Fanfics Brasil - Capitulo 20 - Sequestrado A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 20 - Sequestrado

303 visualizações Denunciar


Capitulo 20 - Seqüestrado


 


Mais um dia estava começando. Renne acordou cedo para ir a faculdade e logo se levantou da cama. Em seguida, ele se arrumou e logo já tinha descido as escadas e estava na sala de sua casa.


- bom dia família. – falou Renne e os pais dele o olharam surpresos.


- O que aconteceu? – perguntou Thiago. – você caiu da cama?


- não. Eu só acordei cedo para ir para a faculdade. – falou Renne. – feriadão acabou. Esta na hora de voltar para a rotina.


- sim, mas estamos estranhando porque sempre que você tem que levantar cedo, eu preciso ir até o seu quarto brigar com você. – falou Viviam.


- eu quero mudar. Quero voltar a ser o Renne de antes. – falou Renne.


- Como é bom ouvir isso filho. – falou Viviam sorrindo.


- vamos tomar café da manhã? – perguntou Thiago.


- vamos sim. – falou Viviam e os três sentaram a mesa para tomarem o café.


Quando terminaram, Renne deu tchau para os seus pais e foi para a faculdade.


Assim que chegou na faculdade, ele encontrou com Emily no portão.


- oi . – falou ele sorrindo.


- oi. – falou Emily sorrindo e os dois entraram na faculdade e começaram a procurar pelos amigos.


- cade essa galera? – perguntou Renne.


- acho que chegamos cedo demais. – falo u Emily.


- eu acho que não. – falou Renne vendo Mikaela e Bruno se beijando e em seguida viu que do lado deles estavam Alexia e Léo também aos beijos.


Emily olhou na direção em que Renne estava olhando e ficou surpresa ao ver Mikaela e Bruno se beijando. Rafael se aproximou deles e quando viu a cena, ficou decepcionado.


- droga agora vou ter que ficar vendo esses dois se agarrando o tempo todo. – falou Rafael.


- nem acredito que estou vendo eles se beijarem. Será que finalmente o Bruno se declarou? – perguntou Emily.


- é o que esta parecendo. – falou Renne. – agora so falta eu e você para se entender.


- Renne não começa. – falou Emily e eles se aproximaram dos casais.


- quanto amor aqui. – falou Renne e os dois casais pararam de se beijar.


- oi gente. – falou Mikaela um pouco sem graça e olhou para Rafael com certa pena do rapaz.


- porque você esta olhando para ele? – perguntou Bruno com um pouco de ciumes.


- ela esta com peninha de mim. – falou Rafael. – mas não precisa se sentir assim Mikaela. Você gosta do Bruno perfeitinho. Não posso mudar isso. E se eu fosse você e tivesse que escolher entre mim e ele, também escolheria o Bruno.


- Rafael você não precisa se diminuir assim. – falou Renne. – a Mikaela não é a ultima garota do mundo.


- eu sei que não. – falou Rafael.


- Vocês não vão começar a discutir né? – perguntou Emily.


-  não estou de boa. Eu sei perder. – falou Rafael e eles viram Sofia chegando na faculdade com um garoto diferente.


- olhem la. A Sofia esta chegando com um rapaz. – falou Alexia e todos olharam na direção do portão. – mas aquele não é o Harry, é?


- parece que não. Será que é aluno novo? – perguntou Renne e os dois chegaram perto deles.


- bom dia galera. – falou Sofia e todos falaram bom dia para Sofia.


- Bom dia galera. – falou Harry e todos falaram bom dia para ele também.


- Harry é você mesmo? – perguntou Emily o olhando.


- sou eu mesmo Emily. E ai curtiu o novo visual? – perguntou Harry.


- curti muito. Você esta lindo. – falou Emily sorrindo e Renne ficou com muito ciúmes apesar de não ter dito nada.


 


Harry arrumadinho



- obrigado. – falou Harry e sorriu.


- aquele óculos escondia muito o rosto do Harry. – falou Sofia. – viram como ele é lindo?


- pois é. Muito lindo. – falou Emily e deu a hora de ir para as salas de aula.


- bom agora vamos parar de babar no Harry potter e vamos para a sala. Já esta na hora. – falou Renne de mau humor.


- nossa o que deu em você? - perguntou Emily.


- jura que você não sabe? – perguntou Renne e foi andando na frente deles.


- eu acho que ele ficou com ciúmes. – falou Alexia.


- não sei porque tanto ciúmes. Eu e ele somos só amigos. – falou Emily. – e eu só falei a verdade. O Harry esta lindo mesmo.


- ele esta apaixonado por você Emily. – falou Mikaela.


- Bom galera eu vou indo para a minha sala. – falou Léo e deu um selinho em Alexia. - tchau linda.


- tchau amor. – falou Alexia sorrindo e Léo se afastou indo para a sala dele.


- me da um ultimo beijinho antes de irmos amor? – perguntou Mikaela.


- claro linda. – falou Bruno sorrindo e deu um selinho em Mikaela fazendo com que Rafael desviasse o olhar do casal.


- Vamos parar de agarramento, vamos nos atrasar. – falou Rafael.


- para de ser chato cara. – falou Bruno.


- Vamos para a sala então né galera. – falou Sofia e eles também foram para a sala de aula.


Assim que entraram pela porta, Renne ficou olhando para Harry com cara feia e logo todos se sentaram em seus lugares.


- Renne eu preciso falar com você. – falou Daniel.


- pode falar. – falou Renne.


- A sua situação esta bem critica. – falou Daniel e Renne o olhou. – eu não sei o que você conseguiu aprender das minhas aulas até agora mas o diretor me pediu para te dar um recado.


- que recado? – perguntou Renne.


- Se você tirar notas baixas nas provas e trabalhos, você não vai continuar aqui. – falou Daniel.


- o que? Não eu não posso ser expulso. – falou Renne.


- achei que não ligasse para isso. – falou Daniel. – você já deixou isso bem claro várias vezes durante as aulas.


- eu achei que não ligasse, mas eu estive pensando e arquitetura sempre foi o meu sonho. – falou Renne. – não posso jogar tudo fora dessa maneira. Eu quero mudar.


- estou surpreso com essa noticia. – falou Daniel e sorriu. – mas fico feliz que tenha acordado para a vida. O que te fez mudar de idéia?


- Uma pessoa me fez enxergar a vida de outra maneira. – falou Renne e Emily sorriu discretamente.


- seja quem for essa pessoa, ela merece meus parabens. – falou Daniel e Renne riu.


- Você acha que eu consigo? – perguntou Renne.


- eu acho que com força de vontade e determinação, tudo é possível. Se você quer, você não pode desistir. – falou Daniel. - eu acredito que você consegue.


- eu vou conseguir. – falou Renne sorrindo e em seguida foi para o seu lugar.


- eu acho que o Renne bateu com a cabeça muito forte em algum lugar. – falou Flávia e Renne ouviu. – ele não esta bem.


- eu nunca estive tão bem na minha vida. – falou Renne e Daniel começou sua aula.


Durante a aula, Renne não estava ouvindo musica como costumava fazer sempre. Ele estava prestando atenção e durante a explicação estava até fazendo algumas anotações em seu caderno.


A aula se passou sem muitas novidades e na saída, todos se encontraram na saída da faculdade e Renne não estava com eles.


Bruno e Mikaela estavam se beijando e Rafael morrendo de ciúmes.


- vocês dois só sabem ficar se agarrando? – perguntou Rafael.


- não enche Rafael. – falou Bruno.


- eu vou indo. Não quero ficar vendo isso mais do que já sou obrigado. – falou Rafael e se afastou deles indo na direção do estacionamento.


- estressadinho ele. – falou Bruno.


- vocês também ficam se agarrando aqui na frente. Podiam evitar se beijar enquanto ele estiver presente. – falou Alexia. – coitado dele. Deve estar sofrendo por ver a garota que ele ama com outra.


- que linda minha namorada sempre pensando no bem dos outros. – falou Léo sorrindo.


- sempre. Ele pode ser um imbecil, mas ainda tem sentimentos. – falou Alexia.


- é você tem razão. – falou Mikaela.


- fala sério. Sempre que estamos todos juntos ele esta também. – falou Bruno.


- vamos tentar Bruno. – falou Mikaela.


- tudo o que você quiser. – falou Bruno e sorriu.


- meninas hoje eu vou embora com o Bruno. – falou Mikaela sorrindo.


- vai la safada. – falou Alexia e eles se despediram da galera.


- nós também já vamos indo. – falou Alexia se referindo a ela e Léo. Então, eles também se despediram de todos e foram embora.


- Vamos indo Harry? – perguntou Sofia.


- vamos sim. – falou Harry e depois sorriu para Emily. – tchau Emily.


- tchau Harry. – falou Emily e sorriu.


Ele e Sofia foram embora também e Renne se aproximou de Emily.


- Renne. – falou ela.


- oi Emily. – falou Renne.


- o que deu em você hoje mais cedo? – perguntou Emily. – você ficou todo bravo e não falou comigo durante a aula toda.


- eu fiquei com ciúmes. Você disse que o Harry estava bonito. – falou Renne. – era óbvio que eu ia ficar com ciúmes. Já percebi que ele é a fim de você.


- o Harry não é a fim de mim . – falou Emily. – não viaja Renne.


- ta, eu não vou discutir isso com você. – falou Renne. – eu também não tenho o direito de ficar bravo com você afinal não somos namorados.


- desculpa por te fazer ficar com ciúmes. – falou Emily.


- você não tem que se desculpar. – falou Renne.


- Você vai para o Boulevard Café? – perguntou Emily.


- vou sim, mas antes eu vou passar em casa. – falou Renne. – preciso pegar dinheiro para pagar uma conta.


- ta, então nos vemos la. – falou Emily e sorriu.


- nos vemos la. – falou Renne e sorriu.


Sendo assim, os dois foram para o estacionamento e cada um entrou em seu carro, mas Emily foi direto para o Boulevard café enquanto Renne foi para a sua casa.


Assim que desceu do carro, em frente a sua casa, Renne sentiu alguém tapar a sua boca com uma mão.


Ele tentou gritar e se soltar, mas era impossível e a pessoa que o pegou, logo o jogou dentro de um carro.


- o que esta acontecendo? – perguntou Renne e viu que as duas pessoas que estavam no carro usavam mascaras cobrindo o rosto. – quem são vocês?


- você esta sendo seqüestrado garoto. – falou a pessoa que tinha pegado Renne e pela voz, ele pode notar que era um homem.


- seqüestrado? – falou Renne e arregalou os olhos. – parem com isso por favor. Me deixem sair desse carro.


- você não vai a lugar nenhum. – falou o motorista.


- porque estão fazendo isso? – perguntou Renne.


- porque o seu pai é rico. Ele vai nos pagar o quanto quisermos para ter você de volta. – falou o primeiro homem.


- vocês pegaram a pessoa errada. – falou Renne e era notável que ele estava em pânico. - meu pai não é rico.


- você é a pessoa certa Renne. – falou o homem. – você é filho do milionário Thiago Andrade, dono de uma empresa super famosa.


- o sócio do meu pai lhe deu um golpe e a empresa faliu. Não somos mais milionários. – falou Renne. – você não assiste televisão?


- eu assisto jornais. Preciso saber o que estão falando de mim. – falou o homem. – sabe como é né. Fugi da cadeia faz pouco tempo. Mas eu não vi nada sobre Thiago Andrade ter falido. e eu odeio mentiras. Então é bom você parar de mentir garoto porque quem tem a arma aqui sou eu.


Renne os olhava com os olhos arregalados e algumas lagrimas começaram a escorrer de seus olhos.


Emily chegou no Boulevard Café, almoçou e ficou lendo até dar a hora de seu expediente. E quando deu a hora, ela estranhou o fato de Renne ainda não ter chegado.


- Rafael cadê o Renne? você sabe dele? – perguntou Emily.


- não sei não Emily. Eu não vi o Renne depois que saimos da faculdade. – falou Rafael. – também estou estranhando a demora dele. Ele nunca chega atrasado.


- é estou ficando preocupada. – falou Emily.


- fica calma. Ele deve estar chegando por ai. – falou Rafael.


- tomara. – falou Emily e os dois começaram a trabalhar. E Renne não apareceu no serviço durante a tarde toda, o que deixou Emily mais preocupada ainda.


Voltando a Renne, depois de muito tempo andando de carro, os bandidos finalmente pararam.


- chegamos. – falou o motorista e Renne viu que eles estavam no meio do mato.


Os dois bandidos desceram do carro e o que estava no banco do carona abriu a porta de trás e pegou Renne pela mão.


Assim que ficou em pé do lado de fora, ele tentou soltar a sua mão da mão do bandido, mas ele o segurou forte e disse:


- não tente bancar o fujão.


- me deixem ir embora. – falou Renne mas o homem o levou para dentro de uma cabana que tinha ali perto. O motorista do carro permaneceu no carro do lado de fora.


- eu vou amarrar você. – falou o bandido pegando uma corda. – já percebi que você é espertinho e vai tentar fugir na primeira oportunidade.


Sendo assim, o bandido amarrou Renne e em seguida, enfiou a mão no bolso do rapaz onde pegou o celular dele.


- nada de celular. – falou o bandido. – esta confortável?


- nem um pouco. – falou Renne com raiva. – porque não mostra o seu rosto? Esta com medo de eu te denunciar quando conseguir sair daqui?


- a policia já esta atrás de mim garoto. – falou ele. – não tenho medo de mostrar meu rosto para um pirralho igual a você.


O bandido então tirou a mascara lentamente e Renne pode ver o seu rosto.


- eu não vou ligar para o seu pai agora. Gosto de deixar os parentes das vitimas perceberem o seu sumiço e ficarem bem desesperadas antes de ligar. – falou o bandido rindo.


- você é um psicopata. – falou Renne.


- é eu sou. Eu vou sair para comprar comida. Nem pense em fugir garoto. – falou o bandido. – as portas estão bem trancadas com cadeados do lado de fora e os vidros das janelas são a prova de balas então duvido que você consiga quebrá-los. Mas caso consiga, o rex vai estar te esperando la fora.


- quem é rex? – perguntou Renne.


- nosso Pitbull. – falou o bandido e saiu da casa.


- droga ele vai me matar. – falou Renne e novas lagrimas começaram a escorrer.


Enquanto isso, Emily estava saindo do serviço super preocupada e Rafael foi falar com ela.


- Emily eu estou muito preocupado. – falou Rafael. – o Renne nunca falta no trabalho sem me avisar. Aconteceu alguma coisa.


- tipo o que? – perguntou Emily.


- eu não sei o que pode ter acontecido, mas isso não é normal. – falou Rafael.


- eu vou na casa dele para saber o que aconteceu. – falou Emily.


- eu posso ir com você? – perguntou Rafael.


- pode sim. – falou Emily e os dois foram juntos para a casa de Renne e foram no carro de Emily.


Assim que chegaram la , eles tocaram a campainha e logo Viviam abriu a porta.


- oi Emily, oi Rafael. – falou ela sorrindo. – entrem.


- obrigado. – falaram Emily e Rafael ao mesmo tempo e entraram na casa.


- o Renne não veio com vocês? – perguntou Viviam.


- ele também não passou aqui? – perguntou Emily.


- não. Ele disse que ia vir buscar um dinheiro para pagar uma conta, mas acho que ele esqueceu. Eu só o vi de manhã, antes de ele ir para a faculdade. – falou Viviam.


- ele não foi trabalhar hoje. – falou Rafael. – por isso estamos aqui. Achávamos que vocês teriam alguma noticia dele.


- como assim o Renne não foi trabalhar? – perguntou Viviam.


- ele não apareceu por la. Estamos muito preocupados. Ele nunca falta. – falou Emily e o pai de Renne desceu as escadas da casa.


- aconteceu alguma coisa? – perguntou ele vendo a preocupação no rosto de Viviam.


- Thiago o Renne não apareceu no trabalho hoje. – falou Viviam.


- o que? – perguntou Thiago e o celular dele começou a tocar. – alo?


- Thiago Andrade? – perguntou um homem no telefone.


- sou eu mesmo. – falou Thiago.


- já sentiu falta do seu filhinho? – perguntou o homem rindo.


- cadê o meu filho e o que você fez com ele? – gritou Thiago já ficando nervoso e Emily começou a chorar entendendo o que estava acontecendo.


- o seu filho esta bem. – falou o bandido. – por enquanto. Vou deixar vocês preocupados mais um pouco. Em breve farei contato novamente para negociarmos a vida do garoto.


- devolve o meu filho. – gritou Thiago mas o bandido desligou.


- Thiago o que aconteceu? – perguntou Viviam toda preocupada.


- seqüestraram o Renne. – falou Thiago e algumas lagrimas começaram a rolar.


- não. Meu filho. – falou Viviam e começou a chorar desesperada. – não pode ser. Esses bandidos vão judiar dele.


- Viviam esse não é o nosso maior problema agora. – falou Thiago e todos o olharam.


- o que pode ser pior do que um bandido maltratando o Renne? – perguntou Viviam.


- ver o nosso filho morto. – falou Thiago.


- não podemos pensar nisso agora tio. Temos que pensar positivo. – falou Rafael tentando acalmar a todos.


- não tem como não pensar. O bandido disse que vai entrar em contato novamente para negociar a vida do Renne. – falou Thiago. – é certeza que eles vão pedir um resgate e se não pagarmos o Renne morre.


- eu dou ate o meu ultimo centavo para ter o meu filho de volta. - falou Viviam chorando muito.


- esses bandidos costumam pedir um preço muito alto. o meu medo é de não conseguir o dinheiro dentro do prazo. – falou Thiago. – eu morro se acontecer alguma coisa com o meu filho.


- isso não pode estar acontecendo. – falou Emily chorando muito e o celular de Thiago tocou outra vez.


- alo. – falou Thiago.


- oi Thiago. Sou eu de novo. – falou o bandido.


- devolve o meu filho seu filho da puta. – gritou Thiago.


- coloca no viva-voz. – falou Viviam e ele fez o que a esposa pediu.


- mais respeito comigo Thiago. Eu tenho uma arma apontada para a cabeça do seu filho e posso atirar quando eu quiser. – falou o bandido.


- ta ok, desculpa. – falou Thiago. – eu estou desesperado.


- eu imaginei. E já descobri de onde esse garoto puxou a arrogância. – falou o bandido. – mas vamos negociar a vida do Renne. eu quero 500 mil reais para deixar o garoto sair daqui vivo.


- 500 mil? Você esta maluco? – perguntou Thiago.


- eu não estou maluco. – falou o bandido. – deve ser fácil para você arrumar esse dinheiro. Você é milionário.


- minha empresa faliu. Levei um golpe do meu sócio e não sou mais milionário. – falou Thiago. – eu não tenho como arrumar toda essa quantia.


- é uma pena. Acho que eu já posso puxar o gatilho então e game-over para o Renne. – falou o bandido e Emily arregalou os olhos.


- não. Não mata o meu filho eu vou dar um jeito. – falou Thiago. - eu só preciso de um tempo para arrumar.


 


- agora estamos começando a nos entender. – falou o bandido. – vocês tem até amanhã a noite para arrumarem o dinheiro ou ele morre.


- até amanhã a noite é muito pouco tempo. – falou Thiago.


- são essas as condições. Esse seu filho é muito chato. Não quero ficar agüentando ele aqui. Mas se preferir eu posso puxar o gatilho e acabar com tudo isso. – falou o bandido.


- não faz nada, eu vou dar um jeito. – falou Thiago. – mas, me deixa falar com ele. Quero ter certeza de que meu filho esta bem.


 - toma aqui pirralho. O papai quer falar com você. – falou o bandido.


- eu não sou pirralho. – falou Renne super bravo.


- olha a gracinha. Eu tenho uma arma. – falou o bandido.


- você precisa de mim. Não vai me matar até amanhã a noite pelo que eu entendi. – falou Renne e pegou o telefone. – alo?


- Renne meu filho. – falou Thiago e desabou no choro. – você esta bem?


- Já estive melhor, mas eu estou bem sim. – falou Renne e começou a chorar também. – papai eu não quero que faça nenhuma loucura para me tirar daqui.


- eu vou tirar você daí Renne. – falou Thiago.


-  nenhuma loucura. – falou Renne. – eu te amo. E amo a mamãe.


- nós também te amamos Renne. – falou Thiago.


- se eu não sobreviver, diz para a Emily que eu a amo muito. – falou Renne.


- o celular esta no viva-voz e ela esta aqui do meu lado super preocupada ouvindo tudo. – falou Thiago.


- eu te amo Emily. – falou Renne.


- eu também te amo Renne. – falou Emily surpreendendo a todos inclusive a Renne que começou a chorar mais ainda.


- já chega de melação. – falou o bandido e pegou o celular da mão de Renne. – até amanhã.


Em seguida, o bandido desligou.


- como vamos arrumar esse dinheiro até amanhã? – perguntou Viviam.


- eu não sei. – falou Thiago. – eu estou desesperado. A vida do meu filho esta nas mãos de um psicopata.


- nós precisamos pensar rápido. – falou Rafael. – a vida do Renne depende disso.


- Vamos chamar a policia. – falou Thiago.


- não pode chamar a policia. – falou Emily e Thiago a olhou. – se você levar a policia quando for pagar o resgate, eles vão matar o Renne.


- Eu quero chamar a policia para eles nos orientarem sobre o que fazer. – falou Thiago. – não vamos conseguir o dinheiro até amanhã então temos que pensar em uma maneira de pegar o Renne sem pagar o resgate.


- é muito perigoso. – falou Viviam.


- mas é o único plano que temos. – falou Thiago.


- eu queria ficar mais, mas tenho que ir. Meus pais devem estar preocupados. – falou Emily. – se tiverem alguma novidade, vocês me avisam?


- avisamos sim querida. Obrigada por se preocupar tanto com o nosso filho. – falou Viviam sorrindo.


- eu vou indo também. – falou Rafael e os dois se despediram dos pais de Renne.


Em seguida, os dois sairam para fora da casa e Rafael disse:


- eu vou indo. Se tiver novidades você me avisa?


- aviso sim. E se você tiver novidade me avisa. – falou Emily.


- aviso sim. – falou Rafael.


- então tchau. Até amanhã. – falou Emily.


- tchau. Até amanhã. – falou Rafael e foi embora. E Emily também foi para a casa dela.


Assim que entrou em sua casa, ela viu sua mãe e seu pai sentados á mesa super preocupados.


- filha. – falou Marcia se levantando e correu ao encontro de Emily abraçando-a em seguida.


- oi mãe. – falou Emily e elas terminaram o abraço.


- onde você estava minha filha? – perguntou Marcia.


- quase nos matou de preocupação mocinha. Pode começar a se explicar. – falou Rodrigo.


- eu estava na casa do Renne. – falou Emily. – ele foi seqüestrado.


- o que? – perguntou Marcia e arregalou os olhos. – como aconteceu e porque fizeram isso?


- ninguém sabe como aconteceu mas fizeram isso porque acharam que o pai do Renne ainda era rico. – falou Emily.


- que horror. – falou Rodrigo.


- eu tenho que ligar para a Viviam. – falou Márcia.


- eu vou indo para o meu quarto. – falou Emily.


- suas amigas estão la no seu quarto te esperando. – falou Rodrigo.


- a ta. – falou Emily e subiu as escadas. Novas lagrimas começaram a escorrer por seu rosto.


Assim que entrou em seu quarto, ela viu as amigas sentadas em sua cama e as duas viram que ela chorava.


- Emily você esta bem? – perguntou Mikaela.


- é claro que ela não esta bem Mikaela. Ela esta chorando. – falou Alexia e as duas levantaram da cama. – Emily o que aconteceu?


- me abracem forte. – falou Emily desabando no choro e as duas amigas só a abraçaram como ela tinha pedido.


Elas ficaram abraçadas por uns instantes e quando terminaram o abraço, Mikaela disse:


- Emily estamos preocupadas. O que aconteceu?


- o Renne foi seqüestrado. – falou Emily.


- seqüestrado? Mas como isso aconteceu? – perguntou Alexia.


- ninguém sabe como aconteceu. Percebemos que tinha algo errado quando o Renne não apareceu no trabalho. – falou Emily. – então, eu e o Rafael fomos até a casa dele para perguntar por ele e a mãe dele disse que também não sabia. Então o telefone do pai dele tocou. O bandido pediu 500 mil como resgate até amanhã a noite ou o Renne morre.


- que horror. – falou Mikaela.


- eu estou desesperada. – falou Emily. – eu amo o Renne.


- vai dar tudo certo, acredita. – falou Alexia.


- não vai dar tudo certo. – falou Emily. – a pessoa que seqüestrou o Renne fez isso porque achou que o Thiago era milionário. E ele era. Só que o sócio dele deu um golpe nele e a empresa acabou falindo. E ele não é mais milionário. Só que o bandido não acreditou. A família dele não tem como arrumar esse valor.


- e se fizermos uma vaquinha? Cada um da um pouquinho? – falou Mikaela.


- é muito dinheiro Mikaela. Precisaríamos de muita gente e mais tempo. – falou Alexia.


- mas e agora? Se ele não tem como conseguir o dinheiro então essa é a sentença de morte do Renne? – perguntou Mikaela.


- o Thiago quer chamar a policia para ver o que eles o orientam a fazer nesse caso. – falou Emily. – ele pretende fingir que tem o dinheiro, mas pegar o Renne antes de entregar o dinheiro.


- é muito perigoso. –falou Alexia. – se ele descobrir a mentira, não vai ser só o Renne que vai morrer.


- eu tenho que pensar em uma maneira de ajudar o Renne. – falou Emily. – eu estou me sentindo tão impotente, sem poder fazer nada para ajudá-lo.


- não tem o que fazer Emily. – falou Alexia. – agora temos que torcer muito para que o plano do Thiago de certo ou temos que torcer para a policia ter outra idéia.


- Porque isso tinha que acontecer? – perguntou Emily e as amigas estavam com muita pena dela.


 


 


Coitado do Renne. sera que ele vai sair dessa? por hoje é só, amanhã tem mais. beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 21 – Finalmente juntos   As amigas de Emily já tinham ido embora e ela agora estava sozinha, deitada em sua cama pensando nos momentos que viveu com Renne e vários Flashbacks vieram a mente dela.   Flashback on   - cuidado por onde anda com essa coisa. – gritou Emily e ele desceu do carro. Depois veio até ela. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais