Fanfics Brasil - Capitulo 3 - Primeiras Aulas A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 3 - Primeiras Aulas

186 visualizações Denunciar


Capitulo 3 – Primeiras aulas


 


Depois do incidente na entrada da faculdade, as meninas já estavam em seus devidos lugares.


Alexia tinha sentado na carteira atrás da de Emily e cutucou a amiga.


- olha a cara de espanto dele. Acho que ele esta com medo. – falou Alexia cochichando para que ele não ouvisse.


- só que não. – falou Emily.


- só que sim. – falou Alexia.


- é bom ele ter medo mesmo. – falou Emily e Mikaela que estava na carteira ao lado de Emily também tinha ouvido a conversa.


- bom dia turma. – falou o professor entrando na sala e todos responderam bom dia para ele ao mesmo tempo em que o professor sentiu o cheiro de ovo que tinha se espalhado pela sala. – que cheiro horrível é esse?


- o trote dos novatos. – falou Emily. – o Renne e o Rafael fizeram um trote com a gente e quebraram ovos na nossa cabeça.


- eu só não entendo porque fizeram o trote se eles também são novatos. – falou Alexia.


- eles são repetentes. – falou o professor e olhou para Renne e Rafael. – eu quero deixar uma coisa bem clara para vocês dois. Ou vocês tomam jeito e se comportam, ou vão acabar expulsos dessa faculdade. Se repetirem mais um ano, o diretor não vai dar mais uma chance a vocês. Então ou vocês mudam de atitude, ou podem dizer adeus a essa faculdade.  Vamos continuar, sejam bem vindos a nossa faculdade e eu espero que minhas aulas ajudem muito vocês a aprenderem sobre a arquitetura e espero daqui a cinco anos ter minha casa desenhada por um de vocês. Bom mas vamos passar esse ano todo juntos então eu quero conhecer um pouquinho sobre vocês. Então, vão me falando seus nomes, idade e podem complementar com alguma coisa sobre vocês. Podem falar se trabalham, fazem curso, o que esperam do curso de arquitetura.



- meu nome é Isabely e eu tenho 20 anos. – falou uma menina começando as apresentações. – eu trabalho em um café aqui da cidade na parte da tarde, e  agora estudo arquitetura de manhã.


- jura. – falou Flávia, mas ninguém ouviu.


- meu nome é Rafael, tenho 20 anos e não estou trabalhando no momento. Eu quero me tornar um grande arquiteto um dia. – falou ele.


- Meu nome é Flávia, eu tenho dezenove anos e não trabalho no momento. Eu sou rica então não preciso. – falou Flávia sorrindo e Emily fez cara de tédio ao ouvir a futilidade da colega.


Mais alguns alunos se apresentaram ate que chegou a vez das meninas.


- meu nome é Emily, eu tenho dezoito anos e desde os quinze anos que eu sonho com a faculdade arquitetura. – falou Emily. – meu grande sonho acho que como todos aqui é me tornar uma grande arquiteta. Eu não estou trabalhando no momento, só estudando mesmo.


- meu nome é Alexia, tenho dezoito anos também e não estou trabalhando no momento. – falou Alexia.


- meu nome é Mikaela, tenho dezoito anos e também não estou trabalhando no momento. – falou Mikaela.


- meu nome é Bruno, tenho dezenove anos e trabalho servindo mesas em um café aqui da cidade. – falou Bruno. – e agora estudo.


- muito bom, quase todos já se apresentaram, só falta você. – falou ele e apontou para Renne que estava no fundo da sala ouvindo musica em seus fones de ouvido e nem estava prestando atenção no que estava acontecendo.


O professor se aproximou dele e todos os alunos olharam na direção do rapaz que estava com os olhos fechados só curtindo o som.


- aqui não é lugar de ouvir musica. – falou o professor e tirou os fones do ouvido do garoto.


- hei. – falou ele abrindo os olhos e viu o professor. – porque você tirou os fones?


- porque estamos no meio de uma aula e agora não é hora de ouvir musicas. – falou o professor.


- beleza já estou guardando. Foi mal. – falou Renne e guardou os fones de ouvido na mochila. – então o que eu perdi?


- você perdeu a apresentação dos seus colegas. – falou o professor.


- que interessante. – falou Renne.


- engraçadinho. Só falta você. se apresente para a turma. – falou o professor.


- isso é mesmo necessário? – perguntou Renne.


- é necessário sim. – falou o professor e voltou para a frente da sala. – estamos esperando.


- ta. meu nome é Renne, tenho dezenove anos e trabalho servindo mesas em um café. acho que não tenho mais nada para falar. – falou Renne.


- tudo bem. – falou o professor. – meu nome é Daniel e eu vou ser o professor de arquitetura de vocês.


A aula começou e o professor já começou a passar matéria para eles.


- nossa professor, mas já vai começar a passar matéria no primeiro dia de aula? – perguntou Renne. – achei que hoje só íamos nos conhecer.


- já nos conhecemos. Não temos porque enrolar mais. Temos muito o que aprender e não podemos perder tempo. – falou o professor e continuou a explicação sobre a história da Arquitetura.


A hora do intervalo chegou e Emily saiu da sala junto com Alexia e Mikaela e as três foram em direção ao portão da faculdade.


Renne seguiu as meninas e disse:


- porque estão indo para o portão? A aula ainda não terminou.


- não te interessa. – falou Emily mau humorada.


- ok. Só fiquem sabendo que vão se meter em encrenca. – falou Renne.


- você diz isso porque de encrenca você entende né. – falou Emily.


- fazer o que né. – falou Renne.


- você vai saber em breve o que estamos indo fazer. – falou Emily e as três saíram da faculdade e foram até o mercado que ficava em frente.


No mercado, elas compraram uma caixa de ovos cada uma e depois voltaram para a faculdade com as caixas dentro das mochilas.


O resto da aula se passou e na saída, as três esperavam por Renne e Rafael na entrada da faculdade.


- o que fazem aqui paradas? – perguntou Bruno se aproximando delas.


- esta na hora de fazer o Renne provar um pouquinho do próprio veneno. – falou Emily e viu Renne se aproximando junto com Rafael.


- o que vocês vão aprontar? – perguntou Bruno com certa curiosidade.


- você vai ver. – falou Mikaela e os meninos chegaram perto.


- Renne. – chamou Emily e ele a olhou.


- você esta doente? – perguntou Renne.


- não, porque estaria? – perguntou Emily.


- é que você não conversa comigo e sempre me da patadas quando eu vou conversar com você. – falou Renne.


- você nunca diz nada que preste, por isso sou grossa. – falou Emily. – mas, chega mais perto.


- ta. - falou Renne sem entender e se aproximou mais da garota enquanto ela tirava algo da mochila.


- ainda esta muito longe Renne chega mais perto. – falou Emily sorrindo.


- você tem certeza que esta bem? – perguntou Renne achando muito estranha aquela situação e as duas amigas estavam rindo.


- tenho certeza que estou bem. – falou Emily e o rapaz se aproximou mais.


- do que é que vocês estão rindo? – perguntou Rafael.


- você vai ver. – falou Alexia.


- Então quer dizer que todos que estão no primeiro ano da faculdade tem que passar por um trote? – perguntou Emily.


- é isso ai. – falou Renne.


- então, azar o dele se for repetente. – falou Emily sorrindo.


- o que você esta querendo dizer com isso? – perguntou Renne.


- vamos ver se sua pose de machão continua depois disso. – falou Emily e quebrou um ovo na cabeça de Renne fazendo Alexia, Mikaela e Bruno darem muita risada enquanto Rafael estava de boca aberta.


- eu não acredito que você fez isso. – gritou Renne muito bravo e Emily estava rindo da cara dele.


- você mereceu. – falou Emily rindo. – agora sabe como é ter um monte de gente rindo de você.


- Renne fica tranqüilo que ainda não acabou. – falou Mikaela rindo e tirou a caixa de ovos dela de dentro da bolsa.


Emily também tirou a caixa de ovos da mochila e Renne ia correr, mas Bruno o segurou.


- me solta. – gritou Renne e elas começaram a jogar os ovos nele, mas ele conseguiu escapar e foi embora correndo.


Os quatro ficaram rindo muito de Renne correndo todo coberto de ovo.


- E não pense que eu esqueci de você Rafael. – falou Alexia com uma caixa de ovos na mão também.


- Não Alexia não faz isso. – falou Rafael.


- Não tenha medo. – falou ela se aproximando bem dele e o encostou no muro. – eu disse que você ia ficar impossibilitado de ter filhos.


Ao dizer isso, ela deu um chute no meio das pernas do garoto e ele começou a se contorcer com a dor enquanto ela quebrava ovos na cabeça dele.


- Alexia ele já sofreu bastante. – falou Mikaela e Alexia parou de jogar ovos no rapaz.


- você é louca. – gritou Rafael e Alexia viu que Léo estava parado no portão da faculdade assistindo tudo e rindo muito.


Ele sorriu para ela e ela retribuiu o sorriso.


- isso foi incrível. – falou Bruno.


- agora ele sentiu na pele o que é passar vergonha na frente de um monte de gente. – falou Emily.


- foi muito legal – falou Mikaela.


- vamos para casa? – perguntou Emily.


- vamos para casa. – falou Alexia e os quatro sairam da faculdade.


Bruno foi para a casa dele enquanto Emily, Alexia e Mikaela foram para a casa de Emily.


Renne chegou em casa  coberto de ovo e muito bravo. Os pais dele estavam no sofá da sala assistindo o jornal enquanto esperavam Renne chegar para almoçar.


- cheguei. – falou ele e os  pais dele  o olharam.


- Renne o que aconteceu com você? – perguntou a mãe.


- Umas loucas jogaram ovos em mim na saída da faculdade. – falou Renne.


- e porque elas fizeram isso? – perguntou Viviam segurando o riso.


- As mulheres são loucas. – falou Renne.


- você fez um trote com essas meninas não foi? – perguntou Tiago.


- é foi. E ai elas me deram ovadas na saída. – falou Renne.


- me desculpa Renne, mas então você mereceu. – falou Viviam não contendo o riso.


- isso da risada. Eu mereço. – falou Renne.


 - Desculpa meu amor. eu tentei não rir. – falou Viviam. – vai tomar um banho. O almoço já esta pronto.


- ta eu já volto. – falou Renne e foi tomar banho.


Emily chegou em casa junto com Alexia e Mikaela e quando entrou na casa, disse:


- Cheguei família. – falou ela e a mãe dela que estava na cozinha preparando o almoço a olhou.


- ola meninas. – falou a mãe de Emily e as duas falaram oi para ela.


O pai de Emily estava sentado no sofá da sala assistindo o jornal e também cumprimentou as meninas.


- Vocês estão com cheiro de ovo. – falou a mãe de Emily.


- é que dois loucos la na faculdade fizeram um trote com a gente. – falou Alexia.


- é eles jogaram um monte de ovos na gente. – falou Emily.


- esses caras são uns imbecis. – falou o pai de Emily se levantando do sofá.


- pois é, mas eles não saíram limpos dessa história não. – falou Emily e riu ao lembrar o que elas tinham feito.


- o que você aprontou? – perguntou a mãe de Emily.


- Nós compramos ovos e jogamos ovos neles também. – falou Emily.


- essa é minha garota. – falou o pai de Emily e todos riram.


- nós vamos tomar banho, já voltamos. – falou Emily e as três foram tomar banho.


Depois do banho, elas almoçaram e em seguida foram para o quarto de Emily para colocarem o papo em dia.


- o que vocês acharam do primeiro dia de faculdade? – perguntou Alexia e as três estavam sentadas na beirada da cama de Emily.


- tirando a parte dos trotes, foi bem legal. – falou Emily.


- é, concordo. – falou Mikaela.


- é eu também achei. – falou Alexia. – e o que vocês acharam dos gatinhos da faculdade?


- la tem muitos gatinhos, mas são todos mais velhos. – falou Emily.


- Mas na nossa turma também tem uns gatinhos. – falou Alexia. – tenho que admitir que o Renne e o Rafael são lindos.


- eles podem ser lindos, mas de que adianta serem lindos se eles são uns imbecis. – falou Emily.


- bom então ponto para o Bruno que é lindo e não é um imbecil. – falou Mikaela e elas riram.


- você esta apaixonada pelo Bruno, não esta?  - perguntou Emily.


- eu não sei. Eu e o Bruno viramos grandes amigos , mas quando o reencontrei hoje na faculdade, meu coração disparou. Então, eu não sei se o que eu estou sentindo por ele é só amizade ou se é algo a mais. – falou Mikaela.


- eu acho que você esta se apaixonando por ele. – falou Emily. – mas, isso só o tempo ira dizer.


- é vamos ver o que acontece.  O que tiver que ser, será. – falou Mikaela. – vamos dar uma volta na pracinha?


- vamos la. – falou Emily e as três desceram as escadas da casa, saindo em seguida.


Elas foram até a pracinha caminhando e conversando e quando chegaram la, sentaram em um banco.


- fala sério. Esse garoto esta nos perseguindo? – perguntou Emily vendo Renne se aproximando com um grupo de rapazes e entre eles também estava Rafael. E todos os rapazes estavam fumando.


- Emily. – falou Renne quando chegou perto delas.  – não esperava te encontrar aqui.


- te digo o mesmo. – falou Emily e ele soprou a fumaça de cigarro no rosto dela de propósito. – ei você é louco?


- não, porque a pergunta? – perguntou Renne.


- você soprou a fumaça do cigarro no meu rosto de propósito. – falou Emily com a voz alterada. – se você quer se matar faça isso sozinho. Não queira me levar junto.


- não quero me matar. – falou Renne.


- mas vai acabar com a sua saúde se continuar fumando. – falou Emily agora mais calma.


- e você se importa com o que acontece comigo? – perguntou Renne.


- não. Eu não me importo. Eu daria esse conselho para qualquer fumante que passasse por aqui. – falou Emily.


- achei que vir para ca seria uma boa idéia, mas já estou vendo que eu estava errada. – falou MIkaela.


- Emily vamos para casa? – perguntou Alexia se aproximando deles.


- vamos sim. – falou Emily olhando para a amiga e depois voltou a olhar para Renne. – eu tenho que ir.


- ta. – falou Renne e as meninas foram embora. Dessa vez, Alexia e Mikaela foram para suas casas e Emily foi sozinha para a dela.


- quem é a gatinha? – perguntou um dos amigos de Renne.


- é a Emily.  A garota que me encheu de ovadas. – falou Renne.


- ela é muito gata. – falou o amigo.


- e ela é louca. Melhor desencanar. – falou Renne.


- e quem disse que eu vou me apegar? – perguntou o amigo.


- você acha mesmo legal brincar com as pessoas desse jeito Jack? – perguntou Renne. – ela tem sentimentos sabia?


- Renne manda o seu lado gay voltar para o armário ta. – falou Jack e Renne balançou a cabeça em sinal de reprovação.


Emily chegou em casa, tomou um banho e depois do jantar, foi para o seu quarto.


Ela pegou um livro que estava lendo e deitou na cama para ler mais um pouco.


O titulo do livro era Quem é você, Alasca do escritor Jhon Green. O livro o garoto da casa ao lado, ela tinha conseguido terminar de ler na noite anterior.


Ela já estava toda distraída com a leitura quando o vizinho ligou o som bem alto assustando-a.


- mas que droga. – falou ela fechando o livro e em seguida se levantou da cama indo na direção da janela.


Pela janela, ela pode ver que a janela da casa vizinha estava aberta e tinha alguns rapazes bebendo cerveja e dançando a musica You Make me feel do Cobra Starship que estava tocando.


- ei vocês. – gritou ela, mas é claro que eles não escutaram. – ei será que da para abaixarem esse som?


Um rapaz se aproximou da janela e logo fez sinal para que os amigos abaixassem o som.


- Renne. – falou ela vendo o rapaz que apareceu na janela.


- O que faz ai olhando para dentro do meu quarto? – perguntou Renne com um sorriso torto nos lábios. – estava gostando de nos ver dançar?


- vocês dançam muito mal. Eu estava aqui gritando para pedir para desligarem esse som ou pelo menos abaixarem. Eu estou tentando ler e o som estava atrapalhando. – falou Emily.


- a entendi. Olha só eu sinto muito, mas não vamos desligar o som. – falou Renne.


- tudo bem. Não precisam desligar, só abaixem o volume ok. – falou Emily e fechou a janela antes que Renne pudesse falar mais alguma coisa.


Ela deitou na cama e recomeçou sua leitura, mas logo ouviu o som na casa ao lado recomeçar também e estava na mesma altura de antes.


- como esse garoto é irritante. Ele não entendeu nada do que eu disse. – falou Emily e fechou o livro outra vez.


Em seguida, ela se levantou da cama, desceu as escadas de sua casa e saiu para fora da casa indo em direção a casa de  Renne.


Ao se aproximar da casa, ela ouviu uma mulher gritando para que os meninos abaixassem o som, mas os meninos não obedeceram.


Ela se aproximou da porta, tocou a campainha e logo um a mulher abriu a porta.


- boa noite. Desculpa incomodar a essa hora. Eu sou a vizinha da casa ao lado. – falou Emily.


- oi linda. Em que posso ajudá-la? – perguntou a mulher.


- é que eu estou tentando ler, mas o som que o seu filho esta ouvindo esta muito alto. Não consigo me concentrar. – falou Emily.


- eu já pedi varias vezes para ele desligar, mas ele não me obedece. – falou a mulher. – você quer tentar falar com ele?


- se eu puder, gostaria de tentar. – falou Emily.


- claro, entra. – falou a mulher e Emily entrou. – como sabe que é o meu filho?


- o conheci na faculdade. E vi ele dançando pela janela. – falou Emily.


- a sim. Entendi. Vamos até o quarto.  – falou a mulher e subiu as escadas da casa sendo seguida por Emily.


Elas pararam em frente a uma porta e o som tinha ficado bem mais alto do que já estava.


- esse é o quarto dele. Boa sorte. – falou a mulher.


- obrigada. – falou Emily e entrou no quarto sem nem bater e desligou o som em seguida.


- ei quem desligou o som? – perguntou Renne se virando na direção do aparelho de som e então ele viu Emily. – o que você esta fazendo aqui?


- eu te pedi para abaixar o som, mas parece que você não entendeu. – falou Emily.


- para de ser chata garota. Você devia curtir mais a vida. Pelo visto, você deve ser uma garota chata que só gosta de ficar com a cara enfiada nos livros o dia todo. – falou Renne.


- melhor do que ficar com a cara enfiada em um litro de bebida alcoólica. – falou Emily.


- como entrou aqui? Não te ensinaram a bater na porta antes de entrar? – perguntou Renne.


- ensinaram sim, mas eu já vi que boas maneiras não funcionam com você. – falou Emily. – você procurou então o negocio é o seguinte. Ou você desliga esse som ou quando eu voltar aqui de novo, esse som vai virar sucata.


- você não teria coragem de quebrar o meu aparelho de som. – falou Renne.


- você vai pagar para ver? – perguntou Emily e ele ficou quieto. – silencio.  Acho que isso foi um não. Tomara que tenha entendido.  Boa noite.


- boa noite. – falou Renne com raiva e ela saiu do quarto dele com um sorriso vitorioso no rosto.


- droga. – falou Renne com muita raiva. – quem essa garota pensa que é para falar assim comigo?


- Renne o som não devia estar incomodando só a ela, mas também aos outros vizinhos. – falou Rafael. – estava muito alto mesmo.


- vai defender ela agora? – perguntou Renne.


- não estou defendendo ela, mas poderia ter sido pior. Ela poderia ter chamado a policia. – falou Rafael.


- ela é muito gata. – falou Jack.  – pode ser divertido você ter essa garota como vizinha Renne.


- ninguém merece. – falou Renne revirando os olhos.


Emily voltou para casa e foi direto para o quarto ainda sorrindo e chegando la, pegou o livro novamente e recomeçou a leitura. E o som não começou a tocar novamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 – Conversas Civilizadas   Amanheceu. Emily acordou com seu celular tocando e logo desligou o despertador levantando-se em seguida. Ela se arrumou e logo já estava pronta para a faculdade. A festinha de Renne durou até altas horas e ele ainda dormia quando a mãe dele entrou no quarto. - Renne esta na hora da faculdade. – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais