Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Fim de Férias A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 1 - Fim de Férias

598 visualizações Denunciar


Capitulo 1 – Fim de Férias


 


Era domingo de manhã, ultimo dia de férias e Emily ainda dormia, mas acordou com alguém batendo em sua porta.


Ela abriu os olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade do sol que entrava pela janela e ouviu novas batidas na porta.


- quem é? – perguntou Emily ainda sonolenta.


- sou eu Emily. A Alexia. E a Mikaela esta comigo. – falou Alexia do lado de fora do quarto.


Emily e Alexia são as melhores amigas de Emily e as três andam sempre juntas além de compartilharem o sonho de se tornarem grandes arquitetas um dia.


- entrem. – falou Emily se sentando na cama.


Logo ela viu a porta do quarto se abrindo e em seguida viu Alexia entrando no quarto com um enorme sorriso no rosto e atrás dela, estava Mikaela.


- oi amiga. – falou Alexia.


- oi Alexia. – falou Emily sorrindo.


- oi Emily. – falou Mikaela também sorrindo.


- oi Mikaela. – falou Emily ainda sorrindo.


- amiga que preguiça essa, vamos levantar dessa cama e fazer alguma coisa. Hoje é o ultimo dia de férias, temos que aproveitar. – falou Alexia toda empolgada. – eu pensei em irmos para a praia agora de manhã.


- praia com esse sol? Vamos acabar tendo câncer de pele. O horário das dez horas não é muito bom para se tomar sol. – falou Emily.


-  A nerd  deu as caras. – falou Alexia e Mikaela riu. – Emily minha querida acontece que agora ainda são oito da manhã.


- sério? – perguntou Emily e olhou a hora no celular só para confirmar. – nossa ainda são oito da manhã e você já veio me acordar? Ainda é cedo.


- cadê aquela garota cheia de animação para acordar cedo e estudar? – perguntou Mikaela.


- eu estou de férias meninas. – falou Emily.


- ta que seja. Vamos Emily. Levanta daí e vem para a praia com a gente. – falou Alexia.


- Eu não estou muito a fim de ir para a praia. – falou Emily. – fico desanimada só de olhar para aquele sol.


- a gente entra no mar e fica tudo certo. – falou Mikaela.


- eu tenho vergonha de usar biquíni na frente de pessoas que eu não conheço. – falou Emily.


- pois vai perder essa vergonha amiga. – falou Alexia.


- não vou não. – falou Emily decidida a não ir mesmo.


- por favor. – falaram Mikaela e Alexia ao mesmo tempo e em seguida fizeram uma carinha fofa tipo aquela carinha do gato de botas do filme do Shrek.


 


- vocês sabem que eu não resisto a essa carinha de gatinho do Shrek de vocês não é? – perguntou Emily e sorriu.


- é a gente sabe. – falou Mikaela sorrindo.


- isso quer dizer que sim? – perguntou Alexia.


- ta bom, eu vou a praia com vocês, mas não vou colocar biquíni. – falou Emily.


- não tem problema o que importa é que você vai. – falou Alexia Sorrindo vitoriosa.


Emily se levantou da cama, escovou os dentes, se arrumou e logo já estava pronta para ir a praia.


Como maquiagem, ela só passou um lápis de olho e mascara para cílios, bem básica.


- Então vamos? – perguntou Emily pegando uma bolsa que estava em cima da cama.


- vamos. – falaram Alexia e Mikaela ao mesmo tempo e elas desceram as escadas da casa de Emily saindo em seguida e começaram a caminhar na direção da praia.


- será que vão ter muito gatinhos na praia hoje? – falou Alexia.


- não sei, mas meu príncipe encantado podia estar por la. – falou Mikaela sorrindo.


- vai começar a brisar. – falou Alexia e Mikaela deu um tapa no braço dela.


- vocês só pensam em garotos? – perguntou Emily.


- tem coisa melhor? - perguntou Alexia.


- Pensar no futuro sem deixar que esses seres distraiam a nossa atenção. – falou Emily.


- e tem muita coisa melhor do que garotos. – falou Mikaela.


- tipo? – perguntou Alexia.


- tipo passar um tempo com as amigas. – falou Mikaela.


- aww nós também te amamos Mikaela. – falou Emily e as duas abraçaram a amiga ao mesmo tempo.


Em seguida, elas continuaram andando e logo chegaram a praia que não era tão longe assim da casa de Emily.


Assim que chegaram na praia, Emily ouviu musica tocando a logo percebeu que estava acontecendo uma festa.


- vocês não me disseram que estava rolando uma festa. – falou Emily.


- lógico que não falamos. Você não ia querer vir com medo de encontrar algum bêbado. – falou Mikaela.


- e nós vamos encontrar eu tenho certeza. – falou Emily e um rapaz se aproximou  delas cambaleando um pouco enquanto andava.


Emily olhou para as amigas e as duas começaram a rir enquanto o bêbado se aproximava de Emily.


- oi ga-gatinha. – falou ele com a voz mole e tropeçando nas palavras. Apesar de que ele não estava tropeçando só nas palavras.


- esta falando comigo? – perguntou Emily.


- claro gatinha. – falou ele.


- para de me chamar de gatinha. – falou Emily.


- eu sou o Jack. – falou Emily.


- e eu não estou interessada. Até nome de bebida você tem. – falou Emily.


- diz isso porque ainda não ouviu o sobrenome. – falou Jack.


- que seria? – perguntou Emily.


- Jack Daniel Cardoso. – falou ele.


- ta de brincadeira. – falou Emily sem conseguir acreditar no que estava ouvindo.


- como é o seu nome? – perguntou Jack.


- não te interessa. Se manda daqui que eu não estou a fim de papear com alguém que não esta conseguindo nem parar em pé. – falou Emily.


- ta então vou continuar te chamando de gatinha. Me da seu telefone gatinha? – perguntou ele.


- nem que eu estivesse louca. – falou Emily e mais dois rapazes se aproximaram deles com latinhas de cerveja na mão, mas esses ainda estava sóbrios.


- Jack para de perturbar a garota. – falou um dos rapazes e Emily ficou olhando para ele.


- para eu to quase conseguindo o numero dela Renne. – falou Jack.


- sei. – falou Renne e com a ajuda do outro garoto, os dois tiraram Jack dali.


- a gente pode ir embora agora? – perguntou Emily.


- relaxa amiga, vamos procurar um lugar para colocar as cadeiras de praia e o guarda-sol. – falou Alexia e elas começaram  a  caminhar pela praia no meio da galera.


- olha ali parece ser um bom lugar. – falou Mikaela apontando para um canto vazio.


- pode ser. – falou Alexia e abriu o guarda-sol. Em seguida, ela enterrou o guarda-sol no chão e abriu sua cadeira de praia.


Mikaela e Emily também abriram suas cadeiras de praia e elas sentaram nas cadeiras para observarem o moimento e conversarem.


Emily não tinha trazido cadeira de praia, mas Alexia trouxe uma para ela já que essas cadeiras não são tão pesadas.


Emily começou a mexer na bolsa que tinha trazido e logo tirou da bolsa um livro que estava lendo. O livro se chamava o garoto da casa ao lado.


Ela começou a ler tentando ignorar a musica Don´t Trust me do 3OH!3 que estava tocando e até que estava conseguindo se concentrar na leitura.


A leitura do livro estava tão interessante que ela nem estava vendo o tempo passar e logo suas amigas estavam de volta.


- fala sério Emily. Você trouxe um livro para a praia? - perguntou Alexia e Emily fechou o livro.


- eu sabia que uma hora ia acabar ficando sozinha quando vocês decidissem nadar. – falou Emily. – e esse livro é super interessante, já estou quase terminando.


- interessante mesmo, é o gato que eu vi surfando agora a pouco. Que garoto lindo. – falou Alexia sorrindo.


- já ficou apaixonadinha pelo surfista é? – perguntou Emily.


- sim. Estou apaixonada. – falou Alexia sorrindo.


- vamos ver quanto tempo dura essa paixão. – falou Mikaela.


- sem graça. – falou Alexia. – ele é gato, mas nem conheço ele para falar que estou apaixonada. Mas eu ia gostar muito de conhecê-lo melhor. Acho o surf um esporte muito interessante.


- interessante é a palavra do dia hoje. – falou Mikaela e elas riram.


- oi gata. – falou um rapaz se aproximando delas e as três o olharam.


- esta se referindo a quem? – perguntou Alexia.


- a você mesmo. – falou ele sorrindo. – eu vi você me olhando surfar um pouquinho antes de eu cair da prancha.


- desculpa. – falou ela e ele riu.


- não tem problema. A visão foi boa. – falou ele. – você é muito linda.


- você também é lindo. – falou Alexia.


- por isso estava me olhando? – perguntou ele.


- não. Na verdade o surf é um esporte muito interessante. – falou Alexia.


- você acha mesmo? – perguntou ele.


- acho. Eu gostaria de saber surfar, mas acho que eu não levo jeito. – falou Alexia.


- você nunca vai saber se não tentar. Eu posso te ensinar. – falou ele.


- sério?  - perguntou Alexia.


- sério. – falou ele. – qual é o seu nome?


- meu nome é Alexia e o seu? – falou Alexia.


- eu sou o Léo. – falou ele. – se quiser, posso te dar uma aula agora.


- eu quero sim. – falou ela sorrindo e os dois foram para um canto da praia que estava mais deserto para poderem colocar a prancha na areia e ele poder ensinar o que tinha que fazer.


- a Alexia se deu bem. – falou Mikaela.


- pois é. – falou Emily e Mikaela recebeu uma mensagem. Um sorriso imediatamente surgiu no rosto da garota.


- hum que sorrisinho é esse? – perguntou Emily.


- não te contei ainda sobre as minhas férias. Foram perfeitas. – falou Mikaela. – como você já sabe, eu fui para a fazenda visitar a minha avó e la, eu conheci uma rapaz super legal. Ele estava visitando a casa ao lado da fazenda, aonde mora a tia dele. Nós começamos a conversar, fizemos várias coisas legais na fazenda e nos divertimos muito. Nos tornamos amigos e ele acabou de me mandar uma mensagem.


- parece que você esta é apaixonada por ele. Esse seu sorriso é o de uma pessoa apaixonada. – falou Emily.


- claro que não, somos só amigos e também eu não vou vê-lo mais a não ser que encontre com ele por la nas próximas férias. – falou Mikaela. – o que seria ótimo.


- ele é de onde? – perguntou Emily.


- ele é daqui da nossa cidade, mas quais são as chances de eu esbarrar com ele por ai né. – falou Mikaela.


 - é difícil, mas pode acontecer. – falou Emily.


- prefiro não alimentar falsas esperanças. – falou Mikaela.


As duas ficaram conversando por mais um tempo e depois decidiram ir embora.


- até mais amiga. – falou Emily e abraçou Mikaela.


- até mais amiga. – falou Mikaela e cada uma foi para um lado.


Elas não foram embora juntas porque Mikaela tinha combinado de almoçar na casa da tia dela que era na direção oposta e já era onze e meia, quase hora do almoço já.


A Alexia continuava conversando com o Léo, mas agora os dois estavam tomando um suco no quiosque da praia.


Emily começou a caminhar de volta para casa e resolveu colocar uma musica para tocar no celular.


Ela escolheu a musica, colocou os fones de ouvido e estava andando toda distraída curtindo o som quando um carro veio em sua direção e quase a atropelou. Sorte que ele conseguiu frear a tempo.


- cuidado por onde anda com essa coisa. – gritou Emily e ele desceu do carro. Depois veio até ela.


- desculpa, mas a culpa não foi minha. – falou ele.


- você quase me atropelou. – falou Emily muito brava.


- se você não tivesse atravessado a rua sem olhar eu não teria quase te atropelado. – falou ele. – devia me agradecer por eu ter conseguido frear a tempo.


- você quase me atropela e ainda quer que eu te agradeça? – perguntou Emily achando um absurdo.


- eu não tinha como adivinhar que uma louca ia se enfiar na frente do meu carro. – falou ele e eles viram um policial se aproximando do carro dele.


- quem é o dono do carro? – perguntou o policial.


- sou eu. – falou o rapaz.


- como é o sue nome? – perguntou o policial.


- Renne. – respondeu o rapaz.


- Então Renne, você estacionou o carro em lugar indevido. Vou ter que te dar uma multa. – falou o policial.


- o que? Não é nada disso. eu só desci do carro para ver se estava tudo bem com ela já que eu quase a atropelei. Eu já ia tirar o carro daí. – falou Renne.


- eu sinto muito. – falou o policial e colocou um papelzinho com uma multa em cima do carro. Depois, foi embora.


Ele correu até o carro e pegou o papel.


- não acredito. – falou ele. – a multa é de mil reais. Vou ter que usar meu salário todo para pagar isso aqui. isso é tudo culpa sua garota.


- Culpa minha nada. – falou Emily em tom de deboche. – quem estacionou o carro foi você.


- eu não esperava que você fosse se importar. – falou ele. – você deve ser uma patricinha, mimadinha que nunca soube o que é precisar trabalhar para sobreviver.


- com um carro desses, você não é pobre. – falou Emily.


- esse carro foi comprado antes da empresa do meu pai falir. – falou ele. – agora sou pobre e tenho sim que trabalhar para sobreviver. Eu vou indo. Já perdi muito tempo da minha vida com quem não vale a pena.


Ele entrou no carro e continuou seu caminho.


- imbecil. Quem ele pensa que é para falar assim comigo? – falou Emily indignada. – e ele disse que eu não valho a pena ah fala sério.


Depois do susto, ela continuou andando, mas logo chegou em casa e viu que uma família estava se mudando para a casa ao lado da sua.


- novos vizinhos. Tomara que eles sejam legais. – falou ela e entrou em sua casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Bom dia filha, onde você estava? – perguntou a mãe de Emily. - Bom dia Mãe. Eu fui à praia com as meninas. – falou Emily. - que bom, foi se divertir. – falou ela e sorriu. – o almoço já esta pronto, vamos comer? - vamos sim. – falou Emily e se sentou a mesa. – cadê o papai? - ele veio ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais