até a si mesmo do que estava dizendo.


- eu te amo. – falou Renne. – queria tanto que você pudesse me amar também.


- Droga Renne. Não era para você se apaixonar. Eu nunca vou poder corresponder ao seu amor. – falou Emily.


-eu vou mudar. Vou voltar a ser o orgulho da mamãe e vou conquistar o seu amor. – falou Renne e Emily riu.


- porque esta rindo? – perguntou Renne.


- orgulho da mamãe? – perguntou ela rindo e ele riu ao perceber o que tinha dito.


- não acredito que eu disse isso em voz alta. – falou Renne e ela riu mais ainda.


- Podemos sair da água agora? – perguntou Emily. – podíamos continuar conversando no guarda-sol. Esse sol esta muito quente.


- ta, vamos la. – falou Renne e os dois sairam da água. Logo, eles já estavam de volta a praia, em baixo do guarda-sol.


- você vai na minha festa hoje? – perguntou Renne.


- acho que eu não tenho escolha. Se eu não for a festa, ela vem ate mim. – falou Emily e Renne riu.


- eu sou um péssimo vizinho. – falou Renne rindo.


- as vezes sim. – falou Emily rindo. – mas falando sério agora, as meninas vão insistir até me convencerem a ir. Então a resposta é sim. Eu vou. Nem vou perder tempo discutindo com elas.


- a festa vai ser legal. – falou Renne.


- Você vai beber outra vez. – falou Emily.


- e se eu não beber? – perguntou Renne. – ganho uns pontinhos com você?


- muitos pontinhos. Mas eu tenho certeza de que você não vai conseguir. – falou Emily.


- quer apostar? – perguntou Renne. – se eu conseguir ficar sóbrio até o fim da festa, eu ganho um beijo seu.


- Eu não vou te beijar Renne. – falou Emily. – você tem que fazer isso por você e não para ganhar um beijo meu.


- ta bom. – falou Renne. – mas eu vou conseguir. E ai você não vai experimentar o meu beijo maravilhoso.


- e nem quero experimentar. – falou Emily e Flávia se aproximou deles.


- oi Renne. – falou Flávia ignorando Emily totalmente.


- oi. – falou Renne. – a Emily também esta aqui, não vai cumprimentá-la?


- eu nem a vi ali. – falou Flávia sendo sarcástica e olhou para Emily. – oi queridinha.


- oi falsinha. – falou Emily e Renne riu.


- grossa. – falou Flávia e voltou a olhar para Renne. – viu só é por isso que eu não perco o meu tempo.


- Você provoca. – falou Renne.


- agora eu sou a bruxa. – falou Flávia.


- a muito tempo. – falou Emily, mas Flávia não ouviu.


- Renne eu preciso que você passe protetor solar nas minhas costas. – falou Flávia.


- eu tenho cara de massagista? – perguntou Renne.


- não, mas eu estou louca para sentir a sua pegada. – falou Flávia e mordeu o lábio. – alias, sentir a sua pegada de novo. Eu sinto falta das nossas maravilhosas noites de amor.


- Você esta louca. Eu nunca dormi com você. – falou Renne e viu que Emily o olhava seria.


- com certeza nós não dormíamos mesmo. –f alou Flávia e riu.


- olha aqui garota para de inventar mentiras. E vai pedir para outro passar esse protetor solar em você. – falou Renne. – eu não vou passar.


- isso. Usa e joga fora. – falou Flávia.


- quem fez isso foi você. – falou Renne.


- Renne eu vou me queimar toda. Passa o protetor em mim. – falou Flávia segurando o vidrinho.


- já disse que não. – falou Renne e Rafael se aproximou deles junto com James, Mikaela, Alexia, Bruno e Léo.


- ta bom. Eu arrumo quem passe. – falou Flávia e olhou para Rafael. – Rafael passa protetor em mim?


- eu não. Não vou passar protetor em você. minha futura noiva esta presente. – falou Rafael.


- eu não sou sua futura noiva. – falou Mikaela o olhando brava.


- eu passo para você. – falou James.


- na falta de outro, vai você mesmo. – falou Flávia e entregou o vidro de protetor para ele.


James começou a passar o protetor nas costas dela e ela começou a relaxar enquanto as mãos de James percorriam o seu corpo.


- Emily o que ela disse é mentira. – falou Renne. – eu nunca transei com ela.


- eu acredito em você Renne. – falou Emily.


- sabe de nada inocente. – falou Flávia.


- Para de mentir Flávia. Aceita o obvio. – falou James e agora ele já tinha terminado de passar o protetor nela. – o Renne nunca fez nada com você porque ele é um gay enrustido.


- eu não sou gay. – falou Renne.


- é ele não é gay. Só porque ele não transou comigo, isso não quer dizer que ele seja gay. – falou Flávia.


- será que podemos parar de falar sobre a minha sexualidade? Estamos em uma praia. – falou Renne e Jack estava passando por eles completamente bêbado quando esbarrou em Flávia.


- ei você não olha por onde anda? – perguntou ela super brava.


- eu estou vendo tudo embaçado. - falou Jack cambaleando.


- a festa nem começou e ele já esta assim. – falou Emily.


- pois é. – falou Alexia.


Harry e Sofia aproveitaram a tarde livre para comprarem as suas fantasias para a festa e depois foram tomar um sorvete juntos.


- Vamos arrasar na festa hoje. – falou Sofia sorrindo.


- pela primeira vez, estou empolgado com uma festa. – falou Harry sorrindo.


- que bom te ver assim tão empolgado. – falou Sofia sorrindo.


- que fantasia será que a Emily vai usar? – perguntou Harry e o sorriso de Sofia desapareceu.


= Emily, Emily, Emily, sempre essa garota. – falou Sofia. – para que você quer saber que roupa ela vai usar? Isso não faz diferença.


- Você esta brava? – perguntou Harry percebendo que o humor da amiga tinha mudado.


- é impressão sua. – falou Sofia ainda brava.


- Não é impressão minha. Você esta com ciúmes da Emily? – perguntou Harry entendendo o que estava acontecendo.


- estou. – falou Sofia e deixou as lagrimas rolarem. – eu estou com muito ciumes.


- Porque? – perguntou Renne.


- Você é o meu melhor amigo desde sempre e agora você fica falando nela o tempo todo. – falou Sofia. – eu tenho medo de perder a sua amizade.


- você nunca vai perder a minha amizade. – falou Harry. – eu posso estar apaixonado pela Emily, mas isso não vai afetar a nossa amizade.


- você promete? – perguntou Sofia fazendo bico.


- prometo. – falou Harry e riu da cara que Sofia fez. E ela o abraçou forte tentando conter a vontade de falar para ele tudo o que estava sentindo e dizer qual era o verdadeiro motivo para ela estar com ciúmes.


E a noite chegou. A festa na casa de Renne já tinha começado e estava tocando a musica Wake me up do Avicii.


Emily chegou na festa com Alexia e Mikaela e elas já foram entrando no clima da musica que estava tocando, começando a dançar.


Emily estava fantasiada de Bela, da bela e a fera, Alexia estava fantasiada de noiva cadáver e Mikaela, como era de se esperar, estava de princesa.


Renne e Rafael estavam em pé, em um canto e Rafael estava tomando uma cerveja.


- Você não vai beber? – perguntou Rafael. – estou te estranhando.


- Eu me tornei um alcoólatra Rafael. E não é essa a vida que eu quero para mim. – falou Renne. – eu estou fazendo as pessoas que eu amo sofrerem. E a garota que eu amo, não quer nem saber de mim. E tudo por causa da bebida.


- quem é você e o que você fez com o Renne? – falou Rafael e Renne riu.


- deixa de ser bobo. Ainda sou eu. Só que um pouquinho diferente. – falou Renne.


- olha a Emily e as amigas chegaram. – falou Rafael apontando para a pista de dança e Renne olhou na direção em que eles estavam apontando.


- eu vou la falar com ela. – falou Renne.


- eu vou com você. – falou Rafael. – assim eu aproveito e dou um oi para a Mikaela. Você viu só? Ela esta de princesa e eu de príncipe encantado. Até parece que combinamos.


- fala sério. Estava na cara que a Mikaela ia vir de princesa. Só por isso você veio de príncipe. – falou Renne e colocou a mascara que veio junto com a sua fantasia de fera.


- Você vai conversar com a Emily usando essa mascara? – perguntou Rafael.


- vou. Todo mundo fala que ela é a bela e eu sou o fera. Quero ver se ela descobre que sou eu. – falou Renne.


- você vai apanhar depois do susto que ela vai levar. Essa mascara é horrível. – falou Rafael.


- mas o que importa é o que esta por dentro. E lembre-se que a fera vira um príncipe.- falou Renne.


- você esta muito meloso hoje. Eca – falou Rafael e eles riram. Em seguida, eles foram na direção das garotas.


 


esse capitulo ficou enooooooorme, me empolguei um pouquinho rsrsrsrs. então, vou dividir em duas partes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Renne ficou atrás de Emily e a cutucou. E quando ela se virou para ver quem era, levou um grande susto. - nossa que susto que você me deu. – falou ela. – quem é você? - tenta descobrir. – falou Renne. - para de graça. Eu devia te bater por causa do susto que me deu. – falou Emily. - eu sou a fera. – falou Ren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais