Fanfics Brasil - Capitulo 2 - Entrando na faculdade A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 2 - Entrando na faculdade

221 visualizações Denunciar


Capitulo 2 – Entrando na faculdade


 


Emily ainda dormia quando seu despertador começou a tocar avisando a ela que mais um dia estava começando e não era um dia qualquer. Era o primeiro dia de aula da faculdade.


Ela pegou o celular na mesinha de cabeceira, desligou o despertador e levantou da cama toda animada.


Em seguida, ela se arrumou, pegou os materiais que ia precisar, colocou tudo na mochila e desceu as escadas de sua casa.


- bom dia família. – falou ela toda animada chegando na cozinha da casa.


- bom dia filha. – falou a mãe dela sorrindo. O nome dela é Márcia.


- bom dia filha. – falou Rodrigo, o pai dela.


- esta bem animada. – falou Márcia sorrindo.


- estou muito animada. – falou Emily sorrindo. – hoje é o primeiro dia de aula da faculdade. Eu estou tão empolgada. Hoje eu vou dar o meu primeiro passo para me tornar uma grande arquiteta.


- e você vai ser a melhor. – falou Rodrigo sorrindo.


- é bom te ver tão feliz filha. – falou Márcia e eles começaram a tomar o café da manhã.


Assim que terminaram o café, Emily disse:


- eu vou indo, não quero chegar atrasada para o primeiro dia de aula.


- vai la princesa. – falou Rodrigo e abraçou a filha. – se cuida.


- vai la filha. Se cuida. – falou Marcia e abraçou Emily também.


- eu vou me cuidar. – falou ela e saiu de sua casa indo em direção a garagem.


Ela entrou em seu carro, começou a dirigir e logo já estava na faculdade.




Chegando lá, ela estacionou o carro no estacionamento e veio caminhando na direção do portão da faculdade.


- amiga. – falou Alexia sorrindo.


- amiga. – falou Emily também sorrindo e abraçou Alexia.


- oi amiga. – falou Mikaela também sorrindo.


- oi amiga. – falou Emily sorrindo e abraçou Mikaela.


- como foram as férias de vocês? Ontem nem falamos sobre isso. – perguntou Alexia quando elas terminaram o abraço.


- Eu passei as férias na casa da minha avó. Fui para lá com os meus pais. Ela mora em uma fazenda e eu me diverti bastante por la. E claro que também aproveitei a tranqüilidade do campo para terminar de ler o mundo de sofia. – falou Emily.


- estudar sempre. – falou Alexia e elas riram.


- com certeza. – falou Emily.


- eu também fui viajar para a casa da minha avó.  – falou Mikaela. – ela também mora em uma fazenda. Também foi muito divertido e eu conheci uma rapaz lindo por la.


- esta ficando interessante. – falou Alexia. – vocês se beijaram?


- não. Só conversamos e viramos bons amigos. – falou Mikaela. – ele mora aqui na nossa cidade, mas estava passeando na casa da tia dele.


- quem sabe vocês não se esbarram por ai. – falou Alexia.


- não tenho tantas esperanças de encontrá-lo novamente. – falou Mikaela.


- Mas e você Alexia o que fez nas férias? – perguntou Emily.


- eu fui para a praia e foi muito divertido, mas não conheci nenhum gatinho. – falou Alexia.


Um ano se passou desde que Renne descobriu sobre as traições de sua namorada e terminou com ela.


Durante esse ano, ele só vivia em festas, se divertindo com os amigos e sempre acabava bêbado no final da festa. Ele já tinha percebido que enquanto estava se divertindo, ele não pensava em Flávia. Então, se divertir sempre se tornou o seu lema de vida e a diversão era o seu refugio para não pensar nos problemas.


Os pais do rapaz não sabiam mais o que fazer.


Era dia 18 de fevereiro de 2014, dia em que começariam as aulas da faculdade.


Como era de se imaginar, Renne nem estava ligando para isso. Era para ele começar o segundo ano da faculdade de arquitetura, mas ele reprovou o primeiro ano e só conseguiu permanecer na faculdade porque os pais dele convenceram o diretor a dar uma segunda chance para ele.


Arquitetura sempre tinha sido o sonho de Renne, mas parece que as coisas tinham mudado já que o garoto só vivia nas festas e nem ligava mais para a faculdade.


- Cadê o Renne? – perguntou Thiago, o pai do rapaz.



- ele ainda esta dormindo. – falou Vivian, a mãe do rapaz.


- ele vai se atrasar para o primeiro dia de aula. – falou Thiago.


- eu vou acordar ele. – falou Vivian.


- ele bebeu e chegou tarde outra vez? – perguntou Thiago.


- sim. Eu não sei mais o que fazer. Nosso filho não quer saber de nada, só quer saber de se divertir, ficar bêbado e chegar de madrugada em casa. – falou Vivian.


- essa rotina vai ter que mudar. – falou Thiago. – ele reprovou o primeiro ano na faculdade  por causa disso. Não podemos deixar nosso filho desperdiçar a chance de se formar no curso que ele tanto sonhou.


- nós vamos ter que dar um jeito nessa situação. – falou Viviam e subiu as escadas da casa indo na direção do quarto do rapaz.


Chegando la, ela bateu na porta mas ninguém respondeu.


- Renne abre essa porta. – falou Vivian batendo mais uma vez e nada de receber uma resposta. – eu estou entrando.


Ela entrou no quarto do filho e o viu deitado na cama, dormindo todo esparramado com a mesma roupa que tinha saído.


- chegou tão bêbado que nem conseguiu colocar o pijama. – falou Vivian com uma carinha triste e se aproximou da cama. – Renne hora de acordar.


- a mãe me deixa dormir. – falou Renne e virou para o outro lado.


- Renne hoje começam as aulas. – falou Viviam.


- eu já terminei o colégio. – falou Renne.


- hoje começam as aulas da faculdade. – falou Vivian.


- eu não quero ir. – falou Renne.


- mas você vai. – falou ela se alterando e o fez se virar na cama assustando o garoto.


- o que é isso? Ficou doida? – perguntou Renne abrindo os olhos rapidamente e a olhou um pouco assustado.


- eu não vou deixar você acabar com a sua vida Renne. Então você vai levantar dessa cama agora mesmo e vai se arrumar para ir para a faculdade. – falou Vivian toda autoritária. – tentamos ser legais com você, mas não tem adiantado. Então, vamos mudar as coisas por aqui.


- eu não quero ir para a faculdade. – falou Renne. - isso não me interessa.


- Arquitetura era o seu sonho antes de aquela vadia entrar na sua vida. – falou Vivian. – agora você pode achar que não quer mais e que isso não te interessa. Agora você pode achar que o mundo acabou porque uma garota te enganou, mas não Renne. A vida continua e quando você perceber isso, pode ser tarde demais. Eu não vou deixar você cometer esse erro.


- ta eu vou. – falou Renne e se levantou da cama.


- te espero la na cozinha. – falou Vivian e saiu do quarto para que ele pudesse se arrumar.



Renne se arrumou rapidamente e logo já estava na cozinha, sentado á mesa.


- Bom dia Renne. – falou Thiago.


- péssimo dia. Estou com uma dor de cabeça insuportável. – falou Renne.


- se você não ficasse festando de segunda a segunda, você não se sentiria assim. – falou Thiago.


- nas festas, eu consigo esquecer da Flávia por um tempo. Eu me sinto bem. – falou Renne. – e eu só estou com dor de cabeça porque vocês estão me obrigando a fazer faculdade e eu tenho que acordar cedo.


- você ainda vai nos agradecer um dia pelo que estamos fazendo hoje. – falou Thiago e eles começaram a tomar café da manhã.


Quando terminaram o café, Renne pegou sua mochila e disse:


- já que não tem outro jeito, eu vou indo.


- vai la filho e se cuida. – falou Viviam abraçando Renne rapidamente.


- se cuida. – falou o pai dele também o abraçando rapidamente.


- eu vou me cuidar. – falou ele e saiu da casa indo na direção da garagem.


Ele entrou no carro dele e logo começou a dirigir rumo a faculdade.


Algum tempo depois, ele parou o carro no estacionamento da faculdade. Em seguida, ele desceu do carro e caminhou em direção ao portão.


Emily e as amigas continuavam conversando, mas agora estavam sentadas em um banco e quando o viram passar, ficaram olhando para ele.


- amiga olha quem acabou de chegar. – falou Mikaela e as três olharam na direção do portão.  – não é o seu novo vizinho?


- é ele sim. – falou Emily sem muita animação. – não acredito que ele estuda aqui. Além de ter esse imbecil como vizinho agora vou ter que aturar ele aqui na faculdade também.


- amiga ele é um gato. Não acredito que vai continuar tratando ele assim. – falou Alexia.


- de que adianta ser gato e ser um grosso. – falou Emily.


- torce para ele não ser da turma de arquitetura do primeiro ano. – falou Mikaela.


- tomara que ele não seja. – falou Emily e elas viram mais um rapaz entrando na faculdade e Mikaela o reconheceu imediatamente.


- não acredito. – falou Mikaela  olhando para o rapaz.


-o que foi Mikaela? – perguntou Emily.


- Emily aquele rapaz que esta entrando ali é o Bruno. – falou Mikaela.


- e quem é Bruno? – perguntou Alexia.


- o rapaz que eu conheci nas férias. – falou Mikaela sorrindo.


- ai que tudo amiga. – falou Alexia sorrindo e elas viram o rapaz caminhando na direção delas.


- ele esta vindo para ca. – falou Mikaela toda empolgada fazendo Emily e Alexia darem risada e o rapaz chegou perto delas.


- é você mesmo. – falou ele sorrindo.


- oi Bruno. – falou Mikaela sorrindo.


- oi Mikaela. – falou Bruno ainda sorrindo. – eu te vi de longe. Fiquei meio na duvida se era você mesmo então resolvi me aproximar para ter certeza.


- é sou eu sim. – falou Mikaela. – essas são minhas melhores amigas Emily e Alexia. Meninas esse é o Bruno.


- oi Emily, oi Alexia. – falou Bruno e sorriu.


- oi Bruno. – falaram Emily e Alexia ao mesmo tempo e sorriram.


- então você estuda aqui? – perguntou Bruno a Mikaela.


- estudo. Na verdade estou começando hoje. – falou Mikaela.


- é eu também começo hoje. – falou Bruno. – que curso você vai fazer?


- arquitetura e você? – perguntou Mikaela.


- que coincidência. Eu também vou fazer arquitetura. – falou Bruno. – e as suas amigas vão fazer arquitetura também?


- vamos sim. – falou Emily e eles riram.


- que bom já conheci três colegas de turma. – falou Bruno e Emily viu o vizinho irritante cumprimentando um outro rapaz que tinha chegado na faculdade.


Em seguida, eles começaram a caminhar na direção das garotas.


Assim que chegaram perto delas, Renne disse:


- Bom dia. Eu sou o Renne e esse aqui é o meu amigo Rafael.


- oi. – falaram Alexia, Mikaela e Bruno  sem entender o motivo de os dois estarem falando com eles.


- Olha aqui garoto se manda daqui não estamos a fim de confusão. – falou Emily.


- nós também não estamos a fim de confusão, mas temos uma missão a cumprir. – falou Renne.


- missão? – perguntou Emily sem entender.


- vocês são os alunos novos de arquitetura? – perguntou Rafael.


- somos sim. – falou Emily.


- que bom que já nos encontramos aqui. – falou Renne. – assim já acabamos com isso logo de uma vez.


- do que é que vocês estão falando? – perguntou Alexia.


- do trote. Todo aluno novo tem que passar por um trote. – falou Renne.


- fala sério. – falou Emily com cara de tédio.


- eu estou falando sério gatinha. – falou ele e ela o olhou.


- não me chama de gatinha. – falou ela parecendo brava.


- Que bravinha. – falou Renne rindo.


- vamos explicar logo o trote a eles. – falou Rafael.


- vamos sim. – falou Renne e começou a explicação. – o trote de vocês vai ser o seguinte. Nós temos aqui na bolsa uma vasilha cheia de ovos. Alguns estão cozidos e outros não. vocês tem que pegar um ovo e quebrar na cabeça.


- se tiverem sorte, o ovo vai estar cozido e vocês não vão se sujar. – falou Rafael.


- mas se tiverem má sorte, vão se melecar inteiros. – falou Renne e Rafael tirou a vasilha com ovos da bolsa e entregou para Renne em seguida. – podem escolher um ovo.


- não vamos fazer essa palhaçada. – falou Emily o encarando. – isso é coisa de imbecis.


- olha só gatinha ninguém entra na faculdade sem passar por um trote. – falou Renne.


- ainda mais se eu e o Renne estivermos por perto. – falou Rafael.


- não podem nos obrigar. – falou Mikaela.


- podemos sim. – falou Renne e pegou um ovo na mão enquanto Rafael pegou outro.


Renne quebrou o ovo na cabeça de Emily pegando a garota totalmente desprevenida e Rafael quebrou o ovo na cabeça de Mikaela. Ambos os ovos não estavam cozidos e as meninas ficaram sujas de ovos.


- eu não acredito que você fez isso seu imbecil. – gritou Emily com muita raiva.


- foi mal gatinha. – falou Renne rindo.


- vocês são uns imbecis. - Gritou Mikaela. – eu vou quebrar a cara de vocês.


- Mikaela sem violência. – falou Bruno a segurando.


- me solta Bruno eu vou quebrar a cara deles. – falou Mikaela tentando escapar dos braços de Bruno, mas o rapaz era mais forte.


- somos novos aqui e eles são veteranos. Se arrumarmos confusão no primeiro dia de aula, vamos acabar sendo expulsos. – falou Bruno.


- e você acha justo esses imbecis fazerem isso com a gente e o diretor não ficar sabendo de nada? – perguntou Alexia a Bruno.


- agora falta o rapaz ai. – falou Renne pegando outro ovo.


-  fica longe dele. – gritou Mikaela.


- nunca – falou Renne e se aproximou de Bruno.


Em seguida, ele quebrou o ovo na cabeça do rapaz e o ovo também não estava cozido. Bruno também ficou todo melecado de ovo e Rafael pegou outro ovo indo na direção de Alexia.


- fica longe de mim ou você vai ficar impossibilitado de ter filhos. – falou Alexia.


- eu não vou ficar longe gatinha. – falou ele e se aproximou dela com rapidez quebrando em seguida o ovo na cabeça dela e se afastou rapidamente antes que ela pudesse reagir.


Como os outros, o ovo não estava cozido e ela ficou toda melecada de ovo.


- você pode ter sido mais rápido, mas eu vou quebrar a sua cara seu imbecil. – gritou Alexia com muita raiva e deu a hora de irem para a sala de aula.


- gente já é sete e vinte e cinco. Temos que ir para a sala. – falou Emily.


- vamos para a sala assim? – perguntou Alexia.


- vamos passar no banheiro e tentar limpar um pouco do estrago. – falou Emily e os dois rapazes riam muito.


- Boa sorte para vocês. – falou Renne rindo e se afastou delas.


- ai que raiva desse garoto. – gritou Alexia.


- vamos até o banheiro. – falou Emily e os quatro foram na direção dos banheiros.


As tres garotas entraram no banheiro feminino e Bruno entrou no banheiro masculino como era de se esperar.


Elas passaram um pouco de água no cabelo para tirar a meleca, mas o cabelo continuou melado e o cheiro de ovo era insuportável.


- eu odeio cheiro de ovo. – falou Mikaela.


- isso não vai sair, vamos ter que ir para a sala assim mesmo. – falou Emily.


- nós vamos passar a maior vergonha. – falou Alexia.


- pode até ser, mas isso não vai ficar assim. – falou Emily.


- você esta tendo uma idéia? – perguntou Alexia.


- estou. Esses dois imbecis vão ter o que merecem na saída. – falou Emily e elas sorriram uma para a outra indo para a sala em seguida.


Chegando la, todos olharam para ela e Flávia começou a rir.


- tomar banho antes de vir para o colégio é bom. – falou ela rindo e as duas viram que Renne também estava rindo.


- não estaríamos assim se esse imbecil ai não tivesse jogado ovo na gente. – falou Emily olhando para Renne e ela estava muito brava.


- foi só uma brincadeira. – falou Renne rindo.


- Foi uma brincadeira? Então eu vou te mostrar como se brinca. – falou Emily e todos gritaram um uuuuiii enquanto Emily se sentava em uma carteira que estava vazia.


Renne parou de rir e a olhou com uma cara séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Postei o Trailer bem depois do inicio da história, mas esta valendo. rsrsrs.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais