Fanfics Brasil - 5- Sophia e Arthur Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 5- Sophia e Arthur

11 visualizações Denunciar


Carol – Posso saber o que está acontecendo aqui?


Arthur – Um beijo querida, tá cega?


Lua – Ai meu Deus, não fala assim Arthur, cara me desculpa, isso não... Ah licença!


 


~ Eu sai da cabana, isso não devia ter acontecido, ou sim, sei lá, foi apenas um beijo, nada demais, ou talvez tenha sido tudo, e eu nem gostei tanto assim, a quem eu to enganando, eu gostei sim, tá Lua, relaxa, tá tudo bem... ~


 


Carol – Dá pra você me explicar?


Arthur – Desde quando eu te devo satisfação garota?


Carol – Mas a gente ficou!


Arthur – e daí? A gente só ficou, não estamos namorando.


Carol – Mas eu achei que você estivesse gostando de mim..


Arthur – Achou errado! Vaza!


Carol – Mas Arthur !!!


Arthur  -  Larga do meu pé garota, que saco!


 


 ~ Arthur saiu da cabana, e deixou a Carol lá, falando sozinha, literalmente ~


 


Carol – HAHA! Ai Arthurzinho, se você acha que pode se livrar de mim assim, está muito enganado, se você não for meu, não vai ser de mais ninguém !!


 


~ Arthur voltou pra onde nós estávamos, e veio se desculpar comigo, eu disse que estava tudo bem e que ele não precisava se preocupar porque não foi nada demais, eu acho ... ~


 


Arthur – Então tudo bem, é que a carne é fraca, cê entende né?


Lua – HAHAHA! Engraçadinho, entendo sim!


Arthur – Vai ficar até amanhecer, ou vai pra casa cedo?


Lua – Eu não sei ainda, depende dos meus pais e da Sophia, vou ligar pra eles, e falar com a Soph, eu te aviso qualquer coisa!


Arthur – Ah, tudo bem ... Mas, quem é Sophia? Aquela loirinha ali?


Lua -  Ela mesma! Soph vem cá, quero te apresentar há um amigo!


Sophia – Oii!


Lua – Sophia esse é o Arthur, e Arthur essa é a Sophia!


Arthur – Prazer Sophia, és daqui?


Sophia – Não, sou de Minas, mas sabe que eu to começando a gostar desse lugar?! ~risos~


Arthur – Tava indo pegar uma bebida, vocês querem?


Sophia – Sim, obrigada ^^


 


~ Arthur foi pegar as bebidas enquanto Sophia me perguntava sobre ele ~


 


Sophia – Amigaaaa conta tudo! Quem é esse gato? Quantos anos? Onde mora?


Lua – Ele é meu vizinho, estuda na mesma escola que eu, e acho que tem 16 anos...


Sophia – Por que você não me disse antes que tinha um vizinho tão gato amigaa?!!! Vou lá pegar essas bebidas com ele, beijoooo!


Lua – Mas, Soph, eiii!!


 


~ Gritei, mas ela não ouviu, eu não sei o que tava acontecendo, será que o Arthur é tão galinha assim que também vai pegar ela? Ah, tenho que ver isso! ~


~ Entrei na cabana e lá estava, o que eu não esperava, ou sim né, eles estavam realmente se beijando, ah Sophia que decepção, mas ela não tem culpa, não sabe de nada, os dois olharam pra mim e ... ~


 


Lua – Desculpa, eu não , quer dizer , não quis atrapalhar!


Arthur – Ta tudo bem Lua? ~falou com ar de quem estava se sentindo culpado~


Lua – Tá tudo bem sim, só vim pegar um refri, com licença!


Sophia – Toda!


Carol – Arthur você pode vir aqui um minuto?


Sophia – Não, ele não pode, está ocupado demais!


Carol – Desculpa, acho que não falei com você!


Sophia – Mas eu falei, e aí ?


Carol – Escuta aqui querida, quem você pensa que é, pra falar assim comigo?         


Sophia – Ah fofa, acredite, você não quer saber quem eu sou...


Carol – Agora fiquei curiosa!


Sophia – Curiosidade matou o gato!


Arthur – PAREM! Carol o que você quer? Já te disse pra largar do meu pé!


Carol – Só queria perguntar até que horas esse lual vai? Por que já tá todo mundo bêbado, caindo de sono, e dormindo na areia!


Arthur – Vai até amanhecer, se tá incomodada, pode se retirar pra sua casinha !


Carol – Nossa, que grosso!


Arthur – Posso ser muito mais grosso se você não sair daqui agora!


Carol – Olha só, se você tá pensando que pode falar assim comigo, você tá bem enganado!


Sophia – E eu acho que você devia calar sua boquinha, e parar de atrapalhar a gente, sua inútil !


Carol – você me provocou demais garota!


 


~ Carol partiu pra cima da Sophia, foram tapas, puxões de cabelo, gritos, e mais gritos, a galera percebeu a briga e foram ver, eu corri para separar as duas, e Arthur me ajudou ~


 


Sophia – Me solta Lua, deixa eu acabar com a raça dessa idiota!


Lua – Para Sophia, isso não vai te levar a nada, para!


Carol – Cansou vagabunda? Me solta Arthur!


Sophia – Por mim eu quebrava sua cara, idiota!


Mel – Carol, o que você tá fazendo malucaaa! Vem comigo!


 


~ Mel levou a Carol embora, e a Sophia se acalmou um pouco~


 


Lua – Amiga o que foi que aconteceu?


Sophia – Aquela vaca não aguentou tanto recalque e partiu pra cima de mim!


Lua – Você é louca! Não faz mais isso...


Sophia – Ah Lua, ela que me provocou ta?!


Lua – Ta, ta! Eu liguei pros meus pais e eles me deixaram ficar, mas depois disso acho que você não quer ficar né?


Sophia – Realmente não, mas vamos lá pro hotel amiga, dorme comigo hoje!


Lua – Mas e o Chay?


Sophia – Ele ta na casa da minha tia, vamoo Luinha!!!


Lua – Ok então, vamos!


Sophia – Arthuuuuur!!!


Arthur – oooi, algum problema?


Sophia – Nenhum meu anjo, é que eu e a Lua estamos cansadas, e já vamos embora! Então só queria desejar um ótimo “amanhecer” pra vocês tá? Beijão!


Arthur – Ah que pena que não vão ficar, mas tudo bem, vão em paz meninas, até mais!


Lua – Até!


 


~ Sophia foi na frente e Arthur me puxou pelo braço~


 


Arthur – Ei, tá tudo bem mesmo?


Lua – Ta, me solta!


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Arthur - Vou te soltar, mas desculpa!Lua - Olha, você realmente não tem que me pedir desculpa!Arthur - Por que ?Lua - Porque se eu for contar quantas vezes você já me pediu desculpas desde que eu cheguei aqui, vai valer por todas! Agora me solta! ~ Ele me soltou e me deixou ir. Cara, porque ele me pede tantas desculpas? Deve se sentir culpado, s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais