Fanfics Brasil - 3 - A chegada da Sophia! Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 3 - A chegada da Sophia!

378 visualizações Denunciar


Sophia – Amigaaaa, que saudades!!!


Lua – Sophia?? O que você tá fazendo aqui ? a essa hora da noite?


Sophia -  aaai amiga, eu vim passar um tempo aqui em São Paulo, sou de maior agora, lembra?


Lua – Nossa, quanto tempo! ~ a abracei e a convidei para entrar~


Sophia – Ah Lua, aquela escola ficou muito chata sem você, eu ia vir pra cá no final do ano, mas lembrei do seu aniversário!


Lua – Ah Sophia, to muito feliz que você tá aqui!! Obrigada, de verdade! Mas me conta tudo cara!


Sophia – Bom, como a gente matinha contato pelo facebook, eu vi sua localização, e lembrei que tá perto do seu aniversário, e já faz um tempo que eu to querendo vir pra São Paulo, eu já te falei, lembra?


Lua – Lembro sim, nossa, e as coisa por lá, como estão?


Sophia – Tudo ótimo! Eu terminei com o Bruno, mas to legal, enfim, to na cidade há 5 dias já, te procurei pakas menina!


Lua – E onde cê tá dormindo sua maluca?


Sophia – num hotelzinho , perto do shopping!


Lua – Vai dormir aqui hoje né?


Sophia – Não trouxe roupas de dormir Lua, vou pro hotel, mas amanhã eu venho te ver e durmo aqui com você amiga! Já são 22:00hr , tenho que ir, até amanhã amiga, fica com Deus!


Lua – Você também, até!


 


~ Cara, quanto tempo que eu não via a Sophia, conheci ela em Minas Gerais, era minha melhor amiga, já fazem 2 anos que não a vejo, mas enfim, ela tá aqui né, isso que importa, já tive uma briga seria com ela, pois o namorado dela, ex namorado, o Bruno me agarrou a força e me beijou, a Sophia viu e passou meses sem falar comigo, mas me perdoou pouco antes d’eu mudar de cidade, e agora aparece do nada, estranho e ao mesmo tempo maravilhoso! ... Estou tão cansada, vou dormir, amanhã tenho um dia cheio! ~


(6:00 horas da manhã do dia seguinte)


 


Mariana – Lua acorda! Lua!!!


Lua – Não quero ir hoje mãe, por favor!


Mariana – você tá falando isso porque está com preguiça, levanta agora e vai pra escola, anda!


Lua – Ta bom, sai daqui!


 


~Não queria ter que ir pra escola, nem olhar pra cara do Arthur, agi muito estranha com ele ontem, mas vou ter que ir, fazer o que né!~


 


Lua – Cadê o meu pai?


Mariana – Ele já saiu, você demorou hoje!


Lua – ótimo , que maravilha, vou ter que ir andando!


 


~eu não queria reclamar, mas meu dia ta sendo muito estressante!~


~cheguei na escola, fui pra aula, e bla bla bla, a rotina de sempre.~


~ Duas semanas se passaram , e chegou o dia do meu aniversário, 4 de fevereiro, maravilha, 15 anos, to crescendo, ou não! ~


 


Sophia – Lua acorda, já é dia 4, parabéns amiga, eu te amo!


 


~Sophia dormiu aqui em casa , mas me acordou cedo por causa do meu aniversário, que sono!~


 


Lua – vamo dormir amiga


Sophia – nãããão!!! Hoje planejei um ótimo dia pra comemorar! Shopping, cinema, e brigadeiro! Amiga levanta, é o 3° aniversário que passo com você, a gente não se viu por 2 anos, acorda pfvr!


Lua – Chantagem emocional não vale!


 


~levantei de fui me arrumar, ia passar o dia com a Sophia ~


 


Leticia – Luaa, cê ta ai ?


Lua – Leticia? O que vc ta fazendo aqui ?


Leticia – você acha mesmo que eu não ia vir passar seu aniversário com você?


Lua – ahhh muito obrigada Le!


Sophia – Lua, quem é essa?


Lua- essa é a Letícia , minha colega de escola, veio passar o dia comigo também .


Sophia – Ah que pena! Ela já tem compromissos queridinha, pode sumir daqui!


Leticia – escuta aqui, vê lá como fala comigo ein garota! A Lua é minha amiga e eu vou fazer do aniversário dela, o melhor de todos!


Sophia – isso é o que vamos ver!


 


CONTINUA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lua – Meninas calmaaa!!! Estão malucas? . Sophia a Letícia vai com a gente sim, e Lê tenta ficar calma, eu sei que você é esquentadinha mas tenta manter a calma ta meu anjo ? Letícia – Mas Lua, essa garota nem me conhece e já veio falar ignorante comigo! Sophia – Querida eu falo do jeito que eu quiser! Let&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais