Fanfics Brasil - 9 - Até onde chega a falsidade? Querido Diário

Fanfic: Querido Diário | Tema: LuAr


Capítulo: 9 - Até onde chega a falsidade?

12 visualizações Denunciar


~Após a briga, se passaram três dias, não fui para a escola, não quero ter que encarar ninguém me julgando pelo que não sabe, ligaram da diretoria pra minha mãe, umas 10 vezes, mas ela não me obrigou a ir para a escola, são nessas horas que descubro que ainda amo ela, haha, Sophia veio me visitar, mas eu não quis vê-la, não vou ter coragem de olhar pra cara dela, sabendo que ela veio aqui pra se vingar de mim, mas quero descobrir essa história direito, bom, não posso fugir pra sempre, amanhã irei a escola~
~Então, logo a manhã chegou, estou me arrumando para ir a escola, bom seja o que Deus quiser!~


Mariana - Filha!! (gritou subindo em direção ao meu quarto)
Lua - O que você quer?
Mariana - Uau! (Falou surpresa ao me ver arrumada para a escola) Eu só ia te chamar pra você ir pra escola, pois já fazem 3 dias, mas vejo que você já está disposta a ir!
Lua - É, eu vou!
Mariana - Filha, você não quer me contar o que foi que aconteceu pra você ficar assim do nada? Poxa, conversa comigo!
Lua - Em breve você vai saber, se é que já não sabe, e fica fingido que não!
Mariana - Tá, eu confesso, sei que brigou na escola, a sua diretora me contou, mas não quis falar sobre, eu pedi a ela que te desse mais uma chance que você não ia disperdiçar, e eu realmente espero que não!
Lua - Eu não sou de brigar mãe, você sabe, mas aquela garota me provocou, e ainda armou pra cima de mim, eu não aguentei!
Mariana - Tudo bem meu amor, eu te entendo, eu também sofri no meu tempo de colegial, mas vai passar tá? E qualquer coisa fala comigo, você sabe que vou te ajudar!
Lua - Tá, preciso ir, tchau!
Mariana - Boa aula!


~As vezes, acho que sou muito rude com minha mãe, mas isso é culpa dela, se ela não fosse tão ausente eu não precisaria ser assim, só se importa com os livros dela, acho até que foi meu pai que mandou ela ir falar comigo daquele jeito hoje, enfim, cheguei na escola~


Micael - Hey Lua!
Lua - Oi Mica, bom dia!
Micael - Bom! Você tá bem? Faltou 3 dias, fiquei preocupado! Aliás, todos ficamos!
Lua - Eu tô bem sim, obrigada por se preocupar! Cê fala pra Letícia que eu to bem? é que ela deixou uns sms pra mim e eu não pude responder...
Micael - Olha, desculpa, mas essa quem vai ter que avisar é você !
Lua - Ué, por que Mica?
Micael - Eu e a Leticia não estamos mais juntos...
Lua - O que? Como assim? Por que? O que aconteceu? (Leticia chegou e imterrompeu)
Leticia - Ué, você não soube Lua? Seu amiguinho me traiu com a sua melhor amiga loira falsificada!
Lua - O quê? A Sophia?
Leticia - Essa vaca mesmo!
Lua - Como pôde Mica?
Micael - Olha, você não tava lá pra ver o que realmente aconteceu!
Leticia - O que eu vi naquela camera é o bastante, seu covarde!
Lua - Eu não acredito nisso! Vou falar já com a Sophia!
Leticia - Não vai ser muito dificil, agora ela é auxiliar da professora de ciências! Olha quer saber, vou assistir minha aula, que bom que você tá bem Lua, mas eu preciso ir, beijuuuus!
Lua - Me diz que isso foi apenas uma brincadeira de mal gosto de vocês Mica , please!
Micael - Antes fosse Lua, antes fosse...


~ Eu e o Micael fomos pra sala de aula e advinha qual era a aula? isso, ciências, lá estava a Sophia, sorrindo como se não houvesse amanhã ~


Lua - Sophia, você pode vir aqui enquanto a professora não chega, por favor?
Sophia - Amiga, eu tentei falar com você, tentei muito!
Lua - Jura? Não estava ocupada demais roubando o namorado dos outros?


CONTINUA!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelly.santos

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophia - Do que você tá falando?Lua - Não se faça de sonsa, já descobri seu planinho, o porque de você ter vindo morar aqui, eu sei que quer vingança, mas faça essa vingança apenas comigo, porque se você mexer com meus amigos novamente, eu não respondo por mim. Sophia - Ah, então você desc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Nanda Fronckowiac Postado em 22/07/2015 - 04:52:44

    Que vaacaaaa..... Não creio! Sophia cara de pau do cacete, como que ela faz um negócio desses? Isso foi uma puta sacanagem... Continua logo... Leitora nova aqui.. ;)

  • ester_samara Postado em 08/07/2015 - 17:01:08

    Sophia é uma idiota!! odeio aquela vaca!! poste maiiiss....

  • lelly.santos Postado em 04/07/2015 - 20:55:48

    Minhas lindaaas, desculpe não estar postando muito, é que to sem tempo, mas juro que vem uma nova fanfic aí de arrasar!

  • ester_samara Postado em 26/04/2015 - 10:46:22

    Cara essa Carol me mata de raiva arffs.. e o Arthur foi bem idiota em acreditar na Carol... obs:ISSO AI SOPHIA QUEBRA A CARA DELA KKK

  • Ellenzinhavondy Postado em 13/10/2014 - 11:48:14

    Leitora novaa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais