Fanfics Brasil - Capitulo 4 - Conversas Civilizadas A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 4 - Conversas Civilizadas

155 visualizações Denunciar


Capitulo 4 – Conversas Civilizadas


 


Amanheceu.


Emily acordou com seu celular tocando e logo desligou o despertador levantando-se em seguida.


Ela se arrumou e logo já estava pronta para a faculdade.


A festinha de Renne durou até altas horas e ele ainda dormia quando a mãe dele entrou no quarto.


- Renne esta na hora da faculdade. – falou Viviam.


 - eu acabei de deitar. – falou Renne e ele estava deitado de barriga para baixo todo esparramado pela cama.


- eu não mandei você ficar festando até tarde ontem. – falou Viviam e tirou as cobertas de cima dele. – levanta logo daí.


- eu não quero.  – falou Renne.


- como seria bom ter a Emily aqui para te acordar. – falou Viviam e suspirou. – vou ter que fazer do jeito mais difícil.


Sendo assim, Viviam saiu do quarto e logo voltou com um copo de água nas mãos.


- você não me deu outra opção Renne. – falou Viviam e jogou água no rosto de Renne.


- você ficou louca? – falou ele sentando na cama assustado.


- era a única maneira de te acordar.  – falou Viviam. – Renne você tem que levar a sério os seus estudos. Se você repetir o ano outra vez ou continuar aprontando na faculdade, eu e seu pai não vamos conseguir fazer mais nada para te manter na faculdade.


- eu não quero ficar la. – falou Renne. – eu não quero fazer faculdade.


- e o que você quer fazer da vida? – perguntou Viviam. – me diz. Se você quer mudar de curso, tudo bem, nós trocamos você de curso.


- não é o curso eu não quero fazer faculdade nenhuma. – falou Renne.


- e quer passar o resto da vida nas festas e nas baladas? Quer passar o resto da vida trabalhando como garçom? – falou Viviam. – não estou desmerecendo a profissão, mas você pode ser bem mais nessa vida filho.


- minha vida esta boa do jeito que esta. – falou Renne. – a intenção é sobreviver e eu estou me saindo bem nessa parte.


- essa garota acabou com a sua vida. – falou Viviam.


- pois é. – falou Renne e se levantou da cama. – eu vou para a faculdade. Para agradar você.


- obrigada filho. Você vai me agradecer um dia por ter pegado tanto assim no seu pé. – falou Viviam se levantando da cama.


Ele deu um sorrisinho para ela e ela sorriu também saindo do quarto em seguida.


Renne se arrumou e quando ficou pronto, foi correndo para a garagem onde estava o seu carro e logo começou a dirigir em direção à faculdade.


Emily chegou à faculdade, entrou toda apressada, pois estava atrasada e esbarrou em alguém que também estava apressado e atrasado.


- ei você não olha por onde anda? – falaram os dois ao mesmo tempo e se olharam.


- tinha que ser você. – falou Emily.


- tinha que ser você. você atrai problemas garota. – falou Renne.


- Deve ser verdade. Por isso vivo esbarrando em você. Você é o problema. – falou Emily. – e infelizmente agora é meu vizinho também. Ninguém merece.


- ninguém merece ter uma vizinha chata igual a você. Você tem sorte por me ter como vizinho. – falou Renne.


- só que não. Já estamos atrasados será que da para irmos para a sala? – perguntou Emily.


- pode ir. Eu ainda vou ao banheiro. – falou Renne.


- ta bom. – falou Emily e saiu andando deixando o rapaz ali sozinho.


Ela chegou à sala, entrou e foi logo para o seu lugar e o professor entrou na sala em seguida.


- bom dia turma. – falou ele e todos responderam bom dia para ele. - onde esta o Renne?


- eu não o vi hoje professor. – falou Rafael.


- ele disse que ia no banheiro antes de vir para a sala. – falou Emily.


- e como você sabe disso? – perguntou Flávia.


- eu esbarrei com ele quando estava vindo para a sala. – falou Emily.


- eu estou aqui. – falou Renne entrando na sala.


- sente-se. – falou o professor.


- ta. – falou Renne e foi para o lugar dele.


- hoje vou passar um trabalhinho para vocês sobre a matéria que aprendemos ontem. – falou o professor.


- trabalho no segundo dia de aula? – perguntou Renne.


- é uma atividade para ser feita em sala. E como eu disse Renne, não podemos perder tempo. – falou o professor. – a atividade vai ser em duplas, mas eu vou escolher as duplas. Aqui nessa turma já deu para notar que tem muitas panelinhas e eu quero que façam novas amizades.


- fala sério professor deixa a gente escolher. – falou Flávia.


- não. Eu já escolhi as duplas. Mikaela você vai fazer dupla com o Bruno. Flávia você vai fazer dupla com o James. Alexia você vai fazer o trabalho com o Rafael e Emily você vai fazer o trabalho com o Renne. – falou o professor.


- fala sério professor. Com o Renne? – falou Emily.


- é. Eu estive olhando seus boletins do colégio e vi que você só tira nota boa. Quem sabe você não consegue colocar um pouco de juízo na cabeça dele. – falou o professor.


- se os pais dele não conseguiram, não sou eu que vou conseguir. – falou Emily.


- já esta decidido Emily. – falou o professor.


Sendo assim, Emily colocou a sua carteira ao lado da dele enquanto o professor continuava falando as outras duplas.


- oi colega de trabalho. – falou Renne rindo.


- oi. – falou Emily de mau humor.


- qual é, não vai ser tão ruim assim. – falou Renne. – eu é que devia estar com raiva de você, mas estou tentando ser legal.


- para de fingir. – falou Emily.


- mas você é muito marrenta garota. – falou Renne. – se eu sou grosso você me odeia. Se eu tento ser legal você me odeia também.


- e você se importa? – perguntou Emily.


- não. – respondeu Renne. – as mulheres são loucas.


- vocês é que nos deixam loucas com as suas burrices. – falou Emily e o professor colocou uma folha na mesa deles.


Eles não tinham percebido, mas o professor estava distribuindo uma folha com atividades para todas as duplas.


Os dois foram pegar a folha ao mesmo tempo para olharem e suas mãos se tocaram os fazendo olhar um para o outro.


- pode pegar. – falou Renne.


- obrigada. – falou ela e pegou a folha começando a ler em seguida. – são fáceis.


- pode ficar a vontade para resolver todos. – falou Renne e ela o olhou.


- agora entendi porque estava sendo gentil. Você não sabe nada e quer que eu faça o trabalho todo sozinha. Olha aqui garoto não vai rolar. – falou Emily. – eu não sou palhaça.


- não foi nada disso. Eu estava sendo simpático sem nenhuma segunda intenção. – falou Renne.


- sei. – falou Emily.


- é a verdade. – falou Renne. – mas voltando aos exercícios, como vou resolver uma coisa que eu não entendi nada?


- se vira. Eu faço as atividade da frente e você às detrás. – falou Emily e começou a fazer as atividades. - Depois eu corrijo o que você fez para ver se faz algum sentido afinal não vou perder nota por sua causa.


- ta bom chefinha. – falou Renne e ela riu.


- chefinha? – falou ela rindo.


- olha você sabe rir. – falou ele sorrindo.


- engraçadinho. – falou ela agora sorrindo.


- chefinha porque você esta ai toda mandona e autoritária. – falou Renne.


- desculpa. – falou ela.


- você pede desculpas?- perguntou Renne.


- Renne. – falou ela.


- ta foi mal. Não resisti à piadinha. É claro que eu te desculpo. E acho que vou ter que me acostumar com esse seu jeito. Vizinha. – falou ele.


- terminei. – falou ela.


- como? Não paramos de conversar, é impossível você ter terminado. – falou Renne.


- não é impossível. – falou Emily. – nós mulheres conseguimos fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. Agora é a sua vez.


Renne pegou a folha e começou a ler, mas tudo o que estava escrito ali parecia grego para ele.


Ele começou a tentar resolver os exercícios e Emily ria da cara de quem não estava entendo nada que Renne estava fazendo.


Enquanto isso, Alexia e Rafael também estavam tentando fazer o trabalho juntos, mas estava meio impossível.


- nossa garoto como você é burro. – falou Alexia.


- assim você me ofende. – falou Rafael.


- eu só estou dizendo a verdade. – falou Alexia. – cansei de ver as suas burrices. Deixa que eu faço isso.


- ta. depois não diga que eu não ajudei. – falou Rafael.


- prefiro tirar uma boa nota mesmo tendo que fazer tudo sozinha. – falou ela e começou a resolver os exercícios.


Voltando a Emily e Renne, o rapaz tinha terminado os exercícios.


- deve estar tudo errado. – falou ele.


- vamos ver. – falou Emily e começou a ver o que ele tinha escrito. – Renne você é péssimo.


- esta muito ruim?  - perguntou Renne.


- esta tudo errado. – falou Emily.


- foi mal. – falou Renne.


- o importante é que você tentou. – falou Emily. – presta mais atenção nas aulas.


- eu vou tentar. – falou Renne e ela começou a resolver os exercícios que ele tinha feito errado.


Não demorou muito para que ela terminasse de resolver e o professor recolheu o trabalho, pois estava na hora do intervalo.


Emily, Mikaela e Alexia ficaram sentadas em um banco no intervalo junto com Bruno.


- e ai como esta sendo fazer o trabalho com o Renne? – perguntou Mikaela.


- esta até suportável. Ele esta sendo legal. – falou Emily.


- você esta bem? Estamos falando do Renne. – falou Bruno.


- eu não sei o que deu nele, mas esta sendo legal hoje. – falou Emily. – mas ele não entendeu nada da matéria de ontem. A parte de exercícios dele, ele fez tudo errado e eu concertei


- o Renne não liga para isso.  – falou Mikaela.


- é parece que não. – falou Emily. – mas Alexia como esta sendo fazer o trabalho com o Rafael?


- esta sendo péssimo. Ele é muito burro. Eu até tentei ensinar para ele alguma coisa, mas ele não entende nada. – falou Alexia. – esse garoto deve ter uma azeitona no lugar do cérebro.


- eu não duvido nada disso. – falou Bruno e eles riram.


O resto da aula se passou e eles foram para casa.


Alexia e Mikaela foram com Emily para a casa da garota e chegando la, elas perceberam que não tinha ninguém em casa.


- meus pais sairam. Deixaram comida para a gente no microondas. – falou Emily.


- oba vamos comer. Estou com muita fome. – falou Alexia e elas almoçaram.


Em seguida, elas foram para o quarto de Emily e sentaram na cama para conversarem.


- Eu estava pensando em uma coisa. – falou Emily.


- no que você estava pensando? – perguntou Mikaela.


- o Renne foi tão legal comigo hoje. Eu acabei me sentindo mal por ter feito ele levar aquela multa. – falou Emily. – ele me disse que eu não sabia o que era ter que trabalhar para sobreviver e por isso eu não me importava. Mas eu sei como é difícil ter que trabalhar para se conseguir algo.


- ele já te desculpou por isso amiga. – falou Mikaela.


- eu sabia que você não ia agüentar ficar tratando ele mal por muito tempo. - falou Alexia.


- Será que ele aceitaria que eu o ajudasse a pagar a multa? – perguntou Emily.


- homens são orgulhosos. Eu acho que ele não aceita não. – falou Alexia.


- é eu também acho. – falou Emily e fez uma carinha triste.


- Emily falando em trabalhar, quando vai ser a entrevista de emprego que você tinha nos falado? – perguntou Mikaela.


- é na quinta feira. Depois de amanhã. – falou Emily. – tomara que de tudo certo, estou precisando trabalhar.


- vai dar tudo certo sim amiga, acredita. – falou Mikaela sorrindo.


- Gente agora mudando de assunto,eu acho que o Renne esta interessadinho em você Emily. – falou Alexia.


- você ficou louca? – perguntou Emily.


- não. Isso explica ele ter mudado de atitude com você na sala hoje. – falou Alexia.


- é bom ele não estar interessado em mim porque eu nunca namoraria um cara que vive enchendo a cara. – falou Emily.


- putz esqueci que ele tem esse defeito. – falou Alexia e olhou o relógio. – nossa estou atrasada.


- atrasada para o que? – perguntou Emily.


- eu combinei com a minha mãe de ir ao shopping com ela. Ela precisa comprar um vestido para um casamento que vai ter. – falou Alexia. – e ela quer a minha opinião.


- ta vai la. Depois nos falamos mais. – falou Emily e as duas se abraçaram.


- depois nos falamos mais amiga. Tchaau. – falou Alexia e saiu toda apressada do quarto de Emily.


- eu vou indo também. O Bruno ficou de ir la em casa para colocarmos o papo em dia afinal ficamos um tempo sem se ver. – falou Mikaela.


- que fofos. – falou Emily sorrindo.


- pois é. – falou Mikaela sorrindo.


- então vai la amiga. Depois nos falamos mais. – falou Emily e abraçou Mikaela.


- depois nos falamos mais. – falou Mikaela e também foi embora.


Emily pegou o seu livro Quem é você, Alasca e foi até a varanda de sua casa para ler um pouco e lá, ela sentou em uma cadeira de balanço super confortável.


Ela estava toda concentrada na leitura, mas sentiu um cheiro de cigarro que desviou a sua atenção.


- acho que eu também preciso me acostumar com algumas manias suas. – falou Emily fechando o livro e olhou para a cerca de madeira de sua casa.


Renne estava sentado na varanda da casa dele observando-a e estava fumando.


- a fumaça esta te incomodando né? – perguntou Renne.


- é esta. – falou Emily. – mas sei que como você ama me incomodar, não tem a menor chance de você apagar o cigarro.


- claro que tem essa chance. – falou Renne e apagou o cigarro. Em seguida, ele o jogou no cesto de lixo que tinha na calçada da rua e logo voltou para a varanda e sentou em sua cadeira novamente. – esta melhor assim?


- bem melhor. – falou Emily. – Renne porque você fuma?


- Entrei nessa furada quando estava passando por um momento bem difícil em minha vida. Acabei entrando em um vicio que não tem saída. – falou Renne.


- tem saída sim, basta você querer. – falou Emily.


- eu queria muito parar de fumar, sei que isso só me faz mal. – falou Renne.


- eu acredito que se você tentar, você consegue. – falou Emily.


- bom saber que alguém acredita que eu tenho capacidade. – falou Renne. – meus pais foram os únicos que ainda não desistiram de mim. Meus amigos fazem as coisas erradas junto então não conta.


- o que aconteceu com você? Pelo que eu entendi, aconteceu alguma coisa para que você começasse a fumar e a beber. – falou Emily.


- aconteceu sim. Foi horrível e eu não gosto de falar sobre o assunto. Dói muito lembrar o que aconteceu. – falou Renne. – mas, um dia eu te conto.


- ta bem. Não vou ficar insistindo. Me conta quando se sentir a vontade. – falou Emily e sorriu.


- você não é tão chata quando parecia. – falou Renne sorrindo.


- a eu parecia ser chata? – perguntou Emily sorrindo também.


- é parecia. Com aquele jeito mandona, dava até medo as vezes. – falou Renne e ela riu.


- você também não é o completo imbecil que eu estava imaginando que fosse. – falou Emily e agora foi ele quem riu.


- você tem Facebook? Celular, Whatsapp. – perguntou ele.


- tenho sim e você? – perguntou Emily.


- eu também tenho. – falou Renne. – me passa seu facebook?


- claro. – falou Emily e eles trocaram Facebook e celular.


- oi Renne. – falou uma garota vindo na direção dele e eles logo viram que era Flávia.


- Flávia não te ensinaram a tocar a campainha antes de entrar na casa dos outros? – falou Renne.


- eu já sou praticamente da família Renne. – falou Flávia.  – nós ainda vamos nos casar, você só ainda não percebeu isso.


- ela é louca. – falou Renne para Emily e ela riu da cara dele de quem estava pedindo ajuda.


- eu sou louca amor. Louca por você. – falou Flávia.


- até parece. Depois de tudo o que você me fez, você não deveria falar em amor perto de mim agora se manda daqui. – falou Renne.


- eu não vou embora sem um beijo seu. – falou Flávia.


- eu vou deixar vocês discutirem a relação sozinhos. – falou Emily.


- não tem relação nenhuma. – falou Renne.


- tchaau. – falou Emily e entrou em sua casa.


- me beija Renne. – falou Flávia.


- nunca. – falou Renne.


- eu sinto a sua falta. – falou Flávia.


- mas eu não sinto a sua. – falou Renne.


- você já esta interessado na sua nova vizinha não esta?  Por isso não quer voltar para mim. - falou Flávia.


- eu não quero voltar com você por causa da sua traição. A Emily é só minha amiga. – falou Renne. – agora Flávia vai embora, por favor.


- ta bom Renne. Eu vou. – falou Flávia. – mas você ainda vai ser meu.


- sonha. - falou Renne e ela foi embora.


Ele entrou em sua casa também e foi para o quarto dele.


Então, ele ligou o computador e adicionou Emily no facebook.


O convite logo foi aceito, pois ela também estava online e ele resolveu puxar conversa com ela.


 


Renne diz: oi.


Emily diz: oi. Já terminou a dr com a Flávia?


Renne diz: ela já foi embora sim, mas não estava tendo nenhuma dr. Ela é louca.


Emily diz: qual a relação que vocês dois tem? Só amizade?


Renne diz: só amizade. Ela é apaixonada por mim segundo ela, mas eu não a amo.


Emily diz: Entendi. Tem uma doida apaixonada por você e você nem quer saber dela.


Renne diz: é isso ai. Emily eu queria ficar conversando mais com você, mas o Rafael chegou aqui e quer que eu vá a um lugar com ele. Depois nos falamos mais.


Emily diz: tudo bem, vai la. Depois nos falamos mais. Vê se não se mete em encrenca.


Renne diz: eu vou tentar.


Ela riu com a resposta de Renne e ele saiu do Facebook.


Então, ela pegou o livro que estava lendo mais cedo e voltou a ler deitada em sua cama.


Renne e Rafael foram a uma festinha na casa de Rafael e como era de se imaginar, beberam um monte.


O rapaz já estava bem alterado quando Flavia veio falar com ele.


- oi Renne. – falou ela sorrindo.


- oi gata. – falou Renne com a voz meio mole e ela notou que ele estava bêbado.


- esta a fim de beijar alguém hoje? – perguntou Flávia.


- só se for agora. – falou Renne e os dois se beijaram deixando todos na festa de boca aberta afinal ninguém esperava que Renne fosse beijar Flávia.


- eu não acredito que eles estão se beijando. – falou James com ciúmes.


- o Renne deve estar bem alterado mesmo. – falou Rafael.


- vamos para um lugar mais a vontade? – falou Flávia com um sorriso malicioso.


- eu não quero ir embora dessa festa. – falou Renne.  – eu quero curtir. Uhuul.


- droga. Nem bêbado consigo fazer ele ir para a cama comigo. – falou Flávia e Renne se aproximou do balcão do bar e pediu outra dose.


Logo o garçom trouxe a bebida e ele bebeu de uma só vez.


A noite se passou e Flávia não beijou mais o Renne porque o Rafael não deixou o rapaz sozinho em nenhum momento para que ela pudesse se aproveitar.


 


Renne e Emily conversando numa boa??? será que acabaram mesmo as brigas? amanhã tem mais. beijinhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6 - Detenção   No outro dia, Renne deu trabalho para levantar como todos os dias e Emily levantou super animada como todos dias. Tinha chovido de madrugada e várias poças de água tinham se formado aos arredores da faculdade. A moça estava chegando no portão da faculdade, quando um carro passou por ela e quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais