Fanfics Brasil - personagens A proposta

Fanfic: A proposta | Tema: rebelde


Capítulo: personagens

489 visualizações Denunciar




 


meu nome é Anahí iovanna puente portilla tenho 23 anos, sou estilista tenho uma loja de roupa que se chama anahí world, meus melhores amigoa são may,dul,poncho,cris e ucker, namoro com ponchoa um mês e estou muito feliz com o meu relacionamento. todos me chamam de any ucker me chama de bebe e pequena por que eu sou a menor .




meu nome é Alfonso Herrera Rodriguez tenho 25 anos. sou advogado trabalho com ucker e cris tenho o meu proprio escritória . meua melhores amigos são may,cris,dul,any e ucker, naromo com any a um mês estou muito contente tenho um temperamente frio, todos me chamam de poncho any me chama amor.



 


meu nome é Dulce Maria  Espinosa Sanvínon tenho 23 anos, sou socia de any, meus melhores amigos são any, dul, cris, ucker e poncho todos me chamam de dul e ucker me chama de ruiva.



 


meu nome é Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, tenho 24 anos, sou advogado tenho uma impresa trabalho com poncho e cris tenho o meu propeio escritório, meus melhores amigos são uckre, any, may, poncho e dul, todos me chamam de ucker any me chama de bebe.



 


meu nome é Maite Perroni Beorlegui tenho 23 anos, sou socia de any meus melhores amigos são any, dul, ucker, poncho e cris todos me chamam de may e tita.



meu nome é José Christian Chávez Garza tebho 25 anos, sou advogado trabalho com poncho e ucker tenho omeu proprio escritório, meus melhores amigos são may, dul, poncho, any e uckertodos me chamam de cris pollto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yazha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

any off esse  ano foi muito dificil porque perdi os meus pais eles sofreram um acidente de carro e eles náo resistiram e faleceram depois eu liguei para o ucker falando o que tinha acontecendo e ele veio para a minha casa e ensegida liguei para os meus avos falando que tinha acontecido  e eles pediram para eu ir morar com ele mas falei para eles que n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portion__laliter Postado em 05/07/2014 - 21:24:24

    primeira leitora posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais