Fanfics Brasil - Capitulo 31 - Provas contra Flávia A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 31 - Provas contra Flávia

317 visualizações Denunciar


Capitulo 31 – a Prova contra Flávia


 


Emily acordou cedo como todos os dias para ir a faculdade, se arrumou e tomou café da manhã com seus pais.


Em seguida, ela se despediu deles e quando ia saindo de sua casa toda distraída, esbarrou em alguém.


- cuidado ai.  – falou James e ela o olhou.


- James. – falou parecendo estar surpresa. – o que esta fazendo aqui?


- eu ia tocar a campainha da sua casa, mas pelo visto não foi necessário. – falou James. – eu preciso falar com você.


- nós não temos nada para conversar. – falou Emily brava, com a voz um pouco agressiva.


- Porque esta tão agressiva? – perguntou James. – o que foi que eu te fiz?


- você nada, mas a sua amiga me odeia. E se você esta aqui, com certeza veio dizer alguma bobagem que ela mandou. – falou Emily.


- eu não sou mais amigo dela. – falou James.


-a fala sério. – falou Emily em tom de deboche.


- é sério. eu percebi que a Flávia não é uma boa pessoa e eu não quero mais ter nenhum tipo de ligação com ela. – falou James. – e é por isso que decidi contar a verdade.


- que verdade? – perguntou Emily. – do que é que você esta falando James?


- o Renne não traiu você. – falou James.


- ele mesmo admitiu que me traiu. – falou Emily.


- ele também foi enganado. – falou James. – a Flávia colocou um sonífero na bebida do Renne naquela noite enquanto todos estavam dançando. O Renne foi dopado e por isso passou mal. É verdade que ele não se lembra do que aconteceu, mas a Flávia mentiu para ele. Eles não fizeram nada naquela noite porque ele dormiu. Ele não estava em condições de conseguir fazer nada e a Flávia o fez acreditar que tinha rolado.


- eu não sei porque você esta inventando isso, mas eu não acredito em você. – falou Emily.


- Emily porque eu mentiria? – perguntou James.


- você e a Flávia devem estar planejando mais uma armação para cima de mim, mas eu não vou cair nessa. – falou Emily. – o Renne me traiu.


- acredita em mim Emily. – falou James. – o Renne é inocente.


- eu não acredito em uma palavra que você diz e agora eu vou indo para a faculdade. Não quero me atrasar. – falou Emily e saiu andando indo na direção da garagem.


Em seguida, ela entrou dentro do carro e James começou a bater no vidro do carro.


- acredita em mim Emily. – falava ele.


- vai embora James. – gritou Emily.


- ta. eu vou. – falou James e se afastou do carro.


Ela acelerou o carro e começou a dirigir rumo a faculdade.


Na faculdade, Renne e Rafael já tinham chegado e conversavam em uma das mesas do refeitório.


- Renne eu tenho uma super novidade para te contar que vai te animar muito. – falou Rafael sorrindo.


- eu duvido. – falou Renne que estava todo tristinho debruçado em cima da mesa do refeitório.


- Você não traiu a Emily. – falou Rafael e Renne levantou a cabeça olhando para Rafael em seguida.


- o que você esta dizendo? – perguntou Renne. – como assim eu não trai a Emily?


- a Flávia mentiu para você. – falou Rafael. – ela fez você acreditar que tinha rolado, mas é mentira. O James nos contou toda a verdade.


- e da para confiar no que o James diz? – perguntou Renne.


- da sim. – falou Rafael. - você não se lembra do que aconteceu não é?


- é eu não me lembro. – falou Renne.


- então. Você não se lembra porque a Flávia colocou um sonífero na sua bebida. Ela dopou você por isso você estava passando mal. E você dormiu na casa dela. E ela te fez acreditar que vocês tinham transado.


- que vadia. – falou Renne com raiva. – a Emily sofreu um acidente por causa dessa mentira. Ela podia ter morrido.


- o James vai falar com a Emily e vai contar toda a verdade. – falou Rafael.


- ela não vai acreditar nele. – falou Renne.


- torce para ela acreditar. – falou Rafael. – porque se ela acreditar, vocês poderão ficar juntos de novo.


- mesmo que ela acredite, eu nunca poderei namorar com ela outra vez. – falou Renne.


- porque não? – perguntou Rafael.


- você se esqueceu da chantagem? – perguntou Renne. – se eu voltar com a Emily, ela morre.


- eu tinha esquecido desse detalhe. – falo u Rafael. – droga. Essa vadia pensou em tudo para conseguir acabar com o romance de vocês.


- pois é. - falou Renne. – eu nunca mais poderei ser feliz ao lado da garota que eu amo.


- bom dia. – falou James se aproximando da mesa deles.


- bom dia. – falaram Renne e Rafael ao mesmo tempo.


- ele já sabe? – perguntou James.


- já. - falou Rafael. – como foi a conversa com a Emily?


- ela não acreditou em nada do que eu disse. – falou James. – ela acha que essa história é parte de alguma armação da Flávia.


- droga. – falou Rafael. – como vamos provar para ela que é a verdade?


 


- esqueçam isso. – falou Renne. – eu e a Emily não tem mais volta.


- nós vamos achar uma saída Renne. – falou Rafael e o resto da galera se aproximou deles.


Bruno e Mikaela estavam de mãos dadas e Harry e Sofia estavam atrás deles.


Todos se cumprimentaram e então Mikaela disse:


- como foi a conversa com a Emily?


- ela não acreditou. – falou James. – Vamos ter que pensar em um plano b.


- que seria? – perguntou Alexia.


- eu não faço idéia. – falou James.


- eu já sei. – falou Harry e todos o olharam. – precisamos arrancar a verdade da Flávia e gravar com o celular. Se a Emily ouvir a própria Flávia contando o que ela fez, ela não vai mais ter duvidas de que o Renne é inocente.


- pode dar certo. – falou Bruno.


- Harry você é um gênio. – falou Mikaela e Renne olhava para Harry surpreso.


- Harry você esta bem? – perguntou Renne.


- estou. Porque eu não estaria? – perguntou Harry.


- eu nunca imaginei que você me ajudaria a tentar provar para a Emily que eu não a trai. – falou Renne. – você não gosta muito de mim e sei que você é apaixonado pela Emily.


- eu estou fazendo isso porque o que a Flávia esta fazendo não é justo. – falou Harry. – vocês se amam e merecem ficar juntos. Eu posso amar a Emily, mas para mim o que importa é a felicidade dela. E se você é a felicidade dela, só me resta aceitar.


- obrigado Harry. – falou Renne. – eu sei o quanto deve estar sendo difícil para você.


- de nada. – falou Harry. – e tudo bem. Um dia eu supero.


- voltando ao assunto, como vamos fazer a Flávia contar o que ela fez? – perguntou Alexia. – ela vai negar para sempre.


- eu posso conseguir. – falou James. – eu disse a ela que não queria mais ser amigo dela, mas ela ainda confia em mim.


- você faria isso por mim? – perguntou Renne.


- faria. – falou James. – eu já percebi que a Flávia não é uma boa pessoa. e também é uma forma de eu me redimir um pouco por tudo o que eu te fiz passar. Sei que você sofreu muito quando descobriu que eu tinha um caso com ela.


- é eu sofri. – falou Renne. – mas já passou. Superado.


- então amigos de novo? – perguntou James e Renne sorriu.


- amigos de novo. – falou Renne sorrindo.


- Então é isso o que vamos fazer. – falou Mikaela. – a Emily vai ficar sabendo o que realmente aconteceu.


- Bom dia galera. – falou Emily chegando na faculdade e todos falaram bom dia para ela.


- Bom dia Emily. – falou Renne a olhando e sorriu.


Ela o olhou com cara feia e então percebeu que James estava ali junto com a galera.


- fala sério garoto esta me perseguindo? – perguntou Emily.


- não estou te perseguindo. – falou James. – eu tenho coisas mais importantes a fazer.


- ele é nosso amigo agora. – falou Renne.


- fala sério. – falou Emily e fez cara de quem estava entediada.


- esta na hora da aula galera. – falou Mikaela.


- é melhor irmos para a sala antes que alguém se mate por aqui. – falou Alexia e sendo assim, todos foram para a sala de aula.


As aulas, como sempre, se passaram sem muitas novidades e na saída, Rafael e Alexia se esbarraram no portão da faculdade.


- desculpa. – falaram os dois ao mesmo tempo e ficaram se olhando.


- podemos conversar? – perguntou Rafael.


- Claro. – falou Alexia. – sobre o que você quer falar?


- eu queria saber o que aquele beijo significou para você. – falou Rafael.


- eu não sei te dizer. – falou Alexia. – estou confusa. Não sei o que estou sentindo.


- porque você me beijou? – perguntou Rafael.


- eu senti vontade de beijar você. Você mexeu muito com os meus sentimentos nesses últimos dois meses e pelo visto continua mexendo. – falou Alexia. – eu acho que estou me apaixonando por você, mas não tenho certeza.


- eu acho que superei a Mikaela. – falou Rafael.


- que bom. – falou Alexia.


- eu estou apaixonado por você Alexia. – falou Rafael. – desde que nos beijamos, eu não consigo parar de pensar em você.


- Rafael não vamos nos precipitar. – falou Alexia. – eu preciso esclarecer meus sentimentos primeiro e entender o que eu realmente estou sentindo. Preciso saber se isso é amor mesmo ou só carência.


- eu espero o tempo que for. Já esperei tanto mesmo para ser amado. Não me custa nada esperar mais um pouco. – falou Rafael e sorriu.


- obrigado por entender. – falou Alexia e sorriu também.


- estamos atrapalhando? – perguntou Mikaela se aproximando dos dois junto com Emily.


- não, claro que não. – falou Alexia e olhou para elas.


- Vamos embora? – perguntou Emily.


- Vamos sim.- falou Alexia e olhou para Rafael outra vez. – tchau Rafael.


- tchau linda. – falou Rafael sorrindo e Mikaela e Emily se olharam sorrindo uma para a outra.


Em seguida as três começaram a caminhar na direção do estacionamento e já começaram os comentários.


- Você viu Emily esta surgindo um novo casal. – falou Mikaela. – Alexia e Rafael.


- que novo casal o que. – falou Alexia. – somos só amigos.


- tchau linda. – falou Emily zoando.


- fala sério. vocês estão gostando um do outro e ainda não perceberam. – falou Mikaela.


- ta, eu admito. Estou super confusa em relação ao que eu sinto pelo Rafael. – falou Alexia. – não sei se isso é amor ou só carência, mas eu beijei o Rafael ontem na casa do Renne.


- Não acreditooooo. – falou Mikaela. – ai que tudooo.


- mas eu também tenho medo. – falou Alexia.


- medo de que? – perguntou Emily.


- medo de me apaixonar de novo e acabar sofrendo outra desilusão amorosa. – falou Alexia. – e se o Rafael for embora? Ou se ele me trair?


- amiga não pensa nisso. – falou Mikaela. – sempre há a possibilidade desse tipo de coisa acontecer, mas não devemos ficar pensando nisso. Temos que viver a vida e aproveitar cada momento. E se por acaso acontecer alguma coisa assim, a gente sofre mas depois supera.


- parece tão fácil falando. Mas na pratica é mais complicado. – falou Alexia.


- eu não acho que o Rafael teria algum motivo para ir embora da cidade. – falou Emily.


- se joga amiga. – falou Mikaela e as três entraram no carro de Emily.


Enquanto isso, James estava chegando na casa de Flávia e tocou a campainha.


Logo ela abriu a porta e quando o viu, ela sorriu:


- James.


- oi Flávia. – falou James e sorriu.


- entra. – falou Flávia dando espaço para que ele entrasse na casa e ele entrou. – achei que não queria mais saber de mim.


- eu estava de cabeça quente. – falou James.


- mas me ama mesmo. – falou Flávia sorrindo. – então, vamos aproveitar?


- você é uma mulher comprometida agora não é? – perguntou James.


- não. O Renne ainda não me pediu em namoro e nem em casamento oficialmente. – falou Flávia. – mas também se eu fosse comprometida, isso nunca foi problema.


- é verdade. – falou James. – Flávia me conta de novo como foi a história com o Renne. o que aconteceu exatamente naquela noite?


- porque quer que eu repita? – perguntou Flávia.


- eu quero ver se entendi a história direitinho. – falou James. – você disse que não aconteceu nada entre você e o Renne não é mesmo?


- é verdade. não aconteceu nada. eu nunca transei com o Renne. o sonífero que eu coloquei na bebida dele foi tão forte que ele desmaiou e por isso não lembra de nada do que aconteceu. – falou Flávia. – e ai eu fiz ele acreditar que tinha rolado. E ele ainda pensa que o filho que eu estou esperando é dele.


- ele é muito burro não é? – perguntou James.


- sim ele é. Mas James me explica o porque disso tudo? – perguntou Flávia super desconfiada.


- Acontece que você acabou de se dar mal Flávia. – falou James. – o seu plano já era.


- do que é que você esta falando? – perguntou Flávia e James tirou o celular dele do bolso.


- eu acabei de gravar toda essa nossa conversa. – falou James. – e agora, eu vou mostrar essa gravação para a Emily e acabar de uma vez com essa mentira.


- Você me enganou. Não acredito que fez isso comigo. – gritou Flávia. – você não pode mostrar esse vídeo para Emily. essa mentira é a minha única chance de ficar com o Renne.


- Eu não só posso, como vou mostrar sim. Não é justo o que você esta fazendo com eles. – falou James. – o Renne não te quer. Deixa os dois serem felizes.


- me da esse celular agora. – falou Flávia com muita raiva.


- eu não vou te dar nada. – falou James e Flávia tentou pegar o celular da mão dele, mas não conseguiu.


James saiu correndo para fora da casa de Flávia e continuou correndo pela rua, por um tempo, só para ter certeza de que a moça não o alcançaria.


Com toda a correria, ele acabou esbarrando em alguém e parou de correr para se desculpar.


- desculpa. eu não vi você. – falou James e percebeu que era Nicole, a prima de Renne.


- tudo bem. Eu também estava distraída. – falou Nicole e sorriu.


- você é a prima do Renne não é? – perguntou James.


- sim. Sou eu mesma. Me chamo Nicole. – falou Nicole.


- eu sou o James. – falou James.


- porque estava correndo daquele jeito? – perguntou Nicole. – parecia até que estava fugindo da policia.


- eu não estava fugindo da policia se é o que esta pensando. – falou James e ela riu. – eu estou ajudando os amigos do Renne a provarem que ele é inocente e nunca traiu a Emily.


- mas ele é? – perguntou Nicole. – o Renne me contou outra coisa. Ele disse que a traiu mesmo.


- ele achou mesmo que tivesse traído. A Flávia o enganou. – falou James e contou toda a história para Nicole que ficou de boca aberta com tudo o que ouviu.


- essa Flávia é uma psicopata. – falou Nicole.


- pois é. – falou James. – e eu consegui gravar ela falando tudo o que fez. Estou com a gravação no meu celular e agora vou conseguir provar para a Emily que eu estava falando a verdade. eu estava correndo porque a Flávia estava me perseguindo tentando pegar a gravação.


- que loucura. – falou Nicole.


A noite chegou.


Renne estava em seu quarto, pensando em tudo o que estava acontecendo nos últimos meses e algumas lagrimas começaram a escorrer pelo seu rosto.


- droga. Eu não agüento mais pensar em tudo isso. – falou Renne com raiva e se levantou de sua cama.


Em seguida, ele saiu do quarto, desceu as escadas de sua casa e logo já estava do lado de fora de sua casa caminhando pela rua.


Não demorou muito para que ele chegasse ao seu destino, um bar, e assim que chegou já foi pedindo uma bebida.


Algum tempo depois, o rapaz já estava bêbado e resolveu ir embora do bar.


Ele saiu do local cambaleando e não estava nada bem. Tanto que deu só alguns passos e caiu no meio da rua.


Emily estava saindo da biblioteca da cidade quando viu Renne caído na rua e se aproximou dele.


- Renne. – falou ela e ele a olhou.


- Emily. – falou ele.


- você bebeu de novo? – perguntou Emily enquanto o ajudava a levantar.


- bebi. – falou Renne tropeçando nas palavras. – eu tive uma recaída por causa da nossa separação. Eu quero beber para esquecer que te perdi para sempre.


- você não pode ficar enchendo a cara para esquecer os problemas Renne. – falou Emily. – você tem que encarar os seus problemas com a cabeça erguida.


- esta difícil. – falou Renne e começou a chorar. – eu preciso de você, mas mesmo que você me perdoasse algum dia, nós nunca poderíamos ficar juntos.


- do que é que você esta falando? – perguntou Emily.


- foi a Flávia que tentou te matar. E ela vai continuar tentando se eu não me casar com ela. – falou Renne.


- você esta delirando. – falou Emily. – bebeu demais mesmo.


- eu bebi demais sim, mas eu sei o que eu estou falando. – falou Renne.


- eu vou te levar para casa. – falou Emily e Renne se apoiou nela.


E então ela começou a caminhar até chegar na casa de Renne.


Eles entraram na casa e Emily levou Renne para o quarto dele e lá fez ele sentar na cama dele.


- você precisa tomar um banho. – falou Emily. – você esta todo sujo por causa da queda.


- eu não quero tomar banho. – falou Renne.


- mas vai. Você não quer que eu tire a sua roupa e te coloque em baixo do chuveiro, quer? – perguntou Emily.


- essa parte de tirar a roupa não seria uma mãe idéia. – falou Renne e sorriu.


- não acredito que eu estou ouvindo isso. – falou Emily. – ficou safadinho depois que transou com a Flávia.


- alias, boas noticias amor. eu não fiz nada com ela. – falou Renne.


- a ta. – falou Emily não acreditando em nada do que ele dizia. – vai logo tomar banho.


- ta bom. – falou ele e levantou da sua cama. Em seguida, ele tirou a camiseta na frente dela e jogou a mesma em cima da cama.


Emily desviou o olhar e Renne sorriu. E ela viu o sorriso quando o olhou novamente.


- Você tem certeza de que esta bêbado? – perguntou Emily.


- quem esta dizendo isso é você. – falou Renne, mas era notável que ele estava bêbado.


O rapaz ia tirar a calça ali no meio do quarto também, mas antes que ele o fizesse, Emily disse:


- ei eu não estou aqui para ver pornografia. Estou aqui para ajudar uma pessoa necessitada. Então faz favor de tirar a roupa la no banheiro.


- ok. – falou ele e finalmente foi para o banheiro.


Emily riu por causa da situação e logo escutou a água do chuveiro caindo o que significava que Renne finalmente estava tomando banho.


Alguns minutos depois, ele saiu do banheiro só de short e disse:


- pronto mamãe. Já tomei banho. Qual é a próxima ordem?


- você deveria dormir para curar essa bebedeira. – falou Emily. – mas eu não sou a sua mãe então você decide se quer dormir ou não.


- eu acho que vou dormir sim. Minha cabeça esta rodando. – falou Renne e deitou em sua cama. Depois, ele olhou para Emily. – fica comigo?


- eu não seria louca de deixar você sozinho aqui e correr o risco de você sair de novo e na situação em que esta. – falou Emily. – eu ficarei aqui até você dormir.


- obrigado por cuidar de mim. – falou Renne e sentou na cama.


- de nada. – falou Emily o olhando.


- me da um beijo de boa noite? - Perguntou Renne.


- não começa. – falou Emily e ele foi se aproximando lentamente do rosto dela até que a beijou.


Emily não resistiu e acabou correspondendo ao beijo de Renne. foi um beijo intenso, de pessoas que se amam e estavam com muita saudade uma da outra.


Quando terminaram o beijo, eles se olharam e Renne sorriu enquanto Emily disse:


- não devíamos ter nos beijado. Foi um erro.


- erro é estarmos separados. – falou Renne. – eu te amo.


- eu também te amo. – falou Emily. – mas não podemos ficar juntos. Eu não posso ficar com você depois do que você fez.


- eu sei que não podemos ficar juntos. E isso dói muito. – falou Renne.


- dorme. – falou Emily e ele deitou na cama outra vez.


Ela pegou o edredom que estava dobrado em cima da cama e o cobriu.


- vou ficar mal acostumado assim. – falou ele sorrindo.


- Boa noite Renne. – falou ela e deu um selinho nele.


- boa noite Emily. depois desse selinho vou ter ótimos sonhos. – falou ele sorrindo e em seguida virou de lado.


Emily sentou ao lado dele e começou a fazer carinho no cabelo de Renne que sorriu sem dizer nada. logo ele já estava dormindo.


- parece um anjinho dormindo. – falou Emily sorrindo.


Flávia saiu de sua casa e foi ate a casa de James disposta a pegar a gravação com a prova de que ela tinha enganado Renne e quando chegou na casa do rapaz, ela quebrou o vidro já janela com um pedaço de madeira e entrou.


Em seguida, ela subiu até o quarto do rapaz e começou a procurar por todos os lados o celular do rapaz e logo o encontrou em cima da mesinha do computador.


Ela pegou o celular na mão, entrou na pasta de vídeos e logo encontrou o vídeo que James gravou com a prova de sua mentira. E em seguida ela apagou o vídeo do celular.


- o que você esta fazendo aqui?- perguntou James entrando no quarto dele e ela o olhou com os olhos arregalados, mas logo sorriu.


- eu apaguei o vídeo que você me filmou contando toda a verdade. – falou Flávia. – Adeus provas James. Ponto para mim.


 - Você acha que eu sou burro? – perguntou James e tirou um DVD de seu bolso. – eu não sou louco de deixar o vídeo só no celular. Já passei ele para um dvd. Ponto para mim.


- me da esse DVD aqui. – falou Flávia e foi para cima de James tentando pegar o DVD, mas ele saiu correndo do quarto sendo perseguido por ela.


Quando James estava perto da escada, ela o alcançou segurando-o pelo braço e disse:


- me da o DVD.


- eu não vou dar nada. – falou James. – me solta.


- não vou soltar até você me dar o DVD. – falou Flávia ainda segurando o braço dele.


James começou a atentar se soltar das mãos de Flávia, mas não estava conseguindo até que ela o deixou escapar de suas mãos sem querer e ele tropeçou na escada.


James caiu da escada e saiu rolando pelos degraus até chegar ao pé da escada, desacordado.


Flávia arregalou os olhos e desceu as escadas correndo.


- James. – falou ela e se agachou ao lado dele. – James fala comigo.


Ela começou a dar tapinhas no rosto dele na intenção de acordá-lo, mas não estava conseguindo. E as lagrimas começaram a rolar pelo seu rosto.


- eu matei o James. – falou ela entrando em desespero. – eu não queria fazer isso, eu não queria.


Percebendo que não conseguiria fazer James acordar, ela pegou o DVD que estava na mão dele e em seguida, saiu correndo da casa chorando muito.


 


Será que James morreu mesmo? e será que Flávia vai conseguir acabar com as provas?


venham acompanhar minhas outras histórias que estou postando aqui no site:


Uma Prova de amor: http://fanfics.com.br/fanfic/37447/uma-prova-de-amor-romancedrama


Adolescentes em crise: http://fanfics.com.br/fanfic/37234/adolescentes-em-crise-romance


beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Galera esse fim de semana minha vó, minha tia e minha prima que não moram aqui na cidade vieram fazer uma visita e passamos o fim de semana matando toda a saudade. então não consegui escrever nada, nem fiquei por muito tempo no computador. por isso a ausencia de posts.  tentarei escrever amanhã para postar para vocês. peç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais