Fanfics Brasil - Capitulo 26 - Convivendo com a culpa A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 26 - Convivendo com a culpa

304 visualizações Denunciar


Capitulo 26 – Convivendo com a culpa


 


Mais um dia estava começando.


Emily acordou cedo como todos os dias, se arrumou e logo já estava tomando café da manhã com sua família.


Renne também acordou cedo, se arrumou e logo também já estava tomando café da manhã com seus pais.


Emily chegou na faculdade e foi falar com as meninas que já tinham chegado e estavam sentadas em um banco.


- bom dia meninas. – falou Emily toda sorridente se aproximando delas.


- bom dia. – falou Mikaela sorrindo.


- bom dia. – falou Sofia também sorrindo.


- bom dia. – falou Alexia toda desanimada. Os olhos dela estavam vermelhos e inchados e ela nem tinha se dado ao trabalho de passar maquiagem.


- esta melhor?  - perguntou Emily a Alexia.


- sinceramente não. – falou Alexia. – passei boa parte da noite chorando de novo. Não sei como vou seguir em frente.


- se anima garota. – falou Bruno se aproximando delas junto com Harry.


- esta difícil Bruno. – falou Alexia.


- oi amor. – falou Mikaela.


- oi amor. – falou Bruno e deu um selinho em Mikaela. – oi Emily. Oi Sofia.


- oi Bruno. – falaram as duas ao mesmo tempo. E todas cumprimentaram Harry.


Deu a hora de todos irem para a sala de aula e foi o que eles fizeram.


Renne chegou atrasado.


- desculpa pelo atraso. – falou Renne ao entrar na sala.


- tudo bem. Agora ache um lugar. – falou o professor e o rapaz foi se sentar, mas no caminho, deu uma olhada para Emily e seu olhar era de quem tinha feito coisa errada.


Ela sorriu para ele e ele forçou um sorriso de volta. Não tinha como ela saber o que aconteceu, mas ele se sentia envergonhado de olhar para ela. Como se de alguma forma, ela soubesse.


Ele se sentou e as primeiras aulas se passaram sem novidades.


A hora do intervalo chegou e todos sairam da sala.


Emily, Alexia, Mikaela, Bruno, Harry e Sofia ficaram juntos na hora do intervalo e estavam sentados em uma mesinha no refeitório comendo lanches enquanto conversavam.


- cadê seu namorado Emily? – perguntou Harry.


- eu não sei. – falou Emily. – ele chegou atrasado e nem falou comigo hoje. E agora não veio ficar com a gente no intervalo.


- ele deve ter arrumado outra. – falou Flávia se aproximando deles.


- não enche garota. – falou Emily.


- tudo bem,não esta mais aqui quem falou. – falou Flávia levantando as mãos para cima e se afastou da mesa deles.


Renne e Rafael resolveram não ficar com a galera no intervalo pois Renne queria desabafar sobre o que tinha acontecido e Rafael era o único que poderia escutá-lo e não contaria para a Emily. E os dois resolveram comer do lado de fora do refeitório, sentados em um dos vários bancos espalhados pela faculdade, só para garantir que ninguém ouviria a conversa.


- Então, o que você queria me falar?  – perguntou Rafael. – aconteceu alguma coisa?


- Sábado eu fiz a maior burrada da minha vida. – falou Renne e seus olhos ficaram marejados.


- Renne você esta me assustando. – falou Rafael ficando preocupado com o amigo.


- eu tenho vergonha de contar isso. – falou Renne. – foi vergonhoso o que eu fiz.


- o que você fez? – falou Rafael.


- eu transei com a Flávia. – falou Renne e Rafael se engasgou com o suco que estava bebendo, o que o fez tossir.


- você esta de brincadeira né? Como assim transou com a Flávia? Você odeia ela. – falou Rafael.


- é eu também acho que isso não faz nenhum sentido, mas foi o que aconteceu. – falou Renne.


- e como foi? – perguntou Rafael. – em momento nenhum você se lembrou de tudo o que ela te fez?


- eu não sei, eu não lembro do que aconteceu. – falou Renne.


- você perdeu a sua virgindade e não se lembra? – perguntou Rafael.


- é isso ai. Totalmente vergonhoso. – falou Renne. – eu só me lembro do começo da festa. Lembro que eu passei mal e a Emily me levou até o banheiro. Lembro que ela sumiu depois e a Flávia se ofereceu para me levar até o hospital, mas ao invés disso, ela me levou para a casa dela. Ela disse que eu estava bêbado e por isso não lembro. Mas era impossível eu estar bêbado. Eu só tomei uma latinha.


- mas a única explicação para você não se lembrar do que aconteceu é que você estava bêbado. Acho que você desacostumou. – falou Rafael.


- a Flávia falou a mesma coisa. – falou Renne.


- a Emily já sabe? – perguntou Rafael.


- não. Eu não tenho coragem de contar para ela. – falou Renne. - sei que no dia em que ela ficar sabendo, ela vai me odiar.


- com certeza ela vai. – falou Rafael. – mas a Flávia ainda não contou para ela?


- não. Eu não sei porque,mas ela ainda não contou. – falou Renne. – estou estranhando o fato de ela ainda não ter ido se gabar e jogar na cara da Emily que ela conseguiu o que queria.


- oi meninos. – falou Flávia se aproximando deles, mas nenhum dos dois respondeu. – credo que mau humor. Renne amor eu queria mais do que rolou sábado.


- olha aqui o que rolou sábado foi praticamente um estupro. – falou Renne. – aquilo foi um erro e nunca mais vai acontecer.


 - Nunca diga nunca Renne. – falou Flavia. – você disse isso uma vez e viu só o que aconteceu. Quem sabe na próxima vez que você beber você não cede outra vez.


- isso nunca vai acontecer. – falou Renne. – me diz uma coisa. Porque você ainda não contou para a Emily? Eu imaginei que a primeira coisa que você faria depois que eu sai da sua casa seria contar para a Emily.


- eu estou sendo legal com ela. – falou Flávia. – ela vai sofrer tanto quando souber.


- você nunca é legal a não ser que te convenha. – falou Renne. – fala ai qual e o plano por trás disso?


- não tem plano nenhum. – falou Flávia. - estou esperando o melhor momento para contar. Vai ser tão legal quando eu contar. Ela vai sofrer tanto, mas depois o Harry vai consolá-la e quem sabe os dois não acabam namorando como o Harry tanto deseja.


- não isso não vai acontecer. – falou Renne com raiva.


- pode não ser com o Harry, mas a Emily, um dia, vai namorar outra pessoa. – falou Flávia. – depois que ela descobrir o que você fez, ela vai te odiar Renne. e ai eu serei a sua única opção.


Ao dizer isso, ela se afastou deles e Renne deixou as lagrimas rolarem.


- ela esta se divertindo com isso. – falou Renne. – a Emily não merece isso. depois de tudo o que ela passou com o ex dela, ela não merecia outra traição.


- o que aconteceu com o ex dela? – perguntou Rafael.


- eu não posso contar. Prometi a ela, mas foi horrível. – falou Renne. – eu estou com raiva de mim mesmo.


- vai ficar tudo bem Renne. – falou Rafael. – de tempo ao tempo. tudo se resolvera da melhor maneira possível.


- não Rafael. Vai se resolver da pior maneira possível. – falou Renne. – vamos nos juntar a galera? Não quero levantar mais suspeitas sobre mim.


- ta, vamos sim. - falou Rafael e os dois entraram no refeitório e se aproximaram dos amigos em seguida.


- onde vocês estavam? – perguntou Emily.


- estávamos conversando sobre um assunto ai. – falou Renne. – assunto de homem.


- ta, senta aqui do meu lado amor. – falou Emily e Renne foi se sentar ao lado dela. – eu já estava com saudades amor.


- eu também estava com saudades. – falou Renne e sorriu. Ela deu um selinho nele.


- E ai Renne esta melhor? – perguntou Bruno. – você deixou todo mundo preocupado ontem.


- estou melhor sim. – falou Renne. – foi só uma tontura inexplicável. Mas estou bem.


- o que aconteceu com vocês ontem? – perguntou Harry. – porque resolveram ir embora sem a gente?


- eu fui seqüestrada pelo James. – falou Emily. – ele me deixou presa em um cabana abandonada e ficamos conversando. Ele queria me manter longe da festa para a Flávia poder dar em cima do Renne.


- ela achou que com a Emily longe, o Renne ia ceder. – falou Mikaela.


- e como a Emily tinha sumido, eu estava muito mal para consegui voltar a festa e pedir a ajuda de um de vocês. – falou Renne. – ai a Flávia esbarrou em mim, me ofereceu ajuda e eu aceitei. A Flávia me levou para casa.


- pelo visto os planos de parar de beber já falharam né? – falou Harry.


- pior que não falharam não Harry. – respondeu Renne. – eu só bebi uma cerveja. Eu não estava bêbado. Mas, aconteceu alguma coisa que me deixou com aquela tontura horrível.


- galera o papo esta ótimo, mas já esta na hora de irmos para a sala de aula. – falou Emily.


- então vamos voltar a estudar. – falou Mikaela e todos voltaram para a sala de aula.


O resto das aulas se passaram sem novidades e todos foram para casa, menos Emily, Renne, Bruno e Rafael que foram para o Boulevard Café. Mas eles não foram juntos.


- Emily vamos para o Café juntos? – perguntou Renne na saída da faculdade.


- Vamos sim amor. – falou Emily e os dois foram juntos para o café, no carro de Renne.


Assim que chegaram no estabelecimento, eles viram Flávia sentada em uma das mesas e Emily disse:


- hoje nosso dia de trabalho vai começar ótimo. olha só quem esta naquela mesa ali.


- ninguém merece. – falou Renne olhando na direção em que Emily tinha apontando e vendo Flávia ali.


Ela o olhou sorrindo maldosamente e ele a olhou com cara feia, mas Emily nem percebeu esses olhares.


- deixa que eu vou atender. – falou Renne. – assim evitamos mais um show da Flávia.


- ta bom. – falou Emily. – não estou mesmo a fim de falar com ela.


- ta eu vou la. – falou Renne e foi na direção da mesa de Flávia enquanto Emily foi atender uma outra mesa.


- o que você quer? – perguntou Renne.


- hoje você veio me atender. – falou Flávia sorrindo. – esta com medo de a Emily vir me atender e eu contar para ela o que aconteceu?


- só estou querendo evitar um barraco desnecessário aqui no meu trabalho. – falou Renne. – eu sei que você vai contar de qualquer maneira.


- eu vou querer um suco natural de laranja. – falou Flávia.


- ta já trago aqui para você. – falou Renne e se dirigiu para a cozinha para buscar o suco.


Emily agora estava passando perto da mesa de Flávia e a moça a chamou.


- Emily. – falou Flávia chamando e Emily a olhou.


- o que você quer Flávia? – perguntou Emily. – eu vi que o Renne já te atendeu.


- sim, ele atendeu. – falou Flávia. – mas, eu tenho um assunto para tratar com você.


- como assim?  - perguntou Emily.


- na verdade, eu quero te contar uma coisa. – falou Flávia. – você merece saber.


- quanto mais você fala , menos eu entendo. – falou Emily. – da para você ser mas clara e ir direto ao assunto. Eu estou trabalhando.


- ta eu serei breve. – falou Flávia. – resumindo bem, eu fiz amor com o Renne. ele finalmente se entregou aos meus encantos.


- fala sério. – falou Emily e riu. – eu sei bem que você tentou dar em cima do Renne e ele te rejeitou. Mas você foi bem criativa.


- a você acha que eu estou mentindo? – falou Flávia. – então pergunta para o Renne com quem ele foi embora ontem.


- para de jogar veneno. – falou Emily. – eu e o Renne contamos tudo um para o outro e ele já me disse que foi embora da festa com você. e que você o levou até a casa dele.


- parece que ele não te contou tudo o que aconteceu. – falou Flávia. – mas enfim, eu tentei avisar. Se você não quer acreditar, o problema é seu.


- licença, eu tenho mais o que fazer do que ficar ouvindo as suas mentiras. – falou Emily e voltou ao trabalho.


- o que ela queria?- perguntou Renne se aproximando de Emily.


- ela me disse uma coisa. – falou Emily.


- o que ela disse? – perguntou Renne com medo da resposta.


- ela disse que você e ela fizeram amor ontem a noite. – falou Emily. –que absurdo. Essa garota não tem limites nas suas mentiras para conseguir o que quer. Até parece que você iria para a cama com ela depois de tudo o que ela te fez.


- pois é né. Essa garota é louca. – falou Renne concordando com Emily e sem ter coragem para contar o que tinha acontecido de verdade.


Alexia estava na pracinha perto da casa dela sentada em um banco observando o movimento e sempre que via algum casal se beijando, ficava triste e pensando em Léo.


- oi. – falou alguém se aproximando e ela o olhou.


- Rafael. – falou ela e limpou uma lagrima que estava escorrendo.


- não precisa esconder as lagrimas. – falou Rafael.


- você não devia estar trabalhando? – perguntou Alexia.


- já sai do trabalho. – falou Rafael. – porque esta triste? É por causa do Léo?


- porque mais seria? – perguntou Alexia, mas não foi grossa com ele.


- eu sei como se sente. – falou Rafael.


- alguma ex namorada sua foi embora? – perguntou Alexia e Rafael sentou ao lado dela.


- não. – falou Rafael. – mas eu sei como se sente em relação a não ter o amor da pessoa que se ama.


- esta se referindo a Mikaela? – perguntou Alexia.


- sim. – falou Rafael. – eu amo a Mikaela, mas ela preferiu o Bruno. o que eu posso fazer se ele é perfeito para ela.


- eu achei que tinha encontrado o amor da minha vida, mas eu estava enganada. – falou Alexia. – é por isso que eu não queria mais me apaixonar. Sempre acabo sofrendo com isso.


- você sempre sofre com seus relacionamentos porque ainda não encontrou a pessoa certa. – falou Rafael. – mas, quando isso acontecer, tudo vai ser diferente.


- Você acredita mesmo no amor? – perguntou Alexia.


- acredito. – falou Rafael. – porque? Não parece?


- a imagem que eu tinha de você era bem diferente. – falou Alexia.


- o bêbado fumante e galinha que pega geral e não quer saber de se apaixonar. – falou Rafael como se estivesse repetindo um texto tedioso.


- é. – falou Alexia e riu.


- eu tenho sentimentos. Só não demonstro muito. – falou Rafael.


- você devia deixar o cara sentimental que existe dentro de você se mostrar um pouco. – falou Alexia. – não estou dizendo que assim vai conseguir conquistar a Mikaela, mas com certeza vai conseguir um amor.


- estou tentando deixar essa parte aflorar. – falou Rafael e sorriu.


E a noite chegou.


Emily e Renne sairam do Boulevard Café e foram para a casa de Emily.


Já na casa dela, os dois foram para o quarto da moça e sentaram na cama dela.


- amor você vai ao médico? – perguntou Emily.


- para que? – perguntou Renne.


- para ver o motivo de você ter tido aquela tontura. – falou Emily. – se você só bebeu uma latinha de cerveja, porque passou mal? Isso não é normal.


- é você tem razão. – falou Renne. – Eu preciso marcar um médico para ver o que foi isso. estou com medo.


- medo de que? – perguntou Emily.


- medo de ser alguma coisa grave. – falou Renne.


- fica tranqüilo amor. – falou Emily. – não vai ser nada de mais. Vamos descobrir o que aconteceu e se for o caso, você vai tomar um remedinho e vai ficar tudo bem.


- tomara. – falou Renne. – não quero morrer logo agora que conquistei o amor da minha vida.


- ai credo Renne. você não vai morrer. – falou Emily. – não fala uma coisa dessas nem de brincadeira. Eu te amo. Não suportaria perder você.


- eu também te amo. – falou Renne e a abraçou forte enquanto segurava as lagrimas.


- sabe, as vezes eu fico imaginando como estaremos daqui a uns dez anos. – falou Emily quando eles terminaram o abraço.


- e como você acha que vai ser? – perguntou Renne.


- imagino nós dois já formados, casados e morando na casa dos nossos sonhos. Com filhos e quem sabe até um cachorro. – falou Emily sorrindo enquanto imaginava.


- ia ser perfeito. – falou Renne e não conseguiu conter as lagrimas.


- o que foi amor? – perguntou Emily estranhando a atitude do rapaz.


- eu me emocionei. – falou Renne. – é tão bom saber que você pensa em se casar comigo. Depois do que a Flávia me fez, nunca me imaginei tão apaixonado como estou agora e nunca imaginei que seria correspondido.


- que fofo. – falou Emily sorrindo e deu um selinho nele. – te amo.


- eu também te amo. – falou Renne.


- a Flávia é muito sem noção. – falou Emily. – não sei como ela pode trair você. para mim, você esta perfeito, mesmo sabendo que você não é. E eu não te trocaria por nenhum outro.


- eu te amo muito. – falou Renne ainda com os olhos marejados.


- eu também te amo lindo. – falou Emily sorrindo e secou uma lagrima que escorreu do olho dele. – Você esta tão fofo chorando todo emocionado. Não chora amor. eu vou acabar chorando junto.


- ta vamos parar com isso. não quero ver minha linda chorando. – falou Renne secando as lagrimas e sorriu. Emily sorriu também.


- Eu achei um absurdo a Flávia vir inventar que você fez amor com ela. – falou Emily. – você sabe muito bem como é a dor de uma traição. Tenho certeza que jamais faria isso comigo. Ou com qualquer garota que tivesse com você.


- a Flávia é louca. – foi tudo o que Renne conseguiu dizer.


A culpa o estava consumindo por dentro e ele estava se sentindo péssimo por estar mentindo para Emily.


- eu te amo tanto. – falou Emily sorrindo. – que bom que você entrou na minha vida.


- eu também estou feliz de ter conhecido você e também te amo. – falou Renne sorrindo e os dois se beijaram.


Enquanto isso, Flávia e James estavam em uma sorveteria saboreando sorvetes de uva enquanto conversavam.


- já contou para a Emily? – perguntou James.


- já, mas ela não acreditou. – falou Flávia. – ela confia no Renne cegamente. Tenho que arrumar uma maneira de provar para ela.


- você não pode conseguir provas de algo que não aconteceu. – falou James.


- então eu vou dar um jeito de forjar uma prova. – falou Flávia e Harry chegou na sorveteria.


Ele sentou na mesa ao lado da deles e Flávia fez sinal para James olhar quem tinha chegado.


- Só sei que a Emily é muito corna. – falou Flávia na intenção de que Harry ouvisse. – eu tive uma noite de amor maravilhosa com o Renne e ela nem sonha que isso aconteceu.


- quem diria. O Renne quer ser o certinho, mas é um sem vergonha. – falou James.


- eu sabia que no fundo, o Renne nunca me esqueceu. – falou Flávia.


Harry estava com os olhos arregalados ouvindo a conversa e até desistiu de tomar o sorvete.


O rapaz foi direto para a casa de Sofia e chegando la, ele tocou a campainha.


- Renne. – falou Sofia um pouco surpresa quando abriu a porta.


- Sofia eu tenho que te contar uma coisa muito séria. – falou Harry.


- entra. – falou Sofia e ele entrou.


Em seguida, os dois sentaram no sofá da sala e Sofia disse:


- fala logo. Estou curiosa.


- o Renne traiu a Emily. – falou Harry.


- o que? O Renne traiu a Emily? Ele não seria capaz disso. – falou Sofia. – ele a ama.


- ele enganou todo mundo direitinho. – falou Harry. – o Renne nunca esqueceu a Flávia. O problema é que ele é orgulhoso demais para admitir isso.


- ta mas se ele ainda ama a Flávia, porque esta namorando a Emily. – falou Sofia.


- não sei. Talvez ele queira convencer a todos que já superou a Flávia ou talvez estivesse só interessado em transar com a Emily. – falou Harry com raiva.


- o Renne não é esse tipo de cara. – falou Sofia. – porque esta dizendo essas coisas horríveis sobre ele? Eu sei que você esta com raiva dele por estar namorando a Emily, mas você esta fazendo acusações muito sérias em relação a ele Harry.


- eu escutei a Flávia e o James conversando na sorveteria. – falou Sofia. – e a Flavia disse com todas as letras que o Renne traiu a Emily. O Renne transou com Flávia.


- Harry tem coisa errada nessa história. – falou Sofia. – não faz sentido o Renne ter feito isso depois de tudo o que a Flávia fez a ele.


- mas ele fez. Ele se fez de coitadinho esse tempo todo mas de coitadinho ele não tem nada. – falou Harry.


- a Flávia pode estar mentindo. – falou Sofia.


- para de defender ele. – falou Harry. – eu queria que isso fosse mentira afinal não quero que a Emily sofra. Mas essa é a verdade. O Renne é um safado. A Flávia estava em uma conversa particular com o James. Ela não teria porque mentir.


- você vai contar para Emily? – perguntou Sofia.


- eu não sei o que fazer. – falou Harry. – não quero ver a Emily sofrer. Mas, também não acho justo o Renne enganá-la assim.


- você vai ter que pensar bem no que fazer. – falou Sofia. – será que vale a pena viver sendo enganada porque se esta feliz assim sem saber de nada, ou será melhor ela saber de tudo, sofrer inevitavelmente por um tempo e então superar?


- eu não queria ter ouvido aquela conversa. – falou Harry deixando algumas lagrimas rolarem e Sofia o abraçou.


 


e agora será que Harry vai contar para a Emily o que ouviu? e sera que o Renen vai descobrir a verdade em relação a essa história toda? Façam suas postas hahaha


por hoje é só, amanhã tem mais :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                    Capitulo 27 – o baile de mascaras   Mais um dia começou. Todos se encontraram na faculdade e ficaram sentados em uma mesa no refeitório conversando como já era de costume. - e ai quais são as novidades? – perguntou Mikaela sorrindo. - eu continuo t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais