Fanfics Brasil - Capitulo 23 - Piquenique A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 23 - Piquenique

11 visualizações Denunciar


Capitulo 23 – Piquenique


 


E a semana se passou.


Emily e Renne continuavam namorando e super felizes por finalmente estarem juntos enquanto Harry sofria por causa de seus sentimentos por Emily.


Bruno e Mikaela também estavam super felizes com o namoro, assim como Alexia e Léo.


Era sexta-feira a noite e Emily e Renne estavam chegando do Boulevard Café. Eles foram para o quarto do rapaz e chegando la, tinha um monte de roupas jogadas sobre a cama.


- droga. Esqueci que meu quarto estava desarrumado. – falou Renne um pouco envergonhado.


- que namorado mais bagunceiro que eu tenho. – falou Emily e pegou uma camiseta de cima da cama. Em seguida, ela jogou a camiseta para ele rindo.


- você vai me ajudar a arrumar? – perguntou Renne.


- Claro... que não. – falou Emily sorrindo. – eu vou ficar sentadinha aqui na cadeira enquanto você arruma essa bagunça.


- engraçadinha você. – falou Renne rindo e ela sentou na cadeira que estava em frente a mesinha do computador do rapaz.


Ele começou a recolher as roupas e colocá-las no sexto de roupas sujas do banheiro e não demorou muito para terminar de arrumar tudo.


- e ai como ficou? – perguntou Renne.


- bem melhor. – falou Emily e se levantou da cadeira. – merece até beijinho.


- a é. Quer dizer que só mereço beijo quando faço uma coisa certa? – falou Renne sorrindo.


- aham. – falou Emily sorrindo e os dois se beijaram.


- o que nós vamos fazer? – perguntou Renne.


- não faço idéia. – falou Emily. – para mim, estar com você já é ótimo. independente do que vamos fazer.


- eu quero muito continuar lendo a culpa é das estrelas. – admitiu Renne.


-quem diria que você se empolgaria tanto com essa história. – falou Emily.


- pois é. – falou Renne.


- vamos ler juntos. – falou Emily.


- é uma idéia maravilhosa. – falou Renne sorrindo e em seguida, pegou o livro que estava na mesinha.


Em seguida, os dois sentaram na cama de Renne e começaram a ler juntos de onde Renne tinha parado.


Enquanto isso, Léo estava chegando em casa, tinha acabado de sair da casa de Alexia, e quando ia subindo para o quarto dele, seu pai o chamou.


- Léo. – falou o pai dele e ele o olhou. – preciso falar com você sobre um assunto muito sério.


- pode falar. –falou Léo.


- nós vamos nos mudar. – falou ele.


- como assim vamos nos mudar? – perguntou Léo sem entender muito bem.


- Vamos morar em outro pais. – falou o pai do rapaz. – você ganhou uma bolsa de estudos na Harvard.


- fala sério. Eu não quero ir para a Harvard. – falou Léo. – estamos bem aqui no Brasil. Eu já estou fazendo o curso que eu gosto, não quero ir.


- mas você vai. Até já transferiram o meu trabalho para a filial de la. – falou o pai de Léo. – nós vamos no domingo a noite.


- e a Alexia? – perguntou Léo. – não pode me separar dela. Eu a amo.


- Você vai conhecer outras garotas na faculdade logo nem vai se lembrar mais da Alexia. – falou o pai dele.


- eu sempre vou me lembrar da Alexia pois é ela que eu amo. – falou Léo e as lagrimas começaram a rolar. – por favor pai. Não faz isso comigo.


- já esta decidido Léo. Não tem mais como voltar atrás. –falou o pai do rapaz.


- em momento nenhum você parou para pensar no que eu queria? – perguntou Léo.


- eu estou pensando no melhor para o seu futuro. – falou o pai dele.


- o melhor para o meu futuro é ficar aqui no Brasil perto dos meus amigos e ao lado da garota que eu amo. – falou Léo. – mas parece que você não entende isso.


- é eu não entendo mesmo. – falou o pai dele. – muitas pessoas gostariam de estar no seu lugar e estão chorando por não conseguirem. E você tem a oportunidade da sua vida e esta querendo jogar fora.


- o que eu quero nunca te importou mesmo. – falou Léo e correu para o quarto dele.


Voltando a Emily e Renne, agora os dois tinham parado de ler e estavam abraçadinhos conversando.


- a Alexia aceitou cantar no Bloulevard Café amanhã a noite. – falou Emily.


- serio? – perguntou Renne parecendo estar surpreso.


- sério. – falou Emily. – eu e a Mikaela falamos tanto para tentar convencê-la até que conseguimos.


- que legal. – falou Renne. – eu finalmente vou ver a Alexia cantar.


- pois é. Finalmente você vai ver. a voz dela é linda. – falou Emily.


Os dois ficaram juntinhos mais um tempo e depois, Emily foi para a casa dela.


No outro dia, Emily acordou as nove horas, se arrumou, mas não passou maquiagem e depois pegou uma caixa de fotos dentro do seu guarda-roupa para olhá-las.


Logo ela escutou alguém batendo na porta e disse:


- quem é?


- sou eu amor. o Renne. – respondeu Renne do lado de fora.


- entra amor. – falou ela e logo viu a porta se abrindo e Renne entrou no quarto.


- Bom dia linda. – falou ele sorrindo.


- Bom dia lindo. – falou Emily sorrindo e ele se aproximou da cama. Em seguida, ele deu um selinho nela e viu as fotos espalhadas em cima da cama.


- o que esta fazendo com todas essas fotos espalhadas em cima da cama? – perguntou Renne e sentou na cama de frente para ela.


- eu estava olhando as fotos e relembrando alguns momentos. – falou Emily. – nossa eu devo estar horrível. Estou sem maquiagem nenhuma.


- eu não acho. Para mim, você é linda com maquiagem, sem maquiagem, você é perfeita. – falou Renne.


- ninguém é perfeito. – falou Emily.


- pode ser, mas eu ainda não consegui achar um defeito em você. –falou Renne. – ta você é um pouquinho mandona, mas acho que isso não é totalmente um defeito.


- a eu sou mandona. – falou Emily.


- só um pouquinho. – falou Renne. – Emily vamos dar um passeio hoje a tarde?


- ta, vamos sim. Mas, para onde vamos? – perguntou Emily.


- é surpresa. – falou Renne.


- fala sério. Você vai me deixar na curiosidade? – perguntou Emily.


- e vou. Se eu contar, deixa de ser surpresa. – falou Renne.


- Malvado. – falou Emily.


- só um pouquinho. – falou Renne e uma das fotos que estavam em cima da cama lhe chamou a atenção.


Ele pegou a foto, olhou bem só para ter certeza e viu que o rapaz  da foto era realmente quem ele estava pensando.


- Emily quem é esse cara? – perguntou Renne a olhando um pouco assustado.


- É o meu ex. Não acredito que ainda tenho essa foto. – falou Emily. – era para ter rasgado e jogado fora a muito tempo. Ela ficou perdida por aqui. Não fica bravo comigo, eu não sabia que essa foto estava aqui.


- não estou bravo com você. – falou Renne. – mas, estou assustado. Você namorou esse cara?


- namorei. e foi a pior coisa que eu fiz.  – falou Emily rasgando a foto. – pelo jeito que você esta falando, parece que você o conhece.


- Emily foi esse cara que me seqüestrou. – falou Renne e ela o olhou surpresa.


- o que? Foi o Brad que te seqüestrou? – falou Emily.


- esse é o nome dele? – perguntou Renne.


- é. – falou Emily. – você tem certeza disso? Não foi alguém parecido?


- eu nunca mais vou esquecer aquele rosto. – falou Renne. – era o Brad sim. Ele é o bandido que fugiu.


- que horror. Eu sabia que o Brad não prestava, mas nunca achei que ele fosse virar seqüestrador também. – falou Emily.


- Você disse que namorar com ele foi a pior coisa que você fez. – falou Renne. – ele te fez alguma coisa? Quero dizer, ele machucou você?


- lembra que eu disse que o meu namorado tinha terminado porque eu não quis me entregar? – perguntou Emily.


- lembro. – respondeu Renne.


- então, esse ex namorado era o Brad. – falou Emily. – e acho que chegou a hora de eu te contar tudo o que aconteceu.


- me conta. – falou Renne. – eu quero saber de tudo.


- Quando eu terminei com ele, ele ficou muito bravo e falando que eu não podia fazer isso.  – falou Emily e um flashback veio a mente dela.


 


Flashback on


 


Emily e Brad estavam na sala da casa dela e ela dizia:


- acabou Brad. Acabou. O que você fez não tem desculpa.


- você não pode terminar comigo. – falou Brad. – eu te amo.


- se me amasse, não teria me traido. – falou Emily.


- Você sabe quais foram os meus motivos. – falou Brad.


- o amor devia falar mais alto do que o sexo. – falou Emily.


- eu sou homem. Tenho minhas necessidades. – falou Brad. – você não quis se entregar, tive que procurar o que eu não tinha.


- e o pior é que você ainda acha que esta certo. – falou Emily indignada com o que estava ouvindo. – Brad eu já disse. Nosso namoro acabou. E não quero ser a corna da cidade.


-Você pode terminar comigo, mas você vai ser minha. - falou Brad e foi para cima de Emily.


- o que você vai fazer? – perguntou ela o olhando com um pouco de medo e ele a encostou na parede.


- se você não quer se entregar por bem, vai fazer isso por mal. – falou Brad e tentou beijar Emily, mas ela virou o rosto fazendo cara de nojo.


- me solta. – gritou Emily tentando se soltar dos braços de Brad, mas o rapaz era mais forte. – socorro alguém me ajuda.


- ninguém vai te ouvir Emily. – falou Brad no ouvido dela. – você vai ser minha.


 


Flashback off


 


- ele tentou abusar de mim. – falou Emily e algumas lagrimas começaram a rolar pelo rosto de Emily.


- Ele conseguiu? – perguntou Renne e era visível em seu rosto que ele estava com medo da resposta. – pode me falar a verdade. Eu não vou te deixar por isso.


 


Flashback on


 


Emily agora chorava e Brad começou a tentar tirar a roupa dela, mas eles ouviram a sirene do carro de policia. E logo, a porta da casa de Emily foi arrombada e a policia entrou dando ordem de prisão.


- Você esta preso. – gritou o policial apontando a arma para Brad e outros dois policiais se aproximaram de Brad e o pegaram.


- Você ainda vai ser minha Emily. – gritou Brad com muita raiva. – eu posso ir preso, mas não vou ficar na cadeia para sempre. E quando eu sair, você vai ir para a cama comigo. Eu vou te mostrar o que é bom.


Emily chorava muito ao ouvir as barbaridades que estavam saindo da boca de Brad e os policiais o levaram para fora da casa e em seguida o levaram para a cadeia.


 


Flashback off


 


- não, ele não conseguiu. – falou Emily. – a policia chegou a tempo de evitar. Não sei quem chamou a policia, mas imagino que os vizinhos escutaram os meus gritos e chamaram a policia. O Brad foi preso.


- que bom que ele não conseguiu. – falou Renne. – esse tipo de abuso é uma marca que a garota vai levar para o resto da vida. Deve ser horrivel.


- tem mais uma coisa. – falou Emily  e Renne a olhou. – e isso esta me assustando.


- o que foi? – perguntou Renne.


- o Brad disse que eu ia ser dele quando ele saísse da cadeia. – falou Emily ainda chorando. – deu a entender que ele viria atrás de mim quando estivesse livre. Eu estou com medo.


- fica calma. Eu estou aqui e não vou deixar nada de ruim te acontecer. – falou Renne e a abraçou.


- eu me sinto protegida com você por perto. – falou Emily nos braços do amado.


- eu te amo. – falou Renne e deu um beijo na cabeça dela.


- eu também te amo. – falou Emily.


- Vamos para o nosso passeio? – perguntou Renne quando eles terminaram o abraço.


- mas já? – perguntou ela o olhando.


- eu vou revelar uma parte surpresa. – falou Renne. – nós vamos fazer um piquenique.


- que legal. Amo piquenique. – falou Emily sorrindo. – vamos la.


Sendo assim, os dois se levantaram da cama e Emily foi para a frente de seu espelho onde passou lápis de olho e um pouco de mascara de cilios só para não sair totalmente sem maquiagem.


- como estou? – perguntou Emily.


- linda. – falou Renne sorrindo.


- então vamos? – perguntou Emily.


- vamos. – falou Renne e os dois desceram as escadas da casa dela saindo para fora  da casa em seguida.


Eles foram até a casa de Renne para pegarem a cesta de piquenique com tudo o que iam precisar e logo já estavam no carro de Renne indo para o local do piquenique.


- eu estou muito curiosa para saber que lugar é esse. – falou Emily.


- já estamos chegando. Mas acho que você vai gostar do Lugar. – falou Renne.


-  tomara que sim. – falou Emily.


- é um lugar muito lindo. – falou Renne.


- esta falando isso só para me deixar mais curiosa ainda. – falou Emily e ele riu.


- suspense é bom. – falou Renne.


- muito bom. – falou Emily ironicamente e ligou o radio  do carro.


Estava passando um programa de radio que estava tocando musicas que fizeram sucesso em outros anos, mas que já faz um bom tempo que não tocam na radio.  E a musica que tocava no momento era Vacation do Simple Plan.


- eu amo essa musica. – falou Emily.


- eu também. – falou Renne e eles trocaram um olhar, mas logo Renne voltou a prestar atenção na estrada. E os dois começaram a cantar a musica junto com o radio.


Quando a musica terminou, eles deram risada e Renne parou o carro.


- chegamos. – falou ele e ela desligou o radio.


Em seguida, os dois desceram do carro e Emily olhou ao redor vendo que ali só tinha a rua e a entrada para uma mata.


- Renne estamos no meio do nada. – falou Emily sem entender.


- na verdade não chegamos exatamente. Estamos quase la. Mas vamos ter que acabar de chegar a pé. – falou Renne.


-e  onde fica o tal lugar? – perguntou Emily.


- dentro da mata. – falou Renne.


- o que? Você esta maluco? – perguntou Emily. – pode ser perigoso.


- eu venho aqui sempre. Não tem nada de perigoso. – falou Renne. – você confia em mim?


- confio. -  Falou Emily e os dois começaram a caminhar para a entrada da mata e logo já estavam andando no meio das arvores.


- você gosta de caminhadas? – perguntou Renne.


- eu gosto bastante. – falou Emily. – faz bem para a saúde.


- eu imaginei que gostasse exatamente por esse motivo. – falou Renne. – no dia em que lanchamos no shopping, você ficou falando que o meu lanche ia fazer mal para a saúde.


- é eu gosto de cuidar da minha saúde e ter uma vida saudável. Eu gosto muito de viver. – falou Emily.


- Agora sim, chegamos. – falou Renne e Emily viu uma cachoeira, o que a fez sorrir.


Ela olhou ao redor e viu que ali tinha uma mesinha de madeira, muitas flores e a linda cachoeira.


- nossa Renne esse lugar é lindo. – falou Emily sorrindo maravilhada com o lugar.


- que bom que gostou. – falou Renne sorrindo. – esse lugar é lindo mesmo. eu gosto muito de vir aqui.


- você vem aqui sempre? – perguntou Emily.


- sempre que eu quero ficar sozinho, pensar na vida. – falou Renne. – ou quando quero simplesmente respirar um pouco de ar puro.


- é muito legal. – falou Emily.


- vamos nadar? – perguntou Renne.


- nem trouxemos roupas de banho. – falou Emily.


- e precisa? – perguntou Renne tirando a camisa.


-fala sério você não vai nadar pelado né? – perguntou Emily e Renne riu.


- muito tentadora a sua proposta. Eu sei que você esta doida para me ver nu, mas não é hoje que isso vai acontecer. –falou Renne rindo.


- Renne eu não estou doida para te ver nu. – falou Emily corando fazendo Renne rir mais ainda.


- fica calma. Não precisa ficar vermelha. – falou ele rindo. – eu estou brincando. Mas é serio, não vou nadar pelado. Não sou tão louco assim.


O rapaz pulou na água do rio de bermuda mesmo e começou a nadar.


- vem. Entra de roupa mesmo. A agua esta uma delicia  e hoje esta bem calor. – falou Renne.


- não Renne. não vou entrar não. Essa água deve estar super fria. – falou Emily.


- ai socorro. – falou Renne fazendo uma careta e ela o olhou assustada.


- Renne o que foi? – perguntou Emily com os olhos arregalados.


- câimbra. Me ajuda. – falou ele e a moça não pensou duas vezes. Ela pulou na água para poder ajudá-lo e quando se aproximou, ele a abraçou.


- você parece estar normal para quem estava com câimbra a um segundo atrás. – falou Emily.


- fingir uma câimbra foi a única maneira que achei para te convencer a entrar na água. – falou Renne sorrindo.


- seu malvado. Fiquei preocupada. Achei mesmo que você estivesse com câimbra. – falou Emily.


- eu te amo. – falou Renne sorrindo.


- eu também te amo. – falou Emily sorrindo. – e já que agora eu já estou encharcada mesmo, o jeito é aproveitar.


E sendo assim, os dois começaram a nadar juntos e depois ficaram jogando água um no outro e se divertiram muito até dar a hora de almoçarem.


Eles sairam da água e foram na direção da mesa de madeira.


Em seguida, Renne pegou a toalha xadrez vermelha e branca que estava em cima da cesta de piquenique e colocou sobre a mesa estendendo-a certinho.


E em seguida, eles começaram a tirar as guloseimas da cesta de piquenique e iam colocando sobre a mesa.


Quando tudo ficou pronto, eles começaram a comer


- nossa esse bolo esta muito bom. – falou Emily provando um pedaço de um bolo de chocolate que tinha na cesta. – foi você que fez?


- eu queria levar o credito, mas não fui eu. Foi a minha mãe. – falou Renne. – eu sou uma negação na cozinha. Renne na cozinha, perigo constante.


- sua mãe arrasou no bolo. – falou Emily.


Quando eles terminaram de comer, Renne pegou seu celular e disse:


- Emily.


Quando ela o olhou, ele tirou a foto.


- ficou linda. – falou ele sorrindo.


- deixa eu ver. – falou Emily e eles mostrou a foto a ela.


- ficou linda mesmo. me manda por bluetooth? – perguntou Emily.


- mando sim. – falou Renne e mandou a foto para ela.


- Obrigada. – falou ela e Renne pegou um violão que tinha ali perto da mesa e que Emily nem tinha reparado que ele estava ali antes.


- eu vou cantar uma musica para você. – falou Renne.


- que musica você vai cantar para mim? – perguntou Emily.


- ela se chama I Love you e é da Avril Lavigne. – falou Renne começou a tocar e cantar para ela.


 


essa é a musica que ele cantou


http://www.youtube.com/watch?v=xTTFrNP64i8


 


Enquanto ele cantava, ela o olhava sorrindo e seus olhos ficaram marejados pela emoção.


- o que foi amor? – perguntou ele sorrindo quando terminou de tocar. – você não gostou da musica?


- eu amei a musica. E amei você cantando ela para mim. – falou Emily sorrindo ainda com os olhos marejados. – é muito lindo. Fiquei emocionada.


- essa musica descreve exatamente o que eu sinto por você. – falou Renne. – eu te amo do jeitinho que você é. Primeiro achei que detestava você pelo seu jeito de ser, mas descobri que na verdade te amo.


- eu também te amo. – falou Emily sorrindo e eles se beijaram apaixonadamente.


- agora eu vou cantar a nossa musica. – falou Renne sorrindo. – é a história do nosso romance.


- curiosa para saber que musica é essa. – falou Emily sorrindo, mas assim que Renne começou a tocar e cantar, ela começou a rir.


A musica que ele começou a cantar era Ela não gosta de mim do Gustavo Mioto.


https://www.youtube.com/watch?v=0jPSNwIyL9s


 


Quando ele  terminou de cantar, disse:


- então nossa história não mesmo?


- pois é. Mas a nossa história continuou diferente. você me conquistou,. – falou Emily.


- ainda bem que você sentiu pena do meu coração. – falou Renne e os dois deram risada.


Os dois passaram a tarde toda nesse clima de romance.


Quando deu seis horas, Renne olhou no relógio e disse:


Nossa já são seis horas. Precisamos ir. Temos que nos arrumar para o show da Alexia no Boulevard Café.


- verdade. Por uns instantes, tinha até esquecido. Esta tão bom ficar aqui com você. – falou Emily.


- verdade. Temos que fazer isso mais vezes. – falou Renne sorrindo.


- é verdade. – falou Emily sorrindo. – então vamos.


- vamos. – falou Renne e eles deram uma ultima olhada para a cachoeira antes de entraram no carro e voltarem para casa.


 


 


olhem que fofos esses dois *-*


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Galera peço mil desculpas por não ter aparecido durante praticamente quase todo o fim de semana, mas é que o fim de semana foi bem corrido e não tive tempo de esrever. espero que entendam. e ai vai mais um capitulo :D   Capitulo 24 – Noite de sábado   Emily já estava pronta para ir ao Show no Boulevard Café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais