Fanfics Brasil - Capitulo 22 - O amor esta no ar A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 22 - O amor esta no ar

348 visualizações Denunciar


Emily acordou com seu celular tocando e indicando que mais um dia estava começando.


A moça se levantou da cama, se arrumou e logo já estava tomando café da manhã com a sua família.


- esta melhor filha? – perguntou Márcia.


- muito melhor. É tão bom saber que o Renne esta bem e que tudo acabou bem. – falou Emily sorrindo.


- você parece gostar muito dele. – falou Rodrigo.


- o Renne é um amigão. – falou Emily e não teve coragem para contar ao pai dela que estava namorando com Renne.


Renne acordou com seu celular tocando e logo o desligou levantando da cama em seguida.


Ele se arrumou todo contente e logo também já estava tomando café da manhã com a sua família.


- você parece que acordou feliz hoje filho. – falou Viviam.


- o dia hoje esta maravilhoso. – falou Renne sorrindo.


- fazia tempo que não te víamos tão feliz assim. – falou Thiago. – aconteceu alguma coisa em especial?


- eu estou apaixonado. – falou Renne.


- ai fala sério filho. – falou Viviam. – a ultima garota por quem você se apaixonou só te fez sofrer.


- mas não é por isso que ele nunca mais vai namorar. – falou Thiago. – ele merece encontrar uma mulher que o ame de verdade.


- é. A Emily nunca faria o que a Flávia me fez. – falou Renne e quando se deu conta, o nome dela já tinha saído.


- Você disse Emily? – perguntou Viviam e sorriu. – você esta apaixonado pela Emily? A nossa vizinha?


- é. Ela mesma. – respondeu Renne. – estamos namorando. Começamos a namorar ontem a noite.


- que legal meu filho. ela parece  ser uma boa moça. – falou Viviam. – te desejo toda a felicidade do mundo.


- obrigado mãe. – falou Renne sorrindo.


Assim que terminou o café da manhã, ele se despediu de seus pais e foi para a faculdade com seu carro.


Chegando na faculdade, ele estacionou o carro e assim que entrou pelo portão, já avistou toda a galera reunida perto de um banco. Alguns estavam sentados e outros estavam em pé.


Bruno e Mikaela estavam abraçadinhos assim como Léo e Alexia. E os dois casais estavam sentados.


Rafael olhava para Mikaela todo enciumado como sempre e os outros estavam em pé só conversando.


Renne se aproximou deles e disse:


- oi galera. – falou ele e todos responderam oi para ele.


- oi amor. – falou Emily sorrindo.


- oi amor. – falou Renne sorrindo e os dois se beijaram surpreendendo a todos.


Harry fez uma carinha triste e ficou tentando segurar as lagrimas e Sofia percebeu a reação do amigo, mas não conseguia deixar de se sentir feliz em saber que agora Emily  e Renne estavam namorando.


- não acredito. – falou Alexia sorrindo quando o casal terminou o beijo. – vocês se chamaram de amor. vocês estão namorando?


- estamos. – falou Emily sorrindo.


- a eu sabia que vocês estavam a fim um do outro. – falou Bruno.


- eu não queria admitir para mim mesma o que estava sentindo pelo Renne. – falou Emily. – e quando eu vi a possibilidade de perdê-lo, percebi que não posso viver sem ele.


- ai que fofos. – falou Mikaela sorrindo. – vocês merecem ser muito felizes.


- ainda mais depois de todas as brigas. – falou Léo.


- eu estou tão feliz. – falou Renne sorrindo. – fazia muito tempo que eu não me sentia assim.


- é tão bom te ver assim tão feliz. – falou Rafael. – você merece ser feliz depois de tudo o que passou.


- eu ouvi bem? – perguntou Flávia se aproximando deles. – Você e a Emily estão namorando Renne?


- é isso ai. – falou Renne. – estamos namorando.


- você não pode fazer isso comigo. – falou Flávia e as lagrimas já começaram a rolar. – eu te amo Renne. eu sou a mulher da sua vida.


- a vida é minha e eu posso namorar com quem eu quiser. – falou Renne. – e eu amo a Emily. você deixou de ser a mulher da minha vida a muito tempo.


- para de drama garota. você teve a sua chance e desperdiçou. – falou Emily. – agora não adianta chorar.


- escutem bem o que eu estou dizendo. O Renne ainda vai ser meu. – falou Flávia. -  seja por bem ou por mal.


- por mal? E o que você vai fazer para me obrigar? – perguntou Renne.


- Você vai saber quando eu fizer. – falou Flávia e se afastou deles.


- Renne eu fiquei com medo agora. – falou Emily. – ela falou igual a uma psicopata.


- fica tranqüila. – alou Renne. – essa louca não vai fazer nada. mas, caso ela faça, nada vai mudar o que eu sinto por você.


Ela sorriu e Harry não conseguiu mais conter as lagrimas e então saiu correndo dali.


- o que deu nele? – perguntou Emily.


- jura que você não sabe? – perguntou Sofia e correu na mesma direção para onde Harry tinha ido.


- eu não sei. – falou Emily. – do que ela estava falando?


- Emily o Harry é apaixonado por você. – falou Bruno. – só você não percebeu isso.


- o Harry apaixonado por mim? – falou Emily e riu como se aquilo fosse um absurdo. – isso é um absurdo.


- então como você explica a reação dele? – perguntou Alexia e Emily pensou um pouco.


- olha só vamos parar de falar sobre os sentimentos do Harry pela Emily? – falou Renne todo enciumado. – não importa se ele esta apaixonado por ela ou não. Isso não vai mudar nada.  ou vai?


- claro que não vai mudar nada Renne. eu amo você. – falou Emily e deu um selinho nele fazendo-o sorrir.


- vocês formam um casal tão bonito. – falou Mikaela sorrindo.


- galera esta na hora de irmos para a sala. – falou Léo olhando o relógio.


- então vamos estudar né galera. – falou Emily e sendo assim todos foram para as salas de aula.


Enquanto isso, Sofia viu Harry sentado em baixo de uma arvore em um canto do colégio e quando se aproximou, viu que ele estava chorando muito.


Ela sentou ao lado dele e disse:


- Harry não fica assim.


- e como você quer que eu fique Sofia? Eu acabei de ver a garota que eu amo beijando outro cara. E o pior de tudo é que agora eu sei que não foi um beijo insignificante. Os dois estão namorando. – falou Harry. – eu perdi  qualquer chance que eu poderia ter com a Emily.


- então você devia parar de pensar um pouco nessa garota e tentar se interessar por outra pessoa. – falou Sofia um pouco brava. – o amor pode estar na sua frente e você não ter percebido.


- porque você esta brava? – perguntou Harry.


- porque eu odeio o fato dessa garota estar fazendo você sofrer. – falou Sofia. – ela é uma burra que preferiu o bêbado do Renne  a você. você é muito melhor que o Renne.


- e de que adiante eu ser melhor que ele? Quem esta com a Emily agora é ele. – falou Harry.


- esquece essa garota. – falou Sofia.


- eu não consigo. – falou Harry e Sofia o abraçou.


- temos que ir para a sala. Já esta na hora. – falou Sofia.


- eu não quero ir. – falou Harry. – não quero ter que ficar olhando para o Renne e a Emily. Pelo menos não hoje. Eu preciso me acostumar com a idéia de eles serem um casal primeiro.


- Você tem que ir para a aula Harry. – tem que encarar essa situação com a cabeça erguida. E fica tranqüilo. A Emily é tão tapada que nem se deu conta de que você é apaixonado por ela.


- nossa você esta brava mesmo com a Emily. – falou Harry.


- pessoas burras me irritam. – falou Sofia. – e ainda mais quando a burrice delas fazem o meu melhor amigo sofrer.


- você é uma ótima amiga. – falou Harry e sorriu entre lagrimas. – vamos para a sala.


Então os dois foram para a sala de aula e ao chegarem na sala Harry olhou para Renne com uma cara triste e Emily olhou para Harry com um olhar triste também.


As aulas se passaram sem novidades e na saída, Emily esbarrou cm Harry no portão da faculdade.


- desculpa. – falou Harry e ia sair correndo, mas Emily o chamou.


- Harry. – falou ela e ele a olhou.


- o que foi Emily? – perguntou Harry.


- você esta bravo comigo? – perguntou Emily. – você não falou comigo o dia todo.


- eu não tenho porque estar bravo com você. – falou Harry.


- é verdade o que me disseram? – perguntou Emily. – você esta apaixonado por mim?


- isso faz diferença? – perguntou Harry.


- não, mas eu queria saber se é verdade. – falou Emily.


- é verdade sim. Eu sou apaixonado por você, mas você preferiu o cara que tem todos os defeitos que você não queria em um namorado. – falou Harry. – você nem ao menos percebeu o que eu estava sentindo.


- desculpa Harry. Mas não posso mandar em meu coração. Eu não queria me apaixonar pelo Renne, mas foi inevitável. – falou Emily. – eu o amo.


- tudo bem você não tem que me dar explicações. – falou Harry. – eu só espero que você seja muito feliz e que não se arrependa da sua escolha.


- eu não vou me arrepender. – falou Emily. – eu não queria que você me odiasse.


- eu não odeio você. – falou Harry. – infelizmente.


- isso vai afetar a nossa amizade? – perguntou Emily.


- eu não sei. – falou Harry. – mas vou tentar continuar sendo seu amigo e levar essa história numa boa. Sua amizade é muito importante para mim.


- Emily. – falou Renne se aproximando.


- oi Renne. – falou Emily.


- eu vou indo. Tchau. – falou Harry.


- tchau. – falou Emily e o rapaz foi embora.


- Sobre o que vocês estavam conversando? – perguntou Renne.


- eu fui perguntar para o Harry se ele estava bravo comigo já que não falou comigo hoje. – falou Emily.


- e o que ele disse? – perguntou Renne.


- ele disse que não esta bravo. Ai eu acabei perguntando se é verdade que ele é apaixonado por mim. – falou Emily. – e ele confirmou tudo.


- eu sabia. – falou Renne. – mas isso  muda alguma coisa em relação ao que você sente por mim?


- claro que não Renne. – falou Emily. – eu amo você. pode ter certeza que se meus sentimentos não fossem sinceros, eu não teria aceitado ser a sua namorada.


 - eu não duvido dos seus sentimentos. – falou Renne. – eu sou o cara que tem todos os defeitos que você odeia. E apesar de eu estar tentando largar todos os meu vícios, eu posso ter uma recaída a qualquer momento. E mesmo sabendo disso tudo, você esta comigo.


- o passo mais importante já foi dado. – falou Emily. – você quer mudar os seus hábitos e voltar a ser o Renne de antes. E eu vou entrar nessa luta com você. se você tiver uma recaída, eu vou estar do seu lado para te apoiar e te ajudar a seguir em frente.


- obrigado por acreditar tanto em mim. – falou Renne e seus olhos estavam marejados.


- de nada. – falou Emily e sorriu. – não chora meu amor. eu  te amo.


- eu também te amo linda. – falou Renne e abriu um sorriso entre as lagrimas. – você é a mulher da minha vida.


Os dois se beijaram super apaixonados e quando terminaram o beijo, Renne disse:


- vamos para o Boulevard Café?


- vamos la. O trabalho nos espera. – falou Emily.


- você vai comigo? – perguntou Renne.


- vou sim. Vim de a pé para o colégio só para pegar carona com o meu amor. – falou Emily sorrindo.


- fofa. – falou ele sorrindo e os dois começaram a caminhar de mão dadas até o estacionamento.


Ao chegarem perto do carro de Renne, ele abriu a porta para que Emily entrasse no carro e ela estranhou a atitude do rapaz.


Ela entrou no carro e o rapaz fechou aporta, entrando no carro em seguida.


- Você abrindo a porta do quarto para mim? Você esta bem? – perguntou Emily.


- eu também sei ser um cavalheiro. – falou Renne sorrindo. – e você merece.


- você é um fofo. – falou Emily e deu um selinho nele.


Ele sorriu e em seguida começou a dirigir em direção ao Boulevard Café.


Assim que chegaram no trabalho, ele estacionou o carro e os dois entraram no local em seguida.


A chefe deles, assim que os viu, correu na direção deles.


- Renne. – falou ela sorrindo. – que bom que esta bem.


- é deu tudo certo. – falou Renne sorrindo.


- quando a Emily me contou, custei a acreditar. quase enfartei. – falou ela. – Renne eu te vejo como um filho. fiquei muito preocupada mesmo.


- é bom saber que tem pessoas que se preocupam comigo. – falou Renne.- mas pode ficar tranqüila agora. Eu já estou bem.


- fico muito feliz que esteja bem. Bom eu tenho uns assunto para resolver. Vou deixar vocês almoçarem. – falou ela sorrindo e se afastou dos dois.


Emily e Renne acharam uma mesa vazia, sentaram e fizeram seus pedidos.


Logo Rafael trouxe o pedido dos dois e eles ficaram conversando enquanto almoçavam.


- estou gostando bastante do livro a culpa é das estrelas. – falou Renne.


- você esta lendo mesmo? – perguntou Emily parecendo estar surpresa.


- estou. Você achou que eu não ia ler? – perguntou Renne.


- sinceramente, eu achei que você não ia ler. – admitiu Emily e eles riram. – mas que bom que esta gostando.


- achei muito legal a maneira que eles vêem a vida. – falou Renne. – eles tem todos os motivos para serem infelizes, mas através do amor, encontram uma forma de serem felizes no tempo que lhes resta.


- Pois é. O amor quando é verdadeiro, é capaz de fazer grandes coisas. - falou Emily.


- é capaz até de mudar uma pessoa. – falou Renne e eles sorriram um para o outro. – Emily você conseguiu convencer a Alexia a cantar aqui no Café? Com tudo o que aconteceu, até esqueci de te perguntar sobre isso.


- estou tentando convencer, mas ela tem vergonha de cantar em publico. – falou Emily. – a voz dela é linda.


- tomara que de certo. – falou Renne.


- é, tomara. – falou Emily.


Quando terminaram de almoçar, eles começaram a trabalhar e o dia se passou sem muitas novidades.


Na saída, Emily e Renne se encontraram no estacionamento e ele disse:


- o que você vai fazer agora?


- não tenho nada em mente. – falou Emily.


- Vamos la na minha casa para assistirmos um filme juntos? – perguntou Renne e os dois entraram no carro.


- Você quer ver um filme mesmo né? – perguntou Emily rindo.


- claro que é só para ver um filme. – falou Renne e riu. – você não acredita mesmo que eu não sou um tarado igual alguns homens que só pensam em sexo.


- eu sei disso. – falou Emily rindo. – mas gosto de zoar você.


- você é terrível. – falou Renne e eles deram um selinho.


Em seguida, ele começou a dirigir e logo os dois já tinham chegado na casa dele.


Quando entraram na casa, a mãe de Renne estava na cozinha e quando viu os dois, veio falar com eles.


- oi Emily. – falou Viviam e a abraçou rapidamente. – o Renne me contou que estão namorando. Fiquei muito feliz com o namoro. Ele merece ser feliz.


- eu espero conseguir fazer o Renne muito feliz. – falou Emily sorrindo.


- você já me faz feliz só pelo fato de existir. – falou Renne sorrindo.


- ai que lindo. – falaram Emily e Viviam ao mesmo tempo e os três riram.


- nós vamos assistir um filme la no meu quarto. – falou Renne.


- vão la. E juízo hein. – falou Viviam.


- Mãe. – falou Renne e corou fazendo Emily rir. – até parece que você não me conhece.


- eu sei que você é virgem e quer esperar a pessoa certa. Mas gosto de te zoar. – falou Viviam rindo e foi para a cozinha enquanto Renne ficou mais vermelho ainda.  


- você fica muito fofo quando esta com vergonha. – falou Emily.


- qual a necessidade de ela falar essas coisas perto de você? – falou Renne.


- ela não falou nada que eu já não soubesse. – falou Emily.


- sim. Mas é estranho ouvir a minha mãe falando sobre minhas decisões em relação ao assunto. – falou Renne e fez uma careta.


- Vamos ver o filme? – perguntou Emily.


- Vamos la. – falou Renne  e eles subiram para o quarto do rapaz.


Já no quarto, eles escolheram um filme de romance e ficaram assistindo ao filme abraçadinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 23 – Piquenique   E a semana se passou. Emily e Renne continuavam namorando e super felizes por finalmente estarem juntos enquanto Harry sofria por causa de seus sentimentos por Emily. Bruno e Mikaela também estavam super felizes com o namoro, assim como Alexia e Léo. Era sexta-feira a noite e Emily e Renne estavam chegando do Boulevard ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais