Fanfics Brasil - Capitulo 17 - A festa a fantasia - Parte 2 A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 17 - A festa a fantasia - Parte 2

11 visualizações Denunciar


Renne ficou atrás de Emily e a cutucou. E quando ela se virou para ver quem era, levou um grande susto.


- nossa que susto que você me deu. – falou ela. – quem é você?


- tenta descobrir. – falou Renne.


- para de graça. Eu devia te bater por causa do susto que me deu. – falou Emily.


- eu sou a fera. – falou Renne. – e vim conversar com a minha bela.


- estou curiosa. Quem é você? – perguntou Emily e sorriu. – me fala. Por favor?


- a fera só vira príncipe com um beijo. – falou Renne.


- eu não vou beijar você. nem sei quem você é. – falou Emily.


- você não esta conhecendo a minha voz? – perguntou Renne.


- ela esta abafada por causa da mascara. Então não estou reconhecendo. – falou Emily.


- eu estou me sentindo abafado com essa mascara. Não vai dar para continuar. – falou Renne e ela riu.


Ele começou a tirar a mascara e Emily estava na expectativa para ver quem era a fera. E quando ele terminou de tirar a mascara ela sorriu ao ver que era Renne.


- tinha que ser você. – falou Emily sorrindo.


- Gostou da surpresa? – perguntou Renne.


- foi fofo. – falou Emily.


- Vivem dizendo que você é a bela e eu sou a fera. – falou Renne sorrindo. – agora estamos vestidos a caráter.


- você é terrível. – falou Emily sorrindo.


- será que agora a bela quer beijar a fera? – perguntou Renne.


- Não começa. – falou Emily e ele riu.


- eu não tinha comentado ainda, mas você esta linda. – falou Renne.


- obrigada. – falou Emily. – você também esta bonitinho.


- Bonitinho é? – perguntou Renne rindo e depois começou a fingir que estava ofendido. – legal. Eu te faço um super elogio e você diz que eu estou bonitinho.


- para de se fazer de ofendido. – falou Emily.


- não estou me fazendo. – falou Renne.


- Vem príncipe encantado, vamos dançar. – falou Emily.


- Você esta curtindo bastante a festa para uma pessoa que não gosta de festas. – falou Renne.


- estou começando a perceber que cada um se diverte a sua maneira. – falou Emily e os dois começaram a dançar.


Enquanto isso Mikaela estava dançando quando Rafael se aproximou dela.


- oi. – falou Rafael.


- oi. – falou Mikaela e continuou dançando.


- você esta linda. – falou Rafael.


- obrigada. – falou Mikaela e parou de dançar. – o que você quer?


- sinceramente? – perguntou Rafael.


- é. – respondeu Mikaela.


- eu quero um beijo seu. – falou Rafael.


- vai começar. – falou Mikaela.


- não briga comigo. Parei. – falou Rafael. – você já reparou na minha fantasia?


- príncipe encantado. Até que não ficou tão ruim. – Falou Mikaela e sorriu.


- você é difícil hein garota. – falou Rafael sorrindo.


- claro. Não vou ser uma garota fácil igual essas piriguetes que existem por ai. – falou Mikaela.


- Oi Mikaela. – falou Bruno se aproximando deles e ela viu que ele também estava de príncipe encantado.


- oi. – falou Mikaela e abriu um enorme sorriso. E isso deixou Rafael um pouco triste afinal ela nunca tinha dado um sorriso como aquele para ele.


- fala sério. – falou Rafael olhando para Bruno. – você copiou a minha fantasia.


- fala sério você. como eu ia copiar a sua fantasia se eu não sabia que você ia vir de príncipe? – perguntou Bruno. – eu não tenho uma bola de cristal para adivinhar.


- meninos parem com esse começo de discussão. – falou Mikaela.


- ninguém esta discutindo aqui. – falou Bruno.


- é estamos de boa. – falou Rafael e os dois rapazes estavam se encarando olhando um para o outro com cara feia.


Léo chegou a festa junto com Sofia e Harry e os três se aproximaram dos amigos.


- Nossa ta gato hein amor. – falou Alexia sorrindo ao ver Léo.


- hoje o cowboy vai te pegar. – falou Léo zoando já que a sua fantasia era de cowboy.


- o cowboy vai te pegar. O cowboy vai te pegar. – falaram Renne e Rafael cantando a musica sertaneja e todos deram risada. Todos tinham parado de dançar para cumprimentar os amigos.


- e agora você resolveu vir vestido a caráter Harry Potter. – falou Renne para Harry.


- pois é. Depois que eu coloquei essa roupa, vi que eu lembro mesmo o Harry potter. – falou Renne e fez careta. – isso é bem estranho.


Todos deram risada novamente e Alexia disse:


- o Harry Potter sempre anda com a Hermione, mas parece que você fez uma nova amiga no mundo das bruxas. – falou Alexia se referindo a Sofia que estava vestida de Morticia.


- pois é. Hoje o Harry potter resolveu passear com a Morticia da família Adams. – falou Harry.


- Arrasou na fantasia. – falou Emily.


- obrigada. – falou Sofia forçando um sorriso.


- Renne vamos pegar mais uma bebida? – perguntou Rafael.


- eu te acompanho, mas não vou beber. – falou Renne e piscou para Emily.


- é sério isso? – perguntou Bruno. – você não vai beber Renne?


-é sério. Eu quero parar de beber. – falou Renne.


- Boa sorte. – falou Bruno.


- Obrigado. – falou Renne e em seguida foi junto com Rafael pegar a cerveja.


- Harry vamos tirar uma foto? – perguntou Sofia. – la fora tem um lugar bem legal.


- ta vamos sim. – falou Harry e Sofia o puxou pelo braço fazendo-o a acompanhar.


Quando eles chegaram do lado de fora, Harry disse:


- qual é o lugar que você queria tirar foto?


- ali perto daquela arvore. – falou Sofia e os dois se aproximaram da arvore.


Em seguida, ela esticou o braço com a câmera para frente e tirou uma foto dos dois.


- la tem muita gente. – falou Sofia. – vamos ficar aqui fora um pouco?


- ta bom. – falou Harry. – mas daqui a pouco vamos voltar para a festa. Eu quero curtir a festa.


- ta bom. – falou Sofia e eles sentaram em um banco no quintal e ficaram observando as estrelas. Sofia encostou a cabeça no ombro de Harry.


A musica que estava tocando terminou e começou a tocar Starships da Nicki Minaj.


- essa musica é muito boa para dançar. – falou Alexia e começou a dançar sendo seguida pelos amigos que também começaram a dançar.


Flávia começou a dançar bem no meio da pista de dança e estava roubando a cena.


A sua fantasia era de mágica e era uma roupa super colada no corpo, o que a deixou bem sexy. Todos estavam olhando para ela inclusive Renne.


Emily ao perceber que ele olhava para Flávia, sentiu uma certa raivinha  mas não entendeu o porque.


Renne viu que Emily o olhava e resolveu se aproximar dela novamente.


- oi de novo. – falou ele sorrindo.


- oi. – falou ela com um tom agressivo e ele estranhou.


- o que aconteceu? – perguntou Renne.


- nada. – falou Emily.


- porque esta brava comigo? Eu não fiz nada. – falou Renne.


- eu não estou brava. – falou Emily ainda no mesmo tom.


- Ta. vamos fingir que acredito. – falou Renne e resolveu mudar o assunto. - Você não parava de me olhar.


- eu não estava olhando para você. – falou Emily.


- não tenta negar. – falou Renne. – eu vi.


- deu tempo de você perceber que eu estava te olhando? Achei que estava muito ocupado babando no showzinho da Flávia. – falou Emily sem conseguir disfarçar o ciúme.


- Emily você esta com ciúmes de mim? – perguntou Renne surpreso.


- Ciúmes? Você enlouqueceu? – perguntou Emily em tom de deboche. – eu nunca sentiria ciúmes de você.


- agora entendi porque estava brava. – falou Renne rindo.


- você entendeu tudo errado. – falou Emily.


- tem certeza? – perguntou Renne e a puxou para o meio da galera afastando-se um pouco dos amigos.


- hey porque estamos nos afastando? – perguntou Emily.


- Emily admite que você também esta gostando de mim. – falou Renne.


- eu não estou. – falou Emily, mas não conseguia disfarçar suas duvidas.


- eu não acredito. – falou Renne.


- azar o seu. – falou Emily e voltou para perto dos amigos antes que Renne a puxasse para outro lugar.


Flávia parou de dançar e viu Renne no meio da galera. Então, ela se aproximou dele.


- oi gato. – falou Flávia e ela já estava bêbada.


- oi Flávia. – falou Renne sem sorrir.


- Gostei da sua fantasia de príncipe encantado da Bela e a fera. – falou Flávia. – o que você achou da minha?


- vulgar. – falou Renne.


- ai Renne eu escolhi ela pensando em você. – falou Flávia e mordeu o lábio. – deixa eu te mostrar os truques que eu tenho na manga. Eu posso realizar todos os seus desejos.


- quem realiza desejo é fada madrinha. – falou Renne.


- eu posso ser o que você quiser Renne. – falou Flávia e se aproximou mais dele. – Vamos apimentar um pouco esse conto de fadas. Eu sempre quis ler uma história onde o príncipe encantado não ficasse com a princesa tapada e sim com a vilã.


- Flávia eu não quero mais nada com você. – falou Renne. – será que você não entende isso?


- não, eu não entendo. – falou Flávia. – eu quero você Renne.


- pois vai ficar querendo. – falou Emily e todos a olharam.


- esta com ciúmes Emily? – perguntou Flávia.


- eu não estou com ciúmes. Só acho que o Renne merece alguém bem melhor do que você. – falou Emily.


- e quem seria esse alguém? Você? – perguntou Flávia em tom de deboche.


- não seria uma má idéia. – falou Emily e beijou Renne surpreendendo a todos inclusive o próprio Renne.


Ele correspondeu ao beijo, claro, e Flávia ficou com muita raiva e a raiva foi seguida por algumas lagrimas.


Bem nessa hora, Harry e Sofia estavam voltando para  a festa e Harry viu o beijo, o que o deixou bem abalado. Sofia o olhou com pena e algumas lagrimas começaram a rolar pelo rosto do rapaz.


Quando terminaram o beijo, Renne a olhou surpreso e eles ficaram se olhando bem nos olhos.


- Porque você fez isso? – perguntou Renne.


- ela ia te perturbar a noite toda. – falou Emily. – agora ela vai pensar que você esta acompanhado.


- isso não é um problema para Flávia. – falou Rafael.


- eu acho que isso é desculpa. você estava louca para beijar o Renne. – falou Alexia.


- nada a ver. – falou Emily.


- eu não me importaria de estar acompanhado por você nessa festa.- falou Renne.


- foi só um beijo Renne. não fica imaginando coisas. – falou Emily.


- pode deixar. – falou Renne sorrindo todo apaixonado.


Flávia correu na direção da escada da casa de Renne e se sentou nos degraus chorando muito até que James se aproximou dela. Ele estava vestido de Vampiro.


- é sério isso? – perguntou ele e ela o olhou. – você vai ficar ai chorando pelos cantos por causa do Renne e vai perder toda a festa?


- eu o amo. – falou Flávia. – eu quero o Renne de volta. É horrível amar alguém e saber que essa pessoa não te quer.


- eu sei bem como é a sensação. – falou James. – mas, nem por isso estou ai chorando pelos cantos. Levanta daí garota e vamos nos divertir.


- eu não quero. Se eu voltar la, vou ter que aturar aquela garota junto com o meu Renne. – falou Flávia.


- você tem que se dar uma nova chance. – falou James. – você esta ciente de que vocês não estão juntos porque você errou. Você tem que tentar se apaixonar de novo. Não vai adiantar ficar correndo atrás do Renne e nem ficar chorando por ele.


- Você quer que eu te beije. – falou Flávia. – você já esta acostumado a ser a minha segunda opção.


- não seria uma má idéia eu te dar um beijo do vampiro.- falou James e ela sorriu.


- não é justo você ser a minha segunda opção. Não posso continuar fazendo isso com você. – falou Flávia.


- Você faria o que desse para ter o Renne não faria? – perguntou James.


- faria. – respondeu Flávia.


- eu faria o mesmo por você. e se não posso ser o seu namorado, não me importo de ser a sua segunda opção. Desde que eu tenha você. – falou James.


- você me da um abraço? Sem segundas intenções? – perguntou Flávia.


- claro. – falou James e sorriu. Em seguida, ele sentou ao lado dela e a abraçou.


Quando terminaram o abraço, eles viram Jack passando por eles e Jack disse:


- é proibido se pegar na escada.


Os dois deram risada enquanto Jack continuou andando ou melhor, tentando andar sem cair no chão.


- O Jack esta bem. – falou James rindo.


- bem mal. – falou Flávia rindo também. – eu achei que eu estava bêbada, mas tem gente pior.


- você acha que vai se lembrar dessa nossa conversa amanhã? – perguntou James.


- eu não costumo esquecer o que faço quando estou bêbada. – falou Flávia.


- que bom. – falou James e começou a tocar uma musica lenta.


A musica era Fireflies do owl city.


- Vamos dançar? – perguntou James.


- vamos la. – falou Flávia e os dois voltaram para pista de dança e começaram a dançar a musica em seguida.


Emily, Alexia, Mikaela, Bruno e Léo estavam conversando em um canto quando a musica começou a tocar e Léo disse:


- Vamos dançar amor?


- Vamos sim. – falou Alexia sorrindo e os dois foram dançar.


- quem diria que íamos ver a Alexia sorrindo toda apaixonada e chamando alguém de amor. – falou Mikaela.


- pois é. – falou Emily.


- Mikaela você quer dançar? – perguntou Bruno.


- sim, mas não podemos deixar a Emily sozinha. – falou Mikaela.


- Mikaela para de ser boba. Você esta vestida de princesa e tem um príncipe encantado te chamando para dançar uma musica romântica. Esse é o seu momento para viver uma cena de contos de fada. Do jeitinho que você vive sonhando. – falou Emily. – eu vou ficar bem.


- então vamos fazer direito. – falou Bruno e pegou na mão de Mikaela. – me concede a honra dessa dança?


- sim. – falou Mikaela sorrindo e Rafael se aproximou deles.


- Mikaela você quer dançar comigo? – perguntou Rafael e Bruno o olhou, mas não disse nada.


- Rafael não vai dar para dançar com você. – falou Mikaela.


- porque não? – perguntou Rafael.


- o Bruno já tinha me chamado para dançar e eu já aceitei. – falou Mikaela. – foi mal.


- tudo bem. – falou Rafael um pouco decepcionado e Mikaela foi dançar com Bruno.


- Emily. – falou Renne se aproximando dela.


- Renne. – falou Emily e sorriu.


- Você quer dançar comigo? – perguntou Renne.


- quero. – falou Emily e Harry se aproximou deles.


- Emily. – falou Harry.


- Harry. – falou Emily sorrindo.


- Vo-você quer da-dançar comigo? – perguntou Harry.


- Eu não vou poder. – falou Emily. – já aceitei dançar com o Renne. desculpa.


- Vo-você não tem que se desculpar. – falou Harry. – ele chegou primeiro e você aceitou.  Quem sabe outro dia.


- quem sabe. – falou Emily.


- então vamos? – perguntou Renne.


- vamos. – falou Emily e os dois foram dançar também enquanto Harry os olhava com uma carinha triste.


- Harry. – falou Sofia e viu que ele estava triste. – o que aconteceu?


- eu chamei a Emily para dançar, mas o Renne já tinha chamado ela antes. – falou Harry e Sofia viu Emily dançando com o Renne.


- Harry eu acho que você devia desencantar da Emily. – falou Sofia. – esta na cara que ela e o Renne estão gostando um do outro. Eles só não admitem.


- eu sei. Nunca vou ter uma chance com a Emily. – falou Harry. - Nunca.


- Harry você não vai ficar triste agora, vai? – perguntou Sofia.


- como você quer que eu fique? – perguntou Harry.


- eu quero que você fique feliz. Você estava tão animado para vir para essa festa. – falou Sofia. – não deixa a Emily acabar com a sua animação. Você quer dançar comigo?


- pode ser. – falou Harry e os dois foram dançar.


Rafael olhou para pista de dança e viu que todos tinham um par para dançar. Menos Jack. Jack estava na geladeira pegando mais uma cerveja.


- oi. – falou uma moça se aproximando dele.


- oi. – falou ele a olhou.


- o que você esta fazendo aqui sozinho? – perguntou ela.


- a garota que chamei para dançar foi dançar com outro cara e eu sobrei. – falou Rafael. – não achei ninguém para dançar comigo. E você o que faz aqui sozinha?


- eu sou nova na cidade. Ainda não conheço ninguém. – falou ela. – eu sou prima do Renne.


- O Renne nunca me disse que tinha uma prima tão linda. – falou Rafael.


- Obrigada. – falou ela e sorriu. – você quer dançar?


- claro. – falou Rafael e os dois foram dançar também.


O clima era de romance no ar.


Quando a musica estava chegando ao fim, Alexia e Léo já estavam se beijando e Flávia não resistiu e acabou beijando James.


Mikaela e Bruno ficaram se olhando até que Bruno resolveu tomar uma atitude e a surpreendeu com um beijo.


Emily e Renne também estavam se olhando e Renne disse:


- esta todo mundo se beijando.


- pois é. Até a Mikaela e o Bruno.  finalmente eles se beijaram. – falou Emily.


- nós podíamos entrar no clima. – falou Renne. – você já me beijou hoje por conta própria.


- pensando bem, até que você não beija tão mal assim. – falou Emily.


- e o que isso quer dizer? – perguntou Renne.


- quer dizer que sim. – falou Emily e eles foram se aproximando lentamente até que se beijaram.


A musica terminou, mas os casais continuaram se beijando e Rafael viu Mikaela e Bruno se beijando.


- droga.  – falou Rafael.


- o que foi? – perguntou a garota que tinha dançado com ele.


- a Mikaela esta beijando o Bruno. – falou Rafael.


- Mikaela é a garota que você gosta? – perguntou a moça.


- é. – falou Rafael. – mas parece que minhas chances agora são nulas. Sempre suspeitei que ela estava apaixonada por ele.


- decepções vem e vão. Uma hora você supera. – falou ela.


- Tomara. – falou ele. – eu percebi que ainda não sei o seu nome.


- eu sou a Nicole. – falou ela. – e você é o...


- Rafael. – falou Rafael.


- então você é amigo do meu primo? – perguntou Nicole.


- sou sim. O Renne é um cara super legal. – falou Rafael.


- é uma pena que ele esteja se afundando em vícios. – falou Nicole.


- eu acho que isso vai mudar logo. – falou Rafael.


- porque diz isso? – perguntou Nicole.


- tem uma garota que esta mexendo com ele. – falou Rafael. – ele falou até que quer parar de beber. Hoje ele não relou uma gota de álcool na boca.


- nossa essa garota então esta sendo um anjo na vida do Renne. – falou Nicole e começou a tocar a musica Hey Brother do Avicii.


A galera voltou a dançar e Emily e Renne ficaram conversando em um canto da festa.


- gostei de ver. – falou Emily. – você esta sóbrio.


- é eu consegui. – falou Renne. – apesar de o Rafael me oferecer uma latinha de cinco em cinco minutos.


- força de vontade é tudo. – falou Emily.


- Emily agora que estamos sozinhos, eu quero te perguntar uma coisa. – faou Renne.


- pode falar. – falou Emily.


- o que esses beijos significaram de verdade? – perguntou Renne. – eu tenho alguma chance?


- a minha opinião não mudou. – falou Emily. – eu não estou apaixonada por você. eu senti vontade de te beijar, não vou negar. Você é lindo.


- eu já entendi. – falou Renne. – mas eu não vou desistir. Vamos dançar?


- vamos la. – falou Emily e eles começaram a dançar a musica que estava tocando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 18 – Almoço nem tão em família assim   A festa na casa de Renne tinha acabado bem tarde então Emily também acordou super tarde, na medida do possível. Ia ter um churrasco na casa dela então, ela não podia passar tanto da hora, mas já eram onze horas. Emily levantou da cama rapidamente, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais