Fanfics Brasil - 4 - O Lual Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 4 - O Lual

392 visualizações Denunciar


Lua – Meninas calmaaa!!! Estão malucas? . Sophia a Letícia vai com a gente sim, e Lê tenta ficar calma, eu sei que você é esquentadinha mas tenta manter a calma ta meu anjo ?


Letícia – Mas Lua, essa garota nem me conhece e já veio falar ignorante comigo!


Sophia – Querida eu falo do jeito que eu quiser!


Letícia – Olha só, eu realmente não com saco para brigar hoje, pois é o dia de uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci na vida, então eu não vou me rebaixar ao nível dessa aí, e vamos ter um dia perfeito Lua!


Sophia – E eu realmente não estou a fim de olhar pra sua cara sua idiota, Lua você escolhe, ou eu, ou ela!


Letícia – é Lua, você escolhe, porque eu já perdi minha paciência!


Lua – é isso mesmo que vocês querem ? Então não escolho nenhuma, vou ficar na minha casa, com a minha família, comendo brigadeiro e vocês duas vão me dar um belo abraço e vão cada uma pra suas casas! SUAS MARRENTAS!


Sophia – Eu vim da minha cidade pra passar o seu aniversario com você, e é assim que você me agradece? Nossa, esperava bem mais de você Lua!


Letícia – Olha quer saber, ok, eu peço pra sair! Vocês se conhecem a mais tempo então acho justo que passem o dia juntas, se precisar de algo me liga Lua, parabéns amiga! ~abraço~


Lua – Tchau lê , obrigada por tudo!! ~abri a porta e ela saiu~ ... Sophia cê podia ter sido mais educada ein!


Sophia – Fui o mais educada possível! Mas esquece essa garota, vamos comemoraaaar, vai se arrumar amiga, temos um dia cheio!!!


 


~Me arrumei, já eram 12 horas da tarde, eu e a Sophia saímos para almoçar no shopping, a tarde se passou e ela me levou á um lual, me senti muito feliz, a lua (a verdadeira) estava simplesmente linda! o Micael estava lá e me cumprimentar~


 


Micael – Oiii Lua!! Fiquei sabendo que hoje é seu niver, desculpa não ter ido na sua casa, é que passei o dia preparando o lual com meus amigos, então parabéns branquinha , muitos anos de vida! ~abraço~


Lua – Own obrigada Micael! ~ ele voltou para perto dos amigos dele ~


Sophia – Amiga quem é esse gato? Me apresentaa!!


Lua – Nem rola Sophia, ele tem namorada!


Sophia – Não sou ciumenta!


Lua – Mas a namorada dele é, e você já a conheceu! E lá vem ela!


Letícia – Ahh não acredito que você tá aqui Lua, que maravilha!


Sophia – eu é que não acredito que você tá aqui garota ‘-‘


Lua – Não comecem!! Pois é Lê, a Soph me trouxe nesse lual que creio que será maravilhoso!


Letícia – Ahh, vai ser maravilhoso, pena que você veio em má companhia né! Mas enfim fica a vontade, todos ali são meus amigos, se quiser que eu te apresente alguém me fala, o Arthur já tá chegando com a galera!


 


~ Tá, o Arthur vem, eu não estou acreditando que o Arthur vem, sei lá, tinha esquecido dele, mas tudo bem, vou agir normalmente, ou pelo menos tentar ! ~


 


Sophia – Ela que é a namorada daquele gostosinho ? Essa tal de Leticia ?


Lua – Ela mesma, e eles se amam muito!


Sophia – Credo Luinha, fala como se eu fosse fazer alguma besteira.


Lua – eu espero que não né! Sophia eu só não entendi porque cê disse que já estava de maior, tipo cê só tem 16 anos!


Sophia – Ahh é que com 16 eu fico um pouquinho mais livre.


Lua - Você tá aqui em SP com quem?


Sophia – Minha tia, e meu irmão!


Lua – O Chay ?


Sophia – ele mesmo, esse idiota, acho que vai aparecer por aqui hoje, mas espero que não, esse idiota só me deixa irritada!


Lua – hahahaha, vamos se misturar, hoje eu não quero ficar parada!


Sophia – assim que se fala amiga!!!


 


~ A Letícia distribuiu taças de champanhe e propôs um brinde a mim, cantaram parabéns, e me abraçaram, é confesso que me senti muito amada e gostei! O Arthur chegou, me abraçou e me desejou parabéns, como se nada tivesse acontecido, vai ver nada aconteceu mesmo, só estou confusa, Mel e Carol também me parabenizaram, e fomos fazer a roda em volta de uma fogueira, aquilo parecia um sonho, todos cantando, uma praia, uma lua maravilhosa, e claro, as estrelas, ahh como me senti bem~


 


Mel – Lua terra chamando!


Lua – Ahh, oi, desculpa Mel, é que tava olhando as estrelas, fico meio hipnotizada!


Mel – é percebi haha. Então, a gente vai dar um mergulho na praia, cê quer ir?


Lua – A noite?


Mel – Siiiiim ué, vai todo mundo de roupa mesmo.


Lua – Ahh Mel, obrigada, mas não!


Mel – tá bem então, mas se mudar de ideia, estamos lá!!


Lua – Okaay!!


Sophia – Lua cê se importa se eu for dar um mergulho?


Lua – Claro que não Soph, pode ir !


Sophia – Valeu amiga, se precisar de algo grita ein!! Beijoooo!!!


 


~ Todos foram, e eu fiquei em volta da fogueira mesmo, tava tudo perfeito, não estava nem acreditando, ver aqueles sorrisos das pessoas que eu gosto, ah isso não tem preço ~


 


Arthur – Olhando a lua ou as estrelas? ~ chegou por trás~


Lua – pra resumir, o céu! Haha


Arthur – hahaha, 15 anos ? ta sendo como você esperava?


Lua – Ta sendo como eu sonhava!


Arthur – Que bom então, olha eu fiquei pensando sobre o que aconteceu na festa da Sophia, me desculpa ta? Eu tava meio bêbado, acho que te deixei meio sem jeito!


Lua – Não, que isso, sem problemas!


Arthur – Então tá! Bom, vamos coversar!


Lua – Sobre o que você quer falar?


Arthur – Ah, sobre o que você quiser!


Lua – Ok então, posso te fazer perguntas sobre a sua vida?


Arthur – Fique a vontade!


Lua – Opa! Quantos anos você tem?


Arthur – fiz 16 em janeiro!


Lua – hmm ... O que você curte fazer nas horas vagas?


Arthur – Se estiver a noite olhar o céu, e pelo dia... Bom, gosto muito de praia, e ouvir músicas, e assistir filmes...


Lua – O que mais te magoou nessa vida?


Arthur – não gosto de falar sobre!


Lua – uuh ... Acho melhor parar por aqui!


Arthur – Sem problemas! A galera ta voltando, vou pegar um refri, você quer?


Lua – Vou com você!


 


~ eu e Arthur fomos pegar um refri na barraca, enquanto o pessoal voltava do mar, Arthur derrubou refri na minha blusa sem querer, rimos e eu tirei a blusa para limpar, eu estava de biquíni então não foi muito constrangedor ou sim ~


 


Arthur – Ai meu Deus! Lua eu acho melhor eu não ficar aqui!


Lua – Ahh por que? Vai ter que ficar até eu conseguir limpar a blusa moço! ~sorri~


Arthur – Se eu ficar eu vou fazer uma coisa errada!


Lua – Hã ? Como assim?


Arthur – Desculpa, não dá pra segurar!


 


~ Arthur me pegou pela cintura e me puxou, e sim, aconteceu, ele me beijou, nós nos beijamos porque eu respondi o beijo dele, eu sabia que isso não iria dar certo mas, não consegui parar, até que alguém entrou na cabana e ... ~


 


 


CONTINUA ...!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Carol – Posso saber o que está acontecendo aqui? Arthur – Um beijo querida, tá cega? Lua – Ai meu Deus, não fala assim Arthur, cara me desculpa, isso não... Ah licença!   ~ Eu sai da cabana, isso não devia ter acontecido, ou sim, sei lá, foi apenas um beijo, nada demais, ou talvez tenha sido tudo, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais