Fanfics Brasil - Capitulo 25 - O que eu fiz A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 25 - O que eu fiz

318 visualizações Denunciar


Capitulo 25 – o que eu fiz


 


Renne acordou com o sol entrando pela janela e quando abriu os olhos, percebeu que não estava em sua casa.


- onde eu estou? – se perguntou Renne e logo percebeu que ele estava sem roupa embaixo dos lençóis. – o que eu fiz? E com quem?


- oi amor. – falou Flávia entrando no quarto com uma camisola preta e ele a olhou assustado. – que carinha de assustado é essa amor?


- Flávia o que esta acontecendo? Onde eu estou e porque eu estou pelado? – perguntou Renne com um pouco de medo da resposta para a segunda pergunta.


- você esta no meu quarto e quanto a sua segunda pergunta, você não se lembra? – falou Flávia.


- eu não lembro de nada. só me lembro de estar na festa, lembro de ter passado mal e ido até o banheiro com a Emily, mas ai ela sumiu. Depois disso não lembro de mais nada. – falou Renne.


- é uma pena que não se lembre. – falou Flávia. – foi tão bom.


- o que foi tão bom? – perguntou Renne.


- nós transamos Renne. – falou Flávia e ele arregalou os olhos outra vez.


- o que? Não. Eu não posso ter feito uma burrada dessa. Ainda mais com você e depois de tudo o que você me fez. – falou Renne.


- mas você fez. – falou Flávia.


- se eu tivesse transado com alguém eu me lembraria. – falou Renne.


- você estava muito bêbado. Tanto que não lembra nem como chegou aqui nesse quarto. – falou Flávia. – você finalmente cedeu aos meus encantos Renne. E foi ótimo.


- eu não posso ter tido a minha primeira vez quando estava bêbado e nem me lembrar do que aconteceu. – falou Renne e uma lágrima escorreu. – Flávia por favor me diz que você esta inventando tudo isso.


- eu não estou inventando nada Renne. Que pena que para você não significou nada. – falou Flávia parecendo ofendida.


- não se faça de ofendida. Se eu estava bêbado ontem foi por sua culpa. – falou Renne.


- por minha culpa? Eu não te obriguei a beber. Você bebeu porque você quis. – falou Flávia.


- eu não bebia antes de você me trair. eu só acho estranho eu ter ficado bêbado porque eu bebi só uma cerveja. – falou Renne. 


- parece que ficar sem álcool tanto tempo te fez ficar fraco para a bebida. – falou Flávia.


- pode me dar as minhas roupas? – perguntou Renne.


- claro. – falou Flávia e pegou as roupas do rapaz que estavam no chão. Em seguida, ela jogou as roupas para ele e ele começou a se trocar debaixo dos lençóis com um pouco de dificuldade.


- para que essa dificuldade toda só para eu não te ver nu? – perguntou Flávia e riu. – eu já vi tudo mesmo.


- eu tenho nojo de você. – falou Renne e tirou o lençol de cima dele. Ele já tinha vestido a calça.


Em seguida, ele colocou a camiseta dele e se levantou da cama.


- onde você vai? – perguntou Flávia.


- eu vou embora. – falou Renne um pouco irritado. – temos que ir para a faculdade hoje.


- hoje é domingo. – falou Flávia.


- não interessa, eu tenho que ir. – falou Renne saindo do quarto em seguida e desceu as escadas da casa todo apressado e torcendo para não encontrar com os pais de Flávia no caminho.


Por sorte, parecia não ter ninguém em casa. Ele saiu da casa e foi direto para a casa dele.


Assim que entrou em sua casa, ele encontrou sua mãe e seu pai em pé perto do sofá da sala, olhando para ele.


- onde você estava? – perguntou Thiago com cara de bravo.


- Renne nós achamos que você tinha tomado jeito. – falou Viviam.


- eu dormi na casa de um amigo. – falou Renne. – e não se preocupem eu não estava bebendo.


- na casa do seu amigo não tem telefone? – perguntou Thiago.


- tem, mas eu esqueci de ligar. – falou Renne. – chegamos na casa dele super cansados depois do show. Eu nem pensei nisso.


- ta. – falou Thiago. – que bom que esta bem. Tínhamos ficado preocupados. Vê se avisa da próxima vez.


- ta foi mal. Da próxima vez eu aviso sim. – falou Renne. – eu vou para o meu quarto. Quero tomar um banho.


- ta vai la. – falou Thiago e Renne subiu as escadas da casa indo direto para o seu quarto.


Assim que entrou no quarto, ele entrou no banheiro e foi tomar um banho.


Enquanto a água caia e escorria pelo seu corpo, Renne começou a chorar.


- porque? Porque isso tinha que acontecer? Eu amo a Emily. Não podia ter feito isso com ela. – falou Renne chorando muito.


Ele ficou no banho por uma meia hora e quando finalmente saiu do banheiro enrolado na toalha, pegou seu celular e viu que tinha uma mensagem.


 


- oi amor. esta melhor? Eu te amo.


 


- você é um imbecil Renne. – falou Renne com raiva de si mesmo e respondeu a mensagem de Emily.


 


Oi amor. estou melhor sim. Também te amo. <3


 


Em seguida, Renne colocou o celular em cima da mesinha de cabeceira e deitou em sua cama ainda chorando e então começou a pensar em todos os momentos que viveu com Emily.


- ela vai me odiar quando souber. – falou Renne.


Enquanto isso, James estava em seu quarto quando ouviu a campainha de sua casa tocar e foi abrir a porta para ver quem era.


- Flávia. – falou ele ao abrir a porta e ver a moça do lado de fora.


- oi James. – falou ela toda sorridente. – adivinha o namoro de quem esta por um fio?


- não acredito. – falou James surpreso. – você conseguiu transar com o Renne?


- não. – respondeu Flávia. – mas devido ao boa noite cinderela que eu dei para o Renne ontem na festa, ele acreditou em tudo o que eu disse quando ele acordou sem roupa na minha cama. Ele acabou desmaiando ontem.


- ele acreditou que tinha rolado? Mesmo sem se lembrar? – perguntou James.


- mesmo assim. – falou Flávia. – agora é só dar um tempo e colocar a segunda parte do plano em ação.


- você é terrivel. – falou James.


- você gosta assim. – falou Flávia e mordeu o lábio. – mas agora podíamos ir la para o seu quarto. Afinal, ontem só fiquei na vontade de sentir a pegada do Renne.


- vamos para de falar nesse imbecil e vamos ao que interessa. – falou James e os dois se beijaram.


Em seguida, eles foram para o quarto de James e la, acabaram se entregando aos seus desejos, mais uma vez.


Na casa de Emily, ela já tinha acordado fazia uma hora e estava conversando com Mikaela enquanto esperavam Alexia.


Logo elas ouviram alguém bater na porta e quando Emily disse entra, Alexia entrou no quarto com os olhos vermelhos.


- amiga o que aconteceu? – perguntou Emily vendo a situação da amiga.


- eu chorei praticamente a noite toda. – falou Alexia. – eu e o Léo terminamos.


- terminaram? – perguntou Mikaela. – como assim, porque terminaram?


- o pai do Léo esta obrigando ele a ir estudar em outro pais. E ele vai ter que ir morar em outro pais. – falou Alexia.


- eu sinto muito amiga. – falou Emily.


- obrigada. – falou Alexia. – eu achei que meu namoro com o Léo ia durar para sempre, mas já vi que eu estava enganada.


- pois é. – falou Mikaela. – eu imagino como você deve estar se sentindo. Se estivesse acontecendo isso comigo e o Bruno, eu estaria surtando.


- não sei como vou continuar sem ele. – falou Alexia e olhou para Emily. – mas vamos mudar de assunto. Eu não quero chorar de novo. Emily porque você foi embora com o Renne ontem e nem avisou a gente?


- eu não fui embora com o Renne. – falou Emily e as duas a olharam.


- tem certeza? Porque os dois sumiram da festa misteriosamente. E depois, os dois mandaram mensagem dizendo que já tinham ido. – falou Mikaela.


- isso é muito estranho. O Renne estava totalmente sem condições de ir embora sozinho. – falou Emily. – ele estava com tontura.


- parece que ele deu um jeitinho. – falou Alexia.


- eu sofri o que pode ser chamado de seqüestro relâmpago. – falou Emily.


- como assim seqüestro relâmpago? – perguntou Mikaela toda preocupada.


- relaxem meninas. – falou Emily e riu. –  quando eu deixei o Renne no banheiro, eu sai e fiquei esperando por ele do lado de fora. Então senti alguém tapando a minha boa e era o James. Ele me levou para uma casa abandonada e só me deixou presa la. Ficamos conversando. E foi ele quem respondeu a mensagem do meu celular.


- e porque ele fez isso? – perguntou Alexia.


- a Flávia ia dar em cima do Renne e achou que conseguiria algo se eu não estivesse por perto. – falou Emily.


- o Renne nunca trairia você. – falou Mikaela.


- pois é, mas parece que a Flávia ainda não se convenceu disso. – falou Emily.


- meninas o papo esta muito bom, mas eu tenho que ir. – falou Alexia. – vou sair com o Léo. Temos que aproveitar o nosso ultimo dia juntos.


- vai la amiga. – falou Emily.


- que triste ouvir você falando assim. – falou Mikaela. – vai la.


Sendo assim, Alexia se despediu das amigas e em seguida foi embora.


- eu vou indo também Emily. Eu vou sair com o Bruno. – falou Mikaela.


- ta, vai la amiga. -  falou Emily. – eu vou ligar para o Renne. fiquei curiosa para saber como ele foi embora.


- liga sim. – falou Mikaela sorrindo. – tchau amiga.


- tchau amiga. – falou Emily e as duas se abraçaram. E em seguida, Mikaela também foi embora. Emily decidiu  mandar mensagem para Renne ao invés de ligar e escreveu o seguinte:


 


Amor você pode vir aqui em casa? Queria conversar com você.


 


Renne pegou o celular que estava em cima da mesinha de cabeceira e quando viu a mensagem, já pensou que Emily já sabia o que tinha acontecido.


- droga. Aposto que a Flávia ja foi fazer fofoca. – falou Renne. – é claro que ela iria contar para Emily.


 


Eu já estou indo amor.


 


Depois de responder a mensagem, Renne saiu de sua casa todo apressado e logo já estava na casa de Emily tocando a campainha.


A moça desceu as escadas da casa, abriu a porta e quando viu Renne, ela o abraçou.


- oi amor. – falou ela sorrindo e terminou o abraço.


- oi amor. – falou Renne e forçou um sorriso.


- o que foi? – perguntou Emily percebendo a reação do rapaz. – você parece estar sem graça com alguma coisa. Ou envergonhado, não sei.


- é impressão sua. – falou Renne e sorriu. – eu estava com saudade.


- eu também estava com saudade. – falou Emily e os dois se beijaram.


Renne a beijou com muita paixão e intensidade, como se aquele fosse o ultimo beijo deles.


- uau que beijo bom. – falou Emily sorrindo. – esta inspirado hoje.


- é o amor. – falou Renne. – então, o que você queria me dizer?


- eu queria te perguntar uma coisa. – falou Emily e os dois foram para o quarto dela.


- pode perguntar. – falou Renne e os dois sentaram na cama dela.


- como você foi embora ontem? – perguntou Emily. – as meninas falaram que quando eles foram embora, você já tinha ido.


- você não vai gostar da resposta. – falou Renne.


- você aprontou alguma? – perguntou Emily.


- não. – falou Renne. – mas eu estava muito mal e acabei aceitando ajuda da Flávia. Ela me levou para casa.


- fala sério Renne. você foi embora com ela? – falou Emily.


- você queria que eu tivesse feito o que? – falou Renne. – você sumiu e do jeito que eu estava, não ia conseguir voltar para a festa e pedir para alguém me levar. Ela ofereceu ajuda e eu aceitei. Agora me fala onde é que você estava ontem? Porque você sumiu?


- o James me levou para um acabana abandonada para me afastar de você. a Flávia queria dar em cima de você e achou que se eu não estivesse por perto, seria mais fácil ela conseguir algo. – falou Emily.


- Ele te fez alguma coisa? – perguntou Renne.


- não, só ficamos conversando. – falou Emily. – mas ele pegou meu celular e mandou uma mensagem falando para a galera que eu já tinha ido. A Flávia deu em cima de você?


- deu, mas eu não cedi. – falou Renne se sentindo super culpado por estar mentindo para Emily. – eu amo você. só você.


- eu também te amo. – falou Emily e os dois se beijaram.


Sofia estava em sua casa e estava lavando roupa quando a campainha da casa dela tocou.


Ela foi abrir a porta e viu que era Harry quem tocava a campainha.


- oi Harry. – falou ela e sorriu.


- oi Sofia. – falou Harry e a abraçou.


- entra. – falou Sofia.


- obrigado. – falou ele e entrou. – eu trouxe os DVDs e a pipoca para a nossa maratona do The Big Bang Theory.


- que legal. – falou Sofia e pegou o saquinho de pipoca da mão dele. – eu vou la na cozinha preparar a pipoca.


Enquanto ela foi fazer a pipoca, Harry ficou na sala colocando o primeiro DVD da primeira temporada da série e logo Sofia voltou com a pipoca feita e uma garrafa de refrigerante.


- eu estava colocando a roupa para lavar. – falou Sofia. – vou la ligar a maquina e já volto.


- ta vai la. – falou Harry e Sofia foi até a lavanderia de sua casa.


Chegando la, ela fechou a tampa da maquina colocando ela para bater a roupa em seguida e nem percebeu que o pacote de sabão em pó tinha caído todo dentro da maquina.


Ela voltou para a sala e então, Harry deu play e os dois ficaram curtindo a primeira temporada de The Big Bang Theory enquanto comiam pipoca.


Alexia e Léo se encontraram na pracinha da cidade e logo que se viram, se beijaram super apaixonados.


- eu não acredito que você vai embora. – falou Alexia quando eles terminaram o beijo.


- também não consigo acreditar. – falou Léo. – é injusto nos separarem dessa maneira.


- e como vamos aproveitar nosso ultimo dia juntos? – perguntou Alexia.


- o Renne me recomendou um lugar bem legal. – falou Léo. – você gosta de aventura?


- gosto. – falou Alexia e sorriu.


- é perfeito. – falou Léo sorrindo. – vem comigo.


- para onde vamos? – perguntou Alexia.


- segredinho. – falou Léo.


- sério? – perguntou Alexia.


- sério. – falou Léo e os dois entraram no carro dele.


Não demorou muito para que eles chegassem no começo da mata e os dois desceram do carro.


- o que estamos fazendo aqui? – perguntou Alexia. – aqui só tem uma mata e asfalto.


- o lugar fica dentro da mata. – falou Léo.


- a ta. agora eu entendi porque era uma aventura. – falou Alexia sorrindo e os dois entraram na mata começando a caminhar de mãos dadas.


Algum tempo de caminhada depois, eles chegaram perto da cachoeira e Alexia estava maravilhada com o que estava vendo.


- esse lugar é maravilhoso. – falou Alexia sorrindo.


- pois é. – falou Léo. – achei que seria um ótimo lugar para passarmos a nossa tarde.


- é perfeito. – falou Alexia sorrindo e eles se beijaram.


- vamos nadar? – perguntou Léo.


- vamos la. – falou Alexia e ele tirou a camiseta.


Em seguida, os dois pularam no riozinho e começaram a nadar. Ela pulou de roupa mesmo.


- essa agua esta fria. – falou Alexia rindo.


- parece que não levamos sorte. – falou Léo rindo também, mas depois de um tempo eles já tinham se acostumado com a temperatura da água.


Depois de nadarem um pouco e brincarem bastante na água, eles sairam do rio e foram sentar na mesinha de madeira onde Emily e Renne tinham feito o piquenique.


Léo pegou um violão que Bruno trouxe para ele ali no local, mais cedo e disse:


- eu vou cantar uma musica para você.


- ta. – falou ela e ele começou a cantar a musica Shadow of the Day do linkin Park.


Quando ele terminou de cantar, Alexia estava chorando.


- o que foi amor?eu canto tão mal assim? – perguntou Léo.


- não é isso. – falou ela e riu apesar das lagrimas. – é que essa musica se parece com que estamos passando agora.  O adeus é o único jeito.


- nem tinha pensando nisso. – falou Léo. – mas você tem razão. Alexia posso te pedir uma coisa?


- pode sim. – falou Alexia.


- canta para mim? Amo ouvir a sua voz. – falou Léo.


- ta. eu canto sim. – falou Alexia agora sorrindo. – tem alguma preferência de musica?


- não, você pode escolher. – falou Léo e ela começou a tocar e cantar a musica Goodbye da Avril Lavigne e enquanto cantava, as lagrimas escorriam por seu rosto.


Quando ela terminou de tocar e cantar, Léo também chorava.


- vai ser muito difícil te dizer adeus. – falou Léo chorando e eles se beijaram mais uma vez.


Voltando a Harry e Sofia, os dois ainda estavam assistindo ao seriado quando ouviram um barulho de água caindo no chão.


- o que foi isso? – perguntou Harry.


- não sei. – falou Sofia e se levantou do sofá.- parece que esta vindo da lavanderia.


- vamos la ver o que é. – falou Harry se levantando também.


Em seguida, os dois foram até a lavanderia e quando abriram a porta, viram que tinha espuma para todo lado devido ao pacote de sabão que havia caído na maquina.


- eu acho que você exagerou um pouquinho no sabão. – falou Harry rindo enquanto ela tentava se aproximar da maquina para desligá-la.


- droga. O pacote de sabão caiu dentro da maquina e eu nem vi. – falou Sofia e em seguida puxou o fio da maquina desligando-a.


Em seguida, ela escorregou no meio do sabão e Harry entrou no local para ajudá-la.


- você esta bem? – perguntou Harry e deu a mão para ela.


- estou bem sim. – falou ela o olhando enquanto ele a ajudava levantar.


Quando já estava em pé, ela deu mais uma escorregada e Harry a segurou nos braços, o que fez seus rostos ficarem bem próximos.


Harry então  a pegou no colo e a levou para fora da lavanderia.


- que bagunça. – falou Harry e colocou a moça no chão.


- pois é. – falou Sofia e os dois deram risada.


E a noite chegou.


Todos se encontraram no aeroporto para a despedida de Léo.


- nem acredito que estamos aqui para a despedida do Léo. – falou Bruno.


- pois é. Difícil de acreditar. – falou Mikaela que estava braçadinha com Bruno.


- Você vai fazer muita falta. – falou Harry a Léo.


- eu vou sentir muitas saudades de todos vocês. – falou Léo.


- mas você não vai esquecer da gente ta. – falou Renne. – é para isso que tem todas essas redes sociais ai.


- eu nunca vou esquecer de nenhum de vocês. Eu vivi momentos maravilhoso com todos vocês. – falou Léo e o vôo dele foi anunciado. – chegou a hora galera.


Sendo assim, Léo abraçou cada um dos amigos se despedindo e então chegou a hora mis dolorosa de todas. Dizer adeus para Alexia.


- esta na hora de ir meu amor. – falou Léo.


- eu te amo. – falou Alexia.


- eu também te amo. – falou Léo e eles se beijaram pela ultima vez. foi um beijo com gostinho de despedida.


Assim que terminaram o beijo, Léo foi se afastando dela até que entrou no avião e quanto mais ele se afastava, mais Alexia chorava.


Emily e Mikaela abraçaram a amiga enquanto o avião levantava vôo.


- ele foi embora. – falou Alexia chorando muito. – eu nunca mais vou vê-lo.


- fica calma amiga. – falou Mikaela.


- é nós estamos aqui e vamos te ajudar a passar por isso. – falou Emily.


Depois de tanta choradeira, todos foram para suas casas.


Alexia chegou em sua casa inconsolável e foi direto para o seu quarto. E la, ficou pensando em todos os momentos perfeitos que tinha passado com Léo e essas lembranças só faziam piorar a sua situação.


E depois de tantas lagrimas e pensamentos, Alexia finalmente conseguiu dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 26 – Convivendo com a culpa   Mais um dia estava começando. Emily acordou cedo como todos os dias, se arrumou e logo já estava tomando café da manhã com sua família. Renne também acordou cedo, se arrumou e logo também já estava tomando café da manhã com seus pais. Emily chegou na f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais