Fanfics Brasil - Capitulo 28 - A descoberta A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 28 - A descoberta

17 visualizações Denunciar


 


 


 


Capitulo 28 – a descoberta


 


Dois meses se passaram.


Nesse tempo, Emily e Renne continuavam juntos e felizes e Renne continuava escondendo de Emily o que supostamente aconteceu na noite da festa do boulevard café. Harry decidiu não contar nada afinal Emily não iria acreditar nele mesmo e ele ainda correria o risco de ela achar que ele estava fazendo isso por ciúmes.


Flávia continuava provocando Emily com essa história, mas Emily nunca acreditou nela, o que a deixou com muita raiva.


Sofia continua apaixonada por Harry em segredo enquanto Mikaela e Bruno também continuam juntos e felizes.


Quanto a Alexia e Rafael, os dois não continuaram ficando, mas estão virando bons amigos. E é claro que essa amizade gera comentários entre os amigos que acham que os dois estão tendo algum tipo de relacionamento a mais do que só amizade.


Mais um dia estava começando.


Emily chegou a faculdade e como não viu nenhum de seus amigos por ali, ela resolveu ir até o banheiro ver se estava tudo bem com sua maquiagem e também para enrolar enquanto esperava que a sua galera chegasse.


Assim que entrou no banheiro, ela se olhou no espelho, deu uma ajeitada no cabelo e viu Flavia saindo de um dos banheiros com os olhos vermelhos.


- Flávia esta tudo bem? – perguntou Emily.


- esta tudo ótimo, porque não estaria? – perguntou Flávia de mau humor.


- credo que mau humor. – falou Emily. – eu só perguntei porque seus olhos estão vermelhos. Você não parece nada bem.


- até parece que você se importa. – falou Flávia e tirou de sua bolsa uma escova de dentes e pasta de dente.


- eu sei que não nos damos bem, mas também não te desejo nenhum mal. – falou Emily. – você precisa de ajuda?


- eu estou com um enjôo, é só isso. estou tendo enjôos já faz dois meses. E eu nem sei porque. – falou Flávia sendo mais simpatica dessa vez e até sorriu. – obrigada por se preocupar. Sei que eu não mereço que você se preocupe comigo.


- você esta com enjôos a dois meses? – perguntou Emily e Flávia assentiu com a cabeça. – Flávia será que você não esta grávida?


- eu não tinha pensado nisso. – falou Flávia e arregalou os olhos. – você acha que pode ser isso?


- isso só um exame poderá confirmar, mas geralmente enjôo é sintoma de gravidez. – falou Emily.


- eu vou fazer um exame. – falou Flávia. – pensando bem, estou atrasada. Obrigada pela dica.


- de nada. – falou Emily e sorriu. – bom eu vou indo. Se cuida e melhoras.


- valeu. – falou Flávia sorrindo e Emily saiu do banheiro. – droga. Será que eu estou grávida mesmo?


Emily foi até o refeitório para ver se seus amigos estavam ali e logo os viu reunidos em uma mesa no fundo do refeitorio.


Ela se aproximou deles e disse:


- bom dia galera.


- bom dia Emily. – falaram todos quase ao mesmo tempo.


- oi meu amor. – falou Renne sorrindo e ela sentou ao lado dele.


- oi amor. – falou ela sorrindo e deu um selinho nele.


- onde você estava? – perguntou Mikaela.


- eu fui ao banheiro retocar minha maquiagem. – falou Emily. – a Flávia estava no banheiro.


- e aposto que já veio falar um monte de bobagens sobre mim. – falou Renne.


- por incrível que pareça, ela nem falou de você. – falou Emily. – ela estava passando mal.


- o que a megera tinha? – perguntou Alexia.


- ela estava com enjôos. – falou Emily e Renne arregalou os olhos. – disse que já esta tendo esses sintomas a uns dois meses.


- será que ela esta... – falou Mikaela.


- Grávida? – perguntou Emily. – eu pensei a mesma coisa. E até disse isso a ela. E ela foi super simpática. Disse que nem tinha pensado nisso, mas isso é bem possível. E ai ela disse que vai fazer um exame.


- que babado. A baranga esta grávida. – falou Alexia e Rafael olhou para Renne preocupado.


- ela não deve nem saber quem é o pai. – falou Mikaela.


- pior. – falou Alexia e percebeu que Rafael e Renne estavam se olhando com um olhar preocupado. – vocês estão se olhando de uma maneira estranha.


- é com um olhar de quem esta escondendo alguma coisa. – falou Mikaela que também tinha percebido.


- vocês estão escondendo alguma coisa da gente? – perguntou Emily.


- claro que não, é impressão de vocês. – falou Renne.


-não é impressão não. Vocês estavam trocando um olhar preocupado. – falou Alexia e pensou um pouco. – fala sério Rafael. Você não fez nada com a Flávia, fez?


- eca. Claro que não. – falou Rafael. – eu sou louco, mas nem tanto.


- parem de ver coisas onde não tem meninas. – falou Renne.


- Ta vamos mudar de assunto. e ai Renne como você foi na prova? – perguntou Rafael.


- tirei nota máxima. – falou Renne sorrindo. – eu nem acreditei quando vi a prova ontem.


- meu namorado arrasou. – falou Emily sorrindo.


- arrasei graças a você que é uma ótima professora. – falou Renne sorrindo e deu um selinho nela.


- quem diria. O Renne tirando nota máxima em uma prova. – falou Sofia.


- e você Rafael? - perguntou Emily. – você foi bem?


- bem mal. – falou Rafael. – tirei só a metade da nota e isso ainda porque colei durante a prova toda.


- e agora? – perguntou Bruno. – eles vão te expulsar?


- eu sei que você ia amar me ver longe dessa faculdade, mas não.  Eles não vão me expulsar. – falou Rafael. – meus pais tiveram que interferir de novo para que me deixassem na faculdade. Deu muito trabalho para convencer. E essa é minha ultima chance. Ou eu melhoro minhas notas ou adeus faculdade.


- eu posso te ajuda a estudar se você quiser. – falou Alexia.


- esta falando sério? – perguntou Rafael.


- estou sim. – falou Alexia. – você não é um completo imbecil como eu pensava.


- eu aceito. – falou Rafael sorrindo.


- vocês estão bem próximos ultimamente. – falou Mikaela. – esta rolando alguma coisa entre vocês.


- sim. – respondeu Alexia e todos a olharam surpresos inclusive Rafael. – entre nós esta rolando uma amizade.


- é somos só amigos. – falou Rafael.


- mas até outro dia vocês se odiavam. – falou Harry.


- sim, mas o fato de estarmos sofrendo por amor nos aproximou. – falou Alexia. – eu entendia exatamente o que ele estava sentindo e ele também me entendia.


- pois é. – falou Rafael.


- esta na hora da aula. – falou Harry olhado para o visor de seu celular.


- então vamos estudar galera. – falou Emily e eles foram todos para a sala de aula.


E as aulas se passaram sem novidades.


A tarde, Flávia foi em uma clinica fazer um teste de gravidez e ficou aguardando para poder pegar o resultado no mesmo dia.


- Flávia Matarazzo. – chamou o médico e ela logo entrou na sala dele.


- e então doutor? – perguntou Flávia. – o que deu o resultado?


- deu positivo. – respondeu o médico e sorriu. – Parabéns, você vai ser mamãe.


- obrigada. – falou Flávia e forçou um sorriso.


Enquanto isso, Rafael e Alexia estavam na casa da moça e os dois estavam estudando na sala.


- você esta entendendo? – perguntou Alexia interrompendo a explicação.


- estou sim. – falou Rafael. – você ensina super bem.


- que bom que esta conseguindo entender. – falou Alexia.


- porque resolveu me ajudar? – perguntou Rafael.


- nós estamos virando amigos e eu já estou tão acostumada com você por perto. – falou Alexia. – seria péssimo não estudar mais com você. e esse também é o seu sonho não é?


- é sim. – falou Rafael. – e seria estranho mesmo não estudarmos mais juntos.


- pois é. – falou Alexia. – quem diria que um dia, eu estaria aqui na minha sala te ajudando a estudar.


- pois é. No começo do ano, quase fiquei impossibilitado de ter filhos. – falou Rafael e os dois riram ao se lembrar da cena.


- você mereceu. – falou Alexia rindo.


- verdade. – falou Rafael também rindo. – eu fui muito sem noção naquele dia. E em muitos outros.


- você devia tentar parar de beber e fumar assim como Renne. – falou Alexia. – devia tentar largar todos os seus vícios e tomar jeito.


- eu queria muito. – falou Rafael. – mas eu não consigo.


- a primeira coisa que se deve dizer para se conseguir fazer algo é: eu consigo. – falou Alexia. – se você colocar na sua cabeça que é impossível, vai ser impossível. Mas, se você acreditar, tudo é possível.


- eu vou tentar. – falou Rafael sorrindo. – eu consigo.


- é assim que se fala. – falou Alexia sorrindo e eles voltaram a estudar.


Rafael estava na casa dela pois já tinha saído do Boulevard Café.


Emily e Renne combinaram na saída do Boulevard Café de irem jantar juntos e depois assistirem a um filme na casa dela.


Anoiteceu. Renne buzinou na frente da casa de Emily e logo viu ela abrindo a porta.


Ele desceu do carro enquanto ela caminhava até o carro e quando ela chegou perto, ele a abraçou forte.


- oi minha linda. – falou ele. – eu já estava com saudades.


- oi lindo. – falou ela sorrindo e ele a soltou. – eu também estava com muitas saudades.


- eu te amo. – falou Renne sorrindo.


- eu também te amo. – falou Emily sorrindo e eles se beijaram.


- vamos indo? – perguntou Renne.


- vamos la. – falou Emily e como sempre, Renne abriu a porta do carro para ela.


Ela entrou no carro fechando a porta em seguida e Renne também entrou no carro, dando partida imediatamente.


Assim que chegaram no restaurante, eles escolheram uma mesa e sentaram.


- e ai o que você vai comer? – perguntou Emily. – hum deixa eu adivinhar. Um lanche bem enorme e calórico?


- aqui vende lanches também, mas te chamei para um jantar romântico. – falou Renne. – eu vou ser muito anti-romantico se comer um lanche.


- então vamos os dois comer lanches. –falou Emily sorrindo.


- esta falando sério?  Perguntou Renne surpreso.


- estou falando super sério. – falou Emily. – você abriu mão de tanta coisa por mim. Ta, essas coisas estavam fazendo mal a você, mas você só decidiu mudar para me conquistar. Então, acho que posso comer um  lanche super gorduroso uma vez para te acompanhar.


- você é a melhor namorada do mundo. – falou Renne sorrindo.


- eu te amo. – falou Emily sorrindo.


- eu também te amo. – falou Renne sorrindo e eles deram um selinho.


- já fizeram seus pedidos? – perguntou um garçom se aproximando.


- ainda não. – falou Renne. – nós vamos querer dois x-saladas e duas cocas.


- tudo bem, eu já trago aqui para vocês. – falou o garçom e se afastou deles.


- você não é fã do x-tudo? – perguntou Emily.


- o lanche tem que ter uma saladinha para a minha linda. – falou Renne sorrindo.


- você não existe. – falou Emily rindo.


- existo sim. Eu não sou uma miragem. – falou Renne sorrindo.


- ainda bem que você não é fruto da minha imaginação. – falou Emily sorrindo e o garçom já estava de volta com os lanches deles.


Eles agradeceram o garçom que se afastou logo em seguida e então começaram a comer.


Enquanto isso, James estava sentado no sofá da sala de sua casa, todo esparramado quando a campainha tocou.


Ele levantou do sofá, foi até a porta e quando a abriu, viu que era Flávia.


- oi. – falou Flávia séria.


- oi. – falou James e sorriu. – entra.


- obrigada. – falou ela ainda séria e entrou na casa dele.


- o que você faz aqui a uma hora dessas? – perguntou James. – deu saudade?


- eu tenho uma coisa muito séria para te contar James. – falou Flávia.


- o que foi amor? aconteceu alguma coisa? – perguntou James ficando um pouco preocupado.


- eu estou grávida. – falou Flávia e James sorriu.


- não acredito. – falou James sorrindo. – não pode ser.


- posso saber porque você esta sorrindo? – perguntou Flávia. – isso é uma tragédia.


- eu vou ser pai. – falou James. – vou ter um filho com a garota que eu amo.


- e quem disse que você é o pai? – perguntou Flávia.


- Você me conta com quem você sai e nos últimos meses, você só transou comigo. – falou James.


- o Renne é o pai desse bebe. – falou Flávia sorrindo maldosamente.


- fala sério. Não aconteceu nada entre você e o Renne naquela noite. – falou James. – esse filho só pode ser meu.


- pode não ter rolado, mas o Renne não sabe disso. – falou Flávia.


- eu não vou deixar outro cara criar o meu filho. – falou James.


- ele pode ser seu filho, mas quem vai ter o corpo detonado por essa coisa vai ser eu então vou usar isso a meu favor. – falou Flávia.


- Como você pode se referir ao bebe assim? Ele é seu filho. – falou James.


- eu não quero ter um filho. – falou Flávia. – não sei cuidar nem de mim. Esse bebe só vai atrapalhar a minha vida. Não poderei me divertir e ainda vou ter que ficar ouvindo choro de criança a noite toda.


- você não tem coração. – falou James super decepcionado com o que estava ouvindo.


- eu vou falar para o Renne que esse filho é dele. E ele vai ter que deixar a Emily para ficar comigo e assumir a responsabilidade dele. – falou Flávia.


- essa responsabilidade é minha. – falou James. – eu quero cuidar do meu filho, você não pode me tirar esse direito.


 - eu já tomei a minha decisão. – falou Flávia.  – aceite.


- o Renne não vai deixar a Emily só porque você esta grávida. – falou James. – uma criança hoje não segura um relacionamento.


- se ele não terminar com ela, ela vai terminar com ele quando souber que eu estou grávida dele. – falou Flávia. – e ai eu vou ser a única opção para ele.


- a Emily não vai acreditar. – falou James. – você pode estar grávida de qualquer um.


- veremos então se ela não vai acreditar. – falou Flávia. – eu vou indo embora. Já te contei a novidade então não tenho mais nada a fazer aqui.


- tem certeza? – perguntou James e mordeu os lábios. – podíamos comemorar de um jeito especial.


- para de  ser safado. – falou Flávia. – hoje não vai rolar. Passei o dia todo no hospital e estou cansada. Outro dia a gente comemora.


- ta né. – falou James e fez uma carinha triste.


- Boa noite. – falou Flávia.


- Boa noite gata. – falou James e a surpreendeu com um beijo que foi correspondido por ela.


Quando terminaram o beijo, Flávia sorriu e em seguida foi embora.


Voltando a Emily e Renne, os dois agora estavam na casa de Emily e os dois estavam assistindo a um filme de terror. O nome do filme era horror em Amityville.


- esse filme da muito medo. – falou Renne.


- eu aperto a sua mão. – falou ela e pegou na mão de Renne. – você fica tão fofo quando esta com medo de coisas bobas tipo um filme de terror.


- isso não é fofo. – falou Renne. – é constrangedor. Um homem desse tamanho com medo de um filme de terror.  E que nem é real.


- na verdade, esse filme que estamos vendo foi baseado em fatos reais. – falou Emily.


- sério? – perguntou Renne a olhando assustado e ela riu.


- sério. bom é o que dizem. – falou Emily. – mas fica tranqüilo que aqui na minha casa não tem nenhum fantasma para te pegar.


- vou ficar com mais medo ainda agora que sei que é baseado em fatos reais. – falou Renne.


- relaxa amor. não vai acontecer nada. – falou Emily.


- eu vou tentar relaxar. – falou Renne e eles continuaram assistindo o filme.


Amanheceu.


Emily acordou com seu celular tocando e como todos os dias, se arrumou, tomou café da manhã com sua família e depois foi para a faculdade.


Chegando la, ela foi direto para o refeitório e seus amigos já estavam todos la.


- bom dia galera. – falou ela sorrindo e todos falaram bom dia para ela.


- Bom dia minha linda. – falou Renne sorrindo.


- Bom dia lindo. – falou Emily ainda sorrindo e sentou ao lado dele.


Assim que ela sentou ao lado dele, os dois deram um selinho e Harry desviou o olhar como sempre.


- ai mais um dia de aula. – falou Rafael. – eu quero fim de semana.


- animo garoto. Se quiser recuperar o tempo perdido você tem que estudar mais animado. – falou Alexia o olhando.


- eu vou tentar me motivar mais. – falou Rafael e eles viram Flávia se aproximando deles.


- la vem a chata. – falou Mikaela e a moça chegou perto da mesa.


- Emily  eu fui fazer o teste. – falou Flávia sorrindo. – obrigada pela dica. Eu estou mesmo grávida.


- de nada. e parabéns pelo bebe. – falou Emily sorrindo.


- elas estão sendo simpáticas? – perguntou Rafael estranhando.


- a Flávia esta armando alguma. – falou Bruno.


- Você ouviu Renne? – perguntou Flávia agora olhando para Renne. – eu estou grávida.


- e o que eu tenho a ver com isso? – perguntou Renne.


- Você é o pai. – falou Flávia.


-a fala serio garota. – falou Emily. – eu fui toda simpática com você. me preocupei com o fato de você estar passando mal e agora você vem dar em cima do meu namorado de novo?


- Eu só estive com o Renne nesses últimos dois meses então o filho só pode ser dele. – falou Flávia.


- para de contar mentiras sua cobra. o Renne nunca faria isso comigo. – falou Emily muito brava.


- se ele não faria, então porque ele esta chorando? – perguntou Flávia e todos olharam para Renne e viram que ele estava com os olhos marejados.


- Renne porque você esta chorando? – perguntou Emily com muito medo da resposta dele. – Renne me diz que isso é mentira.


- Eu não posso mais mentir para você. – falou Renne e deixou as lagrimas rolarem. – é verdade. Eu transei com a Flávia naquela noite e esse filho pode ser meu.


- como você pode fazer isso comigo? – gritou Emily deixando as lagrimas rolarem. – todas as vezes que você disse que me amava, era mentira. Você nunca esqueceu essa garota.


- Emily eu te amo. – falou Renne chorando muito. – eu estava passando mal lembra? Não estava raciocinando direito. Eu nem me lembro de como foi.


- você quer dizer que não lembra de como foi a sua noitada com a Flávia? Você é um imbecil. – falou Emily com muita raiva. – não sei como eu pude me interessar por você. você é um mentiroso e egoísta. Eu te odeio.


- Emily me perdoa. Eu não queria. – falou Renne. – eu nunca menti quando disse que te amo. Eu te amo muito.


- nunca mais fala comigo Renne. acabou. – falou Emily.


- Emily não termina comigo. – falou Renne.


- você causou isso. – falou Emily e saiu correndo para fora do refeitório e Renne foi atrás dela.


- porque você fez isso Flávia? – perguntou Rafael. – esta feliz agora? O Renne esta sofrendo. E ele não vai ficar com você.


- meu filho não pode crescer sem um pai. – falou Flávia. – e é claro que o Renne vai assumir o filho. é responsabilidade dele também. Eu não fiz o filho sozinha.


- o Renne é um imbecil. – falou Harry com raiva.


- cala boca ai Harry. Você ouviu o que ele disse. Ele não sabia o que estava fazendo. – falou Rafael.


- essa desculpa já é velha. – falou Harry. – todo homem sem vergonha usa essa desculpa para não assumir as conseqüências de seus erros.


Enquanto isso, Renne corria trás de Emily chamando-a pelo nome, mas ela não parou de correr até que ele a alcançou e segurou seu braço.


- me solta. – falou ela o olhando.


- Emily por favor. Não termina comigo. – falou Renne. – eu te amo muito. Não posso viver se você.


- você viveu sem mim a sua vida toda então sim, você pode viver sem mim. – falou Emily. – agora me solta e vai la cuidar da sua amante e do seu filho.


- Emily eu não estava consciente do que estava fazendo. – falou Renne. – eu não queria.


- o que esta feito, esta feito. Eu não quero mais saber de você Renne. – falou Emily e soltou seu braço da mão dele.


- onde você vai?  - perguntou Renne.


- eu vou para a minha casa. Não estou a fim de ver a sua cara durante toda a manhã. E avisa la no trabalho que eu não vou hoje porque não estou me sentindo bem. – falou Emily e saiu correndo em direção a rua que ela atravessou sem olhar.


- Emily cuidado. – gritou Renne e ela viu que um carro vinha na sua direção.


Renne tentou correr para salvá-la, mas não conseguiu chegar a tempo e o carro atingiu Emily em cheio.


- Nããããããããão. – gritou Renne ao ver Emily estirada no asfalto, inconsciente.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


quem esta comraiva da Flávia levanta amão \o/ 


sera que a Emily vai ficar bem? sera que Emily e Renne vão se entender logo? e Harry sera que finalmente vai ter uma chance com Emily? Paa descobrir as respostas para todas essas perguntas, continuem acompanhando. rsrsrs


por hoje é só, amanhã posto mais.


 


Venham acompanhar minhas outras histórias que estou postando aqui no site. a Bela e o fera é uma hisória inédita que eu nunca tinha postado, mas essas outras duas histórias eu ja tinha postado elas antes no orkut e estou respostando aqui agora. como as duas histórias ja estão prontas, provavelmente trão posts todos os dias.


Adolescentes em Crise:  http://fanfics.com.br/fanfic/37234/adolescentes-em-crise-romance


Uma prova de amor: http://fanfics.com.br/fanfic/37447/uma-prova-de-amor-romancedrama


 


então é isso. beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 29 – Como esta Emily?   O grito de Renne foi tão alto que logo vários estudantes começaram a sair da faculdade para ver o que estava acontecendo e se depararam com Renne agachado ao lado de Emily chorando muito. - Emily. – falou ele e a moça estava desacordada. – agüenta firme. - eu já chamei a ambul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais