Fanfics Brasil - Capitulo 19 - Caindo na real A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 19 - Caindo na real

383 visualizações Denunciar


Capitulo 19 – Caindo na real


 


Mais um dia começou.


Renne acordou dez horas, se arrumou e quando desceu as escadas de sua casa, viu que seu pai e sua mãe estavam sentados á mesa.


- Bom dia família. - falou ele.


- Bom dia Renne. – falou Viviam e ela estava bem séria.


- Bom dia Renne. – falou Thiago.


- Nós precisamos conversar. – falou Viviam.


- eu fiz alguma coisa? – perguntou Renne. – eu não estou chegando mais de madrugada em casa por causa das festas.


- nós recebemos uma ligação da faculdade. – falou Thiago. – o seu professor disse que você fez uma prova na quinta feira para testar conhecimentos e tirou zero. Isso é verdade?


- é verdade que eu fiz a prova, mas ainda não vi a nota. – falou Renne.


- o professor disse que se você tirar nota baixa na próxima prova que vai ter na semana que vem e que vai ser sobre o conteúdo de arquitetura que vocês já viram, o diretor vai te expulsar Renne. – falou Thiago.


- ele disse isso? – perguntou Renne.


- disse. – respondeu Thiago.


- você deve estar realizando o seu sonho não é Renne. – falou Viviam. – basta tirar mais uma nota baixa e você esta livre da faculdade que tanto odeia.


- Eu não posso ser expulso. – falou Renne.


- então fica esperto Renne. – falou Viviam. – Esse era o seu maior sonho antes de tudo acontecer. Não jogue fora essa oportunidade.


- eu vou tentar. – falou Renne. – então, acho melhor eu ir para o meu quarto e começar a estudar.


- você vai fazer isso mesmo? – perguntou Viviam parecendo um pouco surpresa. – hoje é segunda feira de carnaval.


- e daí? Eu nunca gostei de carnaval mesmo. – falou Renne e subiu novamente as escadas deixando Viviam e Thiago ali sorrindo um para o outro.


- será que o Renne finalmente vai tomar jeito? – perguntou Viviam sorrindo toda esperançosa.


- tomara. – falou Thiago.


Enquanto isso, Renne chegou no quarto dele, pegou o caderno da faculdade e começou a ler, mas o que estava escrito ali parecia grego para ele.


- droga. Eu não consigo entender nada. – falou ele. – eu devia ter prestado mais atenção nas aulas. O que eu vou fazer agora? Não posso ser expulso.


O rapaz começou a se lembrar de como era sua vida antes de ele conhecer Flávia. Como ele era antes de conhecer todos os vícios que hoje faziam parte da vida dele.


E se lembrou que antigamente, a faculdade de arquitetura era o seu grande sonho. E a vontade de ser um grande arquiteto parece que finalmente tinha voltado.


- não acredito que estou jogando a oportunidade da minha vida no lixo. – falou ele e olhou na direção da janela.


Então, ele viu Emily no quarto dela, em frente ao computador e teve uma idéia.


- é isso. – falou ele se levantando da cama e em seguida, ligou o computador dele.


Depois de já ter ligado o computador, ele entrou no facebook, viu que Emily estava online e logo já puxou papo com ela.


 


Renne diz: Bom dia Emily.


Emily diz: Bom dia Renne.


Renne diz: Como você esta?


Emily diz: Estou bem e você?


Renne diz: também estou bem. Emily eu preciso da sua ajuda.


Emily diz: da minha ajuda? Para que?


Renne diz: você pode vir aqui em casa? Sem segundas intenções, eu prometo. Se eu tentar te agarrar ou te beijar, você pode me bater e com vontade.


Emily diz: eu não sei se devo ir até a sua casa.


Renne diz: é muito importante Emily. Estou meio desesperado.


Emily diz: ta bom, eu vou. Espero não me arrepender disso.


Renne diz: obrigado. você não vai se arrepender.


 


Sendo assim, Emily desligou o computador, saiu de sua casa e logo já estava tocando a campainha da casa de Renne.


Ele desceu as escadas correndo e logo abriu a porta para Emily.


- oi. – falou ele sorrindo e deu espaço para que ela entrasse. – entra.


- oi. – falou Emily e entrou na casa dele.


- Obrigado por ter vindo. – falou Renne.


- Renne porque você precisa da minha ajuda? – perguntou Emily. – eu fiquei um pouco preocupada  quando você disse que estava desesperado. Aconteceu alguma coisa?


- aconteceu. – falou Renne. – o professor Daniel ligou aqui em casa hoje e disse que eu tirei zero na prova que nós fizemos na quinta feira.


- era uma prova sobre conhecimentos gerais. – falou Emily. – como você conseguiu tirar zero?


- eu não sei, mas eu consegui. – falou Renne.


- Renne você não esta usando drogas, esta? – perguntou Emily.


- claro que não. – falou Renne. – que absurdo. Eu sou burro, mas nem tanto. Eu acho que tirei zero por falta de interesse. Mas o problema mesmo é que ele disse que se eu não tirar uma boa nota na prova que ele vai dar na semana que vem, eu vou ser expulso. O diretor disse isso a ele.


- Renne você não pode deixar isso acontecer. – falou Emily. – essa oportunidade que você esta tendo, é muito boa. Muitas pessoas queriam estar no seu lugar.


- eu sei disso. – falou Renne e os dois sentaram no sofá da sala para continuarem conversando. – o curso de arquitetura costumava ser meu sonho antes de eu conhecer a Flávia.


- sério? E porque isso mudou? – perguntou Emily. – quero dizer, é bem notável que você odeia o curso de arquitetura.


- mudei porque fiquei desiludido com a vida. Não tinha vontade de fazer mais nada e perdi totalmente o interesse pelo curso. – falou Renne. – mas hoje estive pensando em tudo e percebi que esse sonho ainda não morreu. E agora estou a um fio de perder a oportunidade da minha vida. Me ajuda Emily.


- eu ajudaria, mas o que eu posso fazer? – perguntou Emily.


- eu tentei ler o conteúdo, mas toda aquela matéria esta parecendo grego para mim. – falou Renne. – você me ajuda a estudar?


- É sério isso? – perguntou Emily muito surpresa. – nunca pensei que você fosse me pedir algum dia para te ajudar a estudar.


- é muito sério Emily. – falou Renne.


- é claro que eu ajudo. Podemos começar até agora mesmo se você quiser. – falou Emily.


- vamos la para o meu quarto então? – perguntou Renne.


- Vamos sim, mas se você tentar me agarrar, eu te bato. – falou Emily e ele riu.


- eu disse sem segundas intenções e eu vou cumprir. – falou Renne sorrindo.


- quero só ver. – falou Emily e os dois subiram para o quarto dele.


Assim que chegaram ao quarto, Emily viu que tinham algumas roupas jogadas em cima da cama dele, mas preferiu não comentar nada.


- desculpa pela bagunça. Tive a idéia de ultima hora então nem deu tempo de arrumar. – falou Renne todo sem graça e tirou as roupas de cima da cama fazendo Emily rir. Ele levou as roupas até o banheiro e as jogou em um cesto de roupas sujas.


Assim que voltou, os dois sentaram na cama dele e ela disse:


- então vamos começar. Você tem que prestar muita atenção e não ficar se distraindo comigo.


- eu vou tentar não me distrair. – falou Renne.


- Renne. – falou ela.


- ta, eu estou brincando. – falou Renne rindo. – eu vou me concentrar. Tenho que aprender isso até semana que vem.


- então vamos la. – falou ela e começou a ler a matéria para ele a já ia explicando.


Renne estava achando tudo muito complicado, mas estava prestando o máximo de atenção e tentando entender tudo o que a moça explicava. E sempre que tinha duvidas, perguntava.


Os dois passaram a tarde toda estudando e quando deu seis horas, Emily disse:


- estudamos bastante hoje. você conseguiu entender alguma coisa?


- a sua aula esta me esclarecendo varias coisas. Já entendi o conteúdo que estudamos hoje. – falou Renne.


- que ótimo. então, amanhã nós estudaremos mais ta bom? – perguntou Emily.


- Tudo bem. – falou Renne.


- Eu preciso retocar meu batom. Onde fica o banheiro? – perguntou Emily.


- é nessa porta ali. – falou Renne apontando para a porta do banheiro.


- ta. – falou Emily e foi até o banheiro.


No banheiro, ela retocou o batom e quando olhou para o lado, uma coisa lhe chamou a atenção na lata de lixo do banheiro.


Ela viu no lixo as carteiras de cigarro que Renne tinha jogado fora e uma delas estava aberta. E ela pode ver que os cigarros ainda estavam dentro da carteira.


Ela saiu do banheiro e disse:


- Renne eu não estou bisbilhotando, mas enquanto estava retocando o batom, seu lixo me chamou a atenção.


- meu lixo? O que pode ter chamado a sua atenção la? – perguntou Renne estranhando.


- eu vi duas carteiras de cigarro jogadas no lixo e vi que uma delas estava aberta e com os cigarros dentro. – falou Emily. – porque você as jogou no lixo?


- eu estou acordando para a vida Emily. – falou Renne. – não quero mais ser controlado por meus vícios. Eu vou parar de beber, vou parar de fumar e não estou indo mais para as festas e chegando de madrugada em casa. Agora eu vou focar na faculdade de arquitetura e realizar o meu sonho de ser um arquiteto. Eu sei que vai ser muito difícil, mas eu vou conseguir.


- Renne você não sabe como é bom ouvir você falando isso e todo determinado. – falou Emily. – eu  vou torcer muito para que você consiga e também vou te ajudar no que você precisar.


- obrigada Emily. – falou Renne.


- de nada.  - falou ela. – agora eu tenho que ir. Nos vemos amanhã para mais uma aula?


- nos vemos amanhã. – falou Renne e Emily foi embora.


Sofia e Harry estavam juntos na casa da moça assistindo ao seriado the big bang Theory juntos e quando terminou o seriado, ele disse:


- Sofia você me acha bonito?


- o que? Porque esta me perguntando isso? – perguntou Sofia.


- quem você acha que é mais bonito? Eu ou o Renne? – perguntou Harry.


- Você é muito lindo e na minha opinião, é bem mais bonito que o Renne. e também tem muita mais noção que ele. – falou Sofia. – mas porque esta me perguntando isso?


- eu estou pensando em mudar um pouco o visual. Para ver se assim eu consigo chamar a atenção da Emily. – falou Harry. – estava pensando em comprar umas roupas mais bonitas e usar lentes no lugar do óculos. você acha que eu teria chances?


-  Não sei o que se passa na cabeça da Emily, mas eu acho que você teria chance sim. – falou Sofia. – e o Renne pode até ter chamado a atenção dela, mas ele tem todos os defeitos que a Emily não quer em um homem. Duvido que eles fiquem juntos.


- Você me ajuda a comprar as roupas novas? – perguntou Harry.


- ajudo. – falou Sofia e forçou um sorrisinho apesar de estar triste. – você já é lindo, mas se quer mudar eu te ajudo no que precisar.


- então vamos para o shopping. – falou Harry.


- agora? – perguntou Sofia.


- agora. Eu quero chegar na faculdade quarta feira arrasando. – falou Harry.


- então vamos. – falou Sofia e os dois passaram a tarde toda fazendo compras de roupas para Harry no shopping.


Emily chegou em casa e foi direto para o seu quarto. Chegando la, ela viu que Alexia e Mikaela a esperavam.


- oi amiga. – falaram as duas ao mesmo tempo.


- oi meninas. – falou Emily sorrindo e as três se abraçaram.


- onde você estava? – perguntou Mikaela assim que elas terminaram o abraço.


- estamos aqui te esperando a um tempão. – falou Alexia.


- eu estava na casa do Renne. – falou Emily.


- e o que vocês estavam fazendo la? – falou Alexia sorrindo. – vocês...


- Alexia para de pensar bobagens. – falou Emily. – eu e o Renne não fizemos nada disso que você esta pensando.


- Vocês se beijaram de novo? – perguntou Mikaela.


- não. Eu estava ajudando o Renne a estudar. – falou Emily.


- o que? Eu acho que eu não ouvi direito. – falou Alexia. – você disse que estava ajudando o Renne a ESTUDAR?


- é. Parece que o Renne resolveu tomar jeito. – falou Emily. – ele agora disse que quer focar na faculdade, quer parar de beber e fumar e já não esta mais chegando de madrugada em casa por causa das festas.


- ele esta mudando por amor. - falou Mikaela sorrindo.


- que mudando por amor o que. – falou Emily. – ele simplesmente deve ter percebido que todas essas coisas só o estavam prejudicando. Ele tirou zero na prova que fizemos e se ele não tirar nota boa na prova da semana que vem, ele vai ser expulso da faculdade.


- e agora? você acha que ele consegue aprender tudo até la? – perguntou Alexia.


- acho sim. Ele disse que entendeu tudo o que eu expliquei. – falou Emily. – mas agora Alexia eu quero saber. Como foi o jantar com os seus pais e o Léo?


- foi tranqüilo. Eles gostaram bastante do Léo. – falou Alexia. – meu pai e o Léo se deram super bem.


- que bom. – falou Emily.


- e você Mikaela? Já conversou com o Bruno? – perguntou Alexia.


- não. Desde sábado que ele não me liga e nem fala comigo. – falou Mikaela agora com uma carinha triste. – ele deve ter se arrependido de ter me beijado.


- ou deve estar pensando em uma maneira fofa de se declarar. – falou Alexia e as duas a olharam surpresas.


- essa fala é minha. – falou Mikaela. – achei que não acreditasse em contos de fada.


- não acredito. Mas o Bruno já percebeu que você é super ligada a essas coisas e esta na cara que ele gosta de você. – falou Alexia. – então ele deve estar pensando em uma maneira fofa de te pedir em namoro.


- acho que você esta viajando. – falou Mikaela.


- essa frase é minha. – falou Alexia e elas riram.


Renne tinha ido até a padaria comprar pão, mas quando chegou em casa, percebeu que seus pais ainda não tinham chegado do passeio deles.


O rapaz foi para o seu quarto e quando chegou la, de separou com Flávia deitada na cama dele e a janela do quarto estava aberta.


- Flávia o que você esta fazendo aqui? – perguntou Renne a olhando e ela sentou na cama.


- Renne eu te amo. – falou ela e o rapaz percebeu que ela estava completamente bêbada.


- Flávia vai embora daqui. – falou Renne e ela se levantou.


- eu não vou embora enquanto eu não conseguir o que eu quero. – falou Flávia e caminhou na direção de Renne.


- fica longe de mim. – falou Renne e ela pegou na gola da camiseta dele.  – me solta.


Em seguida, ela o empurrou na cama e se jogou em cima dele.


- Flávia sai de cima de mim. – falou Renne.


- eu não vou sair. – falou Flavia. – eu sei que você ainda me ama.


- eu não te amo. – falou Renne enquanto tentava tirar a garota de cima dele.


- Você acha que esta apaixonado pela Emily, mas não esta. Eu sou e sempre serei o seu grande amor. –falou Flávia.


Emily ainda conversava com as amigas quando olhou para a janela do quarto e viu Renne e Flávia na cama. E lógico que entendeu tudo errado e algumas lagrimas começaram a rolar.


- amiga o que foi? – perguntou Alexia.


- você começou a chorar do nada. o que aconteceu Emily. – falou Mikaela.


- o Renne esta deitado na cama dele com a Flávia. –falou Emily e as amigas dela olharam na direção da sacada e também viram pela janela do quarto de Renne que ele estava deitado na cama com Flávia por cima dele.


- Emily eles estão vestidos. – falou Alexia. – não esta acontecendo nada.


- mas vai acontecer. – falou Emily. – ele esta na cama com a ex dele. Depois de dizer um monte de vezes que me ama. Os homens são todos iguais mesmo.


-  eu não acho que o Renne deixaria a janela do quarto aberta se ele estivesse mesmo pensando em transar com ela. – falou Mikaela.


- mas ele deixou. O Renne é um imbecil. Não sei como eu fui acreditar nele. – falou Emily.


- amiga olha isso. – falou Alexia.


- eu não quero ver o Renne tirando a roupa da Flávia. – falou Emily.


-  vem logo. Ele não esta tirando a roupa dela. – falou Alexia e as duas amigas se aproximaram da sacada.


- sai de cima de mim Flávia. – gritou Renne empurrando Flávia com força e fazendo-a rolar para o lado dele. E ele se levantou da cama em seguida.


- nossa como você é grosso. –falou Flávia. – precisava me empurra desse jeito?


- precisava. Eu pedi para você sair de cima de mim. - falou Renne. – pedi varias vezes, mas você não saiu.


- Me responde uma perguntinha. você é gay Renne? porque só um gay iria resistir a uma garota em cima dele pedindo para fazer sexo. – falou Flávia.


- eu não sou gay. Eu só não te amo. Coloca uma coisa na sua cabeça Flávia. Eu não te amo. Eu amo a Emily. Só a Emily. A Emily é a mulher da minha vida. Eu a amo. – gritou Renne e Emily abriu um sorriso entre lagrimas.


- viu só amiga. – falou Mikaela. – você estava pensando mal dele e ele estava sendo uma vitima.


- ele me ama. – falou Emily sorrindo.


-Porque ficou tão brava quando viu o Renne e a Flávia? E porque sorriu quando descobriu que ele não quer nada com ela? – perguntou Alexia sorrindo.


- eu admito. Eu amo o Renne. estou apaixonada por ele. – falou Emily.


- eu sabia. – falou Mikaela sorrindo.


Voltando a casa de Renne, Flávia continuava perturbando o rapaz.


- você não pode estar apaixonado por ela. Não pode. – gritou Flávia.


- eu posso sim. Eu sofri muito por você, mas finalmente eu superei.  – falou Renne. – você acabou com a minha vida, mas agora eu vou dar um jeito em tudo. Eu vou voltar a ser quem eu era antes de você entrar na minha vida. E vou ser feliz com a Emily caso ela me queira.


- ela nunca vai querer você. - falou Flávia com raiva. – você se tornou o tipo de pessoa que ela odeia. E quando você perceber isso, eu vou ser a sua única opção.


- eu prefiro morrer solteiro, sozinho e virgem do que namorar com você outra vez. – falou Renne.


Flávia não disse mais nada e saiu da casa de Renne correndo e chorando muito. E Renne olhou na direção da janela e viu que Emily olhava para ele.


Ela sorriu para ele e ele sorriu de volta para ela.


- que fofos. – falou Mikaela sorrindo.


No outro dia, Emily veio na casa de Renne outra vez para eles continuarem estudando.


- Emily ontem a noite você viu tudo o que aconteceu? – perguntou Renne.


- Quando eu vi você e a Flávia na cama comecei a te xingar. – falou Emily.


- porque começou a me xingar? – perguntou Renne.


- eu achei que vocês iam... – falou Emily mas ele a interrompeu.


- Você achou que eu ia transar com a Flávia?  Ecaaa. – falou Renne e ela riu.


- é eu achei. – falou Emily rindo. – e te xinguei porque se fosse isso mesmo, a única parte boa que não tinha se perdido estaria indo por água a baixo.


- eu amo você. – falou Renne.


- eu vi depois tudo o que aconteceu. Vi tudo o que você disse a ela e percebi que eu tinha tirado conclusões precipitadas. – falou Emily.- e eu vi você gritando para quem quisesse ouvir que você me ama.


- é eu amo. – falou Renne. – só não sei se isso é o suficiente.


- Vamos voltar a estudar. Esse papo já esta tomando um rumo perigoso. – falou Emily.


- perigoso? – perguntou Renne.


- estudar OK. – falou Emily e Renne riu.


- ok. – falou Renne e ela riu. – você podia me emprestar esse livro. A culpa é das estrelas. Fiquei curioso para saber porque todos amam esse livro. Já que ouvi dizer que o garoto morre.


- eu te empresto sim.- falou Emily e o tirou da bolsa. – aqui esta.


- porque ele estava na sua bolsa? – perguntou Renne.


- eu peguei alguns livros e ele estava no meio. Como eu estava meio apressada para vir para ca, nem perdi tempo tirando ele daí. – falou Emily.


- ta. obrigado. – falou Renne pegando o livro.


- de nada. – falou Emily sorrindo e em seguida, eles começaram a aula.


Dessa vez, eles contaram com o auxilio dos livros que Emily tinha trazido da casa dela e também com o auxilio de algumas atividades que ela pesquisou na internet para Renne poder resolver.


enquanto isso, Mikaela estava sozinha em sua casa assistindo televisão na sala quando alguém tocou a campainha.


Ela correu abrir, mas quando abriu a porta não tinha ninguém. Então, ela olhou para o chão e viu que tinha um envelope vermelho ali.


A moça pegou  envelope, abriu e começou a ler o que estava escrito na cartinha que tinha dentro dele.


- minha linda. Preciso muito falar com você. hoje eu irei te buscar as oito para irmos a um lugar especial. Coloca aquele vestido de princesa que usou na festa a fantasia. Beijos do seu príncipe encantado que te ama muito. – falou Mikaela lendo a carta e sorrindo. – que fofo.  Esse Rafael esta se saindo bem. Mas eu queria tanto que essa carta fosse do Bruno.


Enquanto isso, Flávia e James estavam na casa do rapaz conversando.


- eu preciso arrumar um jeito de conquistar o Renne. acredita que ontem ele me disse que ama a Emily? – falou Flávia.


- acredito. Esta na cara que o Renne esta apaixonado pela Emily. – falou James. – você devia desencantar do Renne. eu estou aqui e te amo. Eu posso te fazer muito feliz, é só você deixar.


- eu não posso mandar no meu coração. E meu coração quer o Renne. – falou Flávia. – mas, se eu não posso ter o Renne por bem, o terei por mal. Eu já tenho o plano perfeito só preciso conseguir com que o Renne tome um ultimo porre.


- vai ser difícil. – falou James. – ele esta decidido a parar de beber e fumar.


- mas eu vou conseguir. – falou Flávia. – e ai o Renne vai ser meu.


- e qual é o seu plano? Embebedá-lo e depois seduzi-lo? – perguntou James. – você ja tentou isso antes e não deu certo.


- mas agora o plano esta melhorado. – falou Flávia. – e vai dar certo.


Emily e Renne passaram outra tarde juntos estudando e quando terminaram de estudar, Emily disse:


 - como foi a aula de hoje?


- eu aprendi muito. Obrigado. Você esta sendo muito legal e paciente comigo. – falou Renne.


- você vai conseguir. – falou Emily sorrindo.


Anoiteceu.


Mikaela já estava pronta esperando o seu príncipe encantado e não demorou muito para que ele chegasse.


Assim que ela ouviu uma buzina, ela saiu para fora da casa e viu uma limusine estacionada.


- uau. – falou ela e caminhou até o carro.


Então, ela viu um rapaz descendo do carro e quando ela viu o rosto dele, se surpreendeu.


- Bru-bruno. – falou ela e ele estava vestido com a mesma roupa que usou na festa a fantasia. Estava vestido de príncipe encantado.


- oi princesa. – falou Bruno e sorriu.


- foi você que me mandou a carta? – perguntou Mikaela.


- foi sim. – respondeu Bruno.


- porque? – perguntou Mikaela.


- você logo vai entender. – falou Bruno e abriu a porta de trás da limusine para que ela entrasse.


- obrigada.  – falou Mikaela e entrou na limusine em seguida.


Bruno entrou no carro também e o motorista começou a dirigir.


- vamos tomar champagne? – perguntou Bruno.


- vamos la. – respondeu Mikaela e o rapaz pegou uma champagne  que tinha ali do lado e a abriu. Em seguida, ele serviu duas taças e deu uma a ela.


- eu quero brindar a nós dois. – falou Bruno.


- a nós dois. – falou Mikaela sorrindo e eles brindaram. Em seguida, começaram a beber a champagne.


Logo eles chegaram a uma casa e Mikaela viu um gazebo todo enfeitado com aquelas luzes de natal.


 


(para quem não sabe, Gazebo é aquele lugar que a Bella e o Edward dançam na cena final do filme crepusculo)



 


- que casa é essa? – perguntou Mikaela.


- é a minha casa. – falou Bruno e os dois desceram da limusine.


Em seguida, ele pegou na mão de Mikaela e guiou a moça até o gazebo.


Bruno ligou o radio que tinha ali em um canto e começou a tocar a muisca Thinking Out Loud do Ed Sheeran.


Mikaela olhava para tudo encantada e então Bruno veio para perto dela.


- me concede a honra dessa dança? – perguntou ele sorrindo.


- sim. – respondeu ela sorrindo e eles começaram a dançar a musica.


Eles dançaram até o final do primeiro refrão e então Bruno disse:


- Mikaela eu te amo. Estou apaixonado por você já faz um tempinho e não tinha coragem para te dizer. Eu sei que agora você pode dizer que não me ama e sair correndo como a cinderela, mas eu precisava te dizer o que sinto.


- eu te amo Bruno. – falou Mikaela e ele a olhou.


- sério? – perguntou Bruno.


- sério. Eu fiquei muito triste achando que você estava bravo comigo por causa do beijo ou achando que não queria mais falar comigo. – falou Mikaela. – eu te amo e não suportaria que você ficasse longe de mim.


- eu fiquei afastado porque não sabia como olhar para você e não falar o que eu estou te falando agora. – falou Bruno. – então pensei em uma maneira fofa para dizer o que eu sinto. Mikaela você quer ser minha namorada?


- sim. Sim é claro que eu quero. – falou Mikaela sorrindo e os dois se beijaram apaixonadamente.


- eu te amo. – falou Bruno sorrindo.


- eu também te amo. – falou Mikaela sorrindo.


 


o que será que Flávia esta armando para conseguir ficar com o Renne? alguém ai tem algum palpite? e esta se aproximando o tão esperado momento. :D


beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 20 - Seqüestrado   Mais um dia estava começando. Renne acordou cedo para ir a faculdade e logo se levantou da cama. Em seguida, ele se arrumou e logo já tinha descido as escadas e estava na sala de sua casa. - bom dia família. – falou Renne e os pais dele o olharam surpresos. - O que aconteceu? – perguntou Thiago. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais