Fanfics Brasil - 10 - Apenas um vídeo. Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 10 - Apenas um vídeo.

358 visualizações Denunciar


Sophia - Do que você tá falando?
Lua - Não se faça de sonsa, já descobri seu planinho, o porque de você ter vindo morar aqui, eu sei que quer vingança, mas faça essa vingança apenas comigo, porque se você mexer com meus amigos novamente, eu não respondo por mim.
Sophia - Ah, então você descobriu? Que bom, já não aguentava mais fingir que ainda gosto de você! Ah Lua, infelizmente, não vou poder deixar seus amiguinhos em paz, você tirou alguém de mim, pois bem, eu também vou tirar de você! Agora tenho que ajudar a professora, licença!


~Bom, pelo menos essa idiota se assumiu, ela pode ter tudo pra me deixar pra baixo, mas com meus amigos ela não vai se meter~
~Então acabou a aula e Carol veio falar comigo~


Carol - Lua!
Lua - Olha, eu não quero mais treta, por favor, deixa quieto!
Carol - Não, não é isso! Eu vim pedir desculpas, eu fui muito idiota com você!
Lua - Vem cá, isso é mais uma armação, porque se for, eu não caio mais nessa vlw?!
Carol - Não é armação nenhuma, é que amanhã eu saio da cidade, minha mãe vai pro nordeste, então vou com ela, e eu aprontei muito aqui, não quero ir embora sem ser perdoada...
Lua - Nossa, jura? Sei bem como é se mudar assim... Mas, então tá bom, eu te perdoo sim, boa viajem, espero que seja bom, lá no nordeste! Até mais!
Carol - Obrigada Lua! Até!


~ Carol foi pra casa, e eu estava indo no caminho e sem querer tropecei em alguém~


Arthur - Parece que a gente só se encontra assim né? (sorriu)
Lua - É, pois é! Com licença!
Arthur - Espera Lua, por favor ! (segurou meu braço)
Lua - Você tem essa mania de segurar meu braço né? Eu vou ouvir, mas me solta!
Arthur - Ok, olha eu queria te pedir desculpas, a Carol me contou tudo, desculpa não ter acreditado em você, é que na hora a gente fica meio confuso, ainda mais devido ás circunstâncias, enfim, perdão!
Lua - Olha, minha mãe não tá nem aí pra mim, eu mal vejo meu pai, mudo de cidade a cada dois anos, nunca conheci ninguém da minha família, fora meu pai e minha mãe, minha melhor amiga veio para a cidade onde estou só pra se vingar de mim, e meus dois amigos que se amam estão separados por minha causa, então eu acho que posso perdoar uma desconfiançazinha assim!
Arthur - Nossa! Obrigada, eu acho hahaha, é, eu soube que a Leticia e o Mica não estão mais juntos, um vídeo foi enviado pra todo mundo aqui da escola, do Mica e a sua amiga Sophia se pegando atrás da escola!
Lua - Você tem esse vídeo? Eu posso ver?
Arthur - Claro! Olha!


~Arthur me mostrou o vídeo, e eu não acreditei no que meus olhos estavam vendo, mas tenho certeza que foi armação da Sophia, e vou dar um jeito de provar! ~


CONTINUA!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais