Fanfics Brasil - 8 - A briga! Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 8 - A briga!

412 visualizações Denunciar


~Acordei na infermaria da escola, não lembro como eu cheguei aqui, ou quem me trouxe, ah meu Deus será que chamei atenção demais e o Arthur me viu? isso não pode ter acontecido, tudo culpa de um jogo de vôlei~


Marta - (a médica) Oi mocinha! Está melhor?
Lua - Acho que sim, mas não lembro de nada! O que aconteceu?
Marta - Uma menina jogou a bola forte sem querer, e bateu na sua cabeça, você desmaiou!
Lua - Nossa, realmente não lembro! Alguém veio aqui além de você?
Marta - Sim! Micael, Leticia e Arthur vieram ver como você estava? Bom, acho que os nomes são esses!
Lua - Arthur ?
Marta - Sim, por que ?
Lua - Não, nada! Já posso ir?
Marta - Bom, deixa eu só examinar sua pressão pra eu te liberar!
Lua - Ok!


~Ai, não acredito que o Arthur veio aqui, será que ele ficou preocupado comigo? Ah não, não posso me iludir com o Arthur, ele é lindo, consegue quaquer garota, o que iria ver numa idiota como eu? E mesmo se tivesse alguma chance, eu vou embora daqui a 1 ano e meio mesmo! Ain Deus, ainda bem que eu não estava acordada pra ter que encarar ele.~


Arthur - Lua, você tá bem? (Chegou de surpresa na enfermaria)
Lua - Hm, to ótima! Obrigada por perguntar!
Arthur - Você quer que eu pegue algo pra você? um suco, uma água?
Lua - Não Arthur, obrigada! Era só isso?
Arthur - Olha, sobre ontem ... (O interrompi)
Lua - Não quero ouvir, lembrar e muito menos falar sobre ontem!
Arthur - Desculpa, Lua, me desculpa!
Marta - Lua você tá liberada!
Lua - Não precisa de desculpas, Arthur, realmente não precisa! Obrigada Marta! Tchau!


~Sai da enfermaria e dei de cara com a Carol~


Carol - Aí garota! Tu é fraca ein, não aguenta nem uma bolada!
Lua - Escuta aqui sua idiota, esse não está sendo um dos meus melhores dias, e acredite você não quer me ver mais irritada do que eu estou, então sugiro que você saia da minha frente antes que eu te quebre de pancadas! (Meu Deus, o que eu falei)
Carol - Nossa, como você tá valente! Então vem querida, me quebra!


~Não pensei duas vezes, parti pra cima da Carol sem dó, bati, puxei o cabelo, arranhei, e ela não reagiu, aí percebi o joguinho dela, ela queria que me expussassem da escola, então parei de batê-la!~


Carol - Que foi? Cansou? Se você percebeu o que eu quero, sinto muito, mas não adianta parar, eu gravei tudo. (Falou no meu ouvido e depois começou a gritar ) "PARAA LUA, DESCULPA, PARAA POR FAVOR"
Lua - Você é muito suja garota! Eu tenho NOJO de você! NOJO!
Carol - Alguém me ajuda por favor!
Arthur - O que aconteceu Carol?
Carol - Ela me bateu porque eu joguei a bola sem querer Arthur, eu já pedi desculpas mas ela não aceita!
Lua - Não é verdade, deixa de ser ridicula garota, assume!
Arthur - Lua, ela te pediu desculpas!
Lua - Não acredito que você vai acreditar nessa cobra!
Arthur - Ela tá toda arranhada! Você quer que eu acredite em você?
Lua - Ela me provocou, me chamou de fraca! Eu não aguentei.
Carol - Me leva pra enfermaria Arthur, por favor!
Lua - Se você acreditar nela, pode esquecer que eu existo!
Arthur - Desculpa! Mas sou obrigado a acreditar.


~Arthur levou a Carol pra enfermaria, espero que ele tenho levado a sério o que eu disse, vou sair dessa escola hoje mesmo, espero que os anos passem logo, mal vejo a hora de ir embora desse lugar!~


CONTINUA!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~Após a briga, se passaram três dias, não fui para a escola, não quero ter que encarar ninguém me julgando pelo que não sabe, ligaram da diretoria pra minha mãe, umas 10 vezes, mas ela não me obrigou a ir para a escola, são nessas horas que descubro que ainda amo ela, haha, Sophia veio me visitar, mas eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais