Fanfics Brasil - Capitulo 18 - Almoço nem tão em familia assim A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 18 - Almoço nem tão em familia assim

244 visualizações Denunciar


Capitulo 18 – Almoço nem tão em família assim


 


A festa na casa de Renne tinha acabado bem tarde então Emily também acordou super tarde, na medida do possível.


Ia ter um churrasco na casa dela então, ela não podia passar tanto da hora, mas já eram onze horas.


Emily levantou da cama rapidamente, se arrumou e logo escutou alguém batendo na porta.


- quem é? – perguntou Emily terminando de passar o lápis de olho.


- Sou eu Emily. A Mikaela. – falou Mikaela do outro lado da porta.


- Entra amiga. – falou Emily e logo viu a porta do quarto se abrindo e em seguida, Mikaela entrou.


- oi amiga. – falou Mikaela.


- oi amiga. – falou Emily e as duas se abraçaram rapidamente. – cadê a Alexia?


- ela não conseguiu fugir do almoço em família na casa dela. Hoje os pais dela vão conhecer o Léo. – falou Mikaela.


- Que legal o Léo finalmente vai conhecer o sogro. – falou Emily e elas deram risada.


- Emily você e o Renne estão namorando? – perguntou Mikaela.


- não, claro que não. De onde tirou esse absurdo? – perguntou Emily.


- Vocês estavam se beijando ontem. E se beijaram mais de uma vez. – falou Mikaela. – achei que finalmente tivessem se entendido.


- o Renne foi um fofo ontem, mas eu não posso me apaixonar por ele.  – falou Emily. – nunca daria certo.


- a pergunta agora é: será que você já não esta apaixonada? – perguntou Mikaela.


- claro que não. – falou Emily meio na duvida.


- não senti firmeza. – falou Mikaela. – e ontem estava bem claro que você estava com ciúmes do Renne.


- é eu estava com ciúmes. E odiei sentir isso. – falou Emily. – eu não quero me apaixonar Mikaela. Nós vamos acabar sofrendo.


- acho que já é tarde demais amiga. – falou Mikaela.


- não é não. – falou Emily e resolveu mudar o assunto. – mas e você e o Bruno? eu vi o beijo.


- foi só um beijo. Depois disso, ele saiu correndo e não disse nada. – falou Mikaela. – não sei o que vai acontecer agora. Eu só espero que as coisas não fiquem estranhas entre a gente.


- não vão ficar. Agora só falta o Bruno se declarar. – falou Emily. – tenho certeza que ele não te beijou só para entrar no clima da musica. Ele esta apaixonado por você.


- ele podia estar apaixonado por mim . eu ia amar. – falou Mikaela.


- ta, mas agora vamos parar de falar de garotos e vamos curtir a piscina? – perguntou Emily.


- vamos la. – falou Mikaela. – hoje esta muito calor.


Sendo assim, as duas tiraram as roupas que tinham colocado por cima do biquíni e em seguida desceram as escadas indo para o quintal da casa.


Assim que chegaram no quintal, eles viram a fumaça da churrasqueira e logo perceberam que tinha mais gente ali além dos pais de Emily.


- achei que ia ser um jantar entre a sua família. – falou Mikaela.


- eu também achei. – falou Emily e logo reconheceu a mãe de Renne. – é a mãe do Renne. droga o que ela esta fazendo aqui?


- você não gosta dela? – perguntou Mikaela.


- eu não tenho nada contra ela, mas se ela esta aqui, o Renne também esta. Esse é o problema. – falou Emily.


- belo biquíni. – elas ouviram duas vozes falando atrás delas e quando se viraram, elas viram Renne e Rafael. Renne olhava para Emily enquanto Rafael olhava para Mikaela.


- fala sério. – falou Mikaela sem animação nenhuma.


- o que você esta fazendo aqui? – perguntou Emily a Renne e ela estava com tom de brava.


- seu pai chamou meu pai para o churrasco. – falou Renne. – e disse que era para ele levar a mulher e o filho. então, aqui estou eu. Você não sabia?


- não, ninguém me avisou nada. – falou Emily ainda brava.


- Bom te encontrar aqui Mikaela. – falou Rafael.


- eu não achei. - falou Mikaela.


- já vi que acordou de bom humor. – falou Rafael.


- eu estava de bom humor até ver você. – falou Mikaela.


- então, eu finalmente te vi de biquíni. – falou Renne para Emily e ela o olhou com os olhos arregalados e em seguida, pegou a toalha que estava em sua mão e cobriu o corpo.


- ai que vergonha. – falou ela enquanto ajeitava a toalha.


- para de ser boba. – falou Renne sorrindo. – você não tem que se envergonhar de nada. é normal se usar biquíni.


- eu tenho vergonha de usar biquíni perto de pessoas que não sejam da família ou amigos. – falou Emily.


- Emily eu e você já fazemos parte da vida um do outro. E até me arrisco a dizer que já nos tornamos amigos. – falou Renne. – ou você não me considera um amigo?


- considero, mas mesmo assim tenho vergonha de ficar de biquíni na sua frente. – falou Emily.


- eu prometo que não vou falar que você esta gostosa. – falou Renne.


- Renne. – falou Emily corando e Renne riu.


- ta bom. Você esta horrível. – falou Renne agora sério e ela o olhou surpresa. – você esta feia e cheia de celulite.


- é sério? – perguntou ela.


- não. – falou Renne e riu de novo. - Você esta linda. Tira logo essa toalha e vamos curtir a piscina.


- é Emily perde essa vergonha. – falou Mikaela.


- eu não consigo. – falou Emily.


- então eu vou te obrigar. – falou Renne e puxou a toalha da garota. em seguida, ele saiu correndo.


- Renne volta aqui. – gritou Emily e saiu correndo atrás dele enquanto Mikaela e Rafael ficaram rindo dos dois.


- você não me pega. – falou Renne.


- você vai apanhar quando eu te alcançar. – falou Emily e os pais deles olharam para os dois.


- parece que eles já se tornaram bons amigos. – falou Viviam e sorriu.


- pois é. – falou Marcia também sorrindo.


- não sabia que os dois já se conheciam. – falou Rodrigo.


- eles fazem faculdade juntos amor. – falou Márcia.


- e pelo que o Renne me falou, os dois trabalham juntos também. – falou Thiago.


- é isso também. – falou Viviam.


Voltando a Mikaela e Rafael, os dois continuavam rindo e Rafael disse:


- Mikaela podemos conversar?


- ta fala. – falou Mikaela parando de rir ao ver que agora o rapaz estava sério.


- promete que vai me dizer a verdade? – perguntou Rafael.


- claro. Já menti para você alguma vez? – falou Mikaela em resposta.


- é verdade. Você sempre fala o que pensa sem se importar com os sentimentos dos outros. – falou Rafael e riu.


- pois é. – falou Mikaela e riu também. – mas me fala. O que é?


- você e o Bruno estão namorando? – perguntou Rafael. – eu vi o beijo.


- Não estamos namorando. Não sei se você chegou a ver depois do beijo, mas o Bruno saiu correndo sem dizer nada. – falou Mikaela. – ainda estou sem saber porque ele me beijou.


- esta na cara que ele esta apaixonado por você. – falou Rafael e fez uma carinha triste. – e você por ele.


- eu não posso te enganar. – falou Mikaela. – é melhor você saber a verdade. Eu estou mesmo apaixonada pelo Bruno. e queria muito que depois do beijo de ontem, ele me dissesse tudo o que sente. Se é que ele sente alguma coisa por mim.


- ele sente. E se ele não se declarar agora, ele é um imbecil. – falou Rafael.


- desculpa Rafael. Eu não queria te magoar. Sério. – falou Mikaela. – eu sei que parece que eu te odeio, mas eu não odeio. Só não concordo com algumas atitudes suas.


- tudo bem. Eu sei que eu sou uma péssima pessoa. Eu sou o tipo de cara que nenhuma garota quer por perto. – falou Rafael. – eu sou só o bebado das festas.


- eu acredito que não seja só isso. Acredito que assim como o Renne, você tambem deve ter um lado bom que deve estar escondido em algum lugar. – falou Mikaela. – talvez esteja na hora de mudar a impressão que as pessoas tem de você e deixar esse seu melhor lado aparecer.


- eu acho que eu sou um caso perdido. – falou Rafael.


- eu não acho isso. Mas, se você mesmo não acreditar em você, ninguém vai acreditar. – falou Mikaela.


- obrigado pelos conselhos. – falou Rafael e sorriu.


- de nada. – falou Mikaela e sorriu. – vamos curtir a piscina?


- vamos la. – falou Rafael e os dois pularam na piscina juntos.


- peguei você. - falou Emily pegando Renne pelo braço e eles estavam atrás de uma arvore. Ela pegou a toalha de volta e deu um tapa no braço dele.


- ai. Não me bate. – falou Renne.


- você mereceu. – falou Emily.


- é sério Emily. Você vai ficar a tarde toda se cobrindo com a toalha e vai perder toda a diversão na piscina? – perguntou Renne.


- não. Vamos nadar? – perguntou Emily e sorriu.


- vamos la. – falou Renne agora sorrindo e os dois correram na direção da piscina pulando nela ao mesmo tempo.


- finalmente terminou a perseguição. – falou Rafael rindo.


- e eu ganhei. – falou Emily.


- você amou isso né. – falou Renne.


- muito. – falou Emily sorrindo e jogou água nele.


- a é assim é. – falou Renne e jogou água nela também.


- guerrinha de água. - falou Rafael e jogou água em Mikaela.


- agora você vai ver. – falou Mikaela jogando água em Rafael também e os quatro começaram a jogar água um no outro e estavam rindo muito.


- parece que eles se são super bem. – falou Rodrigo.


- é mesmo. - falou Thiago. – bom saber que nossos filhos são amigos.


Eles ficaram na piscina mais um pouco e Renne saiu da piscina.


- onde você vai? – perguntou Emily.


- preciso fazer uma coisa. – falou Renne. – nada importante. Eu já volto.


Antes que Emily pudesse dizer mais alguma coisa, Renne se afastou da piscina e foi para trás da casa de Emily.


- eu vou ver o que ele vai fazer. – falou Emily e saiu da piscina também.


- Emily deixa ele. – falou Mikaela.


- ele estava com uma carinha estranha, preciso ver se ele esta bem. – falou Emily e foi atras de Renne.


- que fofa ela esta preocupada com ele. – falou Mikaela.


- ela também gosta dele. Ela só não quer admitir porque o Renne é tudo o que ela não queria na vida dela. – falou Rafael.


Emily chegou atrás da casa e viu que Renne estava de costas. E tinha fumaça perto dele. Ele estava fumando.


- Renne. – falou ela e ele a olhou.


- droga Emily. Era para você ter ficado na piscina. – falou Renne.


- eu precisava ver se você estava bem. – falou Emily.


- porque eu não estaria? – perguntou Renne.


- não sei, mas você estava sorrindo e do nada ficou sério. E ai ficou olhando com uma carinha estranha e dizendo que tinha que fazer algo. – falou Emily.


- desculpa se eu te deixei preocupada. Mas, você não precisava me ver fumando. – falou Renne. - eu sei que você odeia isso.


- fazia tempo que eu não te via fumar. – falou Emily.


- eu estou evitando fumar na sua frente. Não quero que você se decepcione cada vez mais comigo. – falou Renne.


- o problema não é o fato de você fumar Renne. o problema é que você esta acabando com a sua saúde. E não esta percebendo. – falou Emily.- eu tento negar, mas você já se tornou uma pessoa muito importante para mim. Eu me preocupo com você e não quero perder você.


- Você não vai me perder. – falou Renne com os olhos marejados e abraçou.


- eu vou la dentro pegar o protetor solar. – falou Emily quando eles terminaram o abraço. – pensa no que eu te falei.


- eu vou pensar. – falou Renne.


Emily se afastou dele e entrou na sua casa em seguida.


Então, ela foi até o quarto, pegou o protetor solar e quando ia saindo, esbarrou com Renne.


- desculpa. – falaram ela e Renne ao mesmo tempo e os dois ficaram se olhando.


- o que faz aqui? – perguntou Emily.


- eu vim procurar um banheiro. – falou Renne.


- e achou? – perguntou Emily.


- achei. – falou Renne. – ai eu subi para te avisar que o almoço já vai ser servido.


- eu vou colocar um vestidinho então, só um momento. – falou Emily e entrou no quarto novamente, mas logo saiu novamente e estava com um vestidinho florido. – como estou?


- linda. Você sempre esta linda. – falou Renne.


- sem maquiagem nenhuma? Eu devo estar horrível. – falou Emily.


- você não ficaria feia nem que quisesse. – falou Renne.


- vamos almoçar? – perguntou ela.


- eu acho que vou te beijar. – falou Renne.


- Renne para. Já conversamos sobre isso. – falou Emily.


- então porque não se afastou? – perguntou Renne.


- não sei. – falou Emily e então percebeu que também sentia vontade de beijá-lo e por isso não se afastou.


Sem mais demoras, Renne a beijou. Foi um beijo intenso, com muita vontade e com muito amor também. Ela correspondeu ao beijo e eles só pararam de beijar por falta de ar.


- isso não devia ter acontecido. – falou Emily ofegante o olhando quando eles terminaram o beijo.


- claro que devia. Nós nos amamos. Só você não percebeu isso ainda. – falou Renne.


- eu não te amo. Fica longe de mim. – falou Emily toda nervosa e desceu as escadas toda apressada.


- ela nunca vai corresponder ao meu amor. – falou Renne e a olhou com uma carinha triste.


Ele desceu as escadas também e logo todos estavam na cozinha, ao redor da mesa, almoçando.


Renne e Emily ficavam trocando alguns olhares e Mikaela percebeu que estava rolando um clima estranho entre eles. Ela olhou para Rafael e percebeu que ele também tinha visto.


Quando terminou o almoço, os pais e as mães ficaram na sala conversando e os quatro foram para a beirada da piscina, mas sentaram nas cadeiras de praia e Emily ligou o aparelho de som. Estava tocando a musica hey Brother do Avicci na radio.


-  o que aconteceu com vocês la em cima? – perguntou Rafael.


- Eu fui ao banheiro e depois avisei a Emily que o almoço estava pronto. – falou Renne.


- nós sabemos que aconteceu alguma coisa a mais. – falou Mikaela.


- não aconteceu nada. – falou Emily. – o que faz vocês pensarem que aconteceu alguma coisa?


- vocês não paravam de se olhar na mesa e o olhar era muito suspeito. – falou Rafael.


- não aconteceu nada. acho que você precisa de óculos. – falou Emily.


- nós nos beijamos. – falou Renne e Emily o olhou enquanto Mikaela e Rafael sorriram.


- Renne. não era para contar para eles. – falou Emily. – e só para constar, você me beijou.


- eu não beijei sozinho. Você correspondeu ao beijo. – falou Renne.


- eu não tive escolha. – falou Emily.


- eu dei a oportunidade para você se afastar, mas você não se afastou. – falou Renne.


- eu sabia. – falou Rafael. – aconteceu alguma coisa sim. Eu só não sei porque vocês estão lutando tanto contra esse amor.


- eu não estou lutando. Por mim, eu e a Emily já estaríamos namorando. Mas ela não admite que me ama. – falou Renne.


- eu não te amo. – falou Emily. – não posso admitir o que não é verdade.


- o que nós vamos fazer agora? – perguntou Rafael.


- não faço idéia. – falou Renne.


- podíamos ir ao cinema. – falou Mikaela. – esta passando um filme de terror que parece ser muito bom.


- Como é o nome do filme? – perguntou Emily.


- Haunt que traduzido para o Brasil ficou com o nome de A face do mal. – falou Mikaela.


- parece ser bem legal. – falou Rafael.


- Porque tem que ser filme de terror? – perguntou Renne.


- porque filme de terror é muito legal. – falou Rafael.


- eu tenho medo. – falou Renne.


- fala sério. – falou Mikaela.


- é sério. - falou Renne.


- Renne vamos la assistir. É tudo mentira. Nada do que vai passar no filme aconteceu mesmo. é só ficção. – falou Emily.


- se eu ficar com medo, você segura a minha mão? – perguntou Renne.


- seguro. – falou Emily sorrindo.


- vamos la Renne. vai ser legal. – falou Rafael.


- ta bom. Eu vou. Espero não me arrepender disso. – falou Renne.


- então, partiu cinema. – falou Mikaela.


- vamos todos no meu carro, pode ser? – perguntou Renne.


- depende. – falou Emily.


- depende de que? – perguntou Renne.


- você bebeu hoje? – perguntou Emily.


- não. – falou Renne.


- então vamos no seu carro. – falou Emily sorrindo.


- engraçadinha. – falou Renne e os quatro sairam da casa de Emily indo na direção do carro de Renne.


Quando chegaram no carro, Mikaela puxou Rafael para o lado e disse:


- você vai aqui atrás comigo.


- tem certeza? – perguntou Rafael.


- tenho. – falou Mikaela e deu uma olhada para Emily e Renne fazendo Rafael entender que ela queria deixar os dois sozinhos nos bancos da frente.


- eu vou atrás com vocês. - falou Emily e Mikaela já estava dentro do carro com Rafael.


- esta lotado. – falou Mikaela rindo e fechou a porta.


- que amiga. – falou Emily e entrou no carro sentando no banco do carona, na frente e ao lado de Renne.


- eu não mordo. – falou Renne rindo.


 - eu sei. – falou Emily e deu um sorrisinho sem graça.


- Renne liga o som. – falou Mikaela e ele ligou. Estava tocando a musica paradise do coldplay.


- eu amo essa musica. – falou Emily e ela e Mikaela começaram a cantar a musica junto com o radio.


Os meninos deram risada.


- se gostam dela, porque estão tentando estragar a musica? – perguntou Rafael rindo.


- cala a boca. – falou Mikaela e deu um tapa de leve no braço de Rafael. – você não entende nada de talento.


- super talento. – falou Renne e eles riram.


- nós cantamos tão mal assim? – perguntou Emily.


- muito mal. – falaram Rafael e Renne ao mesmo tempo e deram uma gargalhada.


- como eu amo irritar o Renne, não vou parar. – falou Emily e as duas continuaram cantando.


Eles foram o caminho todo conversando sobre diversos assuntos e logo já estavam no shopping.


Os meninos foram comprar os ingressos, depois compraram pipoca e depois, eles foram para a sala de cinema para assistir o filme.


O filme era realmente assustador, principalmente para quem tem medo de filmes de terror, e Renne fazia muitas caretas que faziam Emily rir e quanto a mão da garota, ele não a soltou durante o filme todo.


Quando sairam do cinema, Renne disse:


- Esse filme foi horrível. Não entendo como alguém pode gostar desse tipo de filme. – falou Renne.


- fala sério. Um homem desse tamanho com medinho de filme de terror. – falou Rafael rindo. – ninguém merece.


- Daqui a pouco vão começar a desconfiar da sua masculinidade. – falou Emily para Renne.


- não me importa o que os outros pensam. – falou Renne. – no momento só estou preocupado com a imagem que você tem de mim.


- Renne estava ótimo enquanto você não tentava me cantar. – falou Emily.


- desculpa. – falou Renne.


- Vamos comer alguma coisa? – falou Emily. – já estou com fome.


- Gostei da idéia. – falou Rafael. – também estou com muita fome.


- então vamos comer. – falou Mikaela e os quatro foram até a praça de alimentação.


La, eles encontraram uma mesa vazia e em seguida foram comprar o que iam comer.


Emily comprou uma refeição super saudável com arroz, feijão e salada verde. Renne já não foi nada saudável e comprou um x-tudo. Rafael comprou um x-salada e Mikaela comprou uma refeição igual a de Emily.


- vocês vão comer comida? – perguntou Renne. – e só com salada?


- é vamos sim. – falou Emily. – uma refeição um pouco mais saudável.


- Eu não consigo vir ao shopping e ficar sem comer um super lanche. – falou Renne. – vocês deviam provar um desses.


- não obrigado. – falou Emily e fez careta. – nesse lanche tem um monte de coisas gordurosas que só fazem mal a saúde. Sem contar o tanto de calorias que deve ter isso ai.


- se você for pensar em tudo que faz mal, vai acabar ficando louca. – falou Renne. – é só não exagerar que esta tudo certo.


Eles ficaram conversando sobre vários assuntos enquanto jantavam e quando terminaram, Renne disse:


- o que vamos fazer agora?


- vamos para casa. – falou Rafael. – estou cansadão.


- eu também estou cansada. Preciso do meu sono da beleza. – falou Emily.


- nossa então você não dorme a décadas. – falou Renne provocando Emily.


- Você então nem sabe o que é dormir. – falou Emily.


- você sabe que estou brincando né? – perguntou Renne.


- claro que eu sei. Eu sou linda. – falou Emily toda convencida.


- linda e convencida. – falou Renne e eles chegaram no estacionamento do shopping.


Mikaela e Rafael foram atrás novamente e Emily foi na frente com Renne.


Durante todo o caminho, eles ficaram ouvindo musicas eletronicas e Renne deixou Mikaela na casa dela. Em seguida, ele foi levar Rafael na casa dele e então seguiu para sua casa com Emily.


Assim que ele parou com o carro na frente da casa dela, ele disse:


- chegamos.


- eu vou entrar na minha casa então. Boa noite Renne.


- boa noite linda. – falou Renne e ela saiu do carro sem falar mais nada.


Em seguida, ela entrou em sua casa e Renne seguiu para a casa dele.


Chegando la, ele foi direto para o quarto e chegando no quarto, ele abriu uma das gavetas do guarda-roupa e pegou duas carteiras de cigarros que ele tinha guardada. Em seguida, ele foi até o banheiro e jogou as carteiras no lixo.


- chega. – falou ele. – eu quero mudar e eu vou mudar. Não vou mais deixar essas porcarias controlarem a minha vida.


 


galera esta chegando a hora. acho que daqui uns dois ou tres capitulos, nosso casal preferido finalmente vão ficar juntos. comentem o que estão achando. beijinhos e até o próximo capitulo. :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 19 – Caindo na real   Mais um dia começou. Renne acordou dez horas, se arrumou e quando desceu as escadas de sua casa, viu que seu pai e sua mãe estavam sentados á mesa. - Bom dia família. - falou ele. - Bom dia Renne. – falou Viviam e ela estava bem séria. - Bom dia Renne. – falou Thiago. - Nós ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais