Fanfics Brasil - capitulo 2 A proposta

Fanfic: A proposta | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 2

292 visualizações Denunciar


any off


esse  ano foi muito dificil porque perdi os meus pais eles sofreram um acidente de carro e eles náo resistiram e faleceram depois eu liguei para o ucker falando o que tinha acontecendo e ele veio para a minha casa e ensegida liguei para os meus avos falando que tinha acontecido  e eles pediram para eu ir morar com ele mas falei para eles que não precisava.Liguei avisando que meus pais tinha falecidos para dul,may,poncho,cris a campainha toca era o ucker.


any- oi bebe (disse já abraçando ele)


ucker- oi barbie vc está bem ? (disse retribuindo o abraço dela)


any- sim só estou triste com a nóticia mas está tudo bem(respondeu)


ucker- so vim ver se vc está bem barbie (disse já indo embora)


any- está tudo bem qualquer coisa eu te ligo beijos bebe (falando abraçando ele)


ucker- beijos (disse já indo)


Ele foi embora ,fui tomar um banho para eu ir dormir quando eu sai do banheiro 10 minutos depois poncho chegou e foi direto torar um banho quando elesaio do banho fui dar um selinho nele e ele recusou e eu falei


any- O que foi que aconteceu eu acabeu de perder meus pais e vc está metratando assim (disse já nervosa é chorando)


poncho- só não to a fim de papo desculpa ta (disse calmo)


narradora off


any não falou nada e foi dormir com raiva do poncho para não descotir com ele, poncho foi dormir muito calmo.


ucker off


depois que eu fui empora da casa da any fui para a minha casa cheguei  e fui direto tomar um banho comi alguma coisa e ai fui dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yazha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker off No dia que eu ia me de clarar para any dizer que eu amo ela tinha dado tudo errado primeiro tinha acontecido que eu tinha encomendado um buque de flores mas não tinha chegado depois eu vi a noticia na televisão falando que  as pais de any tinha falecido e tudo o que eu tinha planejado tinha ido por água a baixo mas eu gostava muito dos pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portion__laliter Postado em 05/07/2014 - 21:24:24

    primeira leitora posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais