Fanfics Brasil - 7- O beijo.. Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 7- O beijo..

13 visualizações Denunciar


Lua - É uma historinha aí! Mas espero que seja apenas coisa da minha cabeça! Eu vou entrar aqui ta Arthur? Boa tarde!
Arthur - Não! Lua, espera!
Lua - O que foi?
Arthur - Eu quero saber o que houve entre vocês, quem sabe eu possa ajudar?!
Lua - Acho meio difícil, mas se você quiser saber mesmo, eu conto!
Arthur - Vem aqui em casa, o jardim daqui é silencioso, dá pra gente conversar sem ninguém ouvir!
Lua - Então tá, vou descer!


~ Desci e fui na casa dele, pelo que vi não tinha ninguém em casa, só a empregada! E a empregada era muito bonita, deve ser por isso que o Arthur não sai de casa, opa, isso é ciúme Lua Maria? Sai dessa! ~


Arthur - Então, o que foi que você fez pra ela querer se vingar de você?
Lua - Bom, quando eu estava na cidade em que Sophia mora, nos tornamos melhores amigas como você já deve saber! Ela tinha um namorado, chamado Bruno, ele vivia puxando assunto comigo e reclamando da Sophia, mas aí um dia ele me agarrou a força e me beijou, e a Sophia chegou bem na hora, você deve imaginar o resto não é?
Arthur - Eu imagino que esse ex namorado dela deve ser um idiota!
Lua - Pois é, ela gostava tanto dele... (Arthur me interrompeu)
Arthur - Como ele pôde te agarrar a força? Por que você deixou? Você gostava dele é isso? Ainda gosta? (Falou com tom de raiva)
Lua - Ei, tá ficando maluco? Claro que não gostava dele, muito menos gosto! Qual seu problema garoto? (Levantei ameaçando sair)
Arthur - Espera!! (Me puxou pelo braço) Desculpa, é que...
Lua - é que o que? Você disse que queria ajudar, não me julgar! Me polpe, e solta meu braço antes que eu grite!
Arthur - Não! Por favor, me desculpa!
Lua - Acho melhor isso não se repetir!
Arthur - E não vai, prometo! Mas tem uma coisa que vai se repetir sim...
Lua - O que ?
Arthur - isso!


~ Arthur me beijou, e que beijo aquele garoto tem, mas não entendi nada então parei o beijo e ...~


Lua - Por quê fez isso Arthur? e não vem com desculpinha de que a carne é fraca, essa não cola mais!
Arthur - e se eu disser que não sei?
Lua - Você deve ter problemas sabia? Agora me solta, e tchau!
Arthur - Por que você fica assim ? eu beijo tão mal desse jeito?
Lua - OLHA SE VOCÊ QUER SABER MESMO! EU TENHO MEDO DE ME APAIXONAR POR VOCÊ, SEU IDIOTA!


~ Sai correndo da casa dele, e fui pro meu quarto, meu Deus, não acredito que eu disse aquilo, ele deve estar me achando uma idiota! Que saco.~ - Logo chegou a segunda, e fui para a escola, to com medo de ter que encarar o Arthur, como sou idiota!~


Micael - e aí Lua!
Lua - Oi Mica, novidades?
Micael - Só que hoje tem uma gincana aqui na escola e todo mundo vai ter que participar pra ganhar pontos! Você vai né?
Lua - (Droga, logo quando eu quero me esconder de alguém surge uma gincana) Ahh, claro Mika, vou sim!
Micael - Então vamos lá pra fora, pois não vai ter aula normal hoje, e já já começa a gincana!
Lua - Tá, olha, vai na frente! Eu vou depois!
Micael - Então tá!


~Fui para o pátio, onde ia ser a gincana, o professor disse que ia escolher quem participaria das atividades da gincana! E claro, me escolheu, tinha que ser eu, sou péssima em atividades fisicas! Tive que jogar vôlei, e advinha quem estava no outro time? Carol. Ela jogou a bola extremamente forte em minha direção e...~


CONTINUA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Acordei na infermaria da escola, não lembro como eu cheguei aqui, ou quem me trouxe, ah meu Deus será que chamei atenção demais e o Arthur me viu? isso não pode ter acontecido, tudo culpa de um jogo de vôlei~ Marta - (a médica) Oi mocinha! Está melhor?Lua - Acho que sim, mas não lembro de nada! O que aconteceu?M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais