Fanfics Brasil - Capitulo 27 - O baile de mascaras A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 27 - O baile de mascaras

11 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Capitulo 27 – o baile de mascaras


 


Mais um dia começou. Todos se encontraram na faculdade e ficaram sentados em uma mesa no refeitório conversando como já era de costume.


- e ai quais são as novidades? – perguntou Mikaela sorrindo.


- eu continuo triste pelo Léo. – falou Alexia toda desanimada.


- e eu continuo de coração partido. – falou Rafael olhando para Mikaela.


- não começa Rafael. – falou Mikaela.


- é cara se toca. – falou Bruno. – a Mikaela é uma mulher comprometida agora. Você não tem nenhuma chance.


- a Flávia esta tentando me fazer acreditar que o Renne me traiu. – falou Emily mudando o assunto da conversa e todos a olharam.


- como assim? Essa garota é louca? – perguntou Alexia. – isso é um absurdo. O Renne jamais trairia você.


- pois é. – falou Emily. – eu disse isso a ela. E é lógico que eu não acreditei em nada do que ela disse.


Harry e Sofia trocaram um olhar devido a conversa que Harry tinha ouvido de Flávia com James.


- a Flávia não se conforma que o nosso namoro acabou e eu não quero mais nada com ela. – falou Renne.


- mas mudando de assunto, vocês vão no baile de mascaras que vai ter hoje no Boulevard Café? – perguntou Rafael.


- que baile? – perguntou Sofia. – nem estávamos sabendo disso.


- vai ter um baile de mascaras no Boulevard Café hoje as oito da noite. – falou Renne.


- é isso ai. Vamos passar o dia todo organizando tudo para o baile. – falou Emily.


- já estou amando a idéia. – falou Mikaela. – eu vou com certeza.


- eu também estou dentro. – falou Bruno.


- eu vou. – falou Harry e Sofia o olhou, surpresa afinal ele sempre se recusava a participar das festas logo de cara.


- Você esta bem? – perguntou Sofia a Harry.


- estou. Porque eu não estaria? – perguntou Harry.


- você sempre fica inventando mil e uma desculpas para não ir as festas. – falou Sofia.


- Você sempre acaba me convencendo então melhor aceitar ir logo de uma vez. – falou Harry.


- dessa vez sou eu que vou recusar. – falou Alexia. – não estou a fim de festa.


- fala sério. – falou Rafael e ela o olhou. – a mais baladeira da turma não vai a festa?


- tudo mudou depois que o Léo foi embora. – falou Alexia. - não tenho mais vontade de ir para festas.


- você não pode ficar assim para sempre. – falou Rafael. – sei que esta triste porque o Léo foi embora, mas você tem que seguir em frente. Tem que curtir a sua vida e não se deixar abalar. Olha para mim. Eu estou triste mas nem por isso estou deixando de aproveitar a minha vida.


- eu sei de tudo isso, mas ainda é recente. – falou Alexia.


- a festa não vai ser a mesma sem você. – falou Emily.


-é mesmo amiga você não pode abandonar a gente. – falou Mikaela.


- eu já decidi meninas. – falou Alexia. – vou ficar em casa.


- Você que sabe. – falou Emily. – mas, ainda temos bastante tempo para te convencer.


- é temos a tarde toda. – falou Mikaela.


- vão perder tempo tentando. – falou Alexia.


- o Rafael acordou inspirado hoje. – falou Renne.


- pois é. – falou Rafael. – acho que o meu lado sentimental esta aflorando depois dessa experiência de me apaixonar.


- galera esta na hora da aula. – falou Sofia olhando para o visor de seu celular.


- então vamos para a sala de aula né galera. – falou Emily e todos levantaram da mesa para irem para a sala.


- Renne podemos conversar? – perguntou Harry e Renne o olhou.


- claro. – respondeu Renne.


- nos vemos na sala então amor. – falou Emily dando um selinho em Renne o que fez Harry desviar o olhar.


Todos se afastaram deles indo para a sala de aula e Renne então disse:


- o que você quer me dizer?


- como você teve coragem de trair a Emily? – perguntou Harry e Renne arregalou os olhos.


- o que? – perguntou Renne e resolveu tentar disfarçar essa situação. – eu não trai a Emily. A Flávia inventou essa mentira para a Emily que por sorte, não acreditou.


- eu sei que você esta mentindo para todo mundo. – falou Harry. – eu ouvi uma conversa da Flávia com o James e ela estava falando com ele sobre a sua traição. Ela não teria motivos para mentir para ele já que eles são amigos inseparáveis.


- ta bom, você me pegou. – falou Renne. – é verdade. Eu trai a Emily. Eu fiquei tão mal naquela noite que acabei dormindo com a Flávia e nem me lembro do que aconteceu ou de como foi.


- você é muito imbecil. – falou Harry com raiva. – a Emily é uma garota incrível. Muitos gostariam de estar no seu lugar, muitos gostariam de ter essa sorte que você esta tendo de namorar com ela. Mas ela escolheu você. e você não esta dando valor a isso.


- quem você pensa que é para me chamar de imbecil? – falou Renne com raiva.


- eu sou uma pessoa que esta com muita raiva pelo que você esta fazendo com a Emily. – falou Harry. – não basta ter traído ela, agora também a esta enganando. A enchendo com um monte de mentiras.


- ta e o que você vai fazer agora? – perguntou Renne. – você vai contar para ela o que sabe?


- eu ainda estou decidindo o que fazer com essa informação. – falou Harry. – eu não quero ver a Emily sofrer, mas não sei se vale a pena viver uma mentira só para não sofrer pela verdade.


- ela não vai acreditar em você. – falou Renne. – da mesma maneira que ela não acreditou na Flávia.


- ela não acreditou na Flávia porque ela é uma louca e mentirosa, mas eu não teria motivos  para mentir para a Emily. – falou Harry.


- Harry por favor não conta nada para ela. – falou Renne e deixou uma lágrima escorrer. – eu não sabia o que estava fazendo. Eu estava com tontura, passando mal lembra? Eu não queria. Eu amo muito a Emily.


- engraçado. Estava passando mal, mas conseguiu ter relações com a Flávia. – falou Harry com muita raiva. – você é um imbecil mesmo. vamos para a sala de aula. Não quero chegar mais atrasado do que já estamos.


- vamos la. – falou Renne e os dois foram para a sala de aula.


Chegando na sala, o professor não estava ali e eles foram direto para seus lugares. E em seguida, o professor entrou na sala.


- bom dia pessoal, desculpa pela demora. – falou o professor e todos responderam bom dia a ele.


- pode demorar mais se quiser professor. – falou Rafael rindo.


- engraçadinho você Rafael. – falou o professor. – bom gente hoje é o dia da tão temida primeira prova sobre a matéria do nosso curso. Estão preparados?


- super preparados professor. – falou Emily sorrindo.


- fale por você. – falou Flávia bem mau humorada.


- opiniões bem diversas. – falou ao professor e começou a distribuir as provas entre os alunos, passando de mesa em mesa deixando a prova. – mas relaxem, a prova esta fácil. Para quem prestou atenção nas minhas aulas, vai ser moleza.


Assim que terminou de entregar as provas, ele voltou para a frente da sala e disse:


- E você Renne? esta se sentindo preparado para fazer essa prova? – perguntou Daniel.


- estou sim professor. Apesar de ter dormido na maioria das aulas, consegui entender bem a matéria graças a Emily que me ajudou a estudar. – falou Renne.


- que bom que esta confiante. – falou Daniel. – você sabe o que vai acontecer caso não tire uma boa nota nessa prova, não sabe?


- sei sim. – falou Renne. – mas eu não vou deixar isso acontecer.


- é assim que se fala garoto, gostei de ver. – falou Daniel sorrindo. – então galera boa sorte a todos e podem começar a prova.


Todos começaram a escrever em suas provas e Flávia estava tendo muita dificuldade com as perguntas enquanto Renne estava respondendo tudo com facilidade.


Quando terminaram a prova, eles a entregaram para o  professor e voltaram para seus lugares para aguardarem as próximas aulas.


Assim que todos terminaram a prova, Daniel começou a dar aula normalmente.


A aula se passou sem muitas novidades e quando terminou, todos sairam da sala super apressados indo na direção do portão da faculdade em seguida.


Todos foram para suas casas, menos Emily, Renne, Bruno e Rafael que foram para o Boulevard Café.


La no Café, o trabalho do dia para eles, era decorar o lugar para o baile que teria a noite e as mesas estavam sendo servidas por outros atendentes do local.


- fala sério decoração de baile é coisa de mulher. – falou Renne.


- não é só coisa de mulher. – falou Emily. – vocês homens são muito machistas.


- para de reclamar Renne. – falou Bruno. – estamos sendo pagos para decorar baile, o que é super fácil. Estamos no lucro.


- pior que ele tem razão. – admitiu Rafael.


Enquanto isso, Alexia estava em sua casa, deitada em sua cama olhando para uma foto de Léo que estava no porta retrato em suas mãos, quando ouviu alguém batendo na porta.


- entra. – falou Alexia e Mikaela abriu a porta entrando no quarto em seguida.


- ai amiga eu não acredito. – falou Mikaela olhando para o porta retrato. – você não pode ficar em casa trancada o dia todo olhando para uma foto do Léo. Sso só esta te fazendo mal.


- eu quero ele de volta Mikaela. – falou Alexia. – eu preciso do Léo aqui comigo.


- eu nunca pensei que te veria assim tão derrotada por causa de um homem. – falou Mikaela.


- era por isso que eu não queria me apaixonar. – falou Alexia. – estar apaixonada é uma droga.


- - estar apaixonada não é uma droga, mas nem tudo é como a gente quer. – falou Mikaela. – não era para você e o Léo ficarem juntos. É inevitável não sofrer por amor alguma vez na vida, mas quando você encontrar a pessoa certa, essa dor vai passar. E ai você vai ser feliz.


- encontrar a pessoa certa? Se essa pessoa não era o Léo então não vou encontrá0la nunca. Eu não quero me apaixonar nunca mais na minha vida. – falou Alexia. – é sempre assim. Você se apaixona e ai a pessoa te trai, ou a pessoa vai embora e você fica ai sofrendo igual a uma boba apaixonada.


- você tem que se distrair. – falou Mikaela. – tem que ocupar a sua cabeça com outros pensamentos para parar de pensar tanto nele.


- eu não tenho vontade de fazer nada. – falou Alexia. – isso é uma droga.


- a festa de hoje a noite seria uma ocasião perfeita para não se pensar em Léo. – falou Mikaela.


- Mikaela eu já disse que não vou a essa festa. – falou Alexia.


- você tem que ir. – falou Mikaela. – você é nossa melhor amiga e precisamos da sua companhia. E essa festa vai ser perfeita e muito divertida. Assim que você começar a dançar, vai esquecer completamente do Léo.


- quer saber, eu sei que você vai fala até acabar me convencendo então... eu vou. – falou Alexia. – vou dançar muito e encher a cara. Chega de sofrer por amor.


- é assim que se fala amiga. – falou Mikaela sorrindo e as duas se abraçaram.


E chegou a hora da festa.


Todos se encontraram no Boulevard Café e todos estavam com vestidos super lindos e mascaras combinando. E todos já foram entrando no ritmo da musica que estava tocando. A musica era don´t trust me do 30h!3.


Alexia se aproximou do balcão e pediu uma bebida.


A atendente logo trouxe a bebida para ela e ela bebeu tudo de uma vez o que chamou a atenção de Rafael.


- você esta bem? – perguntou ele e se sentou ao lado dela, nos bancos em frente ao balcão.


- eu estou ótima. – falou ela e tomou mais uma dose. – porque, não pareço estar bem?


- você esta bebendo. – falou Rafael e tirou a mascara dele do rosto. – você não costuma beber nas festas.


- eu quero esquecer do Léo. Quero parar de sofrer por amor então vou curar minhas magoas com bebida. – falou Alexia e tomou mais uma dose.


- estou surpreso. – falou Rafael e ela o olhou.


As varias doses que ela já tinha tomado, já a tinham deixado meio tonta. Ela já estava levemente alterada.


- você é bonitinho. – falou ela e ele estranhou o comentario da moça.


- obrigado. – falou Rafael.


- acho que eu tenho que beijar alguém para esquecer o Léo. – falou Alexia e surpreendeu Rafael com um beijo. E o rapaz na o viu outra saída a não ser corresponder ao beijo.


- gente olhem para aquela cena ali. – falou Mikaela vendo o beijo dos dois e todos olharam naquela direção.


-eu acho que estou vendo coisas. – falou Emily surpresa e todos estavam de boca aberta.


- estou passada. – falou Sofia. – a Alexia e o Rafael juntos?


- finalmente esse cara vai parar de dar em cima da minha namorada. – falou Bruno.


 - por essa eu não esperava. – falou Renne.


- ela deve estar bêbada já, só pode. – falou Mikaela. – ela nunca beijaria o Rafael se estivesse sóbria.


- ou ela esta desesperada. – falou Harry e eles riram.


Voltando a Alexia e Rafael, eles terminaram o beijo e ficaram olhando um para o outro.


- porque você fez isso? – perguntou Rafael.


- eu precisava beijar alguém. – falou Alexia. – quero esquecer que um dia estive apaixonada.


- e ai você me usou para isso? – perguntou Rafael.


- não, eu não estou usando você. – falou ela toda nervosa e ele riu.


- se acalma. – falou ele rindo. – eu gostei muito do seu beijo. Acho que aceito ser usado mais um pouquinho.


- só não se apaixone por mim. – falou Alexia sorrindo.


- eu não quero mais me apaixonar. Eu não curti a experiência. – falou Rafael sorrindo e os dois se beijaram outra vez.


Emily e Renne estavam dançando de frente um para o outro e se divertiam muito assim como os amigos.


- essa festa esta muito legal. – falou Emily rindo.


- concordo. E eu estou com a melhor companhia do mundo. – falou Renne também sorrindo.


- eu te amo. – falou Emily sorrindo.


- eu também te amo. – falou Renne sorrindo e eles se beijaram.


Então começou a tocar uma musica lenta. A musica era fireflies do owl city e assim que a musica começou, Mikaela e Bruno foram dançar.


- você dança comigo? – perguntou Renne a Emily.


- claro que sim. – falou Emily sorrindo e os dois começaram a dançar também.


- vamos dançar? – perguntou Sofia a Harry.


- vamos la. – falou Harry e os dois foram dançar também.


Voltando a Alexia e Rafael, os dois tinham parado de se beijar e Rafael disse:


- vamos dançar?


- vamos la. – falou Alexia e os dois foram dançar também.


Jack estava dançando com Nicole, a prima de Renne enquanto Flávia dançava com James.


Todos agora estavam com as mascaras em seus rostos e o clima de romance estava no ar.


Emily e Renne estavam se beijando assim como Mikaela e Bruno também estavam. E como vários outros casais da festa.


Harry olhava para Emily, por cima do ombro de Sofia e ele estava com um olhar triste que era quase imperceptível por causa da mascara.


Quando a musica estava quase no fim, Alexia e Rafael estavam se beijando outra vez e James já tinham surpreendido Flávia com um beijo que foi correspondido.


Quando terminou a musica lenta, começou a tocar eletrônica novamente e todos começaram a dançar.


- Harry eu vou retocar a maquiagem. – falou Sofia e ia se afastando dele quando, para a surpresa de todos, acabou a energia.


- a fala sério. – falou Renne. – a festa estava tão legal.


- droga de energia. Tinha que acabar logo agora. – falou Mikaela.


Harry sentiu alguém se aproximando dele e quando menos esperava, foi surpreendido com um beijo.


Ele correspondeu ao beijo apesar de não fazer idéia de quem tinha o beijado, mas tinha gostado do beijo.


- quem é você? – perguntou Harry quando terminou o beijo.


- eu te amo. – falou a moça e em seguida, saiu correndo.


Não demorou muito e a luz voltou fazendo a musica recomeçar e todos voltarem a dançar.


Harry estava meio paralisado com o que tinha acabado de acontecer e os amigos perceberam a reação do rapaz.


- o que foi Harry? – perguntou Bruno. – parece que viu um fantasma.


- alguém me beijou enquanto estava escuro. – falou Harry.


- ai Harry arrasando corações. – falou Mikaela sorrindo.


- quem era a moça? – perguntou Renne. – ou o moço?


- engraçadinho. – falou Harry. – era uma mulher e quando terminou o beijo, eu perguntei quem era, mas ela não disse.


- o que aconteceu? – perguntou Sofia se aproximando deles.


- alguém beijou o Harry no escuro. – falou Emily.


- ai Harry. Ta podendo hein. – falou Sofia. – Você sabe quem foi?


- eu não faço idéia. – falou Harry. – era uma mulher, claro. Mas quando eu perguntei quem era, ela só disse que em amava e saiu correndo.


- parece que você vai ficar sem saber quem é a beijoqueira secreta. – falou Renne.


- pois é. – falou Harry.


- mas você gostou do beijo? – perguntou Sofia.


- eu não vou mentir. O beijo foi maravilhoso. – falou Harry sorrindo.


- ficou apaixonado. – falou Bruno rindo.


- que apaixonado o que. Eu nem conheço ela. – falou Harry.


- mas você quer saber quem é. – falou Emily sorrindo.


- isso sim. Eu queria muito saber quem é. – falou Harry. – quem sabe ela não seja a minha alma gêmea.


- boa noite galera. – falou lexia subindo no palco e todos a olharam. – vocês querem musica?


- sim. – gritaram todos e ela começou a cantar a mesma musica que tinha cantado em sua outra apresentação no Boulevard Café. E arrasou sendo muito aplaudida por todos.


Flávia se aproximou deles completamente bêbada, olhou para Renne e disse:


- e ai Renne? você já esta bêbado o suficiente para dormir na cama da garota errada?


- para de ser mentirosa garota. – falou Emily com raiva.


- eu não bebo mais. – falou Renne. – e também não durmo na cama de nenhuma garota.


- fala sério. Você não da conta do recado com a sua namorada não? – perguntou Flávia rindo.


- vai embora daqui Flávia. – falou Renne ficando bravo.


- eu não vou embora. Hoje eu só saio dessa festa amanhecendo o dia. – falou Flávia e começou a pular rindo muito.


- tem certeza que  essa garota só bebeu cerveja? – perguntou Rafael se aproximando deles junto com Alexia que já tinha descido do palco.


- eu tenho minhas duvidas. – falou Renne com raiva.


- não fica com raiva amor. – falou Emily passando a mão pelo rosto dele. – eu sei que você seria incapaz de me trair.


Renne a olhou com um olhar de culpa que ela não percebeu e em seguida, a abraçou.


Uma lágrima escorreu discretamente pelo olho de Renne e Rafael o olhou com certa pena.


- eu te amo muito. – falou Renne. – eu ficaria louco sem você por perto.


- eu sempre estarei com você. – falou Emily sorrindo e agora eles estavam de frente um para o outro. – eu também te amo. Muito.


- linda. – falou ele sorrindo e deu um selinho nela.


- você que é lindo. – falou ela sorrindo.


- o que deu em vocês hein? – perguntou Mikaela para Rafael e Alexia.


- estamos curtindo. – falou Alexia. – tentando esquecer nossas decepções amorosas.


A festa rolou até altas horas e depois, todos foram para suas casas descansarem.


 


 ta ai galera um novo capitulo para vocês. :D


vocês tem algum palpite sobre quem beijou o Harry? se sim, deixem seus palpites nos comentarios. po rhoje s´só, amanhã (hoje) posto mais. beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Capitulo 28 – a descoberta   Dois meses se passaram. Nesse tempo, Emily e Renne continuavam juntos e felizes e Renne continuava escondendo de Emily o que supostamente aconteceu na noite da festa do boulevard café. Harry decidiu não contar nada afinal Emily não iria acreditar nele mesmo e ele ainda correria o risco de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais