Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Detenção - Parte 1 A Bela e o Fera

Fanfic: A Bela e o Fera | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 5 - Detenção - Parte 1

183 visualizações Denunciar


Capitulo 6 - Detenção


 


No outro dia, Renne deu trabalho para levantar como todos os dias e Emily levantou super animada como todos dias.


Tinha chovido de madrugada e várias poças de água tinham se formado aos arredores da faculdade.


A moça estava chegando no portão da faculdade, quando um carro passou por ela e quando o carro passou em uma poça próxima a ela, a água espirrou toda na garota.


- isso não esta acontecendo. – falou ela com muita raiva e o motorista arregalou os olhos quando viu Emily encharcada.


Emily fuzilou Renne com os olhos quando o viu dentro do carro que jogou água nela e pior, ele estava no volante.


- desculpa. Eu não queria molhar você. – falou Renne e dirigiu até o estacionamento.


Algum tempo depois, ele se aproximou do portão e Emily o olhava com cara feia.


- Em me desculpa. – falou Renne.


- não me chama de Em que eu não te dei essa intimidade. – falou Emily. – olha só o que você fez comigo. Você me deixou encharcada.


- desculpa, não foi minha intenção. Você acha mesmo que eu faria isso de propósito? – perguntou Renne.


- não sei. Ainda estou descobrindo os seus defeitos e qualidades. – falou Emily. – mas você devia ter mais cuidado. Devia olhar por onde anda.


- a eu devia olhar por onde ando. E você devia ficar longe de poças de água. – falou Renne.


- a eu ia adivinhar que um maluco que acabou de tirar a carteira ia vir na minha direção e me cobrir de água. – falou Emily.


- para a sua informação, eu já tirei a carteira faz um ano e dirijo muito bem. – falou Renne.


- percebi o quanto você dirige bem. Quase me mata atropelada e hoje quase me mata afogada. – falou Emily.


- a e da multa que você me fez levar, você não fala nada. – falou Renne.


- outra prova de que você dirige mal. Estacionou em lugar indevido. – falou Emily.


- você sabe muito bem que eu só parei la para ver se você estava bem. – falou Renne e o diretor se aproximou deles.


- que discussão é essa aqui? – perguntou o diretor.


- esse maluco acho que acabou de tirar a carteira de motorista. Ele passou em uma poça de água e me deixou encharcada. – falou Emily.


- foi um acidente. – falou Renne.


- tudo para ele é acidente. – falou Emily.


- garota para de ser insuportável. – falou Renne.


- o único insuportável que eu estou vendo aqui é você. – falou Emily e Renne ia responder mas o diretor os interrompeu


- chegaa. – gritou o diretor. – eu não quero mais saber o que aconteceu. vocês causaram desordem na minha faculdade então os dois vão ficar na detenção hoje a tarde e não vão para casa quando a aula acabar.


- o que ? detenção? – perguntou Emily.


- Eu não posso ficar na detenção. Eu trabalho. – falou Renne.


- você trabalha? Engraçado porque ontem você ficou em casa o dia todo. – falou Emily.


- ontem era a minha folga. –falou Renne.


- e antes de ontem? – perguntou Emily.


- o café estava fechado antes de ontem porque os donos estavam viajando. – falou Renne. – garota como você é chata.


- você devia ter pensado no seu trabalho antes de sair causando desordem. – falou o diretor. – hoje a tarde, detenção para os dois.  E vocês que estão aqui por perto estão todos na detenção também.


- mas isso é injusto. Nós não fizemos nada. – falou Rafael.


- isso é para nem pensarem em fazer coisa errada. – falou o diretor.


- isso não é justo. – falou Alexia.


- é você brigou com a sua mulher na noite passada? – perguntou Rafael.


- Isso não te interessa garoto. Eu estou bravo e não vou ficar tolerando as desordens causadas por você e pelo Renne. – falou o diretor. – hoje à tarde vejo vocês na detenção.


Ao dizer isso, o diretor se afastou deles e todos olharam para Renne muito bravos.


- obrigada seu sem noção. – falou Alexia. – agora estamos todos na detenção por sua culpa.


- viu só o que você fez? Vamos ficar na detenção. – falou Emily.


- eu não sei porque esta tão preocupada. Você é uma riquinha mimada que não faz nada da vida e só fica atrás de livros o dia todo. – falou Renne.


- eu não sou mimada e é melhor ler do que ficar bêbado. – falou Emily. – pelo menos eu estou fazendo uma coisa útil para a minha vida.


- eu trabalho e corro o risco de perder meu emprego por causa dessa detenção.- falou Renne.


- não me culpe . Tudo começou por sua culpa. – falou Emily.


- se você não tivesse ficado dando chilique isso não teria acontecido. – falou Renne.


- eu não dou chilique. – falou Emily.


- chega gente. – gritou Rafael. – se continuarem discutindo, vão acabar levando detenção para amanhã também.


- e pior, vão acabar nos colocando na detenção também. – falou Bruno.


Os dois trocaram um olhar furioso e Flávia passou perto deles.


- Renne eu amei a nossa noite ontem. – falou ela sorrindo e piscou para ele antes de seguir o seu caminho.


- achei que não tinha dr nenhuma. Já fizeram as pazes? – perguntou Emily toda sarcástica.


- eu não passei a noite com ela. – falou Renne. – eu odeio ela.


- Renne você não passou a noite com a Flávia, mas você beijou ela. – falou Rafael.


- o que? – perguntou Renne e Emily riu.


- você estava bêbado demais, por isso não lembra. – falou Rafael.


- eca vou lavar muito bem a minha boca quando chegar em casa hoje. – falou Renne fazendo careta.


- acidentes acontecem Renne. – falou Emily sorrindo toda sarcástica e ele a olhou com cara feia. - esta na hora da aula.


- jura. – falou Renne.


- vamos logo para a sala. – falou Rafael e foi o que eles fizeram.


- bom dia classe. – falou o professor Daniel entrando na sala e todos falaram bom dia exceto Renne.


- bom dia só se for para ele. – falou Renne super mal humorado.


- eu ouvi isso Renne. – falou o professor. – e sinto em te informar que você vai ficar mais mau humorado ainda depois do que eu vou te contar.


- tem como piorar? – perguntou Renne.


- tem sim. – falou o professor.  – no sábado vai ter um baile de boas vindas para os alunos novos e precisamos de ajuda na organização do baile já que já esta em cima da hora. E o diretor disse que durante a detenção, vocês vão ajudar na decoração.


- fala sério. Decoração de baile é coisa de mulher. Eu não vou fazer isso. – falou Renne.


- você não esta em condições de escolher Renne. Primeiro porque são ordens do diretor. Segundo, você é repetente e só continua aqui porque o diretor esta te dando uma nova chance. Então você não esta em condições de desacatar as ordens do diretor. – falou o professor.


- não adianta chorar a água derramada Renne. Agora já era. – falou ela e ele a olhou ainda bravo.


- bom vamos começar a aula. – falou o professor e começou a passar uma matéria para os alunos.


A aula se passou e todos foram embora, menos os alunos que iam ficar na detenção.


- Vocês podem ficar aqui. O diretor já vai trazer para ca os materiais para fazer as decorações do baile. – falou o professor Daniel e saiu da sala em seguida.


Logo o diretor entrou na sala com um painel enorme e o professor Daniel estava com uma caixa de papelão nas mãos.


Os estudantes permanecerem sentados em seus lugares esperando instruções do que deveriam fazer.


- boa tarde jovens. – falou o diretor e outro rapaz veio para a detenção.


- desculpe o atraso diretor. – falou ele entrando na sala e Alexia viu que era Léo, o garoto da praia.


- sente-se. – falou o diretor e ele obedeceu.


- a decoração do baile que vai precisar da ajuda de vocês, é o painel de fotos. – falou o diretor. – nessa caixa de papelão, tem varias fotos das formaturas e dos alunos em outros momentos importantes aqui no colégio. O trabalho de vocês é decorar o painel e colocar todas essas fotos.


- fala sério nós temos mais o que fazer da vida. – falou Rafael.


- deviam ter pensado nisso antes de aprontarem. – falou o diretor.


- ta mas nós não fizemos nada. estamos aqui injustamente só porque presenciamos uma discussão. – falou Rafael. – o senhor acha isso justo senhor diretor?


- Vocês vão servir de exemplo para o resto da turma. – falou o diretor.


- quando foi que isso aqui virou tropa de elite? – perguntou Rafael.


- garoto cala boca e para de reclamar. – falou Alexia se estressando com o colega. – já estamos aqui e o diretor não vai mudar de idéia. Decorar um painel com fotos nem é tão ruim assim.


- essa garota é inteligente. Bom eu tenho muito trabalho a fazer. Boa detenção para vocês e caso terminem antes das cinco da tarde, fiquem aqui na sala em silencio. – falou o diretor e então saiu da sala de aula seguido pelo professor Daniel.


- decorar painel não deve ser tão ruim. – falou Rafael fazendo voz fina na intenção de imitar Alexia.


- Vamos começar galera. Quanto mais rápido começarmos, mais rápido vamos terminar. – falou Mikaela.


- ela tem razão. – falou Bruno e eles se levantaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_rasso

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bruno pegou o painel e o encostou em uma parede enquanto as meninas pegaram as fotos e começaram a olhar. - nossa os bailes de formatura são super chiques. – falou Mikaela sorrindo. - pois é. – falou Alexia. - quem vai pintar o painel? – perguntou Renne. - isso é trabalho para os homens. – falou Emily. - folgada. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcemariaeanahi Postado em 07/09/2014 - 12:45:06

    Posta postaaaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:32:45

    rbd_minha_vida Todo mundo odeia o Harry. kkkkkkkkkkkkk. Logo, logo o Harry vai fazer alguma coisa util na história para se redimir um pouco. Vamos torcer para o nosso casal querido se reconciliar logo :)

  • jessica_rasso Postado em 03/09/2014 - 22:30:47

    dulcemariaeanahi seja bem vinda :) espero que goste da história

  • rbd_minha_vida Postado em 02/09/2014 - 20:49:30

    Aiiiiiiiii VOLTA LOGO OS DOIS.Não consigo ver ninguém sofrendo :,( Só acho que o Renne devia fazer um teste de DNA ou ir no médico pra comprovar que ele ainda é virgem E eu também acho que o Harry devia sumir assim do nada sabe ?!! Ele já me irritou Posta mais

  • dulcemariaeanahi Postado em 02/09/2014 - 14:26:28

    Leitora Nova postaaaaaaaa

  • jessica_rasso Postado em 26/08/2014 - 20:20:12

    Gente estou sumida porque não estava dando tempo de eu escrever os capítulos, mas hoje irei escrever e postarei nem que seja de madrugada. desculpem pelo sumiço.

  • jessica_rasso Postado em 18/08/2014 - 23:27:01

    rbd_minha_vida Sei como é, também sou bem emotiva rsrsrs Realmente o Harry esta meio chato com essa historia de ficar com raivinha da Emily e o Renne só porque os dois estão namorando. Vamos torcer para o Harry melhorar :D

  • rbd_minha_vida Postado em 18/08/2014 - 13:57:00

    AI! CLARO QUE EU TINHA CHORADO EU SOU MUITO EMOTIVA, SABE?!! A FLÁVIA NÃO PODE FAZER NADA COM O RENNE PORQUE A 1ª VEZ DELE TEM QUE SER COM A EMILY. SÓ EU QUE ESTOU COM RAIVINHA DO HARRY?!!

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:39:16

    E ja tem capitulo novo no ar, para noooosa alegria rsrsrsrs Boa noite galera, amanhã (hoje) tem mais. beijinhos

  • jessica_rasso Postado em 16/08/2014 - 04:37:17

    laura_vondy_rbd oiii linda que bom que esta gostando :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais