Fanfics Brasil - 2 - O céu, meus olhos e ele! Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 2 - O céu, meus olhos e ele!

494 visualizações Denunciar


Lua –  Olhando o céu?


Arthur – O que? Ah, oi, é, to sim, eu gosto.


Lua – então temos algo parecido, quero ser astróloga!


Arthur – é, eu também, haha!


Lua – Mas então, desculpa tocar no assunto, mas o que você fez pra Leticia ficar tão irritada com você?


Arthur – ah é que não sei se você sabe, mas o pai da Leticia é diretor da escola, e aí ele me levou pra diretoria sem eu ter feito nada (Lua interrompe)


Lua – Nada? Sério?


Arthur – foi só porque eu estava pichando as paredes com meus amigos, ah isso não é nada né, só que aí eu e meus amigos resolvemos aprontar uma com o nosso querido diretor...


Lua – O que vocês fizeram ?


Arthur – a gente tirou a gasolina do carro dele e derramamos no chão, só que deu um pouco errado porque o idiota do Caio acendeu o cigarro e deixou cair, e começou a pegar fogo, você deve imaginar o resto!


Lua – todo mundo chegou, alguém chamou o diretor e só piorou as coisas pra você, não foi ?


Arthur – exatamente!


Lua – Você se arrepende?


Arthur – um pouco!


Lua – haha! É, a conversa foi boa, eu acho, mas vou entrar, tenho que fazer a tarefa!


Arthur – Tá cedo, fica mais um pouco, me fala sobre você!


 


~ Nossa, achei que ele fosse aqueles garotos durões  que não mostrasse seu lado sentimental, é pelo visto me enganei ~


Lua – Ta bom então, o que você quer saber?


Arthur – ah, o que você quiser contar!


Lua – Bom, meu nome é Lua Maria, tenho 14 anos, amo astrologia, e gosto muito de ler, meu pai é fotografo e minha mãe escritora, mudo de cidade a cada 2 anos! É tudo que eu tenho a dizer, em 14 anos de vida haha!


Arthur – Muda de cidade a cada 2 anos? Deve ser irado!


Lua – Não mesmo!


Arthur – Se bem que você não parece muito feliz né!


Lua – é que eu faço amigos em toda cidade, e depois de dois anos tenho que esquecê-los , não é nada fácil, pois levo amizade muito a sério.


Arthur -  ah entendi, mas cara você é sortuda de conhecer todos os lugares desse país!


Lua- pensando assim eu concordo!


Arthur – é... Como estrelas podem ser tão lindas? (suspira, olha pro céu e deita no gramado)


 


~quase não acreditei em ouvir aquelas palavras saindo da boca dele, aquele garoto que parecia não ter coração, nem tão pouco sentimentos, nossa, fiquei surpresa~


 


Lua – é, me faço essa pergunta todos os dias! Então, agora eu vou entrar mesmo, to um pouco cansada, preciso fazer a tarefa e dormir, a gente se ver amanhã na escola!


Arthur – Até amanhã, Lua!


 


~voltei para casa, fiz a tarefa e deitei em minha cama, tentei ler um livro, mas aquela noite não me saia do pensamento, sei lá, acho que o jeito dele mexeu um pouco comigo, fui dormir com um sorriso bobo!~


~7 horas da manhã de uma terça-feira nublada, minha mãe gritou mas eu já estava arrumada e desci para tomar café~


 


Mariana – Já está arrumada? Nossa! Devo dizer que estou sonhando?


Lua- Não mãe, é a realidade! (disse sorrindo)


Mariana – Gostou da escola?


Lua – até que não é ruim!


Mariana – Que sorrisinho é esse? (falou desconfiada)


Lua – o único que eu tenho , mãe!


Mariana – Sei !


 


~tomei café e fui para a escola, meu pai já havia saído pro trabalho, então tive que ir andando, cheguei na escola, entrei na sala, hoje tem aula de ciências, acordei feliz hoje, não sei porque, o Micael chegou e veio falar comigo~


 


Micael – e aí Lua, bom dia! Tudo bem?


Lua – Oi Micael, tudo sim e com você?


Micael – Tudo ótimo! Então... O Arthur falou de você hoje!


Lua – O que? O Arthur ? , ah , ele falou o que?


Micael – Que vocês são vizinhos e que vocês conversaram ontem a noite, e que você é legal!


Lua – Ahh, é, sim, a gente conversou ontem, e ele também pareceu ser legal!


Micael – hum ...


 


~  A professora chegou, e começou a aula, sim, era ciências, minha matéria preferida, mas não consegui prestar atenção porque eu não tava acreditando que o Arthur falou de mim, tipo sei lá o que eu tava sentindo, deve ser coisa de adolescente! ... Tocou para o intervalo, fui falar com Carol, Mel, e Leticia~


 


Lua- Oi meninas! Bom dia !


Mel- Bom dia Luuuua!


~Mel estava animada hoje~


Carol- Bom dia !


Leticia – Boooom dia Luinhaaa! Como você está?


Lua – bem e vocês?


Todas – estamos ótimas!


Lua – Que bom!


Leticia – Então Lua, hoje vai ter uma festa na minha casa, se você quiser ir!


Mel – Ah você tem que ir Lua, vai ser ótimo!


Lua – Ah gente, eu adoraria ir mas..


Leticia – Mas nada! Sem desculpas, você vai!


Lua – então tá né hahaha!


Leticia – ás 8 horas da noite, o tema é festa fantasia! Te mando o endereço por email.


 


~ Acabou o intervalo, voltei pra sala, dessa vez consegui prestar atenção, logo a aula acabou, fui para casa, cheguei em casa, minha mãe estava no computador como sempre, meu pai estava em casa assistindo tv, acho que chegou cedo do trabalho hoje! Fui falar com ele~


 


Lua- Oi pai!


Carlos – Filhota! Está bem ?


Lua – ótima! Então pai, hoje eu vou numa festa fantasia na casa de uma amiga, será que você pode ir me deixar lá? Ás 8 horas da noite!


Carlos – Claro, sem problemas!


Lua – Obrigada !


 


~ sai para comprar uma fantasia, comprei de Vampira, achei legal, afinal era a única que tinha naquela loja, já eram 7 horas da noite, resolvi ir me arrumar~


~já eram 20:00 horas, entrei no carro do meu pai e ele me levou até a casa da Leticia, chegando lá, a festa já estava cheia de gente, entrei e todos me olharem, fiquei com muita vergonha, busquei a Leticia em meus olhos, e a vi, fui falar com ela, estava fantasiada de princesa~


 


Lua – Leticia!


Leticia – Lua você veio!!! E de vampira, está linda!


Lua – Obrigada! Você está perfeita!


Leticia – haha! Bom, ali tem bebidas, álcool só pros mais velhos ein mocinha, e ali é a pista de dança, sei que você é tímida, mas se divirta que hoje a noite é nossa!!


 


~ fui pegar um refrigerante, quando me virei ... ~


 


Arthur – Você tá muito sexy! (falou mordendo os lábios)


Lua – você tá bêbado ?


Arthur – Ainda não!


Lua – cara você é de menor!


Arthur – isso nunca me importou! Agora vamos deixar de conversa e vamos dançar!


Lua – eu , eu não danço muito bem...


Arthur – Veeeeem !!


 


~Arthur me puxou, era uma música lenta, mais pra dançar agarrado, eu sabia dançar, mas não queria, porém agora é tarde, começamos a dançar lentamente, nos olhamos e rolou um clima ~


 


Carol – Licença Lua, vou dançar com o Arthur agora! (falou com tom de raiva)


~ fomos interrompidos pela Carol, eu não sabia se ela tinha algo contra mim, ou era afim do Arthur... ele estava dançando com ela mas só olhava para mim, peguei algo para beber e subi, entrei num quarto, acho que era da Leticia, sentei na cama e fiquei lá respirando e pensando nos olhares que eu e Arthur trocamos, de repente a porta se abre, quem era? Sim, Arthur ~


 


Lua – O que você tá fazendo aqui?


Arthur – Seus olhos.


Lua – O que tem meus olhos?


Arthur – São lindos!


Lua – Olha eu vou sair daqui , tchau!


 


~sai do quarto , eu não sei o que tava acontecendo, mas não queria que acontecesse ~


 


Leticia – O que houve? Parece assustada!


Lua – Ah nada, é que eu não to passando muito bem, será que eu posso ir pra casa? Olha juro que a festa tá ótima, mas é que não sou muito de sair!


Leticia – Não, claro, eu entendo, vou pedir um taxi, tchau Lua, até amanhã na escola!


Lua – Tchau, até!


 


~chegando em casa, meu pai e minha mãe já estavam dormindo, entrei em meu quarto, fui para a varanda observar as estrelas, e escrever em meu diário, ouvi alguém batendo na porta , desci e fui ver quem era ~


 


(CONTINUA)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia – Amigaaaa, que saudades!!! Lua – Sophia?? O que você tá fazendo aqui ? a essa hora da noite? Sophia -  aaai amiga, eu vim passar um tempo aqui em São Paulo, sou de maior agora, lembra? Lua – Nossa, quanto tempo! ~ a abracei e a convidei para entrar~ Sophia – Ah Lua, aquela escola ficou muito chata sem você, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais