Fanfics Brasil - 1 - Mais uma cidade! Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 1 - Mais uma cidade!

390 visualizações Denunciar


1° página - Querido diário, meu nome é Lua, tenho 14 anos e moro em São Paulo, acabei de me mudar pra cá, vivo mudando de cidade, pois minha mãe é escritora e meu pai é fotografo, é, a cada dois anos mudo de escola, se é fácil? não muito, pois deixo muitos amigos pra trás, enfim, estrelas e livros sempre foram meus melhores amigos, levo meus livros para onde quer que eu mude. E as estrelas, bem, elas estão sempre lá quando chegamos, deve ser por isso que meu nome é Lua. Bom, amanhã é meu primeiro dia de aula aqui em São Paulo, espero que não seja um desastre como nas outras cidades, ah não quero nem lembrar... Vou dormir que amanhã o dia vai ser longo. 


 


Mariana (Mãe da Lua) - Lua acorda, você vai se atrasar. 


Lua - só mais 5 minutos.


Mariana - você sempre diz isso, levanta, vai se arrumar.


Lua - ai ta bom.


 


~tomei banho, me vesti, tomei café, e lá vamos nós, mais um 1° dia de aula, meu pai foi me deixar na escola e foi pro trabalho, minha mãe trabalha em casa, passa o dia no computador, não me dá atenção, mas já estou acostumada, já meu pai me dá toda atenção possível, mas enfim, procurei minha sala, e entrei, só tinham duas garotas, os outros devem estar chegando, ou estão lá no pátio, eu escolhi uma carteira lá no fundo, não quero fazer amizades no primeiro dia, pra evitar amizades muito próximas, pois sei que daqui há 2 anos, mudo de cidade novamente, e essa é minha vida... Os alunos chegaram, a aula começou, matemática, nunca fui boa em matemática, minha matéria preferida é ciências...~


 


Garoto - Oi você é nova aqui ? ~e lá se vão minhas esperanças de não fazer amizade no primeiro dia ~


Lua - Oi, é, sou sim.


Garoto - ah, bem vinda, meu nome é Micael, se quiser posso te mostrar a escola, e te apresentar há uns amigos pra você se enturmar ...


Lua - Aah nossa Micael obrigada mas é que eu não, é que , ah não sei como explicar .. 


Micael - Já sei ! Você não quer fazer amizades no primeiro dia né?


Lua - Isso! Mas nada contra as pessoas daqui é que eu acabei de chegar entende? 


Micael - Claro, sem problemas, mas se mudar de ideia me procura, como é seu nome mesmo? 


Lua - meu nome é Lua!


Micael - Nome bonito! Até mais!


Lua - Até!


 


~voltei a prestar atenção na aula e tocou para o intervalo, não lanchei, vi muitos alunos, nossa, erão tantos, vi o Micael ele estava com umas meninas, tinham jeito de serem legais; Levantei e fui andar um pouco pra conhecer a escola, acabei tropeçando numa cadeira e caindo, é aconteceu de novo, o desastre do primeiro dia, as pessoas começaram a rir, um garoto tropeçou em mim e resmungou "OLHA POR ONDE ANDA GAROTA" , o Micael veio e me ajudou a levantar, e disse que eu não ligasse para aqueles idiotas rindo~


 


Lua - Obrigada Micael, e não, eu não ligo, já estou acostumada..


Micael - Haha, cuidado moça, você tem certeza que não quer que eu te apresente pra uns amigos? Olha aquela é a Leticia, minha namorada, e aquelas são a Carol e a Melanie, elas são legais, você vai gostar delas...


Lua - é, acho que vou mudar de ideia sim, vou arriscar conhecer novas pessoas, afinal não posso me isolar o ano todo, numa escola com tanta gente...


Micael - é isso aí.. 


 


~Fui até as três garotas que estavam com o Micael e ele me apresentou a elas, fui muito bem recebida, principalmente pela Leticia, namorada do Micael, ela foi muito legal comigo, já a Carol parece que não gostou muito de mim, a Mel é mais calada, falou comigo, mas nada de mais... E a gente ficou lá conversando..~


 


Leticia - iih , lá vem o idiota!


Mel - ah não, gente eu vou no banheiro.


Micael - ele é nosso amigo meninas, calma!


Lua - de quem vocês estão falando?


Carol - do Arthur, aquele que tropeçou em você quando você caiu.


 


~era ele, aquele menino que tropeçou em mim, que me mandou olhar por onde ando, parece que as meninas não gostam muito dele, exceto a Carol, que ficou muito mais animada quando ele chegou.. ele era lindo, topete, estilo mauricinho, e muito cheiroso ~ 


 


Arthur - E aí galera!


Leticia - Oi Arthur.


Carol - Olá amorzinho!


Micael - e aí Arthur.


Arthur - é, parece que vocês ainda estão chateados.


Leticia - Chateados é pouco seu idiota!


Carol - Leticia para! Já passou. 


~Arthur olhou pra mim e fez a seguinte pergunta~


Arthur - Quem é essa? 


Leticia - Essa é a Lua, ela é nova aqui.


Arthur - Ah lembrei de você, a garota cega!


Lua - Eu não sou cega.


Arthur - Foi o que pareceu.


~Mel voltou do banheiro~


Lua - Gente eu vou voltar pra minha sala e esperar o intervalo acabar, até mais!


Todos (menos o Arthur) - Até mais Lua!


Mel - O que eu perdi ? 


Leticia - O Arthur sendo grosso como sempre! A Lua saiu toda envergonhada, ah seu idiota!


Arthur - Calma lele! O que eu fiz pra você ficar tão bravinha? 


Leticia - Além de tentar tocar fogo no carro do meu pai ? e não me chama de Lele.


Arthur - Já disse que foi uma brincadeira, e seu pai é muito chato como diretor ein fia!


Leticia - Brincadeira de muito mal gosto! Olha eu vou até sair daqui senão eu perco o resto de paciência que me resta! Tchau amor (beijinho) Tchau meninas!


Todos - Tchau Leticia ...


 


~acabou a aula eu fui caminhando pra casa, a escola era perto da minha casa, dei sorte! Chegando na minha rua vi um garoto, parecia ser meu vizinho, advinha quem era ? Sim, aquele que tropeçou em mim, aquele que me chamou de cega, aquele que eu odeio admitir que é lindo! Ahh eu só não acredito que vou ser vizinha dele, tantas pessoas no mundo  e logo ele vem ser meu vizinho, não é que eu não goste dele, é que parece que ele não é uma pessoa muito legal, mas enfim...~


 


Arthur - Lua? 


Lua - Meu nome!


Arthur - Ah eu queria te pedir desculpas, sabe, as vezes falo as coisas sem pensar!


Lua - Tudo bem! Ta desculpado!


Arthur - Obrigada! Até mais!


Lua - Até!


~logo chegou a noite, minha mãe ainda no computador, e meu pai ainda trabalhando, jantei e sai para olhar o céu, em frente a minha casa, tem um gramado, sentei-me e fiquei admirando a lua e as estrelas, e também pensando em como seria este ano... Olhei pro lado e ... vi o Arthur, ele também estava olhando o céu, não acreditei quando vi, levantei-me e fui falar com ele...~


 


(CONTINUA...)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lua –  Olhando o céu? Arthur – O que? Ah, oi, é, to sim, eu gosto. Lua – então temos algo parecido, quero ser astróloga! Arthur – é, eu também, haha! Lua – Mas então, desculpa tocar no assunto, mas o que você fez pra Leticia ficar tão irritada com você? Arthur – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais