Fanfics Brasil - Capitulo 21 - Finalmente juntos? A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 21 - Finalmente juntos?

300 visualizações Denunciar


Capitulo 21 – Finalmente juntos


 


As amigas de Emily já tinham ido embora e ela agora estava sozinha, deitada em sua cama pensando nos momentos que viveu com Renne e vários Flashbacks vieram a mente dela.


 


Flashback on


 


- cuidado por onde anda com essa coisa. – gritou Emily e ele desceu do carro. Depois veio até ela.


- desculpa, mas a culpa não foi minha. – falou ele.


- você quase me atropelou. – falou Emily muito brava.


- se você não tivesse atravessado a rua sem olhar eu não teria quase te atropelado. – falou ele. – devia me agradecer por eu ter conseguido frear a tempo.


- você quase me atropela e ainda quer que eu te agradeça? – perguntou Emily achando um absurdo.


- eu não tinha como adivinhar que uma louca ia se enfiar na frente do meu carro. – falou ele e eles viram um policial se aproximando do carro dele.


- quem é o dono do carro? – perguntou o policial.


- sou eu. – falou o rapaz.


- como é o sue nome? – perguntou o policial.


- Renne. – respondeu o rapaz.


- Então Renne, você estacionou o carro em lugar indevido. Vou ter que te dar uma multa. – falou o policial.


- o que? Não é nada disso. eu só desci do carro para ver se estava tudo bem com ela já que eu quase a atropelei. Eu já ia tirar o carro daí. – falou Renne.


- eu sinto muito. – falou o policial e colocou um papelzinho com uma multa em cima do carro. Depois, foi embora.


Ele correu até o carro e pegou o papel.


- não acredito. – falou ele. – a multa é de mil reais. Vou ter que usar meu salário todo para pagar isso aqui. isso é tudo culpa sua garota.


- Culpa minha nada. – falou Emily em tom de deboche. – quem estacionou o carro foi você.


- eu não esperava que você fosse se importar. – falou ele. – você deve ser uma patricinha, mimadinha que nunca soube o que é precisar trabalhar para sobreviver.


- com um carro desses, você não é pobre. – falou Emily.


- esse carro foi comprado antes da empresa do meu pai falir. – falou ele. – agora sou pobre e tenho sim que trabalhar para sobreviver. Eu vou indo. Já perdi muito tempo da minha vida com quem não vale a pena.


Ele entrou no carro e continuou seu caminho.


- imbecil. Quem ele pensa que é para falar assim comigo? – falou Emily indignada. – e ele disse que eu não valho a pena ah fala sério.


 


Flashback off


 


Emily sorriu ao se lembrar da primeira briga dos dois afinal, a briga tinha sido por um motivo bem bobo. Mas, em seguida, seu sorriso desapareceu outra vez ao se lembrar que Renne não estava ali e ela nem tinha a certeza de que ele voltaria.


Em seguida, a garota se lembrou do trote que ele e Rafael fizeram com elas no primeiro dia de aula e da vingança delas depois. E se lembrou de quando foi a casa dele desligar o som que estava incomodando.


- Renne. – falou ela e as lagrimas começaram a rolar novamente. – porque isso tinha que acontecer com você? eu preciso ter a certeza de que você vai ficar bem e preciso de você aqui comigo.


Ela pegou um álbum de fotos que tinha em cima da mesinha de cabeceira dela e nesse álbum tinham fotos do dia em que eles fora no boliche juntos. E ela ficou olhando para um foto em que Renne estava com ela. Pois é eles estavam se divertindo tanto que até tinham aceitado tirar foto juntos.


- eu te amo Renne. – falou ela e deu um beijo na foto, em cima do rosto dele.


Renne agora estava em um quarto muito escuro e a única luz que iluminava o cômodo, era a luz da lua.


- Emily. – falou Renne pensando em Emily e algumas lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. – ela disse que me ama. E eu vou morrer.


Amanheceu.


Emily acordou cedo como todos os dias, colocou a primeira roupa que viu na frente do guarda-roupa e nem passou maquiagem pois estava muito triste para isso.


Seus olhos estavam um pouco vermelhos e inchados de tanto chorar até pegar no sono, o que aconteceu mais ou menos umas duas da manhã.


Ela desceu as escadas de sua casa e viu que sua família já estava tomando o café da manhã e ao se aproximar da mesa, ela só se sentou na cadeira e não disse nada.


E estava com uma carinha bem triste.


- Filha o que foi? – perguntou Rodrigo. – porque esta tão tristinha?


- eu estou assim por causa do Renne. – falou Emily. – o pai dele não tem como conseguir a quantia que eles pediram para o resgate até a hoje a noite. Eu estou com medo do que pode acontecer com o Renne.


- pensa positivo minha linda. Vai dar tudo certo e em breve você e o Renne vão estar juntos de novo. – falou Márcia.


- tomara que você esteja certa. – falou Emily. – eu vou indo para a faculdade.


- mas já? Você nem comeu. – falou Márcia.


- eu estou sem fome. – falou Emily.


- ta tudo bem. Hoje passa. – falou Márcia. – mas na hora do almoço, você vai almoçar la no Boulevard Café.


- almoço sim. – falou Emily e deu um beijo no rosto da mãe dela.


Em seguida, ela deu um beijo no rosto do pai dela também e foi para a faculdade.


Chegando na faculdade, ela se aproximou dos amigos que já tinham chegado e conversavam sentados em um banco. Ela só disse um oi bem desanimado e sentou perto deles.


- Emily aconteceu alguma coisa? – perguntou Harry que ainda não estava sabendo de nada do que tinha acontecido.


- é você esta pálida e com os olhos vermelhos e inchados. – falou Sofia.


- eu passei boa parte da noite chorando. – falou Emily. – por isso estão inchados.


- e porque estava chorando? – perguntou Sofia.


- o Renne foi seqüestrado. – falou Emily e os dois a olharam surpresos.


- seqüestrado? – perguntou Harry. –mas e agora?


- o pai dele tem que pagar o resgate de 500 mil reais ou o Renne morre. – falou Emily.


- que horror. – falou Harry e ele realmente tinha ficado triste com a noticia. Ele podia ter ciúmes do Renne em relação a Emily, mas não desejava nenhum mal ao rapaz. – eu sinto muito Emily.


- eu estou com medo do que possa acontecer. – falou Emily e começou a chorar novamente.


- fica calma amiga, vai dar tudo certo. – falou Mikaela e abraçou Emily.


E foi nesse clima que as aulas se passaram.


Era para Emily ir trabalhar a tarde, mas a dona do Boulevard café deu o dia de folga para Emily quando viu o estado dela.


E a noite chegou.


Renne continuava no quarto escuro e seu medo só aumentava mais ao ver a noite se aproximando. Ele se assustou e até deu um pulo quando o bandido entrou no cômodo.


- esta chegando a hora Renne. – falou o bandido. - será que chegou a sua hora ou hoje é o seu dia de sorte?


- Você é um monstro. – falou Renne com raiva.


- levanta daí. – falou o bandido e Renne se levantou do chão onde estava sentado.  – Vamos até o carro e não tente nenhuma gracinha no caminho.


- ta. – falou Renne e os dois começaram a caminhar pelos corredores da casa e logo já estavam do lado de fora da casa, perto do carro.


Renne entrou no carro sem tentar fugir pois já sabia que não conseguiria e tentar fugir agora só iria piorar a sua situação.


O bandido também entrou no carro e logo o motorista começou a dirigir.


Depois de um bom tempo dirigindo, o carro parou e Renne pode ver o seu pai parado no meio da rua com uma maleta na mão.


O bandido desceu do carro e caminhou na direção de Thiago.


- ola Thiago. – falou ele e sorriu. Ele estava sem mascara.


- oi. – falou o Thiago.


- você conseguiu o valor que eu te pedi? – perguntou  o bandido.


- aqui esta. – falou Thiago entregando a maleta a ele.


- muito bom. – falou o bandido sorrindo enquanto abria a maleta e Thiago só estava de olho em Renne que ainda estava no carro.


- Você já tem o que queria agora solta o meu filho. – falou Thiago e o bandido estava com uma das notas nas mãos.


- Você acha que eu sou imbecil? – perguntou o bandido e Thiago arregalou os olhos. Seu plano havia sido descoberto.


- porque esta dizendo isso? – perguntou Thiago.


- Eu sou um bandido Thiago. Reconheço muito bem uma nota quando vejo uma e esta muito claro que esse dinheiro é falso. – falou o bandido. E fez um sinal para que o motorista do carro deixasse Renne sair.


Logo o rapaz veio caminhando a direção deles e o bandido apontou uma arma para ele.


- não. – gritou Thiago e começou a chorar imediatamente. – eu pretendia pagar o resgate, mas o tempo era muito pouco. Por favor, me da mais uma oportunidade.


- eu não gosto de ser enganado. O Renne vai morrer e vai ser agora. – falou o bandido e quando ia puxar o gatilho, ouviu alguém gritar.


- policia, abaixa a arma. – falou um policial vindo na direção deles.


- e ainda trouxe a policia. – falou o bandido e correu para perto de Renne segurando-o pelo braço. – ninguém se aproxima ou eu atiro nele.


Os olhos de Renne estavam arregalados e o medo era muito visível em seu rosto.


- larga ele. – falou o policial com a arma ainda apontada para o bandido.


- nunca. – falou o bandido e foi caminhando ate o carro com Renne.


Em seguida, ele entrou no banco de trás com o rapaz e fechou a porta.


- ele vai fugir com meu filho e vai matá-lo façam alguma coisa. – gritou Thiago desesperado.


- se fizermos alguma coisa agora, ele vai atirar no Renne. – falou o policial. – vamos seguir o carro, ver onde ele vai parar e ai vamos ver o que fazer.


Sendo assim, o carro dos bandidos começou a andar e a policia começou a seguir o carro. Eles aceleravam o carro e a policia acelerava também dando inicio a uma perseguição por toda a cidade que durou bastante tempo.


A perseguição terminou quando o motorista dos bandidos perdeu o controle do carro e ele bateu contra um outro carro e começou a capotar.


O carro girou umas três vezes no asfalto antes de ficar sobre as quatro rodas novamente.


Depois do acidente, Renne estava desacordado no banco de trás do carro e o bandido que estava ao seu lado ainda estava consciente, por incrível que pareça. E quando ele percebeu que a policia estava preocupada demais pedindo socorro para o acidente, ele abriu a porta do carro e fugiu sem nem ser percebido.


Emily estava em sua casa, super preocupada e estava na companhia de toda a galera.


- Emily vai dar tudo certo. – falou Alexia vendo a cara de preocupação da amiga.


- a essa hora eles devem estar fazendo a troca. – falou Emily. – eu estou com muito medo de que o bandido perceba que o dinheiro na mala é falso.


- pensa positivo Emily. – falou Harry. – o bandido não deve saber a diferença entre dinheiro de verdade e o dinheiro falso. Ele pode até perceber depois, mas ai o Renne já vai estar a salvo.


- tomara. – falou Emily e o celular dela começou a tocar. – é o pai do Renne.


- atende logo. – falou Rafael e foi o que ela fez.


- alo. – falou ela atendendo o telefone.


- Emily deu tudo errado. – falou Thiago ao telefone e ele estava chorando.


- não. – falou Emily e já começou a chorar pensando que o pior poderia ter acontecido. – e o Renne?


- eles fugiram com o Renne outra vez e a policia começou a perseguir o carro deles. – falou Thiago. – um dos bandidos perdeu o controle do carro e bateu em outro carro. O carro capotou três vezes. Eu estou chegando no local do acidente agora e ainda não tenho noticias do Renne.


- aonde foi? Eu estou indo para ai agora mesmo. – falou Emily e Thiago deu o endereço a ela.


- o que aconteceu Emily?  - perguntou Rafael todo aflito. – porque você esta chorando?


- deu tudo errado Rafael – respondeu Emily.


- o Renne... – falou Mikaela, mas não conseguiu terminar a frase.


- não ele não morreu. Na verdade eu não sei. – falou Emily.


- como assim não sabe? – perguntou Bruno.


- o bandido fugiu com o Renne no carro. A policia começou a perseguir o carro e o motorista perdeu o controle. Houve um acidente e o Thiago ainda não tem noticias do Renne. – falou Emily. – eu estou indo para  local do acidente.


- eu vou com você. – falou Rafael.


- ta. – falou Emily e os dois sairam da casa super apressados.


Em seguida, eles foram para a garagem e Emily disse:


- Rafael você esta em condições de dirigir?


- estou. Eu não bebi nada hoje. – falou Rafael.


- você dirige? Eu estou muito nervosa e vamos acabar acidentados também se eu dirigir. – falou Emily.


- eu dirijo sim. – falou Rafael e os dois entraram no carro. E Rafael começou a dirigir.


Logo eles chegaram no local do acidente e viram que por enquanto, ali só tinha a policia.  E logo viram Renne caído no asfalto.


- Renne. – falou Emily e os dois desceram do carro super apressados.


- Emily. – falou Thiago vendo os dois e se aproximou deles.


- Thiago me diz que ele vai ficar bem. – falou Emily.


- o Renne esta desacordado. A policia tirou ele do carro, mas estão esperando a ambulância chegar. – falou Thiago.


Emily correu para perto de Renne e se agachou ao lado dele.


- Renne. – falou ela chorando muito e passou a mão pelo rosto do rapaz.


Ele mexeu o rosto ao sentir o toque dela e logo abriu os olhos.


- Emily. – falou ele e sorriu.


- Renne. – falou Emily e abriu um sorriso entre as lagrimas. 


O rapaz se levantou, ficando apenas sentado no asfalto e Emily disse:


 - Eu fiquei com tanto medo de perder você.


- eu estou aqui. Deu tudo certo. – falou Renne. – eu nunca senti tanto medo em toda a minha vida. Eu achei que não ia sobreviver.


- eu te amo Renne – falou ela e ele a olhou surpreso enquanto ela o abraçou bem forte.


Ele a abraçou também e eles ficaram abraçados por alguns segundos.


- Eu também te amo. – falou Renne quando eles terminaram o  abraço e a ambulância finalmente chegou.


 - nunca pensei que eu fosse mesmo me apaixonar por você. – falou Emily e deu um selinho nele.


Os médicos da ambulância se aproximaram e constataram que o motorista do carro estava morto. Em seguida, eles vieram na direção de Renne e o levaram para ambulância apesar de ele estar conversando normal afinal, antes ele estava desmaiado.


No hospital, os médicos fizeram vários exames para ver se estava tudo bem com o rapaz e viram que estava. E então ele foi liberado.


Assim que chegou em casa, Emily o esperava na varanda da casa dela e quando o viu chegar, ela saiu para fora do portão e se aproximou do carro dele.


- você esta bem? – perguntou Emily.


- estou ótimo. – falou Renne e sorriu. – foi alarme falso.


- que bom. – falou Emily e sorriu.


- Emily posso te perguntar uma coisa? – perguntou Renne.


- pode. – falou Emily.


- as duas vezes que você me disse que me ama, foram porque achou que eu ia morrer? – perguntou Renne. – sei la, você queria me dar uma ultima alegria?


- claro que não foi por causa disso. – falou Emily. – eu não queria admitir para mim mesmo o que estava sentindo Renne. eu estou apaixonada por você. eu te amo.


- eu também te amo. – falou Renne com os olhos marejados. – Você quer ser minha namorada?


- sim. – falou Emily sorrindo e os dois se beijaram apaixonadamente.


Quando terminaram o beijo, eles se olharam sorrindo e Renne disse:


- me diz que eu não estou sonhando.


- você não esta sonhando namorado. – falou Emily sorrindo.


- eu te amo. – falou Renne. – te amo muito.


- eu também te amo. Muito. – falou Emily e eles se beijaram mais uma vez.


- Renne eu queria ficar mais aqui com você. – falou Emily quando eles terminaram o beijo. – mas, amanhã temos que acordar cedo.


- verdade. – falou Renne. - vamos ir para casa.


- vamos sim. Boa noite lindo. – falou Emily.


- boa noite linda. – falou ele e deu um selinho nela.


Em seguida eles sorriram um para o outro e depois foram para suas casas.


Emily foi direto para seu quarto e chegando la, ela tomou um banho e depois deitou em sua cama.


Ela começou a pensar em todas as emoções da noite e logo se lembrou que agora ela e Renne eram namorados. E essa lembrança a fez sorrir.


 


Demorou mais saiu galera. :D Gostaram do casal Renmily finalmente estarem namorando? 


por hoje é só, amanhã tem mais. beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Emily acordou com seu celular tocando e indicando que mais um dia estava começando. A moça se levantou da cama, se arrumou e logo já estava tomando café da manhã com a sua família. - esta melhor filha? – perguntou Márcia. - muito melhor. É tão bom saber que o Renne esta bem e que tudo acabou bem. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais