Fanfics Brasil - Capitulo 24 - Noite de Sábado A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 24 - Noite de Sábado

578 visualizações Denunciar


Galera peço mil desculpas por não ter aparecido durante praticamente quase todo o fim de semana, mas é que o fim de semana foi bem corrido e não tive tempo de esrever. espero que entendam. e ai vai mais um capitulo :D


 


Capitulo 24 – Noite de sábado


 


Emily já estava pronta para ir ao Show no Boulevard Café e estava esperando na sala de sua casa quando ouviu um carro buzinando em frente a sua casa.


Imediatamente, ela se levantou do sofá, correu até a porta abrindo-a em seguida e logo ja estava do lado de fora da casa e caminhando na direção do carro de Renne.


O rapaz a esperava encostado no carro e tinha um sorriso no rosto.


- oi minha linda. – falou Renne.


- oi meu lindo. – falou Emily sorrindo e deu um selinho nele.


- eu já estava com saudades. – falou Renne.


- eu também. – falou Emily. – nós passamos quase o dia todos juntos, todos os dias, e eu ainda arrumo uma maneira de sentir saudades de você.


- por mim, nós não ficaríamos longe um do outro nenhum minuto. – falou Renne sorrindo.


- seria perfeito. – falou Emily também sorrindo e Renne abriu a porta do carro para que ela entrasse.


- obrigada cavalheiro. – falou Emily e entrou no carro.


Em seguida, Renne entrou no carro também e começou a dirigir.


Enquanto isso, Sofia estava na casa de Harry e tentava convencer o amigo a ir ao show no Boulevard Café.


- Harry vamos no show. – falou Sofia. – por favor, vai ser tão legal.


- com certeza o show vai ser legal. – falou Harry. – a Alexia vai cantar e pelo que ouvi falar, ela arrasa. Mas eu não quero ir.


- porque você não quer ir? – perguntou Sofia.


- Porque com certeza a Emily e o Renne vão estar la e vão ficar juntinhos e se beijando o tempo todo. – falou Harry.


- Você não pode simplesmente deixar de aproveitar a sua vida e se divertir por causa da Emily e do Renne. – falou Sofia. – moramos na mesma cidade, estudamos na mesma faculdade e temos o mesmo grupo de amigos que eles então, é meio inevitável não esbarrar com eles em quase todos os lugares.


- Eu ainda estou acostumando com a idéia de que os dois são um casal agora. – falou Harry.


- a nossa presença é muito importante para a Alexia. – falou Sofia.


- a Alexia vai entender os meus motivos. – falou Harry.


- ta. se você não quer ir, eu não posso te obrigar. Mas pensa bem. – falou Sofia e teve uma idéia que com certeza convenceria Harry. – o Renne vai perceber que você esta evitando eles se você não for. E vai ficar se achando.


- pensando bem. Eu vou fazer um esforço. Não vou dar esse gostinho para o Renne. – falou Harry.


- é assim que se fala. – falou Sofia sorrindo.


- mas se não estiver dando para agüentar ver os dois juntos, eu vou vir embora. – falou Harry.


- Combinado. – falou Sofia ainda sorrindo.


Léo estava em sua casa e estava chorando muito quando ouviu alguém bater na porta do quarto dele.


- quem é? – perguntou ele secando as lagrimas e tentando controlar o choro.


- sou eu Léo. O Bruno. – falou Bruno do lado de fora.


- entra. – falou Léo e Bruno entrou no quarto.


Léo já tinha parado de chorar, mas seus olhos estavam vermelhos e entregavam que a alguns minutos atrás, ele estava chorando.


- aconteceu alguma coisa? – perguntou Bruno.


- não aconteceu nada. porque esta me perguntando isso? – perguntou Léo.


- seus olhos estão vermelhos. É óbvio que você esteve chorando recentemente. – falou Bruno.


- ta aconteceu uma coisa. – falou Léo.


- me conta. – falou Bruno.


- ta eu conto. Mas você tem que prometer que não vai falar nada para Alexia. – falou Léo. – eu não quero estragar o show. Essa é a grande chance dela. Eu vou contar depois que o show terminar.


- eu não vou falar nada. você sabe que pode confiar em mim. – falou Bruno.


- eu vou embora do país Bruno. – falou Léo.


- o que? – perguntou Bruno o olhando surpreso. – como assim? Porque?


- meu pai me inscreveu para concorrer a uma bolsa de estudos na Harvard e eu acabei sendo aprovado. Eu disse a ele que não queria ir, mas ele não me escuta. – falou Léo. – para ele, a minha opinião não importa.


- eu sinto muito. – falou Bruno. – você vai fazer muita falta por aqui. Você é um amigão.


- pois é. Eu sentirei muita falta aqui do Brasil. Sentirei muita saudade de vocês, meus amigos. E ficarei com o coração partido por ter que me afastar da Alexia. – falou Léo. – eu nunca tinha sentido por ninguém o que eu sinto por ela. E ai acontece isso.


- e as vezes a vida não é justa. – falou Bruno.


- pois é. – falou Léo. – mas, vamos esquecer esse assunto por enquanto e vamos buscar as meninas.


- ta, vamos sim. Deixa eu só te fazer uma ultima pergunta. – falou Bruno.


- pode falar. – falou Léo.


- quando você vai embora? – perguntou Bruno.


- amanhã a noite. – falou Léo. – essa é a ultima noite que tenho para curtir com a minha amada. E amanhã durante o dia, vou planejar algo para fazermos juntos afinal temos que aproveitar o tempo que nos resta juntos.


- é tem que aproveitar mesmo. – falou bruno. – acho que se isso estivesse acontecendo comigo e a Mikaela, eu estaria pirando.


- eu estou. Pirando. Só estou tentando não demonstrar muito. – falou Léo e os dois sairam da casa de Léo e entraram no carro do rapaz.


Em seguida, eles passaram na casa de Mikaela e logo Mikaela veio na direção do carro junto com Alexia.


Mikaela sentou no banco da frente com Bruno e os dois se beijaram.


Alexia sentou no banco de trás junto com Léo e quando o viu, ela disse:


- oi amor.


- oi amor. – falou Léo sorrindo e os dois se beijaram também.


Em seguida, Bruno começou a dirigir e logo eles já estavam no Boulevard Café.


Bruno estacionou o carro e assim que entraram no local, eles viram os amigos ao redor da mesa. Já tinham chegado Emily, Renne, Rafael e Jack.


- oi galera. Chegamos. – falou Bruno chamando a atenção dos amigos e todos falaram oi para ele.


Todos se cumprimentaram e então Emily disse:


- e ai Alexia preparada para arrasar?


- estou preparada para pagar o maior mico da minha vida. – falou Alexia. – não acredito que eu topei mesmo fazer isso. eu vou infartar.


- calma amiga isso não é hora de infartar. – falou Mikaela rindo.


- é relaxa amor, você vai arrasar. – falou Léo sorrindo e eles sentaram a mesa com os amigos.


Logo eles viram Harry e Sofia chegando no local e eles também vieram sentar na mesma mesa que eles e cumprimentaram a todos.


Harry olhou para Emily e Renne com uma carinha triste.


Alexia olhou na direção de Léo e percebeu que o rapaz parecia estar distante, com o pensamento em um outro lugar completamente diferente.


- Léo esta tudo bem? – perguntou Alexia fazendo-o despertar de seus pensamentos.


- esta tudo bem sim. – falou ele e forçou um sorriso.


- você estava com uma carinha de quem estava com o pensamento longe. – falou Alexia.


- impressão sua, eu estou bem.- falou Léo sorrindo.


- então ta. – falou sorrindo e deu um selinho nele.


- Galera boa noite. – falou a dona do estabelecimento em cima do palco segurando um microfone.  É muito bom ter todos vocês aqui hoje e hoje teremos um show mais que especial. Ela esta começando agora, mas a voz dela é linda. Vem ai, Alexia Gonzalo.


- ai chegou a hora. – falou Alexia toda ansiosa


- vai la amiga. – falou Mikaela.


- arrasa amiga. – falou Emily e Alexia subiu ao palco.


- Boa noite galera. – falou Alexia e todos falaram boa noite. – eu vou cantar uma musica chamada You Don’t Know Me.


https://www.youtube.com/watch?v=UC9C5OR9kTI


A moça começou a cantar e no começo, estava um pouco insegura, mas quando chegou no refrão e galera começou a gritar e cantar junto com ela e então ela percebeu que sua apresentação estava agradando. Então, ela perdeu o medo e arrasou na apresentação sendo aplaudida por todos quando terminou de cantar.


- obrigada galera. – falou ela sorrindo.


- arrasou linda. – gritou Léo sorrindo e ela sorriu olhando na direção dele.


- canta mais uma. – gritou uma mulher que estava bem próxima ao palco.


- vocês querem mais? – perguntou Alexia e todos começaram a gritar dizendo que queriam sim mais uma musica. – ta vamos cantar então Give it up.


Sendo assim, ela começou a cantar a outra musica e como na primeira, arrasou fazendo todos a aplaudirem.


https://www.youtube.com/watch?v=9FTErSqDCa4


- obrigada Galera. – falou Alexia sorrindo e em seguida desceu do palco.


- nossa ela arrasa mesmo. – falou Rafael na mesa em que os amigos dela estavam e ela se aproximou da mesa.


- que bom que gostou Rafael. – falou Alexia sorrindo.


- mas já acabou? – perguntou Sofia. – estava tão legal. Você canta muito bem.


- é você arrasou amiga. Eu sabia que você ia conseguir. – falou Emily sorrindo.


- não acabou não. Mas a dona aqui do Boulevard Café esta dando chance para vários novos talentos. – falou Alexia. – mais tarde eu canto mais.


- você arrasou minha linda. – falou Léo sorrindo. – eu nunca duvidei de que seria assim.


- obrigada amor. – falou Alexia sorrindo e eles viram Flávia se aproximando da mesa deles.


- boa noite para vocês. – falou ela e todos responderam boa noite para ela. – tenho que admitir. Arrasou Alexia.


- obrigada Flávia. – falou Alexia e começou a tocar uma musica lenta. A próxima cantora que tinha subido ao palco estava cantando a musica Goodbye da Miley Cyrus.


- amor vamos dançar? – perguntou Léo a Alexia.


- Vamos sim. – falou Alexia e os dois foram dançar assim como vários casais que tinham ali pelo local também tinham ido dançar.


- Vamos dançar linda? – perguntou Bruno a Mikaela e Rafael os olhou.


- vamos sim amor. – falou Mikaela e os dois também foram dançar.


- amor vamos dançar? – perguntou Renne a Emily.


- vamos sim. – falou Emily sorrindo e Renne tomou mais um pouco do refrigerante que estava bebendo. Em seguida os dois também foram dançar.


- e nós sempre sobramos. –falou Harry.


- pois é eu sei bem o que você esta passando Harry. – falou Rafael.


- Rafael. - Falou uma moça loira se aproximando dele e ele a reconheceu imediatamente.


- Nicole. – falou Rafael e sorriu.


- você se lembra de mim. – falou ela e sorriu.


- lembro sim. E você parece que sempre aparece na hora certa. – falou Rafael. – vamos dançar?


- vamos sim. – falou Nicole e os dois também foram dançar.


- Harry nós podíamos dançar. – falou Sofia. – amigos também podem dançar juntos.


- ta vamos dançar. Não posso deixar a Emily e o Renne estragarem a minha noite. – falou Harry e os dois também foram dançar.


Na mesa agora só tinham ficado Jack e Flávia.


- Jack você não vai dançar? – perguntou Flávia.


- eu não tenho com quem dançar. – falou Jack. – a não ser que você esteja me fazendo um convite.


- sonha. – falou Flávia. – você vai ficar sentado aqui na mesa?


- vou. Qual é o problema? – perguntou Jack.


- o problema é que geralmente nas festas, você não sai de perto do balcão pedindo bebidas. – falou Flávia.


- é verdade. Mas já gastei o dinheiro que eu tinha aqui comigo. –falou Jack.


- toma esse dinheiro aqui e vai beber. – falou Flávia tirando dez reais de dentro de sua bolsa.


- Você esta bem? – perguntou Jack.


- estou ótima. – respondeu Flávia. – porque eu não estaria?


- você esta me dando dinheiro para que eu va me embebedar sem nenhuma segunda intenção aparente. – falou Jack.


- eu só preciso ficar sozinha aqui na mesa. – falou Flávia. – pega logo esse dinheiro. É um presente, nem precisa me pagar depois.


- ta. não é sempre que isso acontece afinal. – falou Jack e pegou o dinheiro. – obrigado.


- de nada. – falou Flávia sorrindo e Jack foi na direção do balcão comprar bebidas.


Flávia tirou de sua bolsa um vidrinho com um pó e começou a jogar o conteúdo do vidro no copo de refrigerante de Renne. em seguida, ela deu uma balançadinha no copo e guardou o vidro novamente em sua bolsa. Em seguida, ela se afastou da mesa para que ninguém desconfiasse dela.


Quando terminou a musica lenta, eles voltaram para a mesa e Renne bebeu mais um pouco do seu refrigerante.


- Rafael quem era a gata que estava dançando com você? – perguntou Jack que estava voltando a mesa também.


- é a Nicole. Ela é prima do Renne. – falou Rafael.


- a Nicole esta aqui? Que prima mais desnaturada. Nem veio falar comigo. – falou Renne.


- eu escutei isso primo. – falou Nicole atras de Renne e ele se levantou para cumprimenta-la.


- Nicole. – falou ele sorrindo e a abraçou. – quanto tempo. O que esta fazendo aqui na cidade?


- eu estou me mudando para ca. – falou Nicole.


- que legal. – falou Renne e se sentou outra vez. – agora você vai estar sempre pertinho.


- pois é. – falou Nicole.


- e pelo visto já esta interessadinha no nosso amigo aqui. – falou Jack se referindo ao Rafael.


- nada a ver gente. – falou Nicole. – o Rafael é um cara super legal, mas somos só amigos.


- deixa eu te apresentar a galera. – falou Renne e ia apontando para a pessoa quando falava o nome. – essa é a Mikaela, namorada do Bruno, essa é a Alexia, que é namorada do Léo, Harry, Sofia, Jack e essa é a Emily, minha namorada.


- finalmente conheci você Emily. – falou Nicole sorrindo. – o renne fala super bem você.


- bom te conhecer também. – falou Emily sorrindo enquanto se levantava e as duas se abraçaram.


Em seguida, Emily sentou em sua cadeira e Nicole disse:


- arrasou na apresentação Alexia. Você canta super bem. Sua voz é linda.


- Obrigada, que bom que gostou. – falou Alexia sorrindo e Emily viu Renne passando as mãos pelo rosto parecendo estar agoniado.


- Renne esta tudo bem? – perguntou Emily e todos olharam para o rapaz.


- eu estou com tontura. – falou Renne. – começou do nada. esta tudo rodando.


- isso é muito estranho. – falou Emily.


- Você bebeu demais? – perguntou Mikaela.


- não. Eu admito que tomei uma latinha de cerveja, mas foi só isso. estou tomando refrigerante. – falou Renne. – eu estou com medo.


- deve ser pressão baixa Renne. vem comigo. Vai lavar o rosto, quem sabe não melhora. – falou Emily. – eu te ajudo a chegar até o banheiro.


- ta. – falou Renne e se levantou.


- se apoia em mim. – falou Emily e ele a obedeceu.


Ela ajudou o rapaz a chegar ao banheiro e o rapaz começou a lavar o rosto na pia enquanto Emily o esperava do lado de fora do banheiro masculino.


De repente, Emily sentiu uma mão segurando a sua boca e tentou gritar, mas a pessoa a pegou obrigando-a a ir com ele.


Renne terminou de lavar o rosto e saiu do banheiro, mas não viu Emily.


- Emily. – falou Renne procurando ao redor, mas sua tontura continuava e só piorava. – Emily cadê você?


- Renne. – falou Flávia e ele a olhou.


- você viu a Emily? – perguntou Renne.


- não. Renne você esta bem? – perguntou Flávia.


- não. Eu estou com tontura e esta piorando cada vez mais. – falou Renne. – e o pior de tudo é que eu não bebi demais.


- eu te ajudo. – falou Flávia. – vamos embora daqui.


- eu não posso ir. Tenho que encontrar a Emily. – falou Renne.


- a Emily vai ficar bem. você precisa sair daqui. Confia em mim. Eu nunca te faria mal Renne. – falou Flávia.


- eu estou muito mal. – falou Renne. – me leva para um medido.


Sendo assim, Renne aceitou a ajuda de Flávia e os dois sairam do Boulevard Café juntos.


Emily agora estava em uma cabana abandonada e James estava com ela.


- o que você quer comigo? Porque me tirou da festa daquela maneira? – perguntou ela o olhando assustada.


- Emily não precisa ficar com medo. – falou James e sorriu. – eu nunca te faria mal. Nem a você e nem a ninguém.


- me responde o que eu perguntei. – falou Emily.


- eu não quero nada com você. – falou James. – só estou ajudando a Flávia. Ela acha que com você longe da festa, ela vai conseguir alguma coisa com o Renne. ela não aceita mesmo que ele não quer nada com ela.


- porque você faz tudo o que ela quer? – perguntou Emily agora mais calma. – desculpa falar, mas você parece o capacho dela.


- tudo bem. Eu sei que sou isso mesmo. – falou James. – mas, eu a amo. E aceito ser usado por ela. Para ter ela comigo ao menos por alguns instantes.


- o amor nos causa reações estranhas as vezes. – falou Emily. – mas eu acho que você devia tentar superar a Flávia. Você é um rapaz novo, bonito. Você merece alguém melhor do que a Flávia.


- pior que eu sei de tudo isso. – falou James. – mas parece que o meu coração não entende isso. não consigo esquecê-la.


- realmente quando o coração começa a teimar, não há quem o faça mudar de idéia. – falou Emily.


- pois é. Quem diria que um dia veríamos você e o Renne juntos. Como um casal. – falou James.


- pois é. – falou Emily.


Voltando a festa, Alexia foi chamada ao palco novamente e começou a cantar uma musica chamada Okay que é cantada por Elizabeth Gillies  e Backhouse Mike.


https://www.youtube.com/watch?v=hENDDiwNjtk


Quando chegou na parte em que o homem canta, para a surpresa de todos, Rafael entrou no palco cantando.


Os dois cantaram a musica juntos, cada um interpretando a sua respectiva parte e cantando juntos no refrão e quando terminaram, foram super aplaudidos novamente.


Quando os dois desceram do palco, os comentários agora foram todos direcionados a Rafael.


- o que deu em você? – perguntou Mikaela.


- a dona estava precisando de voluntários para cantar e eu me ofereci para cantar. – falou Rafael. – e quando a Alexia disse que pretendia cantar essa musica, a dona logo teve a idéia de me colocar para cantar com ela.


- ficou muito legal. – falou Harry.


- é arrasaram cantando juntos. – falou Sofia.


- a Emily e o Renne estão demorando né. – falou Nicole. – será que aconteceu alguma coisa?


- eles devem ter ido tomar um pouco de ar la fora. – falou Rafael.


Enquanto isso, Flávia chegou a casa dela com Renne e o levou para o quarto dela.


- onde estamos? – perguntou Renne que estava mal demais para reconhecer o lugar. – aqui não é o hospital.


- estamos na minha casa. – falou Flávia.


- porque você me trouxe para ca? – perguntou Renne. – achei que você ia me ajudar.


- eu quero você Renne. – falou Flávia. – eu disse que você ia ser meu por bem ou por mal.


- eu posso estar passando mal, mas ainda estou lúcido. – falou Renne. – eu nunca faria nada com você.


- veremos. – falou Flávia e o empurrou para cima da cama e se jogou em cima dele.


- o que você acha que vai fazer? – perguntou Renne tentando tirar a moça de cima dele, mas estava perturbado demais para conseguir. – você vai me estuprar? Sabe que isso é meio impossível.


- eu não vou te estuprar. você vai fazer por vontade própria. – falou Flavia.


Voltando a festa, já estava tarde e Bruno disse:


- esta tarde. Vamos embora?


- vamos sim. – falou Mikaela. – mas antes temos que ligar para a Emily. Ela não voltou.


- eu vou mandar mensagem para o Renne. – falou Rafael e começou a digitar a mensagem para o amigo.


Mikaela resolveu mandar mensagem também para Emily e começou a escrever.


O celular de Emily tocou e ela olhou a mensagem.


- a Mikaela esta me mandando mensagem perguntando onde eu estou. – falou Emily.


- fala para ela que você já foi embora e que depois explica o que aconteceu. – falou James.


- eu não sou obrigada a ajudar vocês. – falou Emily. – afinal, esse é um plano para a Flávia roubar o meu namorado.


- você não confia no Renne? – perguntou James e pegou o celular de Emily enquanto ela estava distraída.


- ei devolve meu celular. – falou Emily.


- eu te devolvo quando te soltar. –falou James e respondeu a mensagem de Alexia. – sinto muito, mas não posso deixar você estragar o plano.


- que droga. – falou Emily. – é claro que eu confio no Renne. sei que ela não vai conseguir nada, mas fico com raiva só de imaginar aquela oferecida dando em cima do meu Renne.


- relaxa. Vai ficar tudo bem. – falou James.


Voltando ao Boulevard Café, Mikaela disse:


- a Emily respondeu minha mensagem e disse que já foi embora e depois explica o que aconteceu.


- o Renne também respondeu a minha. Ele disse que estava muito mal e não dava mais poara ficar aqui. Ele já foi embora também. – falou Rafael.


- então vamos para casa. – falou  Harry e foi o que todos fizeram.


Como na vinda, no carro de Léo foram ele, Alexia, Bruno e Mikaela.


O rapaz deixou Mikaela na casa dela e em seguida deixou Bruno na casa dele.


Então, ele foi levar Alexia para a casa dela e quando chegaram la, os dois desceram do carro.


- eu preciso falar com você. – falou Léo a olhando bem sério.


- aconteceu alguma coisa? – perguntou Alexia. – notei que em vários momentos hoje, você estava distante.


- em breve eu estarei longe mesmo. – falou Léo.


- Do que você esta falando? – perguntou Alexia sem entender.


- Alexia eu vou embora do Brasil. – falou Léo já com os olhos marejados.


- o que? Como assim vai embora do Brasil? Porque? – perguntou Alexia e seus olhos já estavam marejados também.


- meu pai me inscreveu para concorrer a uma bolsa de estudo na Harvard mesmo eu já tendo começado a faculdade. – falou Léo. – eu fui aprovado e agora meu pai esta me obrigando a ir estudar na Harvard. Eu não queria ir. Tudo o que eu preciso eu tenho bem aqui. Faço a faculdade dos meus sonhos, tenho amigos e tenho a namorada mais linda do mundo. Mas a minha opinião parece que não importa para ele.


- você já é maior de idade. Tem o direito de decidir o que quer da sua vida. – falou Alexia. – se você não quer ir, eles não podem te obrigar.


- já transferiram o trabalho do meu pai para a filial de la e agora ele vai ter que ir. – falou Léo.- e se ele vai, eu vou também. Não quero ficar longe da minha família.


- entendo. Eu nem tenho o direito de te pedir isso. família é o mais importante. – falou Alexia. – eu vou sentir muita a sua falta.


- eu também vou sentir a sua falta. – falou Léo. – eu nunca amei nenhuma garota como eu amo você.


- eu  também não. – falou Alexia. – eu te amo demais.


- eu também te amo. E vou continuar te amando apesar da distancia. – falou Léo. – mas eu não vou voltar então nosso namoro vai ter que terminar.


- eu nunca achei que poderíamos nos separar. – falou Alexia agora chorando muito.


- eu também não. Essa possibilidade nunca me passou pela cabeça.- falou Léo também chorando. – eu te amo Alexia.


- eu também te amo. – falou Alexia e os dois se beijaram apaixonadamente.


 


Será que a Flávia vai conseguir alguma coisa com o Renne? Deem seus palpites do que acham que vai acontecer na casa da Flávia. por hoje é só, beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 25 – o que eu fiz   Renne acordou com o sol entrando pela janela e quando abriu os olhos, percebeu que não estava em sua casa. - onde eu estou? – se perguntou Renne e logo percebeu que ele estava sem roupa embaixo dos lençóis. – o que eu fiz? E com quem? - oi amor. – falou Flávia entrando no quarto com uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais