Fanfics Brasil - 6 - O segredo da Sophia. Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 6 - O segredo da Sophia.

314 visualizações Denunciar


Arthur - Vou te soltar, mas desculpa!
Lua - Olha, você realmente não tem que me pedir desculpa!
Arthur - Por que ?
Lua - Porque se eu for contar quantas vezes você já me pediu desculpas desde que eu cheguei aqui, vai valer por todas! Agora me solta!


~ Ele me soltou e me deixou ir. Cara, porque ele me pede tantas desculpas? Deve se sentir culpado, só não sei o porque. - Bom, fui pro hotel com a Sophia, a gente fez brigadeiro e assistimos um filme, ouvimos um barulho na porta, ficamos com medo mas fomos ver quem era~


Sophia - Quem está aí?
Chay - Oi irmãzinha!


~ Chay entrou no quarto do hotel e parece que estava bêbado. Sophia discutiu com ele, mas era normal, eles sempre brigam assim.~


Chay - Tô vendo que encontrou sua amiguinha! Olá Lua, quanto tempo!
Lua - Oi Chay.
Chay - A propósito, sei que já passaram da meia-noite, mas parabéns!
Lua - Obrigada.
Chay - Sophia, eu vou dormir aqui hoje, acho que bebi um pouco, não quero que a tia me veja assim!
Sophia - Ahh, você acha é? Seu maluco!
Chay - Posso dividir a cama com a Luinha, sem problemas! (Falou com ar sarcástico)
Sophia - Ela vai dormir comigo, não se preocupe! Ainda bem que é nosso último dia nesse hotel, e levamos nossas coisas pra casa da tia Katia.
Chay - Ainda bem mesmo, esse hotel é um lixo!
Sophia - Vai tomar um banho Chay, você tá precisando!


~ Bom, Chay foi tomar banho e eu e a Sophia somos dormir. - No dia seguinte...~


Lua - Sophh acooorda!!!
Sophia - Que foi amiga? (Falou levantando da cama)
Lua - Já são 10h00 da manhã! Tenho que ir pra casa!
Sophia - Mas hoje é domingo amiga.
Lua - e daí? Eu não posso ficar fora de casa por muito tempo, você conhece a minha mãe, ela vai surtar!
Sophia - Verdade, vou só tomar banho e te levo amiga! Come alguma coisa!
Lua - Ta bom!


~ Fui tomar café e a Soph foi pro banho, logo saiu e foi me deixar em casa, ela voltou pro hotel, disse que tinha que levar suas coisas pra casa da tia dela, ontem quando vi tinham muitas coisas, será que ela vai morar aqui e não me disse nada?! Bom, uma hora claro que vou descobrir! Bom, não gosto de domingos, são entediantes, vou pro quarto da minha mãe, lá já está com arcondicionado e tá maior calor! - Fui pro quarto da minha mãe e levei um livro pra ler, bom, domingos são tão entediantes que nem ler eu conseguia, fui na janela da minha mãe ver como era a vista de lá e advinha! ~


Lua - Arthur ? ~Lá estava ele, sem camisa, na janela, que visão meu Deus!~
Arthur - A janela do seu quarto é do lado do meu Lua? (risos)
Lua - Não, esse é o quarto dos meus pais, mas eu vim aqui porque ainda não instalaram o arcondicionado no meu quarto e tá muito calor!
Arthur - Tem razão, tô quase derretendo, por isso vim para a janela, o arcondicionado daqui quebrou e ainda não vieram concertar!
Lua - Entendi! (Falei olhando pro abdômen dele, pelo qual não consigo parar de olhar)
Arthur - Eu sei pra onde cê tá olhando ein!
Lua - é meio inevitável não olhar, desculpa!
Arthur - Tudo bem, também é inevitável olhar pros seus peitos! Desculpa, sempre fui sincero!
(Os dois começaram a rir)
Arthur - Olha, sobre o que aconteceu no lual, eu queria te contar uma coisa!
Lua - Olha, eu entendo que você tenha ficado com a Sophia, ela é linda, não precisa me explicar!
Arthur - Não! Ela que me agarrou, e disse umas coisas estranhas!
Lua - Estranhas tipo o que?
Arthur - "Eu sei que ela gosta de você, e eu vou destruir ela, como ela me destruiu" Foi isso o que eu entendi, só não do que ela estava falando!
Lua - Não é "do que" e sim "de quem"!
Arthur - E de quem ela estava falando?
Lua - Da pessoa que mais confia nela!
Arthur - E quem seria?
Lua - Eu Arthur, ela veio pra São Paulo, se vingar de mim.
Arthur - Mas por que ela faria isso?


CONTINUA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lua - É uma historinha aí! Mas espero que seja apenas coisa da minha cabeça! Eu vou entrar aqui ta Arthur? Boa tarde!Arthur - Não! Lua, espera!Lua - O que foi?Arthur - Eu quero saber o que houve entre vocês, quem sabe eu possa ajudar?!Lua - Acho meio difícil, mas se você quiser saber mesmo, eu conto!Arthur - Vem aqui em casa, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais