Fanfics Brasil - capitulo 3 A proposta

Fanfic: A proposta | Tema: rebelde


Capítulo: capitulo 3

678 visualizações Denunciar


ucker off


No dia que eu ia me de clarar para any dizer que eu amo ela tinha dado tudo errado primeiro tinha acontecido que eu tinha encomendado um buque de flores mas não tinha chegado depois eu vi a noticia na televisão falando que  as pais de any tinha falecido e tudo o que eu tinha planejado tinha ido por água a baixo mas eu gostava muito dos pais de any eles eram muito alegre brincalhões e eu adorava eles.


narradora off


Dulce gostava de poncho a um ano mas nunca tinha tomado a decisão e quando ela ia tomar a frente ele tinha descobrido que poncho estava namorando  com  any ela ficou muito triste com a novidade dulce nao tinha gostado nada do que estava vendo.


any estava magoada por calsa que tinha perdio os pais pq poncho tinha ignorado ela, passou um tempo depois poncho estava tratado mal a any  e any não estava mais aguentando isso sempre ia pedir concelho para seu amigo ucker mas ele sempre dicia nao vou me entrometer any, any sempre entendia o que ele quis dizer.


any deixou as coisas do jeito que tava depois de duas semanas depois ela terminou com poncho pq ele tinha mudado muito e ela não sabia pq depois que tudo tinha acabado com o relacionamento entre os dois os caminhos de ucker com any ja  poderia dar serto e tambem com poncho e dul.


dul conversou com poncho pq poncho foi trocurar dul para conversar ele precisava conversar com alguém ele se desabafou com dul contando tudo para ela.


cris e may comesaram a sair as escondidas e ninguém tinha notado eles tinham saido umas 4 veses.


depois que as coisas calmo no domigo de manha era 10:30 quando any foi conversar com poncho eles conversaram um bom tempo e ficou tudo serto com ele mas any sentia falta do poncho e poncho sentia falta de any. May falou com todo mundo  para nós irmos comerorar o namoro entre may e cris todos ficaram surpresos com a novidade eles ficaram feliz, cada um foi para a sua casa se arrumar.


any off


chegeui em casa fui tomar banho depois fui almoçar até aproveitei e fui tirar um cochilo acordei já era19:00 horas e a festa ia começar as 20 horas tinha uma hora para me arrumar estava em duvida com que roupa eu ia.


roupa de any



segundo luck


salto de any


com o salto


may off 


como eu já estava na minha casa dul já pegou e já ficou na minha casa almoçamos e ficamos assistindo filme quando nossa ficha caio faltava 1 horas para as 20 horas tomei um banho e depois a dul escolhemos uma roupa e ja estavamos  prota.


roupa de may e dul.



segunda de may e terceira de dul


salto de may


com o salto


salto de dul


com o salto


roupas dos meninos



 


 


terceira de ucker


primeiro de poncho


quarta de cris


narradora off


eles foram e se divertiram muito cantaram,dançaram,brincaram e beberam até cansar os unicos que nao beberam foram cris e may por que ia diriguir deixaram todos nas suas casas e o cris guardou a carro na casa dele todos tomaram  banho e cairam no sono.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yazha

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portion__laliter Postado em 05/07/2014 - 21:24:24

    primeira leitora posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais