Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Fim de Férias - parte 2 A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 1 - Fim de Férias - parte 2

215 visualizações Denunciar


- Bom dia filha, onde você estava? – perguntou a mãe de Emily.


- Bom dia Mãe. Eu fui à praia com as meninas. – falou Emily.


- que bom, foi se divertir. – falou ela e sorriu. – o almoço já esta pronto, vamos comer?


- vamos sim. – falou Emily e se sentou a mesa. – cadê o papai?


- ele veio mais cedo, almoçou rapidinho e já voltou para o serviço. – falou a mãe dela e as duas começaram a comer.


Quando terminaram o almoço, Emily foi para o quarto dela e as amigas vieram conversar com ela.


-  e ai Alexia estamos curiosas. Como foi hoje com o Léo? – perguntou Emily.


- foi muito legal. Ele é um fofo e marcamos de ter mais aulas. – falou Alexia. – eu vou aprender a surfar.


- que bom amiga. – falou Emily.


- mas ele te deu alguma cantada? – perguntou Mikaela. – além daquela em que ele falou que você é linda.


- não. Ele não falou nada. – falou Alexia. – mas ele é um fofo. Acho que dessa vez vou me apaixonar de verdade.


- que fofa. – falaram Emily e Mikaela ao mesmo tempo.


- mas e vocês porque me deixaram la sozinha? – perguntou Alexia.


- eu tinha que ir almoçar com a minha tia e você estava super bem acompanhada. – falou Mikaela. – então não tinha problema.


- e eu não ia ficar sozinha la na praia. – falou Emily. – ainda mais sendo que eu nem queria ir.


- você chegou bem em casa Emily? Não encontrou nenhum bêbado pelo caminho? – perguntou Mikaela.


- não encontrei nenhum bêbado, só um louco mesmo. – falou Emily.


- do que é que você esta falando? – perguntou Alexia.


- quase fui atropelada por um garoto metido, arrogante que se acha. – falou Emily.


- mas você esta bem amiga? – perguntou Mikaela ficando um pouco preocupada.


- estou ótima. – falou Emily e sorriu.


- mas como você sabe que ele era arrogante? – perguntou Alexia.


- ele desceu do carro para ver se estava tudo bem e nós discutimos. – falou Emily.


- mas se ele desceu do carro, ele estava preocupado com você. – falou Mikaela.


- não. ele desceu do carro porque eu mandei ele olhar por onde anda. – falou Emily.


- Emily tem gente morando na casa ao lado? – perguntou Alexia


- tem sim, eles acabaram de se mudar hoje de manhã. – falou Emily. – estavam terminando de fazer a mudança quando eu cheguei.


- você já conheceu eles? – perguntou Mikaela.


- não, mas espero que sejam legais. – falou Emily e Alexia se aproximou da janela.


- tem um rapaz andando dentro do quarto falando no celular. Ele é lindo. – falou Alexia e as duas amigas se aproximaram da janela.


A janela do quarto dela era de frente com a janela do quarto dele.


O rapaz desligou o telefone, veio até a janela e Emily o reconheceu na hora. era o rapaz que quase a atropelou.


- fala sério. – falou Emily. – Não acredito que esse imbecil é quem vai morar ai.


- você conhece ele? – perguntou Mikaela.


- é o cara que quase me atropelou hoje mais cedo. – falou Emily.


- ele é um gato. – falou Alexia e se abanou com as mãos. – se eu fosse você, tinha fingido que parei de respirar para ganhar uma respiração boca a boca.


- fala sério. – falou Emily. – nunca vou querer uma respiração boca a boca desse cara. Se o beijo dele for igual a grosseria dele, ele deve beijar super mal.


- olha só aquele corpo. – falou Alexia vendo o rapaz tirar a camisa.


- e ai meninas estão gostando do que estão vendo? – perguntou ele vendo que elas olhavam para ele.


- sonha. – falou Emily.


- a fala sério. Você? – perguntou ele.


- é infelizmente. Ninguém merece ter você como vizinho. – falou Emily.


- eu é que não mereço ter uma vizinha chata igual a você. – falou ele.


- eu vou sair dessa janela antes que eu comece a passar mal. – falou Emily e ela e as meninas e voltaram para a cama em que estavam sentadas.


- Emily como você trata um garoto daqueles desse jeito. – falou Alexia.


- ele é um grosso. – falou Emily.


- ele estava sendo simpático até ver você. – falou Mikaela.


- não acredito ainda que ele vai ser meu vizinho. – falou Emily. – agora tem um imbecil morando na casa ao lado.


- amiga ele não deve ser tão ruim. – falou Mikaela. – talvez vocês não se conheceram em um bom momento.


- dizem que a primeira impressão é a que fica e a primeira impressão que tive dele foi péssima. – falou Emily.


Elas ficaram conversando por mais um tempo e depois as amigas foram embora.


Emily foi tomar banho. O banheiro ficava dentro do quarto e quando ela saiu do banho, saiu enrolada na toalha se esquecendo totalmente do novo vizinho.


Logo ela escutou um assobio e virou para a janela imediatamente. Ele a olhava.


- você é chata, mas até que é bonitinha. – falou ele fazendo-a corar na hora.


- e você além de chato é tarado? – perguntou ela indo até a janela.


- eu não sou tarado. Ninguém mandou você aparecer de toalha na frente da minha janela. – falou ele e ela notou que ainda estava de toalha.


- era só o que me faltava. Ter um vizinho tarado. – falou ela e fechou a janela morrendo de vergonha e isso o fez rir.


 Depois, ela colocou um pijama e deitou em sua cama. Ela pegou novamente o seu livro O garoto da casa ao lado e ficou lendo.


- Droga. Até o livro  me faz pensar no novo vizinho ninguém merece. O titulo lembra muito. – falou Emily e continuou lendo até ficar com sono.


Estava calor então ela abriu a janela do quarto para entrar ar e a janela do vizinho também estava aberta. Ele estava deitado na cama dele assistindo TV, mas ouviu a garota abrir a janela e se levantou.


- belo pijama. – falou ele.


- obrigada. – falou ela e voltou para a cama dela. E ele voltou para a dele.


A cama dela não era de frente para a janela e isso deixava a garota mais tranqüila. Era bom saber que ninguém iria espioná-la enquanto ela dormia.


Ela ficou deitada na cama pensando um pouco em sua vida, mas logo adormeceu.


 


Esse foi pequeno mesmo, só para concluir o que faltav do primeiro capitulo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 – Entrando na faculdade   Emily ainda dormia quando seu despertador começou a tocar avisando a ela que mais um dia estava começando e não era um dia qualquer. Era o primeiro dia de aula da faculdade. Ela pegou o celular na mesinha de cabeceira, desligou o despertador e levantou da cama toda animada. Em seguida, ela se arrumou, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais